Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Jogo dos Tronos - Felinight

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8203
    Reputação : 125
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 30 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Saphira Odin Dom Fev 20, 2022 11:09 am

    Enquanto ajudava seu irmão com as almofadas, prestando atenção no que ele falava, preocupou-se em saber que um rival de tão longe havia estendido sua vingança até aquele torneio. Novamente pensava para si mesma, pois percebeu que algumas coisas não deveriam ser ditas:  "não via a necessidade de deixar os inimigos vivos, sabia que mais tarde eles retornariam em momentos críticos", não teve a coragem de dizer isso a seu irmão, mas ela sabia que era a necessidade de eliminar seus inimigos para evitar um futuro indesejável com seu retorno.
     Ficou interessada em saber mais sobre sua visão de mundo além Norte, até então ela passou toda sua vida trancada em uma sala cheia de livros e por incrível que pareça gostava daquela sala todo o conhecimento e pesquisa de alguém registrados em folhas isso a fascinava, lembrou-se que teria que pedir para seu Tio comprar alguns livros que estavam faltando em sua biblioteca particular.
    -Tudo bem, eu não duvido do amor de ambos e se vocês estão felizes é isso que conta, só vou pedir que pense com moderação e priorize os pontos falhos em nosso território não é obrigado a resolver tudo em alguns anos, dias, meses...
       Apenas segurava a mão de seu irmão com ternura e sorria.
    -Nada além da estabilidade e segurança da nossa família...


    OFF:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 30 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Pikapool Dom Fev 20, 2022 10:59 pm


       
           
           
       

               

               
    Informações

    • Mote: Sou a última da minha casa, e cabe a mim garantir que seus nomes se tornem lendas!

    • Itens Carregados: Adaga (oculta em meio as roupas), Gazua (oculta em meio as roupas), Traje de Viajante, Mochila, Traje de Nobre, Odre, Bolsa (Cinto) e Perfume.

    • Vestimentas: Vestido curto de seda preto, casaco com capuz preto, gargantilha, braçadeira de ouro, pulseiras de ouro e botas altas pretas de couro com salto alto.


           

               

                   

    Após as palavras de Beron, notei seu gesto para meu prato. Não tinha a mínima vontade de comer, mas garfei mesmo assim. Por mais modesta que a porção fosse, acreditava que era o suficiente para não irritá-lo.



    Apesar de encarar o prato enquanto comia, eu ouvia atentamente as palavras de Beron. Contudo, encarei-o ao ouvir sobre seu lamento para com meus pais, a "piedade" do Rei Robert e sua teoria e logo manifestei-me.



    - Perdoe-me, Lorde Beron. Mas, não creio que a casa Iestyen, assim como os Targaryen, pudessem contar com essa tal piedade. Pois, se pudesse, meu pai não teria escolhido fugir para zelar pelo bem da própria família. - Suspiro. - Apesar das histórias, Lorde Beron. A maior lealdade dos Iestyen são para com a própria família. - Pouso o garfo sobre a mesa e olho Beron nos olhos. - Já considerei varias hipóteses, Lorde Beron. E por isso não busco vingança contra o Rei Robert nem contra ninguém. Além do mais, buscar vingança só serviria para alimentar ainda mais esse ciclo. E todos sabemos que o fim sempre resultará em uma tragédia. - Concluo.



    Fui surpreendida com os dizeres de Beron. Não posso negar que tudo aquilo soava um tanto quanto suspeito. Acreditava que ele manteria meus serviços durante o torneio, mas tornar-me uma protegida... Fiquei atônita observando-o terminar sua taça.



    E quando questionada, levantei-me tão abruptamente que minha cadeira quase foi ao chão.



    - Seria uma honra servir a casa Felinight, Lorde Beron. - Disse reverenciando o Líder Felinight.



    Aquela era uma oportunidade única. Seria loucura deixá-la passar e perder um aliado tão promissor quanto os Felinight.


               

           
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12588
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 30 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Sandinus Seg Fev 21, 2022 12:58 pm

    - Que os deuses sejam bons! Domeric era nossa melhor chance de ter paz no Norte depois da morte de Roose. Ele era o único herdeiro dele. Será que ele foi envenenado mesmo? Mas por quem? Vão nos culpar por isso também?

    Asdulfor pondera com a indagação de Beron e apenas balança a cabeça em sinal negativo, não duvidaria se fosse essa a intensão.

    -Depois de tudo que está ocorrendo basta analisar, todos que se envolvem conosco negativamente estão sofrendo algo, não sei se são os antigos querendo nos proteger ou uma gigantesca confabulação com o intuito de nos prejudicar, entendo que essa opção se encaixe melhor, basta ver que até nas justas os que se envolveram conosco, alguns, os mais importantes se e que podemos definir assim, sucumbiram de alguma forma estranha, como o caso do garoto Woods.


    -Magia, Asdulfor? Será mesmo? Como podemos combater magia?


    -Se levarmos em consideração o que sei e comprovei na prática no combate entre Esdres e Addam Dannet, o que temos que fazer é apenas intensificar nossas orações pedindo a proteção dos antigos, talvez isso dificulte as ações contra nós. Principalmente vindo de sacerdotes de ouros deuses. Tenha um pouco de paciência, você sabe que meu foco de estudo é a magia, estarei trabalhando para isso, por sinal, queria solicitar se possível a aquisição de outro Meister para me auxiliar, com tudo que está acontecendo e o que pretendo fazer para nos fortalecer ao voltarmos para o norte, sozinho eu não conseguirei. Julgo ser impreterível.

    Após a breve conversa, Beron se dirigiu a mesa de jantar, mas Gaspar e Asdulfor permaneceram por um pouco mais de tempo.

    —Vou precisar de mantos vermelhos semelhantes aos dos clérigos de R´lhor e também reler meu diário sobre os dias atuando na Arena de Meereen para lembrar como atuar... Vou conseguir informações dos homens de ferro como um clérigo do Deus da Luz.[/color]


    Asdulfor arregala os olhos  com preocupação, os homens de ferro não costumam ser simpáticos com nenhum servo de outra divindade que não seja o Deus Afogado.

    -Você tem certeza que quer se arriscar com esse plano? Os homens de Ferro não toleram nenhuma outra religião a não ser a sua, a do Deus Afogado. Não é um plano ruim, mas exigiria muita cautela.


    —...você derrotou sete deuses ao controlar um cavalo do inimigo... Quem seriam eles se você tentar controlar o Gato das Sombras de Arthur? Ele não falou nada sobre o primogênito, não é?


