Preciso da vantagem riqueza isso sim, ou grupo de npcs fracos vi isso ali vantagem no gurps Império Romano.
Mas no fim vou pegar a mulher monstro pedir para ela matar o Hércules e recebe como pagamento o item era isso que eu deveria ter feito.
Com 8 divide, mas foi "só 7". Falta 1 pra dividir. Tá um pedaço só segurando. Não tem sangramento para pegar 1,5x de dano no corte.Gelatto escreveu:@Christiano Keller, só para conferir, a criatura 1 ainda está ativa? Ou foi cortada ao meio?
Srta. Moon escreveu:Me tira uma duvida ali foi o primeiro ataque né... falta acontecer o segundo??? na cidade em que estou.
Srta. Moon escreveu:Claro... Mais que claro bem transparente...Mas e ai já passamos por todos os ataques romanos a cidade ou ainda estou no primeiro ataque e quando ela se recuperar vem o segundo para devasta-la por completo?
vontheevil escreveu:As semelhanças com o livro do Nano Fregonese vem aumentando!
Christiano Keller escreveu:vontheevil escreveu:As semelhanças com o livro do Nano Fregonese vem aumentando!
Vou até pesquisar essa história só pra ter certeza. Não li e não gosto de copiar as coisas. Inspirar, sim, copiar nunca.