Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Parte V: Homens de Preto

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6102
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Parte V: Homens de Preto - Página 4 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Claude Speedy Sáb maio 25, 2019 6:22 pm

    -Me desculpe, você me lembrou uma pintura grega que eu vi. Eu realmente estou trabalhando demais, pela conversa você deve achar que estou ficando maluca... Eu não sei quem é esse homem por esse nome... Meus clientes muitas vezes usam nomes falsos. Se quiser entrar podemos ver entre as fotos que tenho se os conhece...  Aliás, meus padrinhos instalaram uma camera bem ali...

    Ela aponta a camera e passa por Lana caminhando até a porta tirando uma chave para abrir a porta.

    -Entre...Se seu amigo na motocicleta quiser entrar também...

    Comentava Axelle destrancando a porta.

    Cephei
    Investigador
    Cephei
    Investigador

    Mensagens : 61
    Reputação : 1

    Parte V: Homens de Preto - Página 4 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Cephei Sáb maio 25, 2019 7:08 pm

    Cephei efetuou 5 lançamento(s) de dados Parte V: Homens de Preto - Página 4 D10 (d10.) :
    1 , 1 , 7 , 2 , 9

    (Inteligência 2 + Ocultismo 3 pra ver se a Lana se recorda de ter visto algo que possa ajudá-la a entender a ligação de Axelle com Cain)
    Cephei
    Investigador
    Cephei
    Investigador

    Mensagens : 61
    Reputação : 1

    Parte V: Homens de Preto - Página 4 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Cephei Sáb maio 25, 2019 8:04 pm



    Cruel Fairy Tale

     —Eu não estou achando que você é maluca. Você está me enrolando, isso sim. — Olhei de relance para o ponto quase imperceptível que Axelle apontara, eu não estava interessada naquele troço, por isso não dei a mínima atenção.

    Ah tá… Cain deu um nome falso e você sabe o nome verdadeiro dele… Super coerente isso… —  Eu deveria ser como os homens que andavam pelas masmorras de Rutila. Deveria ser impiedosa e intimidadora, e eu também deveria entender o motivo daquela mulher estranha carregar a essência de Cain, mas não conseguia. Estava tudo dando errado e reagindo a isso, abri abruptamente a porta da casa da mulher enquanto ela falava sobre "meu amigo motociclista" poder entrar também.

    Já no interior da casa, a analisei por alguns segundos, até disparar:

    Vamos parar com esse jogo. Eu não sou estúpida para acreditar em você. Se quer mostrar as fotos dos seus "clientes", mostre logo e acabamos com isso. Eu não tenho tempo pra perder com gente desocupada. —  Sim, eu sabia que estava sendo hostil com alguém dentro de sua própria casa, mas a impaciência me consumia e a mulher só alimentava minha raiva. Por que tinha gente querendo ajudá-la? Era mentirosa e esquisita.

    De qualquer forma eu já estava em alerta máximo, considerava-me em território inimigo. Muitas coisas não batiam ali e era bom estar preparada.

    • Cruel Fairy Tale
    –  Nothing lasts forever ;
    Nothing really matters



    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6102
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Parte V: Homens de Preto - Página 4 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Claude Speedy Dom maio 26, 2019 11:26 am

    Lana entra, vê um televisor antigo e alguns livros em uma instante. A casa parece ainda mais simples por dentro.

    Parte V: Homens de Preto - Página 4 90350-10

    Lana se vira para Axelle, Gláucio esta parado atrás de Lana de braços cruzados com olhar de poucos amigos. Por um instante as duas mulheres se espantam porque tiveram a impressão que ele nem passou pela porta, apesar de lembrarem de o terem visto entrar.
    Quando a maga começa a dar uma prensa sobre Cain.

    A garota meio atordoada olha espantada, só agora se tocava do que tinha dito o nome. Realmente parecia meio fora de si.

    -Tá. Saco...Tô tão chapada que não consigo enganar uma esposa ciumenta... Desculpa. Não leva nada do que eu disse pro lado pessoal, tá? Podemos conversar melhor aqui dentro... Sobre seu marido. Caso você tenha algum chilique...

    Ela caminha e pega um cigarro apagado do cinzeiro, e acende.