    -Não é tão simples, não há certeza de minha vitória novamente, em parte o Beron está certo, se eu falhar no intento e perder para os sete dessa vez, não sei como o Rakashar e o Esdres agiriam em conjunto. Pode ser muito arriscado. Já o Arthur, ele está sem condições, não pode mais seguir em combate. É carta fora do baralho.

    No Jantar...

    Asdulfor segue as orientações de Beron e não se intromete na conversa entre ele e Mahera, ele assiste toda a cena e assim que a moça sai correndo o velho apenas levanta a cabeça e lança um olhar para Beron. Assim que Esdres volta com ela o Meister ouve o que Beron tem a falar, bem como as justificativas da moça que não o convencem. Então interpõe.

    -Que coração puro não é? Os pais perdem tudo para um vilanesco rei revolucionário e seus asseclas e a filha volta abdicando da nobreza para servir de menestrel numa casa de preferencia que apoia o rei que tirou tudo dela. -Asdulfor sorri sarcasticamente -Sinto lhe dizer, mas eu não acredito nesse conto de fadas. Ninguém, faria isso, eu por exemplo faria exatamente o que você tem feito para me vingar de um por um, até chegar ao Rei e uma casa pacífica como a nossa seria um ótimo lugar para começar uma vingança sem precedentes. Mas agora sabemos quem você é... Lorde Beron pode aceitar você, você pode até ir para a nossa corte, mas tenha em mente que será vigiada de perto até provar que é digna de confiança.


    Encerrava Asdulfor, que após o jantar iria para sua carruagem e estenderia sua mente para criaturas  e se focaria em espionar as tendas dos homens de ferro.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 30 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Pikapool Seg Fev 21, 2022 7:38 pm


       
           
           
       

               

               
    Informações

    • Mote: Sou a última da minha casa, e cabe a mim garantir que seus nomes se tornem lendas!

    • Itens Carregados: Adaga (oculta em meio as roupas), Gazua (oculta em meio as roupas), Traje de Viajante, Mochila, Traje de Nobre, Odre, Bolsa (Cinto) e Perfume.

    • Vestimentas: Vestido curto de seda preto, casaco com capuz preto, gargantilha, braçadeira de ouro, pulseiras de ouro e botas altas pretas de couro com salto alto.


           

               

                   

    Apesar dos pesares o jantar ocorria de forma tranquila e tomava um rumo que eu mesmo não esperava. Porém, não demorou para que o velho meistre nos agraciasse com toda a sua simpatia e delicadeza...



    - Isso não é pureza, meistre Asdulfor. Isso é instinto de autopreservação. - Encaro-o. - Fui criada em uma pequena fazenda em Norvos desde que eu me entendo por gente. Então, meistre Asdulfor, não há como abdicar de algo que nunca tive. - Retribuo o sorriso, mas de forma amável. - Tudo que preciso é da oportunidade que Lorde Beron está me proporcionando. Portanto, meistre Asdulfor, pode vigiar-me a cada passo que darei. Contudo, não julgue minhas ações com base no que o senhor faria. Não somos a mesma pessoas e acredito que não temos nada em comum. - Faço um breve pausa. - Nas palavras de minha mãe: "Se lirinon ao jioragon kessa mazigon arli naejot ao arli". - Completo.



    Pela primeira vez naquela noite, eu pude apreciar o jantar. Gostaria de ter trazido o meu violino para poder expressar minha animação para com os demais. Por algum motivo bobo, sempre que olhava para Beron um sorriso bobo que eu não conseguia evitar tomava minha face.


               

           
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12588
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 30 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Sandinus Ter Fev 22, 2022 8:45 am

    Asdulfor ouve a moça atento, mas nada diz, apenas volta a comer um pouco, beber um gole do vinho e dirigir as palavras ao Lorde Beron:

    -Lorde Beron, gostaria de solicitar mais uma reunião ainda hoje após o jantar, seria importante chamar os demais para atualiza-los.

    O meister volta sua atenção para Gaspar:

    -Gaspar, poderia chamar os demais assim que terminarmos caso o Lorde Beron assim deseje.

    Encerrava ele terminando sua refeição e o vinho.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5620
    Reputação : 444
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 30 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Alexyus Ter Fev 22, 2022 7:07 pm

    MAEHRA & ESDRES & ASDULFOR & GASPAR


    Beron sorriu satisfeito quando Maehra aceitou o convite para entrar para o serviço dele. Asdulfor ainda disse:

    -Que coração puro não é? Os pais perdem tudo para um vilanesco rei revolucionário e seus asseclas e a filha volta abdicando da nobreza para servir de menestrel numa casa de preferencia que apoia o rei que tirou tudo dela. -Asdulfor sorri sarcasticamente -Sinto lhe dizer, mas eu não acredito nesse conto de fadas. Ninguém, faria isso, eu por exemplo faria exatamente o que você tem feito para me vingar de um por um, até chegar ao Rei e uma casa pacífica como a nossa seria um ótimo lugar para começar uma vingança sem precedentes. Mas agora sabemos quem você é... Lorde Beron pode aceitar você, você pode até ir para a nossa corte, mas tenha em mente que será vigiada de perto até provar que é digna de confiança.

    Ao que Maehra respondeu:

    - Isso não é pureza, meistre Asdulfor. Isso é instinto de autopreservação. - Encaro-o. - Fui criada em uma pequena fazenda em Norvos desde que eu me entendo por gente. Então, meistre Asdulfor, não há como abdicar de algo que nunca tive. - Retribuo o sorriso, mas de forma amável. - Tudo que preciso é da oportunidade que Lorde Beron está me proporcionando. Portanto, meistre Asdulfor, pode vigiar-me a cada passo que darei. Contudo, não julgue minhas ações com base no que o senhor faria. Não somos a mesma pessoas e acredito que não temos nada em comum. - Faço um breve pausa. - Nas palavras de minha mãe: "Se lirinon ao jioragon kessa mazigon arli naejot ao arli". - Completo.

    Beron concluiu:

    - Todos os de minha casa têm que provar seu valor diariamente. Maehra, agora que é oficialmente nossa protegida, não há mais porquê tentar ocultar sua ligação com os Felinight. Acredito que vai querer dormir essa noite em sua hospedagem, mas amanhã de manhã enviarei uma carruagem para trazer você e todos os seus pertences para o nosso acampamento. Você ficará aqui conosco até o fim do torneio.


    Asdulfor fez uma sugestão:

    -Lorde Beron, gostaria de solicitar mais uma reunião ainda hoje após o jantar, seria importante chamar os demais para atualiza-los.

