Com a última pergunta ignorada, Alexis se dirige ao endereço que lhe foi dado, surgindo diante do tal escritório de promotoria. Logo na entrada, entretanto, é parada pelo guarda da recepção - Posso lhe ajudar, menina?
-Suas informações são de valia: nossos batedores e profetas tem conseguido fragmentos dessa narrativa e você preencheu as lacunas. Entretanto, Phanael, Ainda há o mérito de sua traição. Você não se infiltrou nos Olimpianos, você se aliou e se arrependeu e havia me informado de um plano quando foi para o Bar dos Esquecidos, se agregar com aliados dos falsos deuses e demônios. Estamos na sua catedral com Mabiri. Venha se entregar e decidiremos como prosseguir contra os Olimpianos.
Phanael respira fundo coma insistência de Michael o acusar de traidor, mas não era a hora de discutir isso, ele foi convocado para ser punido, mas poderá se defender quando estiver na Catedral, porém, o fato deles estarem com Mabiri faz o querubim pensar que há uma chance dos humanos terem sido mortos por eles, por outro lado se não forem seria uma ótima oportunidade de mostrar a verdade a Falcão, apresenta-lo seus irmãos a maior criação do pai todo poderoso.
Ele volta sua atenção para Michael e ainda mentalmente fala com ele:
-Irei me entregar, mas se estão com Mabiri, quer dizer que chegaram aqui antes das mortes ou mataram os inocentes ufólogos? Não creio que você os matou dessa forma profana não é Michael!? Enquanto aguardava a resposta ele continua:
-Tem um herói e alguns policiais aqui...o herói ja disse não acreditar em nosso pai e por isso peço que me permita leva-lo e apresenta-lo ao esplendor da criação de nosso pai que somos nós. Talvez assim ele recobre sua fé, e pode nos servir como pregador para os demais de seus contatos. Porém, não irei insistir se você não me permitir.
Em seguida ele volta-se para Falcão e o responde:
-Se prefere acreditar dessa forma é sua escolha, e querendo ou não eles vieram de outra dimensão logo são alienígenas extra-dimensionais.
A conversa continuaria assim que Michael respondesse.
"Provavelmente de manhã", seria a resposta para o horário da camareira, mas isso de longe seria uma preocupação com esses apartamentos modernos onde pode marcar ocupado ou livre antes do café da manhã.
(Investigação - Informações Gerais) Sem computador, apenas o celular do "herói" para revisar a vida do rapaz. Achou muito do óbvio: era filho de quem era, era irmão de quem já imaginava, histórico todo que já sabia por conhecimento no seu olhar dentro do mundo dos super-heróis como ele.
Agregado à nova pesquisa, tinha já as manchetes da noite perguntando a respeito da ameaça assustadora que ele praguejou sobre o senhor que carregou a filha para fora do estabelecimento. Dava para ver as notícias que vinham a favor do rapaz, jogando teorias de "vilão" em cima do homem e de sua filha, ou comentário bêbado do herói irritado com o incidente (que alias, deve ter acontecido por causa do Fantasma e da garota). Vídeos da cena em vários ângulos. Entrevistas incisivas querendo identificar quem era esse senhor e sua filha. A vida deles vai se tornar bastante incômoda nos próximos dias. E claro, tem aqueles que dizem que finalmente alguém mostrou a face. A garota estava quase nua em um estabelecimento em chamas, palavras date-rape eram usadas nos fóruns e jornais online mais fora do mainstream.
Quanto a reunião que o espera amanhã, Claude havia dado o endereço para Elanne e para Leslie, que fosse para o mesmo lugar. A resposta da irmã do Kid foi "Não cancele de última hora de novo", e depois um "Por favor". Revirando o calendário do celular, havia ao menos meia dúzia de encontros marcados e desmarcados nos últimos dois meses. Quanto aos seus poderes, a mídia coloca ela como "tijolo voador": força, voo, resistência. Seria mesma coisa que o irmão, mas de forma mais concentrada?
Dúvida fica se a bilionária apareceria amanhã também pois, por enquanto, Maria Helena ainda não acordava.