    A Primeira coisa é que eu não aceito qualquer tipo de reembolso. Se ele reclamou de qualquer foda que tivemos para você e te mandou pedir o dinheiro... Aliás se ele reclamasse seria o primeiro! Segundo. Ele me apresentou para um cliente novo, um tal de Arctus... Sujeito fino, mas cheio de ideias exotéricas malucas... Tentou me viciar em algum tipo de Ayuasca... Eu o rejeitei, já seu marido tem esse hábito maravilhoso com o sangue... eu não sei como ele faz...Mas cada gota é como se eu tivesse vinte anos de novo... Mas eu... Eu não sei bem onde Cain esta agora. Ele se apresentou para mim com outros dois nomes: Alex Meyers e durante um tempo Sam Haight. Só recentemente ele veio explicar que seu nome real era Cain Hargreves e que o verdeiro nome de Arctus era Dean Whinchester... Ele começou com um papo estranho, falava de um reino de lobisomens, fantasmas...Eu achei que estava ouvindo algo como a ópera de Dom Giovanni. Foi quando ele comentou justamente sobre uma família chamada Giovanni... E disse que me queria para sabotar Arctus.

    Axelle pausa dá outra tragada no cigarro.

    -Não tava à fim. Cain disse que eu ia ter de buscar um garoto no cemitério, um menino Giovanni... Enquanto ele mesmo ia para uma sede do governo, parece que ele tinha algum esquema pesado para destruir um tal de grupo de "tecnocratas"... Eu pensei, "Qualé? Técnicos arruma meu aquecedor, para que eu quero acabar com eles?" Ele partiu e eu não fiz minha parte. Já tenho problemas demais, sou só uma Ucrania naturalizada israelense querendo dar vida à um bebê para dois gays que eu adoro e me bancarão pelo resto da vida... Eu até passei a me ver como uma serva de Lilith, da minha fé judia. E foi curioso olhar para você...lembrei de Lilith e da deusa grega Nyx ao mesmo tempo... Acho que é porque Lilith era a esposa de Cain no Talmude e eu tive de estudar um pouco de grego há pouco tempo. Quando você olhou de volta para mim, me arrepiei toda... Realmente nós poderiamos tentar alguma coisa mais interessante outro dia... Pode chamar seu marido se quiser ele junto. Bom... Se ele sobreviver à essa loucura de tentar sabotar um prédio federal. Se ele morrer e você preferir o seu guarda-costas aí... também tudo bem... trás quem você quiser.

    A prostituta fuma de novo o cigarro enquanto olha para Lana claramente como se a devorasse com os olhos .
    Cephei
    Investigador
    Cephei
    Investigador

    Mensagens : 61
    Reputação : 1

    Parte V: Homens de Preto - Página 4 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Cephei Dom maio 26, 2019 4:24 pm



    Cruel Fairy Tale

     A simplicidade do interior da casa era grande e ao mesmo tempo não me incomodava. Claro! Eu tinha outros pensamentos em mente e respostas a obter. Com os segundos que se passaram, encontrei algo positivo em tudo aquilo. Era a personalidade irreverente de Axelle, ela parecia despreocupada e minha hostilidade não pareceu afetá-la. Bom, muito bom… Eu não saberia como reagiria se recebesse uma resposta atravessada.

    Cruzei meus braços esperando a entrada de Gláucio e as palavras da mulher. O que me pareceu incrível foi o motoqueiro estar atrás de mim, com sua eterna expressão de poucos amigos. Aquilo me deixou intrigada porque eu não o tinha visto atravessar a porta. Ele deveria ter seus truques, certamente, mas a minha atenção agora era toda para Axelle, que por fim começou a falar, após ter percebido seu deslize.

    A intenção dela era realmente enganar a "esposa ciumenta". Vamos ignorar o esposa e principalmente o ciumenta, considerando que ela apenas queria me enganar. Ela havia confessado e se não tivesse cometido o deslize por estar " chapada", provavelmente ainda estaria insistindo que não conhecia Cain. Mas por que ela teria que mentir dessa maneira?

    Percebi certa zombaria da parte dela insinuando que eu poderia ter algum "chilique". Independente do real significado da palavra, pareceu uma zoação, mas permaneci imóvel, encarando-a, já semicerrando os olhos. Estava cansada de esperar, de toda aquela enrolação. A mulher cruzou a sala, indo pegar um cigarro já gasto e acendendo-o novamente. Por fim começou a falar.