    Mas Beron respondeu:

    - É melhor mantermos esses assuntos restritos ao mínimo possível de pessoas. Esdres tem outro combate amanhã e precisa descansar, e você precisa verificar os curativos de Arthur.  Eu e Maria estaremos em nosso pavilhão se precisarem de nós.  


    OFF: Podem conversar entre vocês ou com qualquer npc, mas não será uma reunião familiar como no dia anterior.


    GYLEN

    GYLEN escreveu:Gylen tenta acompanhar a música, não era um bom cantor, mas se sente feliz em tentar. Ele casualmente se levanta durante a música e puxa Alyse para cima da cadeira que antes ocupava a desafiando a cantar. A mudança de posição seria o bastante para um teste. No fim das contas provavelmente seria engraçado também. Imediatamente ele pediria uma segunda música

    Gylen foi hábil para suspender Alyse sobre a cadeira de modo que ela pudesse ver todos os ocupantes da mesa de um ângulo superior, enquanto todos cantavam. A moça ficou um pouco assustada com o gesto e demorou um pouco para entender o que Gylen queria, mas antes do final da cantoria ela percebeu a artimanha e passeou o olhar sobre todos eles.

    Gylen então pediu uma segunda música, e Marita puxou o caral para entoar a Mulher do Dornês:



    Todos riram e estavam se divertindo de modo bastante descontraído.

    e depois desculpas por ter de ir para casa. Era tarde e ele tinha obrigações. Mas... "Estarei lá para aquecer e torcer meus caros! Não se esqueçam de mim nos seus brindes!"

    Marita vaiou Gylen e Orten ironizou:

    - E eu que pensei que você era diferente daqueles nortenhos sisudos que não sabem se divertir! Você deveria passar a noite toda conosco, ainda há muita bebida para beber e canções para cantar!

    Naton lembrou Snow:

    - Amanhã de manhã na área de preparação atrás das liças! Quero ver do que você é capaz!

    Gylen fez suas despedidas e saiu da estalagem Árvore Verde juntamente com Alyse.

    Assim que estavam de novo na carruagem, Alyse pôde responder à dúvida do bastardo:

    - Eu tenho quase certeza, senhor, de que foi um deles que falou comigo! Eles são muito parecidos, até na voz, e mesmo a senhora Marita podia ter sido ela disfarçando a voz. O senhor Naton é bem bonito e estava bem brincalhão hoje, mas no dia quem falou comigo estava bem sério. Acho que o mais parecido é o senhor Orten, mas não poderia jurar que foi ele e não um dos outros...  
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 30 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Pikapool Ter Fev 22, 2022 11:37 pm


       
           
           
       

               

               
    Informações

    • Mote: Sou a última da minha casa, e cabe a mim garantir que seus nomes se tornem lendas!

    • Itens Carregados: Adaga (oculta em meio as roupas), Gazua (oculta em meio as roupas), Traje de Viajante, Mochila, Traje de Nobre, Odre, Bolsa (Cinto) e Perfume.

    • Vestimentas: Vestido curto de seda preto, casaco com capuz preto, gargantilha, braçadeira de ouro, pulseiras de ouro e botas altas pretas de couro com salto alto.


           

               

                   

    Apesar de estar feliz, não podia ignorar o certo ar de desconforto que pairava sobre meu ser. Não sabia dizer se era meu sexto sentido tentando me alertar sobre algo ou se isso se devia pela presença ameaçadora do matusalém Felinight.



    - Prometo não decepcioná-lo, Lorde Beron. - Respondi levantando a taça para ele. - Sim, milorde. Preciso retornar devido ao meu precioso violino. Será uma honra poder ficar aqui com a casa Felinight, milorde. - Olho para todos ao meu redor e mais uma vez volto-me para Beron. - E agradeço por toda vossa gentileza e bondade para comigo, Lorde Beron. - Concluo.



    Por fim, segui até que tivesse permissão para retornar para o alcouce para então poder arrumar meus bens e finalmente descansar para recuperar minhas forças para a manhã seguinte.


               

           
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1561
    Reputação : 39
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 30 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por DariusNovadek Qua Fev 23, 2022 12:30 pm

    Enquanto seu pai fala, Esdres se mantém em silêncio, compenetrado no diálogo, que se transformou em uma reviravolta impressionante, e acabou se tornando muito proveitosa para Maehra. Esdres sorri quando ela aceita o convite, agora Maehra Faria parte da família, ri mentalmente ao imaginar a reação de sua irmã sobre isso.

    Apesar de gostar disso, as descobertas recentes abalaram um pouco a sua confiança em Maehra, e sua repentina aproximação, agora fazia o vinho em seu estômago andar um pouco diferente. Seu pai estava sabendo lidar com as adversidades na capital muito bem, transformando possíveis ameaças em aliados, ou quase isso. E estava ensinando Esdres a fazer o mesmo, como fez com o Cavaleiro homem de ferro, e agora com o escudeiro.

    Mas com Maehra era diferente, ela já tinha conquistado sua confiança quando a quebrou.. Então um misto de sentimentos sobre ela rondava em sua cabeça.

    Isso se agravou depois que ela simplesmente esqueceu de Esdres depois de aceitar a proposta de seu pai, nem um olhar sequer trocou, e levantou-se e foi embora a sem cerimônias para com ele. Aquilo poderia ser ego ferido de Esdres, mas não deixou de passar um pensamento pela cabeça de Esdres. "Será que esse era o objetivo dela, e agora que o alcançou, não sirvo mais pra nada?"

    ...

    Após o jantar, Esdres foi até seu pai repassar as informações de Lícia.

    - Boa noite senhor meu pai! Lícia pediu para avisar o senhor de que hoje, no torneio, fez várias amizades com várias nobres, entre elas a Lady Lyessa Flint, que inclusive avisou a ela que quer conversar com o senhor a senhora minha mãe futuramente. Ela me pediu uma folga amanhã para leva-la até o acampamento dos Cerwyn, pelo jeito ela marcou uma visita com Jonelle e quer que eu vá junto.

    - E por último e não menos importante, ela fez uma grande amizade com as irmãs Manderly. Eu tive também o prazer de conhece-las, e digo meu pai, que meninas adoráveis elas são! Lícia as chamou para visita-la aqui, e espero também passar um ótimo tempo com elas..


    Ficava um pouco mais sério agora, como se fosse falar de negócios.