OFF:
Como conversamos em OFF, não há itens à agregar à lista dos personagens porque já foi um teste de investigação. Apenas quando encontrar informações novas talvez possa aprimorar aquele teste.
Pontos de Vitória: 3 (+1 PV por resgatar o rapaz).
Localidade: Cidade de Nova Iorque, Nova Iorque.
Finalmente com água caindo no rosto o rapaz começa a retomar a consciência e logo que ele abre os olhos, ele põe a mão no queixo e geme de dor, olhando assustado para seus arredores - M-m-mã-mãe... - sai de seus lábios de dorma angustiante. Ele está segurando a mandíbula como se ela fosse cair, enquanto o que cai mesmo são lágrimas pelo seu rosto.
A todo efeito, ele está desligado. Provavelmente teve um choque que ativou sua velocidade na primeira vez e ter sido deixado inconsciente foi suficiente de parar esse surto momentaneamente, difícil ainda ele se recuperar rápido se tudo que aconteceu foi um descontrole dos poderes.
“Geralmente não é a qualidade, mas a quantidade das vivências que termina o homem baixo ou elevado, no bem e no mal” Nietzsche, Humano Demasiadamente Humano.
Vendo a irmã implorar pelo jantar, o Cavalheiro Fantasma responde apenas com um emoji, de forma casual e quase indiferente como viu que o garoto era quando o conheceu.
Sem um computador, o celular servia apenas para o básico e o ódio e medo de Claude sobre o mal que se estabeleceu sobre si e as pessoas por quem ele se sente responsável, precisaria agir.
Helena iria acordar. Se realmente Elanne, Phanael e a samurai de luz e trevas eram reais ou se eram parte de um sonho, aquela mulher iria se recuperar. Alguma intuição... Ela respirava, parecia bem.
Escrevendo um bilhete rapidamente, em bom português, com qualquer coisa que ele achar em mãos.
"Senhora. Eu sou Kid Utopian, um herói. Salvei a Senhora das mãos de um terrível criminoso de seu país conhecido como Cláudio. Eu preciso que me explique... Não tema, aguarde meu retorno."
Sem celular, o ladrão não teria os contatos mais de ninguém. Mas felizmente as duas garotas teriam como entrar em contato...
O pior era perder a lista de músicas de punk rock dos Garotos Podres...
Mas a música que vinha na mente dele naquele momento era outra, cujo o clipe o instigou quando criança.
E ele coloca no Youtube. As vestes de Billie Joel o inspiraram tanto quando na época as jaquetas de couro.
Além disso as palavras de que ele é apenas humano, o confortavam e conduziram.
E depois baixa, deixando o vídeo gravado e tentava transferir para televisão, tentando descobrir se era uma Smart.
Claude era capaz de cruzar distâncias imensas ... E certamente era capaz de lutar contra demônios com suas próprias mãos. Só que sua inteligência e sagacidade o fazia saber que não seria essa a atitude mais esperta.
Mesmo os divinos Sete agem com subterfúgios e provavelmente não sairiam chutando a porta do "inferninho" em que dormia. . Seu teleporte pelas linhas de fluxo de energia de coesão não era tão rápido quanto um telefonema.
E ele sabia decorado não só o número, como também o site, onde conseguiria ligar para a "casa de acompanhantes" de Luigi. Isso mataria dois coelhos com uma só cajadada. Mais pessoas para vigiar se Helena ficará bem, sendo essas pessoas as que mais poderiam ser sequestradas pela Enchantress nesse meio tempo.
Iria pedir algumas garotas, com isso conseguir algumas "babás" para Helena essa noite, descobrir se estava tudo bem na casa de seu protegido que acha que o protege e ainda por cima garantir uma maneira de começar a criar uma ligação entre seu velho esconderijo e o seu novo.
E imitando a voz do garoto que matou comentava.
—Boa Noite. Eu gostaria de pedir ao Senhor Goterelli algumas... profissionais... Três se possível, de etnias diferentes.
A noite precisaria fluir, para que dessa forma, amanhã ele poderia encontrar a "irmã" que ganhou.
