Srta. Moon escreveu:Cris, um velhinho legal beleza tá OK. Defeito vou ver com calma isso ...
Gelado tá me devendo pensei que seria um Maximus da vida, pra nois ir embora viver tranquilos em alguma casinha donos de uma plantação de trigo, mas ele quer ser um gigante mostruoso sem futuro além de lutar ...
Minha primeira opção de aliado fora a Marina (Karma) foi criar um Maximus da vida soldado, general cabo qualquer patente, dono de algum pedaço de terra sem valor etc...que fugiria com a Ramona (que lindo isso), mas o velhinho das finanças pode me dar tudo que quero sem ter que me casar com algum soldado, só tenho que comprar um aliado mestre em falsificar documentos etc... Mas agora que Marina Versão Roma me deu a ideia de fugir e ter uma vida boa de princesa gostei da ideia hauahuahua
O velhinho pode ter um filho pra fugir com você. Maximus Décimus Merídius, legatus da primeira Hispânica. Isso aqui pode virar um romance assim.
O velhinho falsifica documentos e imprime dinheiro falso, acho que não reparou na lista.
Perícias: NH entre 12 e 13
5 perícias secretas
contabilidade
administração
fabricar dinheiro
Diagnóstico
Diplomacia
Disfarce
Lábia
Primeiros socorros
Forjar documentos
Intimidação