    - Agora, não sei se o senhor sabe, mas Sor Langley Woods, no qual eu combati hoje, veio a falecer logo após nossa justa.. Tenho medo de criar novos inimigos apenas por causa de um torneio.. De qualquer modo, convidei o escudeiro dele a ser meu novo escudeiro, e como ele ainda tem que cumprir a última missão dele de levar o corpo de volta para suas terras, pedi para ele levar uma carta redigida por mim, mas que pode ser por você facilmente, pedindo desculpa pelo ocorrido, ainda que foi sem intenção.. Arthur também me deu a ideia de pedir para o nosso tio avô analisar o corpo, suspeitando ser envenenamentoigual ao Dannett, o que o senhor acha?

    - E já que estamos falando de planejamentos.. Estive pensando, os nossos prisioneiros vieram até aqui para depor a favor de nossa inocência. Porém não foram necessários.. Acredito que, após o Baile da Rainha, poderíamos fornece-los para a Patrulha da Noite. Ouvi dizer que eles estão aqui recrutando voluntários. Assim fortaleciamos nossa relação com eles, ja que estão bem pertos da gente..


    Caso seu pai concordasse com a visita de seu tio aos Woods, falaria com ele, e depois redigiria a carta para entregar ao escudeiro.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12588
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 30 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Sandinus Qua Fev 23, 2022 1:43 pm

    - É melhor mantermos esses assuntos restritos ao mínimo possível de pessoas. Esdres tem outro combate amanhã e precisa descansar, e você precisa verificar os curativos de Arthur.  Eu e Maria estaremos em nosso pavilhão se precisarem de nós.  

    Com as palavras de Beron, Asdulfor apenas acena positivamente, se retira e vai até a tenda de Arthur. Ele cumprimenta também cumprimenta Lícia.

    -Meu sobrinho, como você está? Preciso lavar seus ferimentos e troca-los. Além de conversar um pouco sobre algumas coisas que descobri e que sem dúvidas são de seu interesse como herdeiro. Não são boas notícias. E seu pai junto com Gaspara já está sabendo.

    O velho observa o ferimento, retira os materiais que levava e estreita os olhos, visivelmente irritado com Arthur:

    -O que você andou fazendo para abrir um pouco de seus ferimentos? Eu disse a você que era repouso absoluto! Não seja irresponsável, Arthur! Você é o herdeiro, de todos é o que mais deveria se preocupar consigo e com sua saúde e bem estar, espero não ter que trocar amanhã esses curativos e vê-lo com alguma lesão extra que não deveria existir caso você me obedecesse! Vamos Lícia, não fique olhando, me ajude, é uma área que você tinha bons desempenhos quando eu a ensinava e até hoje sabe aplica-la decentemente!

    O meister vai fazendo a limpeza dos ferimentos e aplicando unguentos e assim que se acalma um pouco começa a contar as novidades. Ele logo lança um olhar para Lícia.

    -Vou lhe dizer algo, para não ficar muito surpresa amanhã, mas sugiro antes de tudo que se acalme e procure controlar seus instintos agindo mais pela razão do que pela emoção. Mas reitero que permaneça aqui e só saia quando ouvir todas, adianto que está primeira noticia é a melhor das três, se é que isso poderia ser aplicado neste contexto... Pesquisei sobre a violinista e descobri que ela é a herdeira de uma família nobre aparentemente extinta. os Istyen eram uma pequena casa vassala direta dos Targaryen na ilha de Pedra do Dragão e tinham sua própria sede, um pequeno castelo chamado Vôo Livre. Stannis Baratheon pusera o castelo abaixo no final da Rebelião de Robert, mas assim como os últimos Targaryen, os Istyen tinham escapado para Essos. O Rei Robert revogara o status de nobreza dos Istyen, mas não havia mais registros posteriores sobre o destino deles. Porém, na reunião, Beron colocou a violinista contra a parede e ela confessou que era da casa Istyten e que seus pais haviam morrido e que tinha retornado para Westeros em busca de uma corte para trabalhar como musicista.

    Porém, por tudo que ela tem feito e cumprido  acordo com Beron ele decidiu que iria confiar nela e convidou-a a ficar em nossa corte, ela já vem de mudanças amanhã para ficar em nosso acampamento... Devemos ficar de olho nela.


    O velho estava visivelmente incomodado e encarava Lícia, sabia que ela poderia explodir, mas antes de tudo tentou faze-la se controlar e escutar. -Lícia, sugiro que relembre o que lhe falei a pouco e escute as outras noticias que são ainda piores...

    Ele encarava ela com um olhar um pouco mais acolhedor do que o olhar inquisidor que costumava lançar.

    -A segunda pior notícia é que  herdeiro dos Boltons, Domeric Bolton, morreu subitamente de uma doença nas entranhas, algo estranhamente repentino... Isso é péssimo para nós, pois Domeric era tido como um diplomata e pacificador, o que poderia facilitar nosso trato pacífico com os Boltons e agora com o pai dele no poder isso se tornou praticamente impossível.

    Asdulfro maneava a cabeça negativamente e tinha uma expressão de lamento, mas logo ele ergueu sua cabeça e voltou a contra as notícias.

    -Por fim a pior notícia...O cavaleiro raposa está morto, e todo os indícios apontam que ele foi morto por magia, uma magia aparentemente advinda dos servos do Deus Afogado, que foi denominada como "afogamento no seco", cheguei a conclusão devido a estes relatos.

    Dizia o velho mostrando as anotações dos mais de cinquenta casos sem solução por esse tipo de morte. -Vocês sabem que a magia é quase uma lenda em nossos mundo, mas sua existência dela ja foi comprovada, até porque é um dos meus focos de estudo. Dizia o velho mostrando uma das argolas feita de aço valiriano que compõe seu colar, confirmando essa especialidade em seus estudos. -Logo poderemos ser alvo dessas magias e de outras de outros deuses. A única solução é intensificar nossas orações para os antigos, ao amanhecer e ante de dormir a noite suplicando proteção. Até que eu descubra um meio de evitar isso. Entendam que um pedido de proteção é uma evocação divina, ou falando popularmente mágica é algo que já comprovei em meus estudos que funciona.

    A expressão do velho fica mais séria e ele encara os dois dessa vez com seu típico olhar inquisidor:

    -Vocês sabem muito bem, que esse tipo de informação merece um sigilo absoluto, JAMAIS deve sair do conhecimento da cúpula de nossa casa. Estamos sob grande risco inclusive a mercê de poderes cósmicos. Mas temos os antigos conosco que que também fazem parte dos citados poderes. Vocês não sabem, pois não tem a proximidade e o conhecimento sobre magia que possuo, mas garanto a vocês que eles estão trabalhando para garantir a segurança de nossa casa.