E hoje, não sendo o seu turno porque é dia de luta, Luigi mandaria outro motorista/guarda-costas para o endereço. Se os Sete fossem investigar o lugar com o tempo irão chegar que não só Harman é cliente do lugar como também agora Kid Utopia...
E em algum tempo o Kid Utopia iria expor na imprensa que tem contas a acertar com o "Cavalheiro Fantasma" que quase o matou, nessa noite.
Isso provavelmente poderia fazer uma aliança entre os inimigos do Cavalheiro e o verdadeiro Fantasma, que agora era o Kid Utopia.
E quanto mais rápido isso se espalhassem esses boatos, mais rápido a garota de rosa shock e o pai estariam a salvo. Os olhos da imprensa, dos Sete e dos criminosos se voltariam para os homens que acreditam no Prometeu.
Ao ligar do celular do Kid, ele pretendia começar a criar uma trilha de migalhas para seus oponentes.
Adrenalina é como amar alguém, todos os seus músculos se contraem, da um grande frio na barriga e depois de realizado você sente uma leveza e alegria inexplicável, é muito bom!
Assim que ouvia seu chamado e via suas lágrimas quase de imediato eu o abraçava.
- Calma. Logo você estará em casa com sua mãe. - Aquele momento deixava-me emotiva e acabava por chorar também. - Sua mandíbula já deveria estar melhor. Acho melhor procurarmos um médico. Mas você tem que se manter calmo. Sei que é difícil e que está assustado. Mas se não conseguir teremos problemas por chamar atenção. - Afagava-lhe a cabeça tentando mantê-lo calmo.
Se ele concordasse o levaria até o hospital mais próximo para tratar seu ferimento. Era a única solução que vinha a minha mente, já que não tinha coragem de tentar eu mesma colocar sua mandíbula no lugar.
Com a última pergunta ignorada, Alexis se dirige ao endereço que lhe foi dado, surgindo diante do tal escritório de promotoria. Logo na entrada, entretanto, é parada pelo guarda da recepção - Posso lhe ajudar, menina?
“Legendas” Entre parênteses e itálico = pensamentos, (exemplo) Com – na frente e negrito = falas, - exemplo
OFF: Não respondida... na verdade, esquecida de responder pelo player, mas pelo estilo de vida da Alexis é a vista né... mas na verdade não importa, é superfulo, toda uma trama a ser criada e se importar com isso, no final ela recebendo ta de boa, por mim tudo bem kkkkkkk :p
- Não me importo com os humanos que estavam aí. Se encontraram um destino terrível, não é de minha preocupação... Trazer herói para retomar sua fé? Phanael, você está ainda na ilusão que está agindo em nome de nosso Pai nessas ações fúteis de tentar converter esses indivíduos sem fé. Essa missão infantil acabou. Estaremos trazendo nossas tropas. Compareça dentro de meia hora ou terei que buscá-lo...
Michael cessa suas comunicações mentais, ignorando futuras comunicações.
- Então aliens extra-dimensionais, adotando formas baseadas no mito grego. Jung falava que o inconsciente coletivo, raiz das ideias. Provavelmente esses aliens tiveram contato com esse inconsciente, tomando forma de crenças antigas... Ou crenças recentes, como bíblica. - Falcão olhava para Phanael com uma sobrancelha levantada.
Phanael ouve os resmungos de Michael, e gira os olhos balançando a cabeça em sinal negativo após uma respirada profunda e como era de se esperar ele tava pouco se importando com os humanos, mas pelo modo que ele falou, talvez não tenha culpa.
-Irei imediatamente... Respondia ele a Michael.
Quando o querubim já virava-se para ir embora ele é abordado na continuidade da conversa por parte de falcão.
- Então aliens extra-dimensionais, adotando formas baseadas no mito grego. Jung falava que o inconsciente coletivo, raiz das ideias. Provavelmente esses aliens tiveram contato com esse inconsciente, tomando forma de crenças antigas... Ou crenças recentes, como bíblica.
