Ela aponta a camera e passa por Lana caminhando até a porta tirando uma chave para abrir a porta.
-Entre...Se seu amigo na motocicleta quiser entrar também...
Comentava Axelle destrancando a porta.
Valkyria escreveu:-De acordo... Enquanto isso irei encontrar o irritado agente Smith e conseguir para ele alguns reparos depois do ataque que você lhe fez. Senhores, meu laboratório é de vocês...
Ford escreveu:Ééé... Abigail, certo? Pelo que entendi de sua condição esse não é um horário muito propicio para você sair, já esta de dia. Se não me engano como um hibrido de duas espécies possui as forças e fraquezas de ambas, estou correto?
Ford escreveu:- Vá se quiser, mas se me acompanhar elucidarei vocês sobre o grande espectro do mundo que os cerca, enquanto me deleito com as pesquisas de nossa nova conhecida. Estão afim de expandirem os horizontes de vocês?
Abigail escreveu:"- Você ainda não respondeu minha pergunta, Valkyria. Você disse sobre uma cura para o que eu sou. Quais as possibilidades de vocês me ajudarem a voltar ao normal?"
Axelle: -Agora pouco, depois fui atender outro cliente... Eu jamais iria para aquele cemitério! Encontrar Erik e o garoto Júlio... Ele deve estar maluco.Lana escreveu:— E quando você viu Cain pela última vez?
Lana escreveu:— Está esperando o quê?
Arctus: -Eu creio que hoje é um dia importante... Sei que são quase seis da manhã e você deve estar cansado. Mas nosso plano consiste justamente em criar uma distração... E ao mesmo tempo uma propaganda para sua empresa. O tempo urge. Você precisará me ajudar...O Estúdio me disse que você é um bom sujeito para isso... O que eu preciso é que você seja sugado. Tendo em vista os problemas que meus amigos enfrentam... Vou explicar de forma simples. Três deles precisam tomar alguns... elixires... E você pode ser útil nisso... A cena será simples...Eles tomaram alguns goles de você, do seu sangue.
Saya Tagaki: -Há certos ajustes a considerar...Mas no todo...Sim, ele vai ser perfeito! Posso fazer uma cena bem interessante deles se alimentando. Sou Saya Tagaki, produtora de cinema alternativo... Seu estúdio tem ótimos planos para essa investida de vampiros durante o dia.
Camera: -Sim, a maquiagem é perfeita! Eu terei uma ótima luz ao amanhecer.
Derracius escreveu:- Vampiros durante o dia?
"-Sim, meu caro, Derracius... É esse o grande plano... Você tem pouco sangue também...Então preparei uma forma... quando toca-los tudo ser melhor..."
A voz ecoava...Como uma lembrança, parte como um sussurro na mente de Derracius...
OFF:
* O personagem vai vigiar a porta. Ao sinal, ele tentará derrubar a porta com sua Força 3 (2 + 1 Potência + bônus de Corpo Grande só para empurrar objetos).
* Se for abordado por armas de fogo ou outros monstros com garras e presas, ele irá gastar um ponto de Força de Vontade (dificuldade 8) para ativar o Don do Búfalo e um ponto de sangue para a Disciplina Fortitude. Isso o deixaria durante a cena futura com Vigor 15/ ou 16 apenas para dano (exceto contra fogo).
* Ele possui um nível de vitalidade a mais, mas só sofre penalidades à atingir o nível Ferido Gravemente, no qual reduz só 1 dado de sua parada de dados e, mesmo no nível aleijado, ainda é capaz de agir, submetendo-se a uma penalidade de apenas 2 dados.
OFF: Força 2 dados + 1 Potência + 2 de Bônus