    Queria ter ignorado a palavra " foda" saindo da boca daquela mulher, contudo, nas reuniões mais… informais daqueles que frequentavam as masmorras era um termo comum para definir o ato sexual com algum parceiro/parceira que eles não tinham envolvimento emocional. Interessante… Então Cain pagava para "foder" aquela mulher. Era esse os negócios que o desgraçado tinha com Axelle. Bom saber. Pelo menos tinha bom gosto…

    Todo o sarcasmo com o qual encarava a situação não foi capaz de impedir que a cólera se instalasse sob meu peito. O coração pareceu queimar de ódio. Sim, eu senti meu peito arder, senti o ciúme me consumir e precisei usar o máximo de controle para não explodir mais uma vez. Se era verdade ou não, eu ainda não sabia. Axelle não inspirava confiança, já havia mentido uma vez e poderia mentir tantas outras. De acordo com Zettler, Cain a estava usando para obter informações. Tudo o que a morena falava poderia ser mentira, era bem provável, por isso me concentrei para saber o que tinha de verdade naquelas palavras. Uma coisa era certa, havia uma estranha ligação entre os dois. Cain havia feito algo àquela mulher para que sua energia vampírica estivesse presente nela. Fodas não tinha o poder de fazer isso, ou pelo menos eu achava que não…

    Axelle ainda disse que Cain havia apresentado-a à Arctus e que ele tentara viciá-la em uma droga, mas quando a mulher acusou Cain de tentar sabotar Arctus recordei-me das palavras de Vanessa que entravam em atrito com a afirmação da mulher.  Zettler falara sobre ela estar tentando fragilizar a aliança de seu grupo com o exotérico. E por que Axelle não tentaria me jogar contra o vampiro? Não sei o que ela ganharia, mas era traiçoeira, a cada segundo que passava ela me deixava mais certa disso. Contudo ela falou sobre algum hábito que Cain tem com o sangue e deu a entender que bebera do sangue dele. Talvez essa fosse a resposta para a tal ligação que eu vi entre o padrão dos dois. Cain talvez cedesse seu sangue para Axelle por algum motivo, não seria impossível, e ele usar esse sangue para usá-la como Zettler havia mencionado também poderia estar acontecendo.

    E como ele pretende sabotar Arctus? — Perguntei, agora tentando fingir entrar no jogo dela. Eu não era muito boa com essas coisas, mas ainda queria saber o que Axelle diria, queria descobrir o que de verdadeiro havia nas suas palavras. Até que finalmente a mulher disse algo que poderia me ajudar caso fosse verdade.

    "Cain disse que eu ia ter de buscar um garoto no cemitério, um menino Giovanni... Enquanto ele mesmo ia para uma sede do governo, parece que ele tinha algum esquema pesado para destruir um tal de grupo de "tecnocratas"... "

    Se ela estivesse falando a verdade Cain teria partido para sede do governo para destruir a tecnocracia. Eu juro, nesse momento a minha mente entrou em choque. Eu ainda estava irritada com as palavras da mulher, com a possibilidade de ela falar alguma coisa verdadeira, mas ela dizendo isso acabou por "bater" com o propósito do vampiro ter saído do bosque. Ele dissera que iria procurar por ajuda, talvez não tivesse encontrado e tivesse partido sozinho porque ele sabia que eu faria exatamente isso se eu tivesse a oportunidade.

    "Cain, seu desgraçado, é bom você não ter adotado uma atitude suicida. Eu preciso te fritar antes que os tecnopatas o façam. Idiota! Idiota! Mil vezes idiota!" —Pensei. O pior é que tudo nesse sentido poderia ser condizente às palavras de Zettler. A minha cabeça pesava com tantos pensamentos, eu suspirei, olhando para Gláucio, ele deveria saber mais do que eu, que parecia estar sendo feita de besta, a mulher brincava com as palavras. Axelle poderia estar contando mentiras e soltando pequenas verdades, tanto que falou algo sobre se lembrar de Nyx e Lilith quando olhou para mim. Ela ainda sugeriu que tentássemos alguma coisa outro dia e falara antes sobre Arctus se chamar Dean Winchester… Eu ainda encarava Gláucio tentando fazê-lo entender que eu precisava de respostas sobre aquela mulher, ele tinha ligação com Vanessa sabia mais do que eu, poderia dizer também se havia a possibilidade de Cain se infiltrar na sede dos tecnopatas.