    Encerrava Asdulfor terminando os curativos de Arthur.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8203
    Reputação : 125
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 30 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Saphira Odin Qua Fev 23, 2022 10:39 pm

    Lícia Felinigth


       Já estava terminando de jantar no momento que viu Asdulfor entrando a tende e indo em direção ao Arthur o repreendendo pelos seus ferimentos, no qual ela havia o enfaixado de forma bem simplória que seu tio-avô reclamava.
      Largava seu prato a mesa e ficava de pé encarando Asdulfor, pegava a bandeja com água fria mesmo e o ajudava nos pequenos detalhes sem questionar o encarava assustada pensando que havia errado algo e sabia que um erro era sempre o dobro do estudo, dever, leitura e assim por diante na tarefa que estava executando em tempos de aprendizado, mas para sua surpresa seus olhos se estreitaram quando ouviu novamente sobre a violinista, sabia que tinha algo de errado.
      Foi somente quando seu tio-avô terminou de falar algo sobre mudança e nosso acampamento que ela se irritou derrubando a bandeja (sem querer) sobre seu irmão o molhando todo e olhava irrita para seu tio - avô.
    - Eu sabia que ela estava tentando algo, mas ninguém me escuta aqui, ela andou rondando nossa família até o meu pai cair na sua lábia, e o pior de tudo ela pode ser um motivo para mais dor de cabeça para nós...
      Apenas chutava a bandeja no chão irritada não gostava da violinista, voltava a sentar escorando os cotovelos a mesa colocando as mãos na cabeça de forma pensativa.
    - Eu não gosto dela, sinto que ela esconde algo ou me representa que ela não seja uma pessoa confiável, na verdade eu não confio em ninguém que tenha a fala muito mansa e gestos macios demais, ela já convenceu e ganhou sua proteção...Quanto tempo vai demorar para ela aquecer a cama dele ou do Esdres? Pelos deuses antigos só estou ganhando mais dor de cabeça nessas terras malditas...
      Retomava sua postura nobre reunindo forças para permanecer calma.
    -Me perdoe meu tio, perdi o controle prometo ficar calma...
    Pegava uma toalha ou tecido qualquer para ajudar o seu irmão a secar-se.
    -Foi um acidente, me perdoe não consegui acreditar no que nosso pai vem fazendo nestes últimos dias...
    Voltava a escutar o restante das noticias boas e por fim dava seu humilde comentário.
    - Senhor meu tio sei muito pouco sobre os Boltons, mas pelo que o senhor acabou de mencionar. Agora os Boltons se mostram um crescente perigo a nossa família e caso ele venha nos atacar vamos sofrer muitas perdas, pois não temos alguém que comande uma defesa contra eles e muito menos um efetivo de soldados descentes para enfrenta-los ou equipamentos para destrui-los...
    Encarava o Arthur.
    -Acho que devemos realmente priorizar outras áreas visivelmente carente em nossos domínios, seu sogro já havia me informado sobre os ataques dos Boltons sobre nossas caravanas comerciais...
     Ela não demostrou reação nenhuma em relação ao cavaleiro Raposa, só dava de ombros.
    -Se eu previ isso naquele dia e ninguém deu importância. O Senhor provavelmente já sabia do resultado em deixa-lo ser preso no momento que o Senhor Gaspar lhe mencionou sobre sua captura antes de compartilhar a noticia a mesa com os demais...
     Guardava as anotações assim como seu tio, na verdade pior que ele, Lícia registrava tudo sem mencionar que guardava qualquer pedaço de papel que julgava importante.
    -Vou ler com mais calma suas anotações e tentar chegar a alguma conclusão, não podemos lutar contra forças divinas se isso for verdade, se o Senhor assim desejar vou pedir para bordarem um símbolo/brasão com a Árvore Mística em nossas roupas, túnicas e demais uniformes que levem o brasão de nossa casa como respeito e reverencia aos antigos... Ele seria um brasão menor abaixo do nosso brasão ou rente ao coração... Vamos intensificar mais os festejos e tradições aos Antigos se antes era feito com desdém por poucos, vou ver se tem algum dia em especial, para criar oficialmente um festejo religioso ao nosso povo...
     Ainda continuava a ajudar seu irmão.
    -Queria um simples favor meu Tio, o Senhor poderia conseguir alguns livros, copias ou algo do tipo, mais tarde darei uma lista de quais assuntos vou começar a pesquisar e estudar, o Mylord Arthur tem planos para algumas construções e eu preciso estudar sobre alguns assuntos que tenho pouco conhecimento para ajuda-lo, mas com a nova situação dos Boltons acho que nossos recursos grande parte se possível vai ser para investir na nossa proteção... Sem contar que podemos usar de seus conhecimentos para criar algo de útil também, basta me dizer o que precisa que eu vou dar meu jeito de conseguir...
      Um pouco mais calma encarava o Arthur e seu tio.
    -Hum! Eu queria visitar o Tio Cornell, ele me convidou para uma visita, ele me informou que está acampado com os cavaleiros de Alcanceleste, no lado Dornês do acampamento. Será que poderiam pedir para Gylem ou Gaspar me acompanhar? Mais uma coisa eu não quero me envolver com a Violinista, ela vai dar muita dor de cabeça e não tenho como controlar o Esdres, se me lembro bem ele até brigou comigo também a defendendo isso vai dar muita dor de cabeça também...Mas vou manter minha atenção nas ações daquela mulherzinha...


    OFF: 1. vou ver quais livros/assuntos quero uma copia
    2. Bordar a árvore nas roupas este brasão religioso vai em todas as roupas, ou arrumar um acessório para todos ver com o ferreiro o que for melhor.
    3. Falar sobre o tio ver no que vai dar;
    4. Indagar sobre o que fazer e não ordenar, pois eu não sou especialista e nem tenho conhecimento nas áreas ou guerras futuras, só a ideia de mudar os gastos da casa mesmo para uma defesa futura, criar novas armas ( a ideia do Miestre ali de tentar criar algo, por isso ela se dispôs a ajudar) e treinamento exercito.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6067
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 30 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Claude Speedy Sex Fev 25, 2022 9:12 am


     
         
         
     

             

                 
                 
                     
                 
             

         

             

                 



    Gaspar ficou em silêncio no jantar, vozes demais falando e pouca ação sempre o irritavam dentre esses nobres há tempos e naquela altura as coisas eram ainda piores... Todos pareciam preocupados com a jovem Mahera, mas ao que parecia seu primo decidia por toma-la por protegida oficial.

