O combate continuava....
Nalkyr depois de se espremer muito, conseguiu alcançar em sua cintura o cabo de sua adaga.... Ele teve de puxá-la com a ponta dos dedos, para então fechar sua mão sobre o punho... Enquanto isso, Shivra agonizava dentro da mochila...
Shivra: Tirea gente daqui, Nalkyr! Shivra com dor!!!Nalkyr enfiou a ponta da adaga no tapete e começou a rasgá-lo... porém, o ar ainda não entrava... o tapete havia enrolado em diversas camadas e iria apertá-lo de novo.... Foi quando Nalkyr sentiu duas pancadas! Eram de armas lá fora... Não o cortaram, mas ele sentiu os baques do metal machucando suas costelas.... (@Claude , nenhum de você NAO anunciou que iria fazer o teste com -4, então metade do dano o Nalkyr também leva).
Lin recuara para mais perto do tapete, MAS ANTES ELA GIROU E PASSOU UM CORTE NA CORTINA... PARTINDO ELA E FAZENDO-A CAIR NO CHÃO, IMÓVEL.... COMO UMA CORTINA DEVERIA SER. Já Jack... Ele enfiou sua adaga no tapete e sentiu que a ponta dela deveria ter batido em Nalkyr.
O Bardo e o Bárbaro também tentaram atacar o tapete, porém, em vão... Já a Bruxa, tentou disparar uma rajada de energia contra o tapete, mas a mesma bateu na parede de trás.
Os cães invocados por Kvothe correram para tentar atacar a cortina, mas ela chicoteou no chão enquanto eles se aproximavam... o que os assustou um pouco e fez com que não conseguissem fazer mais do que latir naquele turno. A coruja alçou vôo e tentou ajudar seu mestre, porém, em vão....
Então, o tapete espremeu mais ainda Nalkyr e ele já podia sentir seus ossos querendo partir.
O mesmo podia ser dito de Galadon... A cortina apertou mais ainda seu pescoço e ele começava a sentir a cabeça formigar e os pulsos fraquejarem... estava sem ar ha muito tempo.... alguém precisaria ajudá-lo...
Foi quando o tapete girou sua parte de cima, acertando Lin bem no rosto com muita força.... A elfa podia sentir o sangue escorrendo da boca e o gosto ferroso formando-se entre os dentes.
Já o clérigo que estava do lado de fora, correu para procurar ajuda de onde possivelmente o Mago estaria... Ele abriu o portão e o atravessou, pensando em ir em alguma direção.... porém... ele não conhecia a cidade e não tinha a menor noção de onde ir encontrar aquele mago.
[OFF]: TURNO DE VOCÊS, PESSOAL...
TURNO: 5