    Para Axelle tudo isso era uma loucura e que ele poderia morrer. Para Cain tudo isso era uma loucura suicida e eu com certeza morreria. A mulher falava mais coisas, mas eu só captava isso e sentia o nó se formar na minha garganta. A possibilidade me assombrava ainda mais do que qualquer indício de traição e agora não era pelos outros, não era por Cassidy, não era pela minha missão, era por mim e por ele, pelos meus sentimentos, por aquela ligação que não era de sangue e sim de alma. Quando meu pai se foi em sacrifício eu pude suportar porque ainda tinha o vampiro, agora se o imbecil idiota tapado babaca fosse se sacrificar também… Eu tinha que impedir isso.

    Levei minhas mãos ao rosto, precisava recuperar a concentração. Independente das mentiras da mulher, eu teria que extrair o máximo dela.

    E a quanto tempo ele disse que iria para a sede do governo?

    • Cruel Fairy Tale
    –  Nothing lasts forever ;
    Nothing really matters



    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6102
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Parte V: Homens de Preto - Página 4 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Claude Speedy Dom maio 26, 2019 7:59 pm

    -Ele disse que ia hoje à noite. Parece que havia uma reunião lá em uma firma chamada Pentex... Para lidar com os hackers e manifestantes contra a empresa. Aqueles "Blocos Negros¹" anarquistas, sabe? É uma empresa privada que vive de subsídios... Alex...Digo, Cain, disse que depois de ajudar na sabotagem iria para a direção desse prédio 504 da Avenida Battery, lá é uma sede do FBI. Cain disse que uns amigos iam fugir dos manifestantes de preto e correriam para lá... Cain não explicou muito bem como, mas falou que iria ajuda-los... Essa hora já deve ter chegado.

    Ela respondia, tragava o cigarro e depois olhava mais uma vez.

    -Desculpe se pareci grossa. É que nunca sei o que esperar de uma esposa de um cliente...Se ela tem um relacionamento aberto, se ela gosta de garotas também ou se vai tentar me matar. E eu fui sincera em te achar uma gata...

    Ela comentava de novo, Gláucio olhava de volta para Lana, mantendo seu tradicional silêncio.
    Cephei
    Investigador
    Cephei
    Investigador

    Mensagens : 61
    Reputação : 1

    Parte V: Homens de Preto - Página 4 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Cephei Dom maio 26, 2019 9:46 pm



    Cruel Fairy Tale

     Axelle falava e eu refletia. Se ela estivesse falando a verdade estava em cima da hora. Eu havia andado em círculos com Arctus me mandando para Vanessa que acabou me mandando para Axelle e tudo me fizera perder tempo demais. Em compensação se não tivesse acontecido, eu não teria aquela nova informação, a mais útil até o momento.

    E quando você viu Cain pela última vez?— Indaguei. Ele havia desaparecido há uns três e poderia ter se encontrado com a mulher nesse meio tempo. Era estranho, mas eu torcia para que tivesse acontecido. De qualquer forma eu tinha um endereço e iria para o lugar, no fim eu poderia estar sendo paranóica, pensado um monte de histórias e o vampiro só estava se divertindo, infiltrado numa rede de intrigas. Mas a tecnocracia tava no meio… Isso só deixava as coisas mais interessantes e perigosas.

    As tais manifestações deveria ter algo a ver com o que Vanessa falara. Axelle havia falado sobre "Blocos Negros", mas dava a entender que não sabia muito sobre o assunto, ela sequer sabia o que eram tecnocratas. Quem poderia me ajudar sobre isso era o homem calado. Gláucio permanecia imóvel como uma estátua e eu não conseguia ler suas expressões porque ele não esboçava nenhuma.

    Axelle se desculpou pelo seu comportamento e conseguiu fazer com que eu levantasse uma das sobrancelhas quando fez um elogio descarado. Antes eu suspeitava que ela zombava de mim, agora já pensava que era uma alma completamente perdida em meio a um jogo perigoso. Ela se envolvia com tecnocratas. Tecnocratas… Cain se infiltrou em meio a eles. Louco! Só esperava que fosse esperto.

