[center]
Valkyria escreveu:-As duas raças que deram origem à sua condição tem dois nomes cristãos para essa batalha: Gehenna e Apocalipse.
Os primeiros eventos aconteceram à noite em 1999. Eu estava ainda como uma jovem estagiária do setor de pesquisa do Paranomal da universidade de Psicologia de Nova York. Já era parte da Tecnocracia, sem saber, naquele ano, pesadelos perturbam os sonos de muitas pessoas, mas eles não podiam lembrar o que eles sonharam. Eu conversei com pessoas que se dizem videntes, elas pareciam estar tendo um episódio espontâneo de Visão do futuro. Foi naquela semana que três vampiros orientais atacaram um poderoso vampiro cigano em Bangladesh , foi quando eu fui objetivamente convocada para compreender a loucura e caos que esse conflito estava gerando nas mentes de várias pessoas. Muitas pessoas que trabalhavam como videntes e que eu ajudei nas consultas começaram a delirar de forma descontrolada com mais pesadelos. Toda União Tecnocrática foi convocada, foi quando eu soube quem realmente pagava minha bolsa de estudos. Quatro vampiros... Quase arrasaram a Índia. A desculpa que demos para dete-los foi que o governo índiano estava testando bombas atômicas. Ainda que nessa dimensão terrena a batalha durou uma semana, em outras dimensões paralelas à nossa ela se extendeu até meados do ano 2000. Foi esse o período em que a Tecnocracia percebeu que não deveria subestimar a doença do vampirismo. E o quanto ela pode ser letal para humanidade, pelo que li do relatário de alguns engenheiros que estudam Ciência Dimensional é que em 2000 algo dessa batalha fugiu ficou escondido aqui em Nova York. Esses engenheiros desapareceram da Tecnocracia. Alguns anos depois conheci o agente Smith, que também tinha suas suspeitas de que alguns do alto escalão estavam usando os espólios dessa guerra velada para lucrar. Nossas investigações para descobrir quem ficou com o que sobrou do conflito em 2000 levaram até a tal Divisão de Projetos Especiais.
Abigail conhecia os dois mitos, ambas versões diferentes do fim do mundo, com seus próprios titãs malignos a se preocuparem. Abigail viu essa matéria, sabia que algo de errado tinha acontecido naquela época e que tinha mais que o governo realmente falava. Ela então vê Erik, um rosto familiar desde aquele ataque, o que a fazia lembrar que aquele homem havia os atacado... Se queriam o apoio de Abigail começaram do modo mais errado possível à levando ali à força, mas a Crinos não ia fazer nada agora, ela estava guardando esse ressentimento pro momento mais oportuno.
Valkyria escreveu:-Entendeu corretamente, Agente Smith que você destroçou à pouco e eu há alguns anos acreditamos que uma organização corrupta esta infiltrada na facção do Sindicato... Creio que você pode estar assustada, Abigail. Nós somos a União Tecnocrática, também chamada de Tecnocracia, somos geralmente retratada como os antagonistas de chapéus pretos e óculos escuros. Okay – este pode ser um clássico e cheio de estilo, eu uso essas roupas. Mas nós vamos muito além disso... Como pode ver nesses três agentes que chegaram.
A União foi fundada sob o nome de Ordem da Razão em 1325, com a ideia de ser um grupo dedicado à proteção da humanidade das depredações dos chamados seres "sobrenaturais", especialmente magos. Eu particularmente não vejo esse termo como algo científico. Sou da divisão de estudos paranormais...Meus superiores veem isso como flertar com o que chamam de "Transgressores da Realidade", outro termo que eu metadologicamente desaprovo. Ao meu ver a realidade é por si só Estática por excelência, a ciência apenas avalia a realidade... O que tenho questionado aos meus superiores é essa visão pouco científica e empírica quando lidam com criaturas como a que você se tornou...
