por Sandinus Qua Abr 15, 2020 2:30 pm
Phanael ouve tranquilamente tudo o que Hellstar falou, e entendeu que ele já estava cheio de um ciclo que ao que parece sempre se repetia, ele complementa falando de seus feitos mesmo que indiretamente, e sobre ter treinado sua filha bem e que não diria onde ela estava, porém, parecia interessado em saber como garantiríamos que ela não se corromperia, e parecia levemente irritado demonstrando habilidades estranhas.
O querubim mantinha-se tranquilo e até entendia a preocupação dele com sua filha.
-Seus argumentos são válidos senhor Hellstar, inclusive também é admirável querer esconder sua filha para protege-la, não o critico de forma alguma e entenderei se não quiser dizer onde ela está, porém, uma hora a outra ela será encontrada e espero que seja pelos nossos, porém, as coisas não são tão simples...
Pelo menos da minha parte, os demônios são criaturas insignificantes perto dos perigos no multicosmos, deuses ancestrais, criaturas ainda escondidas que possuem poderes inimagináveis, criaturas que provavelmente derrotariam Lilith ou Baal e seu sucessor sem muito esforço...
Como o senhor mesmo falou, demônios são caóticos e os inteligentes são maliciosos e espertos, possuem inúmeras possibilidades de atacar nosso mundo mesmo sem ser de modo direto por eles, o senhor sabe muito bem disso, talvez nem tenham interesse em destruir tudo, mas podem estra sendo manipulados ou controlados por alguma entidade superior a eles que visa apenas a destruição por destruição.
O senhor pode me garantir que isso não esteja ocorrendo?
Phanael termina a frase e silencia um pouco ainda encarando Hellstar de modo sério.
Quanto a garantir que ela não seja corrompida é um segundo passo, primeiro precisamos encontra-la e caso a encontremos, a primeira coisa que faremos é garantir a segurança dela, e sendo bem sincero, não sei como ainda... Michael e outros dos meus irmãos tratarão disso comigo com ela e caso o senhor tenha interesse também poderá participar. O que me diz?
O bispo não tinha certeza se conseguiria convence-lo, porem, não iria obriga-lo a falar se ele não quisesse.