    • Cruel Fairy Tale
    –  Nothing lasts forever ;
    Nothing really matters



    Convidado
    Convidado
    avatar

    Parte V: Homens de Preto - Página 4 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Convidado Seg maio 27, 2019 1:16 pm

    Parte V: Homens de Preto - Página 4 14390110

    Valkyria escreveu:-De acordo... Enquanto isso irei encontrar o irritado agente Smith e conseguir para ele alguns reparos depois do ataque que você lhe fez. Senhores, meu laboratório é de vocês...

    Quando a mulher dera as costas para Abigail, a mesma rosnou em alto e bom som em sinal de protesto com a saída dela ainda e quando teve sua atenção, ela dizia:

    - Você ainda não respondeu minha pergunta, Valkyria. Você disse sobre uma cura para o que eu sou. Quais as possibilidades de vocês me ajudarem a voltar ao normal?

    Depois da resposta, Eric falava sobre Arctus ser o papel dele naquilo tudo, ao que a Abominação ainda não tinha certeza. Eles haviam sido nocauteados juntos e estivera acordado a mais tempo aparentemente. Precisava entender melhor o que acontecia ali.

    Ford escreveu:Ééé... Abigail, certo? Pelo que entendi de sua condição esse não é um horário muito propicio para você sair, já esta de dia. Se não me engano como um hibrido de duas espécies possui as forças e fraquezas de ambas, estou correto?


    A Abominação olhava para o homem ali e ficava em silêncio, como uma forma de consentir não consentindo. Ele tinha razão, não havia nascido o sol ainda, mas estava próximo e Abigail sentia uma leve sonolência. Depois ela dizia:


    - E você é...?

    Depois de ele responder, falava mais.

    Ford escreveu:- Vá se quiser, mas se me acompanhar elucidarei vocês sobre o grande espectro do mundo que os cerca, enquanto me deleito com as pesquisas de nossa nova conhecida. Estão afim de expandirem os horizontes de vocês?

    Nesse momento, Abigail ficava pensativa, não estavam a impedindo de sair e aquela Valkyria parecia ter sido sincera com ela o tempo todo, assim a garou começava a encolher seu corpo, seus pelos começavam a voltar e aos poucos tomava a forma de mulher novamente.

    forma humana:

    Ela estava nua nesse momento, não estava com nenhuma roupa dedicada, as que estava usando haviam se rasgado por completo e eram apenas trapos.

    - Eu ainda estou com sede. Tem algo que por aqui que eu possa beber antes que o sol nasça e enquanto você explica?

    Abigail então olha para os dois agentes caídos mortos no cômodo, eles iriam ser deixados ali mesmo? Quanto respeito pelos seus... Isso dava Abigail indicios da verdadeira índole desse ninho de cobras, por mais aquela mulher tivesse parecido ser sincera, ainda não mudava que ao menor sinal de uma nova vantagem ela descartaria Abigail na hora. Se tratavam assim os membros da própria organização, imagina um monstro como ela?
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6102
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Parte V: Homens de Preto - Página 4 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Claude Speedy Seg maio 27, 2019 11:34 pm

    Abigail, Erik e Ford:
    Lana:
    Cephei
    Investigador
    Cephei
    Investigador

    Mensagens : 61
    Reputação : 1

    Parte V: Homens de Preto - Página 4 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Cephei Ter maio 28, 2019 11:13 pm



    Cruel Fairy Tale

     "Então faz pouco tempo… Droga! Se eu tivesse chegado mais cedo… Agora não sei…" — E meu pensamento foi interrompido pela fala de Gláucio. Era raro ouvi-lo falar e por isso prestei atenção.

    Era incrível como novas divisões apareciam e eu mal sabia o que era na realidade a tal Aliança. A minha cabeça já começava a pesar à medida que eu tentava entender mais alguma coisa. Só entendia que Cain estava infiltrado e que naquela noite aconteceria algo grande e nas palavras do motoqueiro, ele teria se aproveitado do protesto.

