1 A Artur
2 B Badu
3 C Cetus
4 D Ramona???
vontheevil escreveu:por cauda das rolagens acho que a gente tinha que dar um outro apelido para a Ramona
1 A Artur
2 B Badu
3 C Cetus
4 D Ramona???
vontheevil escreveu:por cauda das rolagens acho que a gente tinha que dar um outro apelido para a Ramona
1 A Artur
2 B Badu
3 C Cetus
4 D Ramona???
Você precisa se benzer huahuahuSrta. Moon escreveu:Tenho muito azar com as parcerias de jogo que grudo para conseguir alguma ajuda... Huahuahauhauah
Eu fujo do seu azar, isso sim, uhauhahuuha estou bem no fórum, não quero sumir daqui ainda huahuahuaSrta. Moon escreveu:Gelado que foge de mim mas tá ali na hora do vamos ver
Gelatto escreveu:@Christiano Keller, você ainda não alterou minha ficha com o meu gasto dos 10 XP. Segue aqui novamente:
- Aumentar ST para 14 (9 pts)
- Qualidade: Weapon Adaptation (Espada Curta para Espada Larga) [Martial Arts pg. 52] (1 pt)
Srta. Moon escreveu:Vocês poderiam me ajudar com meu outro aliado eu estava pensando em um mercador que aposta nas lutas para a minha personagem .... Ou uma vestal pq eu poderi virar uma mais tarde no entanto precisava de um npc do lado de fora mas qual seria a ligação dele e qual seu status pode ser um politico que gosta dela e esta tentando ajuda-la...
Algum palpite de npc para nós ajudar futuramente
Vocês que entendem aas classes ai poderia me dizer o tipo de npc que seria melhor para recolhwr grana e teer um pouco de influências pode se dizr que ele se apaixonou por ela e quer ajida-la ????
Mandem ai um modelo pis eu não tenho ifeia nenhuma de 2 npc, gastei na Marina pq ela esta no outro jogo também que sou uma ninja huahaiahuah
Srta. Moon escreveu:Um burocrata velho já de idade que conheceu minha mãe e me viu nascer sabe que sou filha do Batitus que tem uma grande confiança no velho tanto é que o mesmo cuida de sua finanças, mas no leito de morte da mãe da personagem o veçho prometeu ajudar a jovem a conquistar sua çiberdade longe do berço do seu pai.
O velho ajudaria a ela com informações vindas da casa ou de fora já que ela esta presa e não sai... Logo apsota para ela naa lutaa e cuida do seu ganho...em regras ele me permite comprara a vantagem riqueza... Pois ele que administra em segredo uma quantia em dinheiro para ela ( claro isso vai entrar em jogo quando eu comparar a vantagem riqieza, mas é só para justificar de onde venho o dinheiro).
É isso um velho burocrata amigão do Batitus de longas aventuras fica a teu criterio criação total da personagem.
Ele não tem habilidades nenhuma de combate gasta tudo em pericias sociais , administrativas e recursos.
Com dinheiro fora a labia já poderia subornar os guardas e escravos mais fanaticos e preparar minha fuga para outra provincia mudar de nome viver fingindo ser uma viuva de um mercador rico, demais npcs e personagens podem conpletar os oitros papéis que faltariam em uma casa nobre. Já pensei no meu futuro só preciso do velho me dando as informações de lugares afastados que ppuco importam para os romanos mas vivem em com sua influência tipo aquelas vilas de interior que tu nem imagina que existe mas existe em algum canto uma vila perdida longe dos olhos curiosos do povo da cidade grande.
Srta. Moon escreveu:o velhinho tem aparência + 4 ??? para os testes diplomáticos????
Acoolismo... tira isso , pq isso vai comprometer todo o npc...tipo ele tem dinheiro ou se não tem ele vai gastar no vicio ai me quebra, independente se conseguir encaminha-lo na direção certa para o que quero fazer esta desvantagem vai me dar dor de cabeça ele poderia até roubar meu dinheiro para alimentar o vicio, claro não seria por maldade, mas ainda assim eu perderia grana e eu não gosto de perder grana hauhauahuahau...coloca alguma doença terminal, pode ser aquelas doenças de velhinhos mesmo....
o resto não sei se ele sabe lidar com dinheiro tá beleza, vou ter que catar npcs para criar a base da minha humilde casa romana em alguma província abandonada pela politica de consumo e poder....