Nós trabalhamos para um mundo seguro. Para tal, trabalhamos duro, para limpar a realidade de influência do tipo de força que usaram em você para sua transformação. Dessa forma quando Smith e eu descobrimos sobre a Operação de Projetos Especiais e o que fizeram à você... Vimos o absurdo de pessoas que meus superiores chamam de "Transgressores da Realidade" usarem justamente uma organização como a União Tecnocrática para propagar o tipo de influência que estamos querendo eliminar! Nossas investigações foram ainda mais aterradoras quando descobrimos que não um, mas dois grupos estavam lutando por influenciar os Projetos Especiais. Ele se ajudam, mas competem entre si pela presidência da compania Pentex... Licantropos e vampiros. Trabalhando juntos, como nos filmes antigos de Terror, só que ao invés de caçarem virginzinhas em cabanas abandonadas, resolveram se tornar chefes executivos de multinacionais. Acredito que tentando gerar um estrago maior...
A vontade de Abigail era de perguntar: E o que eu tenho haver com tudo isso? Ela já contara a Abigail o que a interessava, o resto não tinha muito o interesse da Dançarina Lasombra, mas ela ainda assim prestava atenção para entender o modus operandi, aquela mulher parecia estar sendo sincero no final das contas e conhecimento nunca é demais.
Valkyria escreveu:-Como eu disse, Abigail, Presumiu bem. Quero sim fazer um acordo. Eu vi em você a esperança para poder reverter esse jogo. Como expliquei anteriormente... Nós apuramos que um membro da Facção dos Progenitores Edward Simmons tentou acabar com a disputa entre os Lobisomens e Vampiros dentro da Pentex, superando ambos através de você... Ele já fazia parte de vários dos projetos já criados de manipulação genética, selecionou uma jovem para formação em 2005... Com você ele tentaria tomar o controle absoluto de ambas frações que disputavam a diretoria da Pentex. Seria então o diretor geral... Mas ele não contava que você conseguiria ter certa individualidade e se libertar... Acreditamos que ele pretendia eliminar seu livre arbítrio, mas houve algum imprevisto com alguma outra cobaia dele. De qualquer forma, queremos limpar esse cancer que secretamente tem crescido dentro da Tecnocracia. E creio que você queira vingança contra quem fez isso com você... Talvez até encontrar uma cura para sua condição.
Abigail arregalou os olhos ferais e abaixou as orelhas quando ela falara de uma cura.
- É possível??? Pode-se fazer isto??? Eu posso voltar a ser humana denovo sem toda essa merda na minha vida??Aquilo era como uma esperança, uma luz no fim do túnel. Agora fazia sentido o Sabá e a Pentex trabalharem juntos, se eles possuem uma frente vampirica e Simons era um Lasombra e deu o sangue dele... Tudo se encaixava.
Erik escreveu: Abigail... por Odin, vamos conversar... normalmente. Unindo forças!
Abigail olha de relance para Erik, fingindo que não o conhecia porque não sabia a parte nele em tudo isso, pergunta:
- E você? Qual é a sua parte nisso tudo?Quando o cientista vinha se aproximando como que fascinado pela vampira loba, ela imediatamente rosna para ele antes que ele se aproximasse mais, indicando que se tocasse nela, ele seria atacado. Seja pelo seu próprio bom senso ou pela ameaça, ele recua e isso era o suficiente pra deixar a Abominação satisfeita.
Ford escreveu:-Essa teoria da realidade estática não entra em conflito com algumas teorias mais consolidadas? Se pudesse gostaria que depois deixasse checar seus documentos e dados. Também não estou familiarizado com esse Construto, precisava de novos equipamentos, os meus foram perdidos na ultima incursão, também gostaria de uma sala reservada para discutir os detalhes da missão com Thor e interrogar a... Se não for pedir muito.
Abigail rosnou para o cientista que pelo visto estava a tomando por uma "Coisa", e então ela diz:
- Ninguém vai me interrogar antes de eu fazer o que eu preciso fazer. Ela se levantou com a arma ainda em mãos e começou a caminhar em forma Crinos em direção à porta, mas sem deixar sua guarda baixa.
- Se vamos ser amiguinhos aqui, vocês podem me dar um gesto de boa fé uma vez que fui trazida aqui contra a minha vontade, à força, e agora vocês pedem cooperação. Depois que eu resolver os meus assuntos volto pra que ambos possamos nos interrogar.Ela olhou para o cientista, indicando que ela não seria nenhuma submissa ali para ser "interrogada". De qualquer forma, o que a agente falava sobre criaturas sobrenaturais se encaixarem dentro de um senso comum de realidade, é só apontar a visão certa, fazia algum sentido.