    Vanessa disse que ele tinha um plano de destruir a tecnocracia por dentro… — Falei, talvez quisesse defender o vampiro. Eu já não sabia mais de nada na verdade, só fiquei mais tranquila por haver a esperança dele não enfrentar tudo sozinho.

    Com tantas informações minha mente se agitava em um turbilhão de pensamentos. Desisti de tentar decifrar tudo, seria quase impossível naquele momento e eu não poderia passar mais tempo conversando, ouvindo, me confundindo. Tinha que agir.

    Eu não sabia se a ignorância de Axelle diante a tudo aquilo era verdadeira, mas isso pouco me importava. O que atraiu minha atenção foi o olhar de Gláucio, passava certa urgência e percebendo isso, eu disse, encaminhando-me rumo à saída.

    Vamos! Eu não sei mais quem é quem nessa história toda, mas as chances de não acabar bem são grandes.

    Cruzava o batente da porta quando peguei a pistola que o vampiro dera de presente para mim assim que completamos a primeira noite nesse mundo. Como todas as bugigangas tecnológicas, ela era estranha, contudo o mais estranho foi eu ter aprendido a manejá-la. Talvez por eu - quase - sempre ouvir os conselhos do vampiro. Cain disse que eu não poderia sair por aí lançando ondas de energia púrpura e nem que era indicado brincar de tiro ao alvo usando shurikens explosivas criadas por pura quintessência. Nessa realidade eu não contava com um poço quase infinito de energia e o pior, no primeiro deslize eu poderia atrair mais atenção do que desejava.

    Hm… Será que essa coisinha vai mesmo ser útil? — Questionei para mim mesma, destravando a pistola e apontando a ermo. Não sentia muita confiança naquela coisa, o que era um erro…

    Talvez se eu pudesse entendê-la ou se… — Gláucio apareceu do meu lado e eu rapidamente escondi a arma num dos bolsos do sobretudo, arregalando meus olhos, agindo como uma criança surpresa por ter sido pega fazendo o que não deveria, mas disfarçando em seguida.

    Bem… Já tenho um endereço, agora é só ir até lá. Faz parte do seu caminho?  — Enquanto esperava a resposta, olhei para a moto. Eu não podia acreditar que teria que andar mais uma vez naquilo, entretanto, era a maneira mais rápida de chegar ao meu destino.

    Hmpf!  —Bufei! O que eu não fazia para encontrar aquele vampiro desgraçado que me deixara sem notícias… Nossa família estava sozinha no bosque, antes sem ele, agora sem mim também. Eu até pensei em ir à cabana para ver como todos estavam, mas isso me custaria um precioso tempo. Ergui minha cabeça, olhando para o céu obscuro.

    Eu sei que eles estarão protegidos.— Da bolsa mágica que carregava comigo, retirei cinco pertences, um de cada integrante do meu grupo. Um pedaço de tecido da jaqueta de Cletus, um cadarço do tênis de Cibill, um fio de cabelo de Aleto, um brinco de Jaden e o colar de Cassidy. Apertei todos os itens na minha mão direita, permitindo fluir uma energia invisível para os olhos de muitos. Fechei meus olhos e comecei a mentalizar meu desejo.

    O bosque era a fortaleza deles, nada poderia fazer algum mal a eles, eles permaneceriam unidos e protegidos até meu retorno. Havia forças muito maiores que sempre nos acompanhava, zelando por nós. Éramos escolhidos, filhos e amparados dos deuses, defensores da magia. Éramos a salvação e aqueles que os supremos amavam. Nossos caminhos estavam abertos para a conexão com o mundo da mágika e qualquer um que tentasse nos fazer algum mal nas próximas sete luas teria que primeiro ultrapassar a barreira imposta pelos deuses. Éramos seus protegidos naquela noite e por mais seis noites seguidas.

    Que assim seja e já está feito. — Da minha mão tirei apenas o colar de Cassidy, esse ficaria comigo durante as sete luas. Os outros itens eu voltei a apertar contra a mão até sentir virarem pó, um pó cintilante que serpentiou o ar quando o assoprei, subindo vagarosamente até o céu.

    Coloquei o colar de Cassidy no pescoço, enquanto estivesse com ele teria forças para a luta. Olhei para Gláucio.

    Está esperando o quê?

