Adrenalina é como amar alguém, todos os seus músculos se contraem, da um grande frio na barriga e depois de realizado você sente uma leveza e alegria inexplicável, é muito bom! |
Michiko escreveu:- E o que é que tu vai fazer com o violão, Anne-Sophie com PH? Desculpa perguntar, mas quem teu seu nome? Pai ou Mãe?
- Quem tem uma descendência francesa é minha mãe. Então, acho que foi ela que escolheu meu nome. - Rio ao respondê-la. - Bem, é um baixo e não um violão e... - Pondero por um instante. - Eu tinha esperança que uma amiga viesse e pudêssemos tocar algo juntas. Mas, tudo indica que os problemas dela eram maiores do que eu imaginava... - Suspiro dando de ombros ao olhar para os céus tentando imaginar se talvez Leslie já não estivesse feito o teste e nós apenas acabamos por nos desencontrarmos.
Só voltei minha atenção aos arredores ao notar que a japonesa cumprimentava-me. Rapidamente apertei a sua mão enquanto esboçava um sorriso gentil.
- Então, Michiko. Assim como eu, você ainda não sabe muito bem o que vai apresentar? - Fico meio sem jeito ao falar.
As horas pareciam se arrastar e isso era ainda mais incomodo para mim do que para os demais. Com todo aquele tempo de espera, eu já poderia ter me apresentado do outro lado do mundo e talvez já estivesse em casa curtindo um bom banho ou quem sabe rolando nua pela cama tentando compor algo. Enquanto suspirava entediada o harpista pronunciava-se de forma melancólica. O que fez Michiko não perder a oportunidade para importuná-lo.
- Ela só está irritada devido a espera. Assim como todos nós. Não liga, não, Orfeu. - Esboço um sorriso amigável para ele.
Sem mais o que fazer e tentando matar o tempo, voltei minha atenção para a japa.
- Então, Michiko. De onde você é? Faz tempo que se apresenta? Quais suas inspirações? - Olhando nos olhos dela, reclinei-me levemente em sua direção aguardando por suas respostas.