KRULL |
A mente sagaz de Krull rapidamente arma um plano, e o mesmo é passado para Judith e Jorgen, que acenam com a cabeça. O vampiro se aproveita de uma curva no caminho para encobrir sua saída da carruagem, e salta sobre um galho de uma arvore como se fosse um lince. Munido de velocidade sobrenatural ele escala o paredão rochoso e sobe ate o topo. Felizmente naquele momento a lua estava obscurecida pelas nuvens, e escondido pelas sombras Krull percorreu o caminho pelo topo do morro ate o local onde Jorgen havia identificado o salteador.
Krull lança um olhar rápido e faz uma contagem: escondidos atrás das rochas estavam 3 assaltantes, munidos com espadas curtas. Suas atenções estavam presas na carruagem, que se movimentava mais devagar. O vampiro vai ate o que se encontrava mais afastado e faz contato visual com ele... era uma mente simples, e fácil de ser dominado.
Então, no momento da abordagem, os dois bandidos restantes saltam sobre a carruagem, mas Jorgen já estava preparado, com sua arma em mãos. Com a chegada de Krull e o homem dominado pela traseira da carruagem e Judith pela lateral, acabou se formando um cerco, e logo os salteadores foram mortos.
Krull lança um olhar para Judith para ver se estava bem. Havia sido ferida de raspão, mas não se mostrava amedrontada, pelo contrario. Seu coração batia rápido, e o perigo havia trazido grande excitação. Depois de empurrar os cadáveres pelo penhasco, ela vai ate Krull e o abraça.
Jorgen se aproxima, um tanto invejoso do apreço de Judith por Krull.