    • Cruel Fairy Tale
    –  Nothing lasts forever ;
    Nothing really matters



    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6102
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Parte V: Homens de Preto - Página 4 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Claude Speedy Sex maio 31, 2019 10:58 am

    (Role seu valor de Entropia.  )

    Lana escreveu:— Está esperando o quê?

    Gláucio a acompanha e aguardava ela terminar de se concentrar quando depois comenta.

    — Lana, não faça nenhuma loucura... Eu não sabia que era seu marido... Sinto muito se o que Axelle disse é verdade, você pode estar bem furiosa e o fato de você querer esconder sua arma pode gerar ainda mais problemas... Só fique atenta para conversar com ele com calma. O que me preocupa é a Pentex... Vanessa disse que ele tinha um plano, mas pelo visto tem seus próprios planos que desconhecemos... Como Vanessa também as vezes costuma ter...

    Ele comenta meio murmurando no final. Dessa vez ele delicadamente sobe e dá a mão para ela em um gesto gentil e um sorriso com tom piedoso que surpreende.

    — Temos pouco tempo...
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6102
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Parte V: Homens de Preto - Página 4 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Claude Speedy Sex maio 31, 2019 12:53 pm

    @Necromancer Ignaltus:

    Cephei
    Investigador
    Cephei
    Investigador

    Mensagens : 61
    Reputação : 1

    Parte V: Homens de Preto - Página 4 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Cephei Sex maio 31, 2019 1:50 pm

    Cephei efetuou 2 lançamento(s) de dados Parte V: Homens de Preto - Página 4 D10 (d10.) :
    2 , 5

    (Entropia 2 + 1 sucesso por força de vontade)
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Parte V: Homens de Preto - Página 4 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Sáb Jun 01, 2019 12:43 am

    Arctus: -Eu creio que hoje é um dia importante... Sei que são quase seis da manhã e você deve estar cansado. Mas nosso plano consiste justamente em criar uma distração... E ao mesmo tempo uma propaganda para sua empresa. O tempo urge. Você precisará me ajudar...O Estúdio me disse que você é um bom sujeito para isso... O que eu preciso é que você seja sugado. Tendo em vista os problemas que meus amigos enfrentam... Vou explicar de forma simples. Três deles precisam tomar alguns... elixires... E você pode ser útil nisso... A cena será simples...Eles tomaram alguns goles de você, do seu sangue.

    - Sugar? Vai ser um porno? Opa, é sangue? Por algum motivo isso não soa tão ruim quanto deveria. Eu deveria estar mais incomodado, não? Estranho, me sinto mais aceitável com isso do que com a ideia anterior, ele disse achando a ideia meio intrusiva demais, mas concordando.

    Então, o homem grisalho desfigurado de terno com gravata vermelha foi apresentado as duas figuras que saiam do beco próximo.  


    Saya Tagaki: -Há certos ajustes a considerar...Mas no todo...Sim, ele vai ser perfeito! Posso fazer uma cena bem interessante deles se alimentando. Sou Saya Tagaki, produtora de cinema alternativo... Seu estúdio tem ótimos planos para essa investida de vampiros durante o dia.

    Camera: -Sim, a maquiagem é perfeita! Eu terei uma ótima luz ao amanhecer.

    - Vampiros durante o dia?

    Derracius refletiu a ideia, apenas por meio segundo. Vampiros durante o dia soava terrivelmente errado, quase como um sacerdote pedófilo. Vampiros são criaturas da noite, predadores da escuridão que fazem os pobres e indefesos humanos rezarem pelo amanhecer. A simples menção da quebra de um tabu da sua fisiologia lendária tornava tudo tão, tão, tão grotesco.

    Desgostoso, o cosplayer desejou sair dali. O cérebro enviou a mensagem para as suas pernas para dar meia volta e sair.

    .........

    Só que não.

    Ao invés disso o que houve foi:

    - Só diga o que eu preciso fazer e eu farei, e essas palavras saiam tão naturalmente como respirar, mas não é nada como ele quer dizer agora.

    Spoiler:
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6102
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Parte V: Homens de Preto - Página 4 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Claude Speedy Sáb Jun 01, 2019 3:14 pm

    Derracius escreveu:- Vampiros durante o dia?

    Camera woman:-Sim, no sol eles vão brilhar profundamente e...