Phanael balança a cabeça mais uma vez já impaciente.
-Se você quer continuar pensando dessa forma é seu pensamento, o que importa é que você sabe o que eles farão. Agora estou sendo convocado pelo meu superior... Está na hora de tentar me defender de uma punição por supostamente ter traído meus irmãos... -balançava a cabeça em negativa levemente impaciente e irritado- Tenho que ir. SE quer me encontrar depois, é mais fácil me dizer onde posso encontra-lo e irei em sua procura assim que der.
Leslie escreveu:Expressivo como sempre _|_ não esquece a carteira dessa vez - A irmã responde imediatamente.
Em algum momento Maria Helena acordaria. O que quer que magia ou elemento que havia sido gerado que alvejou ela, como também alvejou Cláudio, haveria de passar. Ele não estava morto e ela respira - ainda que bem fraquinho - então se recuperaria. Talvez pela manhã...
Billie Joel confortava o ambiente através da música numa smart TV riscada no meio da noite de Nova Iorque. Felizmente a tecnologia permitiu fazer a ligação E tocar a música ao mesmo tempo, um feito que apenas quem tem sabe o incomodo. O telefone do CLube atendeu em silêncio por alguns segundos, esperando a resposta que veio na voz do Kid Utopian. Logo, o retorno, em uma voz feminina familiar, a voz de Enchantress - Obrigado pela sua ligação senhor. Infelizmente, todas as garotas estão ocupadas no momento. Assim que disponível, entraremos em contato. - antes que pudesse responder, ela desliga o telefone. Tentativa de ligar novamente resulta no som da chamada ocupada, ou sinal cortado.
Não pode ser, não é? Ela já teria ido para lá logo depois do encontro no bar?... Não, vozes femininas em um telefone de linha antigo, como Luigi gostava, podem soar todas iguais, é apenas um devaneio. Uma noite cheia. Uma sexta ocupada.
Mas e se? Harman deve ser um telepata. Se sim, ele sabe o nome, ele sabe o lugar... O desgraçado nem precisava, ele sabe de onde contratou a última mulher e de quem era o motorista. Na verdade, Luigi estava complacente demais com os resultados e discussão com Cláudio a respeito do tratamento do cliente com seu "produto" e Enchantress estava lá quando a transição - ou possessão - foi feita.
Será que foi por isso que Éris quebrou somente seu telefone e não do Kid?
O garoto se permite chorar nos braços da estranha, cuja empatia o acalmava. Em algum momento ele teria pensado em gaguejar um "Não posso pagar pelo hospital"... Felizmente, não precisou. Anne sentia a estática formada pela Força da Aceleração tocar o garoto, da mesma forma que ela o toca, indo para dentro dele.
Quando soltou o abraço, ele estava calmo e com a face sarada, nem mesmo um hematoma onde foi atingido - C-como você fez isso? Eu não me sinto mais... apressado. - dava para ver alegria estampada no rosto dele, sacudindo os braços e dando pequenos trotes no telhado para testar sua capacidade de locomoção - Obrigado, obrigado! Quem é você?... Não foi você que me deu um soco né? Ai... - ele passa a mão no rosto, no lugar da pancada. Velocistas curam rápido, mas ainda fica um pouco da dor.
- Você parece muito nova para uma super-herói... E falta spandex. - ele puxa o rádio - Estamos esperando uma garota para aquele serviço do promotor?... Isso soou errado. Câmbio... Aham. Ok garota, por aqui.
Outro segurança cobre o lugar deste enquanto ele acompanha Alexis para dentro do edifício até a sala do tal promotor.
- Por aqui, menininha. - ele abre a porta. Dentro da sala, o jovem promotor andava para um lado e para outro enquanto falava com alguém no telefone. Quando Alexis entra, ele termina a ligação e se volta para ela - Oh, olá... Sei que não é para julgar alguém pela capa, mas... Bem, olá, sou Neil Parkman. - ele estende a mão para cumprimentar Frenesi - .. E você é?
Phanael escreveu:Se você quer continuar pensando dessa forma é seu pensamento...
