- Explorador:
- PERSONAL FILE
REAL NAME: Donattelo di Villiani
HERO NAME: Explorador
ORIGIN: Tecnologia
AGE: 30
PERSONALITY: Calmo, amigável, introspectivo, Bem humorado. // Arrogante, Impiedoso, Persuasivo, Egocêntrico.
GOALS: Conseguir reverter ou controlar seu outro eu.// Trazer uma era de utopia por meio da ciência.
QUOTE: "Conquistar o mundo, as estrelas, tudo. Não foi para isso que evoluímos ?"
DESCRIPTORS: (ORIGIN, SOURCE, MEDIUM e RESULT)BACKGROUND- Introdução:
- Donattelo di Villiani é herdeiro de uma das maiores empresas de tecnologia e desenvolvimento cientifico do mundo. Fundada por seu pai, Victor di Villiani, logo após o fim da segunda guerra. Victor um refugiado italiano em solo americano não era tanto um homem da ciência, mas sabia como se virar nos negócios e seus contatos no velho mundo conseguiram alguns esquemas de algumas "Wonder Weapons" alemãs. A vantagem na industria bélica consolidou a empresa que se expandiu e hoje atua no mercado aeroespacial a bolsa de valores. A familia di Villiani possuia 3 herdeiros, porém um morreu jovem demais as 15 anos de idade, sobrando Hector, o filho mais velho e Donattelo, o mais jovem dos três, que nascera pouco antes da morte do irmão.
Donattelo cresceu como um garoto de normal de sua classe social, estudando nas melhores escolas e com todas as vantagens que se poderia ter. O garoto já jovem parecia não apresentar tino algum para os negócios, era esperto e capaz, mas faltava nele a frieza que o trabalho exigia, mas parecia que ela só saia quando muito pressionado, se saia.
Em sua juventude vivia desfrutando das excentricidades que só um playboy milionário conseguiria, rodou o mundo e conheceu varias culturas, fez safaris pela Africa, surfou na Australia, escalou o Everest. Mas a terra era "pequena demais" todas essas coisas que fazia e lugares que conhecia acabavam sendo mais do mesmo, ele não estava descobrindo algo novo, apenas repetindo o que homens melhores haviam feito. Donattelo sentiu uma vontade de marcar seu nome na história ir aonde outros não ousaram. Organizou diversas incursões aos lugares mais inóspitos da terra, empreitadas caríssimas e que não gerariam lucro algum, afastando-o dos negócios e de sua familia. A imprensa por outro lado adorava esse explorador do seculo 21 e Donattelo começou a aparecer mais fora dos tabloides. Ainda assim o tempo passou e essa emoção da caçada pelo desconhecido esfriou em nele, só vindo a ser retomada publicamente após a morte de seu pai.
Após a morte de seu pai Donattelo e seu irmão se tornaram os maiores acionistas da Villiani Enterprises, cada um possuindo em torno de 27% das ações da companhia. Hector assumiu a presidência da empresa, e seu irmão ficou responsável pelo pesquisa e desenvolvimento. Em seus anos como diretor de pesquisa Donattelo, não se mostrou eficiente em conseguir desenvolver algum projeto realmente rentável, apesar de trabalhar com o limite da tecnologia conhecida suas invenções não tinha como ser produzidas em escala e nem possuíam mercado grande o suficiente para gerar algum lucro. Não demorou muito até ele ser retirado de seu cargo.
Após algum tempo fora da vida publica Donattelo voltou com o anuncio da fundação da Villiani Think Ark, uma subsidiaria da empresa de sua família que focava em realizar testes e pesquisas no limite do que seria aceitável como "ciência verdadeira". O primeiro grande projeto dessa iniciativa era a construção de uma nave interdimensional que possibilitaria acessar realidades próximas a nossa, a Balsa I. O projeto andou, e andou rápido, em menos de um ano a Balsa I foi lançada, com sua tripulação, composta de Donattelo e mais 6. Assim que saiu da atmosfera terrestre ela se preparava para o "salto", a nave começa a se mover muito rápido, quase a velocidade da luz, mas para alguns quilômetros a frente como se não tivesse funcionado.
A nave estava surrada, um gerador destruído alguns remendos aqui e ali,aquilo não poderia ter acontecido em meros segundos, ela havia sido destruida e reformada em algumas partes. Assim que o contato foi retomado as imagens mostravam apenas um homem a bordo, Donattelo, com a barba por fazer e magro como se não comece algo a semanas. Quando indagado sobre o que houve ele não soube responder direito, não se lembrava ou não quiz se lembrar,o resto da tripulação desaparecida, as informações da nave corrompidas ou propositalmente apagadas, a unica coisa que conseguiram resgatar foi uma estimativa de tempo, 6 meses. A viagem havia durado 6 meses, pelo menos para a nave e os tripulantes.