    Saya Tagaki:-... vão explodir! Sim! Eles podem explodir se tocarem a luz! Por isso você não pode deixar que eles explodam...Vai abrir a porta da frente  com sua força protética, aí faremos a propaganda da Jomen e em seguida ira tentar salvar os atores... Aí, eles vão dizer que não dá, certo? Por causa do sol... aí você vai dizer à eles... Mas meu sangue é especial...E vai proteger vocês do Sol.

    "-Sim, meu caro, Derracius... É esse o grande plano... Você tem pouco sangue também...Então preparei uma forma... quando toca-los tudo ser melhor..."
    A voz ecoava...Como uma lembrança, parte como um sussurro na mente de Derracius...

    Por um instante ele se lembra de algo em sua cirurgia... Mas rapidamente desparece.

    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Parte V: Homens de Preto - Página 4 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Sáb Jun 01, 2019 11:50 pm

    "-Sim, meu caro, Derracius... É esse o grande plano... Você tem pouco sangue também...Então preparei uma forma... quando toca-los tudo ser melhor..."
    A voz ecoava...Como uma lembrança, parte como um sussurro na mente de Derracius...

    - Ah, eu acho que posso fazer isso, diz ele a concordar com a descrição da cena.

    Derracius guarda os óculos escuros e desata a gravata vermelha e a põem num dos bolsos do casaco para que não atrapalhasse. Em seguida, ele se aproxima da entrada até ficar a uns cinco metros de distância, o bastante para alcançar com uma corrida, mas não muito para ser pego quando ela se arrebentasse, ele esperava.

    Ele fica no aguardo de prontidão.

    - Diga quando, ela fala a Saya.

    Instintivamente, Derracius planejava ao conseguir pisar dentro do prédio, caso encontrasse uma resistência belicosa invocar a sua resistência sobrenatural.

    OFF:
    * O personagem vai vigiar a porta. Ao sinal, ele tentará derrubar a porta com sua Força 3 (2 + 1 Potência + bônus de Corpo Grande só para empurrar objetos).

    * Se for abordado por armas de fogo ou outros monstros com garras e presas, ele irá gastar um ponto de Força de Vontade (dificuldade 8) para ativar o Don do Búfalo e um ponto de sangue para a Disciplina Fortitude. Isso o deixaria durante a cena futura com Vigor 15/ ou 16 apenas para dano (exceto contra fogo).

    * Ele possui um nível de vitalidade a mais, mas só sofre penalidades à atingir o nível Ferido Gravemente, no qual reduz só 1 dado de sua parada de dados e, mesmo no nível aleijado, ainda é capaz de agir, submetendo-se a uma penalidade de apenas 2 dados.

    Spoiler:
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6102
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Parte V: Homens de Preto - Página 4 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Claude Speedy Seg Jun 03, 2019 1:29 pm

    Derracius e Lana:
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Parte V: Homens de Preto - Página 4 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Seg Jun 03, 2019 11:12 pm

    OFF: Força 2 dados + 1 Potência + 2 de Bônus
    Rolador de Dados
    Moderador
    Rolador de Dados
    Moderador

    Mensagens : 948
    Reputação : 1

    Parte V: Homens de Preto - Página 4 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Rolador de Dados Seg Jun 03, 2019 11:12 pm

    O membro 'Necromancer Ignaltus' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd10' :
    Parte V: Homens de Preto - Página 4 D10
    Resultado : 2, 2
    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 683
    Reputação : 18

    Parte V: Homens de Preto - Página 4 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Simon Black Qui Jun 06, 2019 8:50 pm

    Erik começava a se sentir sonolento e uma fome cada vez mais crescente. A conversa sobre a possível cura o deixa de sobrancelhas levantadas e bastante curioso.

    - A cura para existência distante de Gaia é algo que busco... - respondeu encarando Ford, depois que Valkiria saiu de lá - Alguma notícia de Arctus? - perguntou para Ford, encarando-o, completando em seguida - Aqui no laboratório pode ser que haja algo a ser utilizado...

    Ele segue até o laboratório, procurando bens refrigerados, abrindo-os, onde, talvez, pudesse haver bolsas de sangue para que se alimentasse.

    Conteúdo patrocinado


    Parte V: Homens de Preto - Página 4 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Nov 18, 2024 3:48 pm