    Coisa que sequer ocorreu ao próprio espião da casa. De certo modo isso não o incomodava, o poder parecia cegar aqueles tão hábeis jogadores de tal maneira que fazia com que imaginasse o quanto era convidativo para tanta gente se tornar um Meistre ou assassino corvo como em ambos os casos seu terceiro pai se tornou. Ele se recorda do ancião corrigindo-o sobre ele não ser meramente um Warg, mas também um grande místico e já um Troca-Peles...

    Fator que ele notou próximo da prisão e pelo qual se arrepende de tê-lo ouvido...

    Diante das ordens de Beron em exigir os melhores cuidados para com Arthur, o ladino fazia então o que realmente foi sua melhor atuação nos últimos anos, relutantemente ajudar Asdulfor em silêncio sepulcral de tal maneira que iria sendo ignorado como lhe era vantajoso.

    Se adiantou em levantar-se discretamente para prestar essa ajuda sem ser notado... Naquelas falas acaloradas todas, em sua mudez ele era responsável de forma invisível por trazer junto de Daise Wull tudo que fosse necessário na troca de ataduras e outros unguentos que faltassem para o ancião conforme o próprio ladino visse que estavam ausente... Ele também pediu desculpas por qualquer comportamento que tivesse tido por aqueles dias e comentou que precisaria da ajuda dela enquanto em um momento ou outro voltava-se junto dela quase como se ambos fossem parte da paisagem, conforme as vozes acaloradas de Lícia e Arthur tomavam o lugar com força.

    Meditava especialmente a confusa fala de seu terceiro pai sobre aquela complexa divisão entre emoção e razão que ele exige de Lícia, ele ouviu muito essas falas entre os Meistres parado ou meramente servindo como um servo desprezado diante dos grandes sábios, sempre pousando como um mero guarda-costas de Asdulfor no que o próprio ancião chamava de "tediosas reuniões".

    Era estranho pensar que alguém conseguiria sentir algo sem raciocinar ou não imbuir de razão qualquer emoção...Ele não conseguia ver a divisão entre ambos, entendendo que tudo que era sensível era inteligível e tudo que sua inteligência alcançava também tocavam sensações. Como o pequeno peso dos objetos que carregava junto da serva que era melhor vista dentro da casa até do que ele, possivelmente encarado como um mero e total escravo que os Corvos ainda não arrastaram para servir na Muralha porque era desprezível demais até para lá.

    Ele sabia, que se não estivesse ali impedindo as infecções de Arthur de proliferarem, sua cabeça já estaria em alguma estaca... Quando Lícia pegava a bandeja com água fria esse líquido e o metal tinha vindo dos proventos que Daise Wull trazia.

    Conhecedor de primeiros socorros em batalhas reais, o próprio Gaspar também se incomodava com a forma como seu jovem primo havia se remendado... E com isso lembrava-se que precisaria de capas vermelhas. Conforme intermediava a parte entre a tenda. Até queria ajudar o pai, mas sua jovem sobrinha se adiantou.

    —Daise, eu precisaria da ajuda de Mary Snow... Pelo que me lembro ela é a melhor costureira que temos... Não sei você conseguiria conversar com ela, para nos ajudar...  E mais uma vez, me desculpe.

    Enquanto falava isso, ouvia Lícia reclamar que ninguém a ouviu... Mesmo chamando-o comicamente para ele de "Sr. Gaspar", a jovem lady ignorava completamente que o bárbaro não só lhe deu razão como insistiu que algo fosse feito naquela noite para o Lorde Beron. O que o fazia concluir que ele era invisível mesmo quando visto com tanto respeito... Estava acostumado...

    A cegueira dos que jogavam o alto jogo de tronos era grande demais para observar uma peça como ele havia se tornado, mesmo quando essa peça no tabuleiro lhe dava vantagens. Então ele seguia o conselho que Lu Mei lhe deu quando se sentiu perdido, seguir seu próprio plano enquanto os principais jogam e dar-lhes algumas vantagens para sobreviver de ser crucificado.

    Ele sabia que Daise tanto quanto Lu Mei também eram hábeis em se misturar, as vezes até melhor do que ele.

    Mesmo sendo razoável em cuidar de ferimentos, não pode se aproximar, pois seu terceiro pai chamou a inábil sobrinha que na visão do ex-gladiador parecia querer mais se gabar de que tinha razão de que a morte do Raposa aconteceria do que em pensar em soluções... Era o que pensou até ouvi-la falar sobre bordar símbolos dos Velhos Deuses nas suas vestes e isso lhe soou inteligente, apesar de audacioso...

    ...ele estava para elogiar a esperteza da garota quando a bandeja com água caiu sobre o seu sobrinho. Gaspar a recolheu em silêncio, limpou o chão pacientemente pensativo e a ouviu de novo berrar sobre o quanto era ignorada...

    ...em seguida a bandeja que tentava pegar era chutada enquanto ouviu mais reclamações sobre a tentativa da violinista de se aproveitar dos Fellinight e especialmente do corpo do irmão. Só quando ela retomou sua postura, a fúria sábia de Gaspar se fez presente...

    ...interrompendo quando ela lhe fez um pedido para ir com ela o mais longe dali, revelando que ele esteve ali o tempo todo se aproveitando da distração dela para se mesclar aos trabalhos manuais que ninguém dava atenção.

    —Sim, Lícia. Eu posso perfeitamente lhe acompanhar... Não posso falar pelo seu irmão Gyllen, mas penso que posso convence-lo de que será uma aventura. Quanto à violinista, não preocupe-se com ela deitar-se com seu irmão Esdres... outras várias garotas fazem isso e o poder não mudou de mãos para elas... Aliás, já se perguntou o que as suas três demais cunhadas acham dela?

    Já passava da hora de colaborar com Lícia, Gaspar sabia que provavelmente ele seria ignorado e se ela sequer o ouvisse, tinha certeza que sua posição não deixaria que ela percebesse que Gaspar estava sugerindo que a lady se aliasse às amantes de Esdres contra Mahere, Melchior não se orgulhava de sugerir isso, mesmo na frente de Arthur, mas estava sem tempo para fugir dali e dos sacerdotes vermelhos.

    Porém para Arthur a outra sugestão poderia ser ainda melhor.

    —Penso que símbolos de árvores antigas podem ser descidas por Mary Snow, e comentei com Asdulfor que o próprio Arthur deveria montar Rashakar como um corcel e calmamente cavalgar até a Igreja dos Sete e ali fazer uma oração com seus mantos mais vistosos... Dessa forma mostrar sua dedicação aos deuses novos e antigos. Claro se quiser uma grande glória entre a população...

