_______________________________________Krull e Judith observam Jeff e Alysia se acariciando e se beijando animadamente. De fato não parecia apenas um show, mas um casal que estava excitado e disposto a extravasar este sentimento, não importando o lugar ou a companhia.
Entre um gemido e outro, Alysia diz,
| “Ah sim, minhas amigas comprariam uma também, afinal de contas é melhor fazer o trabalho com diversão, hihi.”
|
Jeff parecia já estar pronto para o serviço.
| “É, eu não preciso dessa rosa, minhas clientes já vem com fogo no corpo quando vem me encontrar...”
|
| - Alysia, essa sensação que sente é apenas por sexo normal? Há outros desejos que sente vontade de fazer? Judith, apenas pense nas respostas, falaremos depois. Se tiver perguntas para Alysia, pode fazer também. Descreva o que conseguir pra mim, sim?
|
Alysia revira os olhos, ao se sentir preenchida. Ela morde os lábios e diz,
| “Hmm...? O que eu quero? Eu quero é ser comida... vocês dois são bonitos e gostosos, por que não se juntam a nós?”
|
Judith se aproxima de Alysia e a acaricia nos cabelos, sussurrando algo em seu ouvido. A outra geme alto.
| - Alysia, será que pode voltar nos outros dias da semana para podermos saber como fica o efeito da rosa no dia seguinte? Judith aqui passa bem, mas será que você também ficará satisfeita?
|
A jovem acena com a cabeça, o prazer que sentia estampado em sua face.
| “Se for para fazer gostoso assim, volto todos os dias...”
|
**
O show prossegue por mais uma hora, até o grande climax final. Depois disso o casal se veste, recebe seu pagamento e se despede. Parecia que Alysia estava satisfeita, e um tanto quanto exausta. De maneira sutil Krull altera a memória dos dois.
Enquanto Judith se prepara para arrumar a bagunça, Krull decide sair para conferir uma visita a Oldu Ferdran.
**
A loja de Oldu Ferdran localizava-se na rua do comercio de Khardunia, que costumava ficar cheia a qualquer hora do dia e da noite. Vários vendedores tinham suas barracas de produtos nas calçadas, vendendo qualquer tipo de mercadoria, enquanto outros tinham seus próprios estabelecimentos.
Krull abriu a porta e entrou na loja, que tinham outros 6 clientes olhando os produtos expostos. Eram roupas importadas dos distantes reinos de Rabiah e Ling-Xao, todas com corte e detalhes exóticos, algo muito em moda entre a alta sociedade.
O vampiro procura por Oldu, e o encontra conversando com um dos clientes, um drow.
| “Ah, ola Krull! Deixe-me apresentar Elkraen Maendar, ele veio da cidade de Hossuth. Tem interesse de comercializar meus produtos, já que a cidade esta com um embargo as mercadorias da cidade de Porto Negro. Uma ótima oportunidade para nós!”
|
O drow faz uma breve reverencia.
| “Prazer em conhece-lo. Oldu me disse que tem parceria com o senhor. Posso dizer que a casa Maendar é uma perfeita porta de entrada para os seus produtos. Oportunidade imperdível.”
|