O incidente foi acobertado e dado como falha, o publico geral não sabe sobre a viagem, mais um foguete que deixou de ser. Donattelo voltou mudado, não mais como o playboy que era, não por completo, agora em momentos ele se deixava perder e se tornava frio, impiedoso,capaz de coisas que você juraria que ele nunca faria.Era como se fosse outra pessoa. As atividades da Villiani Think Ark continuaram, com pesquisas, agora mais frutiferas que nunca, parecia que Donattelo estava mais inteligente, mais capaz. Aos poucos mudou sua imagem de playboy para cientista visionário e as ações de sua empresa só cresceram.
Agora 3 anos depois do incidente Donattelo é considerado uma figura reconhecida mundialmente no meio acadêmico e empresarial e deixou de aparecer tanto nas revistas de fofoca. Sua empresa é reconhecida como impar em desenvolvimento tecnológico e ele financia diversas empreitadas filantrópicas e cientificas, muitas vezes estando pessoalmente envolvido nelas.
- DC <10: Donattelo di Villiani, figura publica. Multimilionario, playboy, acionista e diretor de uma das maiores empresas de tecnologia, anos atrás era conhecido como um playboy que só queria curtir a vida até entrar nos trilhos. Possui PhD em pesquisa dimensional e engenharia militar.
- DC >10: Não possui um relacionamento muito próximo da familia, costuma, financiar e participar de pesquisas de campo e testar suas criações. Também participa de organizações filantrópicas e humanitárias.
- DC >15: Estava presente em uma acidente em um protótipo de nave de sua empresa, foi o único vivo, maiores informações sobre o caso não existem, além de respostas vagas sobre mal funcionamento. E fotos estranhas dele após o ocorrido.
- DC >20: Percebe-se uma diferença clara entre ele antes e depois do acidente, talvez alguma especia de transtorno devido ao trauma. É possível traçar uma correlação entre o acidente e algumas das tecnologias de ponta que ele desenvolve.
- DC >25: Possíveis videos não oficiais do voo mostram Donattelo na nave, magro e largado, como se tivessem passados dias, também parece que ele esta discutindo consigo mesmo, mas o audio não conseguiu ser recuperado. É possível notar um passar de tempo nos fragmentos de filmagem e constatar que se passaram alguns meses.
- DC >30: Constam os laudos medicos e depoimentos governamentais relacionados ao acidente. Ele mostra uma mudança brusca de personalidade quando pressionado, possível sintoma pós traumático. A laudos que levam a acreditar que seja causado por uma especie de culpa ou remorso de algo que tenha feito, ele aparenta não se lembrar do que aconteceu, pelo menos uma das personalidades com certeza não lembra, a outra talvez sim. As provas são inconclusivas, o caso muito grande, e precisava ser abafado, ele é liberado e o caso arquivado pelas agencias mais secretas do pais, qualquer fato que teria acontecido a partir de hoje é só especulação. Donnatelo di Villiani deve ser observado até segunda ordem.