Com mais um gesto de Phanael balançando a cabeça, Falcão perde um pouco a compostura - É melhor você parar com essa sua atitude de "mais sagrado de todos". Já derrubei caras como você que dizem a mesma coisa: sou divino, minha origem é a certa.Você é só outro super com ilusão divina ridícula. - ele cuspe no chão - Agora faça o favor de deixar minha cena de crime. Quer me encontrar depois? Senta no seu palanquinho perto da catedral que eu entro em contato. - deu de costas.
Com o cansaço dos dias em confronto, a viagem toma mais tempo do que precisava, mas a ameaça de Michael não se concretizou. Talvez tivesse seu olhar sobre ele e sabia que estava a caminho. Talvez confiasse mais em Phanael do que deixava transparecer. Independente, sabia o motivo que estava indo para lá. Ele confrontou o arcanjo, inclusive derrotando sua forma física com ajuda dos indivíduos qual eram inimigos... nas palavras de Michael.
Dá para ver a iluminação da igreja do lado de fora, mas não dá para observar os irmãos que estejam lá dentro pelos vidros coloridos da grande catedral. A porta entreaberta, deixando uma luz emanar por ela, convidando o querubim a entrar. Phanael sabe e sente que está sendo observado.
Não entre... - uma voz espectral ecoa de um dos becos escuros da catedral. Iluminar aquele canto só traz mais dúvidas, pois não há nada ali. A porta se abre mais e uma figura em armadura dourada, outro querubim, aguarda a entrada de Phanael na igreja...
- Você parece muito nova para uma super-herói... E falta spandex. - ele puxa o rádio - Estamos esperando uma garota para aquele serviço do promotor?... Isso soou errado. Câmbio... Aham. Ok garota, por aqui.
Outro segurança cobre o lugar deste enquanto ele acompanha Alexis para dentro do edifício até a sala do tal promotor.
- Por aqui, menininha. - ele abre a porta. Dentro da sala, o jovem promotor andava para um lado e para outro enquanto falava com alguém no telefone. Quando Alexis entra, ele termina a ligação e se volta para ela - Oh, olá... Sei que não é para julgar alguém pela capa, mas... Bem, olá, sou Neil Parkman. - ele estende a mão para cumprimentar Frenesi - .. E você é?
“Legendas” Entre parênteses e itálico = pensamentos, (exemplo) Com – na frente e negrito = falas, - exemplo
Ao passar pela porta apos ter sido chamada de menininha, Alexis se vira e fala baixo mas para o segurança ouvir: - Menininha que pode arrancar sua cabeça com um piscar de olhos! e fecha a porta na cara do sujeito, vira-se ao promotor que terminando a ligação, faz um comentario e estende a mão em cumprimento, ao cumprimentar ativa seu poder e da um aperto de mão um pouco mais forte, não para machucar, só para ele sentir e não deixa ele retirar a mão: - Creio que o senhor seja inteligente em não julgar... Mas em que confusão se meteu? Quem ou quantos querem a sua cabeça? , pergunta de forma bem direta e só então permite que ele recolha a mão!
Adrenalina é como amar alguém, todos os seus músculos se contraem, da um grande frio na barriga e depois de realizado você sente uma leveza e alegria inexplicável, é muito bom!
Durante o abraço podia sentir a Speed Force agindo. Era a primeira vez que sentia isso e talvez isso indicasse um tipo de conexão entre nos. A partir daquele momento questionava-me se haveriam outros que compartilhavam do poder da Speed Force.
Carlos escreveu:- C-como você fez isso? Eu não me sinto mais... apressado.
- Eu não... sei. - Murmurei aliviada ao ver que ele havia se recuperado.
Carlos escreveu:- Obrigado, obrigado! Quem é você?... Não foi você que me deu um soco né? Ai...
