Raine correu para o quadrante de cima do Goblin 14 (levando um AdO do Goblin 6, caso ele não tenha dado em Claude).
- Ataque +7:
- scorpion efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
- 20
- Dano D8+3:
- scorpion efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
- 8
3 Ataques +8 contra CA 15 de Garu surpreso escreveu: Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
- 16
Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
- 19
- 10
Dano se acertar escreveu: Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
- 4
Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
- 6
- 2
Ataque +8 contra CA 23 escreveu: Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
- 3
Dano se acertar escreveu: Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
- 3
Ataque +8 contra CA 15 escreveu: Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
- 17
- 11
- 3
- 2
- 16
- 13
- 15
Dano se acertarem escreveu: Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
- 1
- 4
- 4
- 5
- 1
- 2
- 2
Iniciativas: escreveu:Dasdingou - 24
Claude - 22
Sanes - 19
Goblyns - 16
Garu - 16
Raine - 10
Besteiros - 6
Aquele que botar as mão sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo. |
Aquele que botar as mão sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo. |