- CHARACTER SHEET:
- COMPLICATIONS
(Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)- Motivação:
- Reconhecimento: Busca ser reconhecido pelos seus feitos ao redor do mundo. - Motivação:
- Responsabilidade: Se sente responsável por guiar a humanidade para uma revolução cientifica e tecnológica. - Complicação:
- Famoso: É uma figura publica, como cientista, aventureiro e empresario milionário. - Complicação:
- Dupla Personalidade: Quando exposto a situações de grande estresse assume outra personalidade, onde se torna mais frio, impiedoso e faz tudo para chegar aos seus objetivos. - Complicação:
- Inimigos: Em sua maioria rivais nos negócios e na carreira acadêmica. - Complicação:
- Segredo: Algo aconteceu no acidente, algo que mudou Donattelo, ele não consegue se lembrar ao certo, apenas sente culpa pelo que fez, ele sabe que seu outro eu talvez saiba a resposta, mas nunca teria coragem de tentar descobrir.ABILITIES
(34PP) - STRENGTH: 0
- STAMINA: 1
- AGILITY: 1
- DEXTERITY: 2/7*
- FIGHTING: 0/5*
- INTELLECT: 9/12*
- AWARENESS: 2
- PRESENCE: 2/7*
DEFENSES
(0PP)- DODGE: 1
- PARRY: 0/5*
- WILL: 2
- FORTITUDE: 1
- TOUGHNESS: 1
OFFENSIVE
INITIATIVE: 1
UNARMED ATTACK: 0/5* / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
MEELEE ATTACK: 4/9* / Damage 11(Energy) vs Toughness / Close-Range / Crit 19-20
RANGED ATTACK: 4/9* / Damage 11(Energy) vs Toughness / Ranged / Crit 18-20SKILLS
(9PP)- Acrobatics: 1(AGL, T) = 1
- Athletics: 0(STR) = 0
- Close Combat: 0/5*(FGT) = 0/5*
- Deception: 2/7*(PRE) = 2/7*
- Ranged Combat 2/7*(DES) = 0/7*
- Expertise - Science: 8 + 9/12*(INT, T) = 17/20*
- Expertise - Occult: 0/2 + 9/12*(INT, T) = 17/20*
- Insight: 2(AWE) = 2
- Intimidation: 2/7*(PRE) = 2/7*
- Investigation: 2 + 9/12*(INT, T) = 11/14*
- Perception: 2(AWE) = 2
- Persuasion: 2/7*(PRE) = 2/7*
- Sleight of Hand: 1 + 2/7*(DEX, T) = 3/8*
- Stealth: 1(AGL) = 1
- Technology: 8+ 9/12*(INT, T) = 17/20*
- Treatment: 9/12*(INT, T) = 9/12*
- Vehicles: 2/7*(DEX, T) = 2/7*
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(6PP)
Benefit 3(multi-milionário)
Connected
Improvised Tools
Inventor
Ultimate Effort(Technology)*
Skill Mastery(Science)*
Skill Mastery(Technology)*
Eidetic Memory*POWERS
( 101 PPs)
O Outro cara(24 pps)
*EFFECT: Enhanced Trait / TYPE: General / DESCRIPTORS: Psychological
*ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
-Flats: Quickness 12(Limited to mental, Limited( Sob situação de estresse/ansiedade))( 4 pps)
-Flaws: Limited( Sob situação de estresse/ansiedade)
RANK: Enhanced Int +3, Pre +5, Dex +5, Fgt +5, Expertise- Occult +4, Advanteges +4(Ultimate Effort(Technology), Skill Mastery(Science), Skill Mastery(Technology), Eidetic Memory)
DESCRIPTION: Todos tem uma parte de si que eles escondem. Que trancam as sete chaves e deixam presos dentro de si para nunca vir a tona. Para muitos uma parte mais instintiva, animalesca. Para outros algo consciente, logico, talvez mais experto que você, mais capaz, menos emotivamente ligado a outros. Para Donattelo essa tranca já foi escancarada a muito tempo, e sempre que perde o controle, em momentos de estresse ou muita ansiedade o outro cara toma o controle.
(Arrays 77 PPs)
Coleção de Armaduras( 40+1PPs)
Modelo Explorer IX (50-10 = 40 pps)
*BASE EFFECT: Immunity/ BASE TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Technology, Science
*ACTION: none / RANGE: Self / DURATION: Permanent
-Flaws: Removable (-10)
RANK: Immunity 10(Life Support), Immunity 40(Toughness, Limited to ranged)
DESCRIPTION: Uma armadura similar a uma roupa espacial, possuindo sistema de suporte de vida e um gerador de escudo que para tudo que venha de um raio fora do alcance do usuário.
BG-37 S(50-10 = 40 PPs)
*ALTERNATE EFFECT: Growth / TYPE: General
*ACTION: None / RANGE: self / DURATION: Permanent
-Flats: Immnunity 10(Life Support)(10pps), Enhanced Str +3(6pp), Protection 6(6 pp), Extra Limbs 2(2pps), Enhanced Advantages 5(Improved Grab, Improved Trip, All-out Attack, Improved Hold, Fast Grab, Improved critical 1) (5pp), Flight 3 (32 Km/hr) (6pps)
-Extras: Permanent(0)
-Flaws: Removable (- 10)
RANK: 7(size:1, Active defenses:-3, Str +7, Sta +7, Intimidation +3)
DESCRIPTION: Armadura voltada para sobreviver a ambientes hostis ou ser usada em combate, o que falta em tecnologia de ponta é suplantado com força bruta.