    E colocou a bandeja de volta para ser reutilizada.


             

         
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12588
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 30 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Sandinus Sex Fev 25, 2022 11:38 am

    -Foi um acidente, me perdoe não consegui acreditar no que nosso pai vem fazendo nestes últimos dias...

    Asdulfor apenas observava a revolta de Lícia, ele entendia perfeitamente que não era para confiar na violinista, porém entendia muitas das ações de Beron, inclusive essa ultima.

    -Seu pai sabe o que está fazendo, ele é muito inteligente, mas, obviamente ninguém é perfeito. Essa ação de trazer a violinista também não me agrada, porém, sei a efetividade disso. Se ela trama algo contra nós, é melhor mante-la mais perto para facilitar sua vigilância. Deixei muito claro para ela que não gosto dela e que a vigiaria de perto, sugiro que nós falemos discretamente com os membros mais próximos de nossa corte para vigia-la. Ela é bonita de mais, tem a fala mansa e sabe usar de seu charme. Pessoas assim são perigosas, ainda mais alguém que teve sua familia praticamente destruída por nosso soberano, o Rei Robert e servia os Targaryens.

    - Senhor meu tio sei muito pouco sobre os Boltons, mas pelo que o senhor acabou de mencionar. Agora os Boltons se mostram um crescente perigo a nossa família e caso ele venha nos atacar vamos sofrer muitas perdas, pois não temos alguém que comande uma defesa contra eles e muito menos um efetivo de soldados descentes para enfrenta-los ou equipamentos para destrui-los...

    O mesiter cerra seus olhos encarando Lícia:

    -Não fale do que não sabe! Temos total condições de confronta-los, não subestime nosso exército! -Disse o velho se muita convicção, mas tentava manter a postura para acalmar Lícia. Logo ele lança um olhar para Arthur e continua:- Podemos confronta-los, Arthur?  Por sinal, um dos prolemas é que os homens de nossa família, por mais que eu tenha insistido não se dedicaram tanto quanto deviam nas artes da guerra. Mas ainda há tempo, deviam aproveitar para aperfeiçoar isso, principalmente você Arthur, que nada está fazendo a não se se recuperando de ferimentos, assim que melhorar um pouco mais deveria se preocupar com isso enquanto ainda é apenas o herdeiro.

    -Acho que devemos realmente priorizar outras áreas visivelmente carente em nossos domínios, seu sogro já havia me informado sobre os ataques dos Boltons sobre nossas caravanas comerciais...

    Asdulfor não estava sabendo detalhes sobre isso e logo indagou Arthur:


    -Quero conversar com vocês sobre os planos de seu futuro sogro, Arthur e o que pretendem fazer.


    -Se eu previ isso naquele dia e ninguém deu importância. O Senhor provavelmente já sabia do resultado em deixa-lo ser preso no momento que o Senhor Gaspar lhe mencionou sobre sua captura antes de compartilhar a noticia a mesa com os demais...

    O Velho suspira quase um tanto chateado, não pelas palabvras de Lícia, mas pela morte do Raposa evitando que descobrissem mais detalhes dos planos contra os Fenlinights.

    -Claro que eu desconfiava que isso ocorreira, não é a toa que no mesmo dia enviei o Gaspar para averiguar a situação, mas ja tinham o conduzdo até os calabouços da Fortaleza Vermelha, um local na teoria mais seguro contra ingerẽncias externas, por isso que eu e Gaspar no dia seguinte verificamos a situação, indagamos soldados, prisioneiros e nenhum parece ter visto ou ouvido nada. Eu confio em meus estudos, inclusive para decifrar as expressões e trejeitos das pessoas quando mentem e todos parecia dizer a verdade, os relatos pareciam precisos, logo não vi outra alternativa a não ser a utilização de magia antiga. Não creio que estes guardas estúpidos que possuem apenas musculos teriam condições de me ludibriar com mentiras. Muito menos um preso esfomeado e destruído fisico e mentalmente.

    Asdulfor falava com orgulho e soberba, tinha convicção que nenhum daqueles homens poderiam engana-lo.

    -Vou ler com mais calma suas anotações e tentar chegar a alguma conclusão, não podemos lutar contra forças divinas se isso for verdade, se o Senhor assim desejar vou pedir para bordarem um símbolo/brasão com a Árvore Mística em nossas roupas, túnicas e demais uniformes que levem o brasão de nossa casa como respeito e reverencia aos antigos... Ele seria um brasão menor abaixo do nosso brasão ou rente ao coração... Vamos intensificar mais os festejos e tradições aos Antigos se antes era feito com desdém por poucos, vou ver se tem algum dia em especial, para criar oficialmente um festejo religioso ao nosso povo...

    -Queria um simples favor meu Tio, o Senhor poderia conseguir alguns livros, copias ou algo do tipo, mais tarde darei uma lista de quais assuntos vou começar a pesquisar e estudar, o Mylord Arthur tem planos para algumas construções e eu preciso estudar sobre alguns assuntos que tenho pouco conhecimento para ajuda-lo, mas com a nova situação dos Boltons acho que nossos recursos grande parte se possível vai ser para investir na nossa proteção... Sem contar que podemos usar de seus conhecimentos para criar algo de útil também, basta me dizer o que precisa que eu vou dar meu jeito de conseguir...

    Asdulfor balança a cabeça negativamente:

    -Não acho que precise se preocupar com isso, afinal, já mencionei sobre o que penso com seu pai e agora explano para vocês sobre a necessidade de um outro Meister, com especialiddes diferentes da minha e que possa ser util, inclusive nesse sentido que você falou. Com tudo que estáo correndo, eu não conseguirei sozinho pór em pratica tudo que penso. Eu e este novo meister dividiremos os afazeres conforme nossas especialidades, mas creio que desenvolver nossas terras e defesas seria de fato interessante, por isso este Mesiter poderia ser especialista em pelo menos engenharia e guerra. São poucos Meister que se especializam em guerra, mais ainda assim existem, tenho aluns nomes se assim desejar.

    Eu tenho planos em ir para a muralha aperfeiçoar meus estudos com Mesitre Aemon, nascido Targaryen. Ele é o último Targaryen em Westeros e segue a risca as normas e regras dos Meistres, diferente de mim... Seus estudos e conhecimento são incontestes, lá pretendo passar alguns poucos meses para aperfeiçoar meus conhecimentos, voltando para o Castelo dos Sussuros muito mais sábio e competente para auxiliar nossa casa. Eu ainda não mencionei isto para Beron, mas ainda o informarei, enquanto estiver lá, esse novo meistre fará a minha função, deixarei com ele alguns de meus planos para que ele se adiante e quando voltar eu o auxilie a terminar. Mas não é algo imutável, dependerá muito de nossa volta para o norte.

