-Ele não parece ter se agradado muito de mim... Na verdade o encontro no bar foi uma catástrofe literalmente. Mas com as informações que tenho agora um novo plano será traçado. Esses inimigos são poderosos de mais para confronta-los em separado. Tentarei reunir as pessoas do bar que estavam em minha mesa. E montra uma equipe poderosa o suficiente para enfrentar Os olimpianos, Michael e meus irmãos bem como a corrupção do Sete.
Um brilho e tudo fica branco, em seguida Phahael olha para o teto destruído da catedral e ouve a voz de Spectro. O querubim vira seu olhar para seu amigo levanta-se e vai até ele sorrindo.
-Sim, de fato foi ele mesmo que me trouxe de volta. Mas depois explico os detalhes. Há uma ameaça enorme Spectro, devemos nos preparar e formar alianças. Os olimpianos, Os sete e sua corrupção e infelizmente Michael e os meus irmãos. Nosso pai disse que Michael estava cego e enveredando por um caminho errado. -Phanael olha para o estado de Spectro- Parece que eles te castigaram bastante... Deixe-me cura-lo. Daqui se você quiser estou indo a Torre Harman. Há alguém que já quero recrutar. Não podemos perder mais tempo. Se não quiser vir, sugiro que procure Mabiri e recrute alguns outros para nossa causa. SEi que são muitas informações, mas vou esclarecendo aos poucos, manteremos contato e marcaremos reuniões para traçar estratégias. Não se preocupe, apenas faça.
Phanael então Toca em Espectro para cura-lo duas vezes. Em seguida ergue vôo até a Torre Harman.