- Marque minhas palavras anjo: toda criatura teme a noite. Até mesmo seu "Deus". - falou o último tom com certo desdém - Galan não tem autoridade sobre mim. Ele sabe melhor que aturo sua zombaria por ser útil ainda.
Galan/Tute dá de ombros às falas de Hypnos.
- Yahweh?.. Me é familiar. Se é quem penso, antigo, justo e um pouco ingênuo. - passou mão no rosto - Você busca uma aliança? Seria de grande valor guerreiros de Yahweh ao lado do Senhor dos Céus. Agora, você... - ele se vira para Galan e o mesmo parece entender o que Zeus quer.
Galan põe a mão por baixo da axila e retira um fruto brilhante por baixo de seus mantos, igual aos frutos das árvores em sua casa. Brilhante e pulsante, entrega na mão do deus que devora em uma mordida. Sua expressão denota que está compreendendo, ou absorvendo algo - Aí mora as memórias de um dos abissais que adquiri a informação da garota com habilidades extradimensionais. Você deve adquirir um conhecimento geral deste mundo nos dias atuais. - Galan virou para Phanael - As divindades de outros Panteões que encontrem servos tão eficazes quanto eu. Mas saiba: ao verem a chegada de Zeus, vão querer repetir nosso milagre. - Hypnos sai da sala e retorna com um javali de pelo predominante escuro, com algumas cores avermelhadas - Estou fazendo o chamado com animais sagrados cuja linhagem descende dos tempos dos gregos. Tenho poucos que podem fazer esse elo, como a águia que havia visto antes.
Hypnos solta o animal e ele corre para o portal, desaparecendo em sua luz. Logo, instantes depois, chamas começam a saltar da esfera, o barulho de metal raspando no concreto e uma manopla faz seu caminho para fora do portal. Outro que veste armadura, mas esta cobre todo seu corpo. Sua face escondida através do elmo. Em uma mão uma montante e noutra um escudo flamejante. Ares, Deus da Guerra. Galan estende uma fruta para ele, mas é rejeitado com um safanão - Quem invoca Ares?
Zeus parecia ter terminado de digerir as informações, literalmente - Mortais tomaram nosso plano e rebelaram contra os deuses. Trajando falsas armaduras e sendo adorados como falsos deuses. Dias sombrios são estes que nos trouxeram, Hypnos, mas minha força irá trazer resolução, e meu raio, iluminação à estes mortais! - Zeus se vira para Ares - Você está no plano dos mortais, meu filho. Temos muito a fazer. Galan, quantos outros estão a vir?
- Tenho alguns outros, meu senhor. Alguns já andam entre nós, como Nyx, Hypnos, Hades, Perséfone, Heracles.
- Traga-me Poseidon. Ele gostará de fazer os humanos aprender a lidar com a revanche dos mares. - Galan faz uma referência e Hypnos entra no outro cômodo para buscar outro animal - E você anjo? O que busca?