Arsenal( 36 PPs) (34+1+1)
Rifle de Plasma M42( 32 pps)
*BASE EFFECT: Damage / BASE TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Technology, Energy
*ACTION: Standard / RANGE:Ranged / DURATION: Instant
-Flats: Incurable, Accurate 1, Affects Insubstantial 2, Enhanced Advantage 2(Improved Critical 2)
-Extras: Increased Range, Multi-attack
-Flaws: Removable (-10)
RANK: 11
DESCRIPTION: Um rifle de plasma ainda em desenvolvimento, apresenta grande capacidade de dano.
Lança HM22 ( 32 PPs)
*ALTERNATE EFFECT: Damage / TYPE: Attack
*ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
-Flats: Incurable, Accurate 2, Affect Insubstantial 1, linked: Summon 5 (Energy Hound)(10pps), Enhanced Advantage (Improved Critical )
-Extras: Multi-Attack
-Flaws: Removable(-7)
RANK: 12
DESCRIPTION: Uma lança feita de energia pura que quando convocada invoca um cão de caça feito de energia pura que obedece seu usuário.
Freeze 01 (32)
*ALTERNATE EFFECT: Affliction / TYPE: Attack
*ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
-Extras: Increased Range, Cumulative, Extra-Condition
-Flaws: Removable(-8)
RANK: 10(Vulnerable e Hindered, Defenseless e Immobile, Paralyzed e Unaware)
DESCRIPTION: Um protótipo de pistola laser congelante, ainda em desenvolvimento.
EQUIPMENT
EQUIPMENT - Motivação:
- Energy Hound(75pp):
ABILITIES
( 10 PP)- STRENGTH: -
- STAMINA: -
- AGILITY: 4
- DEXTERITY: 0
- FIGHTING: 0
- INTELLECT: -4
- AWARENESS: 5
- PRESENCE: 0
DEFENSES
(2PP)- DODGE: 4
- PARRY: 2
- WILL: 5
- FORTITUDE: 0
- TOUGHNESS: 0
OFFENSIVE
INITIATIVE:
UNARMED ATTACK: +0 / Damage 1(Elétrico) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
MEELEE ATTACK: / vs Toughness / Close-Range / Crit 20
RANGED ATTACK: / vs Toughness / Ranged / Crit 20SKILLS
(2 PP)- Acrobatics: 4(AGL, T) = 4
- Athletics: 0(STR) = 0
- Close Combat: 0(FGT) = 0
- Deception: 0(PRE) = 0
- Ranged Combat 0(DES) = 0
- Expertise: 0(INT, T) = 0
- Insight: 5(AWE) = 5
- Intimidation: 0(PRE) = 0
- Investigation: -4(INT, T) = -4
- Perception: 4+5(AWE) = 9
- Persuasion: 0(PRE) = 0
- Sleight of Hand: 0(DEX, T) = 0
- Stealth: 4(AGL) = 4
- Technology: -4(INT, T) = -4
- Treatment: -4(INT, T) = -4
- Vehicles: 0(DEX, T) = 0
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(xPP)POWERS
( PPs)
Energia viva(16 pps)
*EFFECT: Insubstantial / TYPE: General / DESCRIPTORS: Energy
*ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
-Flats: Innate
RANK: 3 (immune a ataques físicos, menos de energia não elétrica.)
DESCRIPTION: Energy Hound é um cão de caça feito de energia elétrica pura, assim possuindo as propriedades dela.
"Não vivo"(31 pps)
*EFFECT: Immunity / TYPE: General / DESCRIPTORS: Energy
*ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
-Flats: Innate
RANK: 30 (Fortitude)
DESCRIPTION: Como não é feito de material algum, qualquer efeito que tente afeta-lo como tal simplesmente não funciona.
Choque ao contato( 4 pps)
*EFFECT: Damage / TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Energy
*ACTION: Reaction / RANGE: Close / DURATION: Instant
-Extra:Reaction(+3)
RANK: 1
DESCRIPTION: Entrar em contato com o cão é como entrar em contato com um raio, descarregando uma corrente na pessoa na pessoa.
Cão de caça perfeito( 11 pps)
*EFFECT: Senses / TYPE: General / DESCRIPTORS: Training, Natural
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Extra:Reaction(+3)
RANK: 10 (Olfactory sistem: Acute 1, Accurate 2, Extended 5 (3km/10.000pés), Tracking 2)
DESCRIPTION: Engenhado e treinado para ser a melhor maquina de rastreio desenvolvida, o cão consegue sentir cheiros a quilômetros com certa precisão, assegurando que nunca perca sua presa.- STRENGTH: -
@Claude Speedy desculpe a demora, se possível ainda gostaria de participar.