- Pode me chamar de Impulse. Não, quem te acertou foi o Speedball. Enfim, deixe isso pra lá. Ele não é mais um problema. - Suspirei revirando os olhos ao lembrar do individuo. - Carlos, você acha que já consegue controlar seus poderes? - Recostei no parapeito. - Não posso deixar de dizer que com grandes poderes, vêm um monte de problemas. - Rio em zombaria. - Bem, quero dizer que tem que usá-los com sabedoria. Talvez queira se tornar um herói ou... - Dou de ombros. - ... um vilão. Espero que não. Ou simplesmente você pode escolher usar o minimo de sua velocidade e quem sabe ser o novo ala dos Lakers. - Pondero por uns instantes. - Mas acho que isso também dependeria da sua altura. Quem sabe futebol? Certamente você se tornaria o melhor Running Back da historia. Ai vai do esporte que preferir. - Consulto quanto tempo tenho até a audição. - Se tiver problemas com seus poderes, eu poderia ajudá-lo. Mas, desde que se mantenha calmo, acredito que nada vai dar errado. - Sigo até o garoto aguardando uma resposta.
“Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade.” Walt Disney
Era real... Tudo aquilo que ele viu, era real. De alguma forma aquele Bar dos Esquecidos era algum tipo de projeção não de sua mente, mas das mentes de muitos outros que vieram antes dele.
Mesmo que a leitura mental de Harman não tivesse lido o endereço de onde Claude morava, o mero pedido já revelaria o endereço e Enchantress saberia de qualquer jeito.
Vai saber quantos "Supers" haveriam por lá?
A primeira coisa que faz é procurar algum mercenário que pudesse o apoiar nisso, alguém que estaria disposto a se arriscar. E ao encontrar qualquer "Herói de Aluguel" mais barato passa a telefonar do celular de Kid Utopia para essa pessoa.
E fala como se fosse ele.
—Boa noite, eu sou Kid Utopia. Deve ter ouvido falar de mim, óbvio! Mas é justamente para não falarem que estou te ligando. Eu soube que você é discreto em seu trabalho e preciso que alguém verifique um sequestro que esta acontecendo no Sex Club 7... É meu lugar de entretenimento adulto favorito e ficaria ruim se eu aparecesse agora lá. Vá preparado e seu pagamento será bem satisfatório. Me retorne nesse número depois do serviço concluído. É urgente, as garotas de lá correm risco de vida.
Speed beija a testa de Maria Helena, coloca uma senha no celular roubado e parte se teleportando em direção ao Clube.
Iria entrar pela porta da frente, como se não fosse nada demais.
Mas completamente invisível e pronto para briga, já protegendo sua mente de possíveis ataques. Seria agora hora de salvar quem pudesse.
Mecânica:
Vou usar um ponto de Vitória para conseguir o apoio heroico para salvar as garotas.
Usarei um Total de 21 pps para passar pela porta da entrada.
Efeito Alternativo Dinâmico - Proteção Orgônica e "A Mente Vê o que Mente" ▎ ⓅⓅ Pontuação: 10 Efeito: Característica Aumentada / Tipo: Geral / Ação: Livre / Alcance: Pessoal / Duração: Sustentado. Graduação: Vontade Aumentada 10.
▎ ⓅⓅ Pontuação: 5 Efeito: Camuflagem / Tipo: Sensorial / Ação: Livre / Alcance: Pessoal / Duração: Sustentado - Falhas: Mesclar-se -1 (Sua Camuflagem não funciona se você se mover mais rápido que sua graduação de velocidade terrestre –1). Graduação: 5 (Todos Sentidos Visuais, Audição Normal).
Mesmo Elanne negando o pedindo de Mari, a ruiva basicamente ainda esta seguindo pela mesma lógica da menina. Ambas queriam sair dali e não iriam perder tempo com aquele enfrentamento inútil.
- Faça como achar melhor então, só nos tire daqui quando der. Responde enquanto encara o inimigo.
Controlando os impulsos agressivos e inquietantes que as sombras liberavam em seu corpo, Mari tenta usar suas forças para buscar mais precisão no que ela considerou que seria seu último ataque antes de partir. Incrivelmente, parecera que seu plano dera certo e que a firmeza de seu corte conseguira alcançar o alvo, mesmo que atrapalhado por um movimento das grandes mãos do minotauro.
