Mari escreveu:- Gostou? Acho que só consegui porque você tá aqui...
- Sem dúvida. - sorriu.
Mari escreveu:- Gostou? Acho que só consegui porque você tá aqui... Sobre eles... Pelo que entendi são guerreiros que representam a Luz, ou alguém que se considera a própria. Ou Apolo ou Helios...
- O que é isso? Viking... Zoas, gregos então. Gregos religiosos atacando o Sete. Esses filhos da puta vão ver só. - um dos diabretes dá uma puxadinha na calça do Nighstalker e fica encarando ele com cara de pidão. Ele dá desdém com um gesto e a criatura começa a roer o rosto do arqueiro falecido - Luz querendo matar a escuridão.... Nada novo... Porra... Eu lembro de uns putos assim: A Ordem de Hélios!! "Inimigos da escuridão e dos monstros que vivem nela! Sou mais justo que vocês! Blablabla". Mas se vestiam de preto última vez, né cuzão.
Night' chutou um dos corpos.
Mari escreveu:- C-calma, s-ei que tudo isso f-foi intenso mais... vamos... tentar manter a calma. Mas... muito obrigada mesmo... graças a você consegui superar algo dentro de mim que você não tem noção...
O rapaz olha para Mari meio confuso, mas dá um passinho para trás, mãos à frente.
- Tá bom tá bom... É, tem várias coisas dentro de nós que podem ser exploradas. - ele toma o abraço carinhoso - Quantos anos você tem mesmo?
Mari escreveu:- Certo... agora que finalmente acabamos com esses merdas eu adoraria só ir pra casa e descansar, mas tenho que encontrar a minha mãe. Não tenho muita noção de onde ela pode estar mas acho que consigo procurá-la sozinha se você não tiver muito afim de um passeio... Até porque não quero te cobrar mais do que você já fez por mim hoje.
- Capaz... Vou deixar meus maloquetes aqui procurando na escuridão e te acompanhando onde for. Adoro conhecer as mães de heroinas, sempre são bem brabonas.
Seguindo a complicação de Relacionamento, buscar sua mãe e ir buscar sua mãe antes de qualquer coisa, e não encontrar, ganharás 1 Ponto de Vitória.
Não relacionado, role um teste de Intuição.
- Já tá quase chegando a manhã. Minha rapenzi não achou nada perto de sombras e escuridão... O que aconteceu que ela fugiu alias?
- Parem.
Justo antes de começar o amanhecer, uma voz vem de uma das sombras e pisa para fora da escuridão. Ela está um vestido feito de lã bem leve, de cores escuras com pequenas esferas de luz que fazia parecer que vestia uma noite estrelada. Sua pele era um tanto acinzentada, com rachaduras negras distribuídas que pareciam que saltariam de seu corpo.
- Spoiler:
- Acredito que negociações sejam necessárias. Permita-me pedir desculpas pelo ataque a vocês, meu parente é inconsequente. Eu sou Nyx.
- Ué foda-se. Quê você quer? - a expressão de Night' primeiro é bastante despreocupado enquanto encara a mulher, mas novo franze a testa e começa a suar. Ele sussurra para Mari - Não consigo... Tocar nela...
- Por favor, espero que apenas me ouçam. Eu quero tirar fardo da Escuridão de vocês.