Apontava, para o jardim com uma expressão de preocupação.
-Pedi a sua presença para ajudar este pobre jardineiro, pois como vê ele esta doente, e contou-me que isso começou quando veio trabalhar no jardim do nosso amigo Balduin....Eu pedi sua presença para dar uma olhada no ponto em que a grama esta morta...
Voltava-se para o soldado.
-Queria sua presença aqui para manter a segurança do lugar caso tenha algo prejudicial no jardim para não afetar os curiosos, falei com o Senhor Balduin, para não se preocupar as autoridades competentes poderiam ajudá-lo a ver o que estava acontecendo em seu jardim para o bem de todos os cidadões, pois sempre procuramos fazer o bem...
Sorrindo encarava o anão
-Pois bem, já trouxe o pessoal para ajudá-lo, agora poderia me passar o Iodo, que o senhor me prometeu, eu tenho que retornar a minha cidade, meu irmão não tem muito tempo de vida... Com isso ela também prendia a atenção do padre, enquanto espera o anão pegar seu Iodo.
-Eu poderia visitar a sua ordem religiosa, tenho algumas duvidas sobre os sintomas da doença que aflige meu irmão além de conhecer o lugar... O Senhor poderia me levar até lá, eu espero sua avaliação pelo terreno do nosso amigo, e eu tenho que esperá-lo pegar o meu Iodo...
Aquele anão estava ali a muito tempo provavelmente acumulado com aqueles dois, no Maximo que ela poderia fazer, era vender a imagem de uma desentendida procurando ajudar aqueles que demonstrarem algum tipo de necessidade.
OFF: Conversar naturalmente com o trio...ver se anão me vende o Iodo e pular fora antes que o padre tenha um ataque de fanatismo religioso e diga que sou enviada do coisa ruim para tentá-lo em sua busca por alguma iluminação monetária