- Espero que se sinta honrado por presenciar esses movimentos. Você é o primeiro que me faz usar técnica nessa forma, fique feliz. Diz enquanto vê o sangue que escorre da ferida do monstro.
Vendo que Elanne havia lhe tocado e já começava a buscar o caminho de volta, Mari contrai suas sombras e volta ao normal, recompondo a sua postura.
- Até o próximo encontro, viva até lá.
Seus olhos rapidamente buscavam a sua mãe, querendo confortá-la e finalmente lhe dizer que agora estava segura... mas ela não a encontrava no caminho de volta.
- Elanne, cadê a minha mãe? Onde ela está? Desesperada, olhava ao redor procurando-a.
Então ambas sentem o estremecer no que antes fora aquele bar e o Minotauro aparece diante delas como se tivera escapado daquele local de antes. Suas palavras são perigosas diante da ausência de Maria Helena.
Tinham que chegar rápido onde ela estava.
- Escolha outro alvo. Se você for atrás daquele mulher de antes então você que é minha presa. Fala para o Minotauro enquanto ele se dirige para a saída.
Não sabendo se ele ainda estava interessado em Maria Helena ou se só estava encantado com o mundo livre, Mari estava repreensiva. Não tinha certeza se devia pará-lo antes que ele fosse até sua mãe ou se focava em procurar onde estava sua mãe.
Tudo ia depender de uma possível resposta do Minotauro e das próximas ações de Elanne.
Elanne ouvia os comentários de Dora, mas parecia que a velha esquecia que Elanne era não somente um bilionária/filantropa/aventureira/ladra/maga... mas também uma grande estrategista. Por mais que a explicação de Dora fosse desesperadora para a velha, Elanne sabia exatamente o que estava fazendo. Assim que desapareceu, ela falou, esperando que Dora pudesse ouví-la...
Elanne: Eu sei disso tudo, Dora... e é porisso que eu estou fazendo isso. "Quem controla o campo, controla a batalha, Blake... Sun Tzu".
Quando Mari meio que tenta se despedir do Minotauro, Elanne segura o punho dela, para não deixá-la ir.
Elanne: Isso não acabou, Mari... Ele é um morto. Se andar pelo mundo dos vivos, só trará destruição. Temos que enviá-lo de volta. Eu só mudei o terreno... Agora NÓS estamos jogando em casa. Qualquer vntagem que ele tinha por estar naquele mundo se foi... inclusive... a minha paciência.
A ruiva abriu os braços, sorrindo.... havia um traço sensual e maléfico em seu rosto e neste momento, podia-se perceber como Elanne e Dora eram em alguns momentos parecidas com seus trejeitos, pois o mesmo que Dora falou para ela no mundo dos mortos, Elanne falaria para ela no mundo dos vivos.
Elanne: Oh, sim, velha... Você está no meu mundo agora... e você enfrentará o servo dos Rei dos Mortos comigo, pois aqui... quem tem o poder sou eu!
As mãos dela começavam a se esverdear fantasmagoricamente....
Elanne: VENHA AO MUNDO DOS VIVOS, DORA BLAKE!
Ao se transformar, com suas vestes mostrando quase todas as suas partes, Elanne riria aquela gargalhada de bruxa, com a voz dupla das duas, levitando uns centímetros do chão (só por efeito, narrador... ela NÃO está usando vôo... até um tremor no chão a afetaria normalmente)
Elanne: Está na hora de fazer as pazes com seu mestre, servo, pois daqui, você sairá e para o mundo dos mortos retornará.... em pedaços!
Dizendo isso, Elanne/Dora apontou um dedo para ele, fazendo um relâmpago verde de energia ser disparado contra a criatura.
MECÂNICA:
Ação de Movimento: Transformação
Ação Padrão: Rajada Espectral Rajada Espectral ▎ ⓅⓅ Pontuação: 45 pontos Efeito: Dano / Tipo: Ataque / Ação: Padrão / Alcance: Perto / Duração: Instantâneo / Descritores: Místico, Espiritual. - Extras: Afeta Corpóreo 9, Alcance Aumentado (Percepção) +2, Resistência Alternativa +1. Graduação: 9 (CD 24 vs Vontade). Descrição: Um relâmpago de energia verde negativa que sai da mão de Dora e raramente erra seu alvo.
