ROMERO |
TEMPORADA 1: EM BUSCA DO CACETE-DO-MAR
Romero coordena toda a ação de modo que tudo funcionasse perfeitamente. A operação entrava em sua fase mais perigosa, com o cacete-do-mar avançando como louco em direção das duas iscas. John continuava de olho na retaguarda, se é que se podia chamar a retaguarda o traseiro de todas as suas maravilhosas companheiras.
Juliette ainda estava se recuperando, após o controle repetido daquela bunda-da-areia para atiçar o cacete-do-mar. Ciente disso, Romero da suas ordens para Mary, que responde com uma continência. A pirata então sobe encima da rocha, puxa sua capa e abaixa a calcinha na metade, deixando metade de seu traseiro rosado a mostra. Ela da uns tapinhas naquela maravilha, PAFT PAFT! e rebola, “vem ca, cacetao-do-mar!”
É quando a coelhinha ruiva se da conta que o cacete-do-mar já estava com seus tentáculos encima dela...
Surgiram vários tentáculos do cacete-do-mar, que já começaram a esguichar uma subtancia pegajosa por ela inteira. Num piscar de olhos, com muita destreza, a roupa de Mary foi arrancada, e logo estava toda pelada e melecada, tendo a sua portinha do ceu sendo aberta por dois tentáculos mais safados...
- Spoiler:
A ideia do lubrificante, pensada por Romero, não seria necessária, visto que os esguichos já a tinham deixado bem escorregadia. Aquela visão no entanto tinha deixado o nosso herói quase explodindo, e neste estado, ele sentiu a conexão com a deusa Erotika no máximo! Ele sentia a energia erótica pulsando em seu corpo, através de uma ligação invisível com Yuri e Bunny, suas duas garotas de seu pequeno harem.
Romero da o sinal de ação para Juliette, que acena com a cabeça e se concentra, fazendo surgir varias de suas mãos, que começam a ordenhar os tentáculos. Eles começam a esguichar, fazendo com que o cacete-do-mar fique mais fraco. Só que não era o suficiente!
Em um gesto heroico, Romero, Yuri e John saltam de seus esconderijos, e partem para ajudar! Tomando cuidado para que um tentáculo mais safado nao avance sobre seus fundilhos, todos trabalham em conjunto, e desta maneira, como se tivessem ordenhado 1000 vacas, eles conseguem vencer o monstro, que cai inconsciente, com um sorriso no rosto!
Off: VITORIA!
Toda melecada, assim como cada um dos membros do grupo, Juliette observa o bicho, e com as mãos na cintura, diz,
A coelhinha ainda estava tremendo de medo.