TEMPORADA 1: NA ILHA DAS SEREIAS
_______________________________________Romero tinha seu plano traçado, e sabia que aquele era o momento da verdade. Caso conseguisse convencer a tripulação feminina do barco, a caça as sereias e portanto sua missão teria terminado... e se falhasse, provavelmente seria comida de tubarões. Viver em um mundo em que estava vivendo agora era seu maior sonho, mas percebeu que nem tudo eram flores em Erotika. Seu plano ousado de satisfazer as 10 mulheres piratas ao mesmo tempo tinha seus contratempos... conseguiria segurar as sensações acumuladas de 5 membros? Poderia ter uma sobrecarga capaz de causar um AVC. Alem disso, mesmo sendo bem-sucedido, a quantidade de esperma a ser liberada o deixaria sem líquidos, e corria o risco de desidratação imediata, fazendo-o parecer uma múmia ressecada.
Como um homem prestes a entrar em uma arena de gladiadores, Romero sobe degrau a degrau em direção ao convés.
Não seria tarefa fácil... Todas as mulheres de Erotika que Romero viu ate agora, desde que chegou a este mundo, eram bonitas e gostosas, cada uma no seu estilo. E as 10 piratas não eram diferentes, além também de incluir a coelhinha Mad Mary, a quem Romero queria traçar já a algum tempo. E ainda havia o depois! Muitas iriam querer entrar para seu harem, e Romero já tinha a Bunny, Yuri, Juliette e a sereia Luna para cuidar... teria que dar o seu leitinho com regularidade para elas, além de servir como confidente, conciliador de brigas e provedor! Como os sultões da Arabia conseguiam manter seus harens? Seriam super-homens?
Finalmente Romero aparece, e logo chama a atenção das piratas, que pareciam criaturas raivosas de sexo... Ao saírem de cima de Yuri, o herói pode ver que estava toda ensopada de líquidos e já tinha gozado varias vezes.
A visão do enorme membro balançante deixa as piratas taradas muito fogosas, e logo partem em direção de Romero. Juliette toma a frente dele, e com as mãos cruzadas sob seus belos peitos, diz,
| “Meninas! Comportem-se! Vocês parecem cadelas no cio! O Romero aqui veio propor um acordo... Se ele satisfizer todas suas vontades, terão que aceitar seu plano de parar de escravizar as sereias! Caso contrario, podem joga-lo aos tubarões!
|
Romero olha de lado para Juliette... Tubarões, por que dar essa ideia? Sua doida!
As piratas aceitam os termos, e sao organizadas por Yuri em filas, que tinha sido solta e mesmo cambaleante fazia seu papel. Muitas estavam impacientes e achavam que Romero não iria dar a conta.
Foi então o momento de invocar os pênis adicionais! Flutuando, eles já vao diretamente para os buracos apropriados!
- Spoiler:
Eram tao enormes quanto o de Romero, e o campeão de Erotika podia senti-los como se fossem o seu mesmo. Imagine a sensação de penetrar em varias vaginas deliciosas, pertencentes a mulheres maravilhosas que gemiam bem gostoso e davam gritinhos de prazer. Sangue começa a sair pelo nariz de Romero, ele tinha que conter a torrente de sensações prazeirosas, ou morreria naquele momento mesmo! Pior, se ele gozasse, dispararia todos os membros ao mesmo tempo, numa ejaculação precoce que indicaria o final trágico de seu plano... Romero tinha que aguentar como um herói do sexo!
Depois de um inicio complicado, Romero conseguiu se controlar, fazendo movimentações devagar o suficiente para não gozar, e ao mesmo tempo estimular suas múltiplas parceiras... A desgraçada da Juliette não ajudava, limitando-se apenas a se masturbar vendo a orgia. O limite de controle de 4 membros também era um problema, e Romero teve que fazer uso de suas mãos e boca para satisfazer a todas.
Então, algo pos tudo a perder... Os barcos dos piratas, com as sereias presas hipnotizadas, estavam voltando para o navio! Agora Romero tinha um limite de tempo!
Ainda mais suor desce pela sua testa! Tinha que fazer o orgasmo simultâneo de 10 mulheres, com seu membro, mais quatro auxiliares, sua boca, sua mao esquerda e direita... fazendo as contas, um todal de 8! Duas ainda ficariam a ver navios no momento X do gozo grupal!!!
Vendo o desespero do mestre do harem, Yuri e Juliette partem para ajuda-lo! E não somente elas... de um buraco no espaço-tempo surge Alice Carrot! Era a sua Bunny, a mulher que o trouxe para Erotika e a primeira de seu harem! E tambem saida das aguas a sereia Luna!
Depois de um beijo a cinco, cada uma trata de não deixar xoxota, traseiro ou seio a ver navios... Romero se sente feliz, ao ver que seu harem não estava unido apenas pelo sexo, mas também um senso de camaradagem e de querer bem... Cada uma tinha sua personalidade, e cada uma era sua companheira, para o que der e vier.
E num momento único, todos no barco liberam suas tensões, e gozam comunalmente, fazendo o navio balançar devido as energias e líquidos sendo liberados dos corpos!
Romero desfalece. Tinha conseguido... Mas a custo de sua vida?
***
Romero acorda, com um sobressalto!
Na cama, ele se vira para um lado, e depois para outro. Imediatamente reconhece o seu quarto. A janela do lado esquerdo, o computador no lado direito. O pôster de Guerra nas Estrelas e de Matrix na parede oposta.
Entao... Foi tudo um sonho?
FIM DE ARCO