NOTA IMPORTANTE: Elanne tentará se transformar em Dora.... Caso não consiga, usarei meu 2 ponto de sorte.... CASO MESMO ASSIM eu esteja com a mão podre e não consiga... Vou gastar 1 ponto Heróico para editar a cena e conseguir... pode ser?
Mari encara Elanne enquanto ela explica que a presença daquele ser no mundo dos vivos não poderia ser tolerada.
- Entendi... Muito esperto, realmente. Mari sorri, confiante por conta do plano da bruxa. - Agora é só derrubar esse coiso e procurar minha mãe...
Ela então volta a fitar o Minotauro.
- É, amigão... Pelo jeito fui obrigada a te abater. Põe a mão em sua espada e saca.
Sonzaishinai estava perto do seu rosto enquanto seus olhos se dividiam entre a imagem do imenso inimigo e a lâmina de sua espada. Ela respira fundo, relaxa o corpo e ergue o braço junto a katana, qual fica ao lado de sua cabeça. Estava firme.
Era uma posição de contra-ataque.
Naquele momento, não chamava seus sentimentos mais escuros e pesados, pelo contrário, limpava sua mente. Apenas um vazio claro em seus pensamentos, uma grande paisagem calma e iluminada.
Vazia.
- Vou lhe mostrar como lutamos por aqui. Eu e a SONZAISHINAI! Ao falar aquele nome, seu corpo volta a assumir o aspecto de luz que mais cedo causara tanto alvoroço no bar.
- Você não vai sair daqui, então vire-se e aproveite a vantagem que estou lhe dando. Sua luz iluminava e pulsava por todo o local. - Ataque primeiro.
Suas mãos apertavam ainda mais firmes o cabo da Katana enquanto Mari provocava o Minotauro. Ela esperava sua aproximação para desferir mais um ataque no corpo daquele ser, mas dessa vez sua lâmina estava mais precisa.
Dessa vez sua lâmina superava as expectativas de seu pai.
Poderes usados:
- Sonzaishinai ( 44 pps) Falha: Facilmente removível (-2 pontos a cada 5) Falha: Ativação (movimento) (-1)
10 + 5+ 2 = 17pp) Efeito: Dano /Tipo: Ataque / Descritores: Luz Ação: Padrão / Alcance: perto / Duração: instantâneo Rank 10 Extra: Penetrante (5) Extra: Afeta Intangível (+2 pontos) Descrição: A lâmina da Sonzaishinai se imbui de luz e isso a torna extremamente afiada, fazendo que qualquer golpe que seja desferido utilizando essa katana seja extremamente eficaz.
Phanael vira as costas para ir embora e responde Falcão numa frase curta sem perder muito tempo:
-Bom, pense como quiser, já sabemos que são os inimigos. Espero também não estar caindo numa emboscada...
Ele respira fundo e segue Vôo e ao chegar olha desconfiado para os lados percebe que há alguém além dele ali, ele cerra seus olhos e observa de um lado para o outro até que ouve uma voz espectral:
-Não entre...
Ele tenta se aproximar do local e iluminar com sua aureola, mas nada vê. Porém estilo de voz assemelha-se ao de seu amigo o vigilante Spetcro.
-Se for você Spectro, eu preciso que em explique...
Ele esperava a resposta, mas não parado. Ele voltava lentamente para a frente da Catedral quando a porta é aberta e um querubim abre a porta aguardando que Phanael entre, porém com esse aviso o Querubim fica desconfiado. Então dirige a palavara para o querubim na porta.
-Irmão...avise a Michael que eu o aguardo aqui, os Olimpianos estão por aí e nem você nem Michael podem me garantir que realmente são vocês...se Michael quer falar comigo eu o aguardo aqui, do lado de fora.
Phanael Cruza os Braços e encara o irmão esperando ele avise a Michael.