    Quanto ao Brasão, não é uma má ideia. Fique a vontade para decidir o que achar melhor.


    -Hum! Eu queria visitar o Tio Cornell, ele me convidou para uma visita, ele me informou que está acampado com os cavaleiros de Alcanceleste, no lado Dornês do acampamento. Será que poderiam pedir para Gylem ou Gaspar me acompanhar?

    —Sim, Lícia. Eu posso perfeitamente lhe acompanhar... Não posso falar pelo seu irmão Gyllen, mas penso que posso convence-lo de que será uma aventura. Quanto à violinista, não preocupe-se com ela deitar-se com seu irmão Esdres... outras várias garotas fazem isso e o poder não mudou de mãos para elas... Aliás, já se perguntou o que as suas três demais cunhadas acham dela?

    Asdulfor fecha sua expressão, era bem visivel que ele não se agradou nem um pouco das palavras de Lícia.

    -O que você pretende fazer lá?! Seu tio é um rebelde sem causa que queria acabar com a riqueza de nossa casa! Riqueza essa construída por varias gerações e não aceitou levar um não de seu pai, partindo ao que parece para Dorne. É alguém que desprezou nosso nome e pouco se importou com a sua geração, Lícia. -apontava para ela e Arthur- Se não fosse pelo seu pai, nós seriamos uma casa falida igual ou pior que os Dannets e digo mais, não descarto a possiilidade dele estar envlvido com parte de tudo que nos assola. Sua presença lá pode nos tarnar mais vulnerávies, mesmo com Gaspar e Gyllen a acompanhando,pois tenho certeza que em algum moment ele pedirá para conversar com você a sós e o que Gyllen e Gaspar poderiam fazer, estando a mercê dos soldados do acampamento dele? Não crerio que ele fará algo diretamente com você, mas creio que ele pode tentar manipula-la de alguma forma.

    Asdulfor estava bastante irritado com o desejo de Lícia que sequer escutou o que Gaspar falou quanto a Arthur montar o Rkashar.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5620
    Reputação : 444
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 30 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Alexyus Sex Fev 25, 2022 11:54 am

    ESDRES

    Beron recebeu Esdres num pequeno recinto de sua tenda privada, uma antessala de seu leito com Lady Maria. Havia espaço apenas para uma mesa e quatro cadeiras, uma em cada lado da mesa. O Lorde Felinight fez o Segundo Filho sentar-se de frente para ele e repousou os cotovelos na mesa enquanto juntava as mãos sob seu queixo, ouvindo pensativamente e com atenção o que Esdres tinha a lhe dizer.

    - Boa noite senhor meu pai! Lícia pediu para avisar o senhor de que hoje, no torneio, fez várias amizades com várias nobres, entre elas a Lady Lyessa Flint, que inclusive avisou a ela que quer conversar com o senhor a senhora minha mãe futuramente. Ela me pediu uma folga amanhã para leva-la até o acampamento dos Cerwyn, pelo jeito ela marcou uma visita com Jonelle e quer que eu vá junto.

    Beron Felinight fez um sinal displicente com a cabeça, descartando a sugestão:

    - Flint? Deixe a velha esperar, não temos assuntos de nosso interesse para precisar irmos até ela nesse momento. Já vi a filha de Cerwyn antes, uma donzela de mais de trinta anos. Não temos assuntos imediatos a tratar com os Cerwyn, e você precisa concentrar-se nas lutas do torneio e em descansar entre elas. Se Lícia quer praticar sua etiqueta e fazer política de boa vizinhança, deixe que ela leve algum soldado como escolta e faça isso sozinha. Mas sua mãe ficou encarregada de controlar Lícia, então o que ela disser sobre ela, será feito.

    O patriarca Felinight encerrou o assunto, aguardando os próximos tópicos.

    - E por último e não menos importante, ela fez uma grande amizade com as irmãs Manderly. Eu tive também o prazer de conhece-las, e digo meu pai, que meninas adoráveis elas são! Lícia as chamou para visita-la aqui, e espero também passar um ótimo tempo com elas.

    Um sorriso raro rasgou a face normalmente pétrea de Beron e ele falou:

    - Excelente, Esdres! Uma aliança matrimonial com os Manderly de Porto Branco seriam muito úteis para nossa casa. Faça o que puder para cultivar essa relação, seja respeitoso e cavalheiro, e me mantenha informado. Se elas vierem aqui, devemos tratá-las com todas as honras.

    - Agora, não sei se o senhor sabe, mas Sor Langley Woods, no qual eu combati hoje, veio a falecer logo após nossa justa.. Tenho medo de criar novos inimigos apenas por causa de um torneio.. De qualquer modo, convidei o escudeiro dele a ser meu novo escudeiro, e como ele ainda tem que cumprir a última missão dele de levar o corpo de volta para suas terras, pedi para ele levar uma carta redigida por mim, mas que pode ser por você facilmente, pedindo desculpa pelo ocorrido, ainda que foi sem intenção.. Arthur também me deu a ideia de pedir para o nosso tio avô analisar o corpo, suspeitando ser envenenamento igual ao Dannett, o que o senhor acha?

    O rosto de Beron fechou-se novamente em sua expressão séria e compenetrada, e ele pesou cada palavra de Esdres antes de responder:

    - Uma morte lamentável, mas não foi sua culpa. É claro que isso não impedirá outros de o culparem por isso. Você agiu bem com o escudeiro, mas em vez de escrever uma carta, vá pessoalmente com ele entregar o corpo de Woods a seu pai, apresente-se com humildade e explique pessoalmente o ocorrido. Isso mostrará que é um homem honrado e que lamenta verdadeiramente a morte dele. Bosque Profundo fica perto de nossas terras e você pode fazer um desvio de dois ou três dias no caminho para casa para prestar os respeitos a Lorde Woods.

    A voz de Beron desceu uma nota e ele falou um pouco mais inclinado na direção de Esdres:

    - Se você suspeita que ele foi envenenado, aja assumindo que foi mesmo. Se o nosso meistre Asdulfor for até o cadáver de Woods e determinar que houve envenenamento, o segundo de um de seus oponentes no torneio, vai levantar ainda mais suspeitas contra você. Você pode começar a ser visto como um trapaceiro em vez do herói do povo cuja imagem estamos tentando construir. Não, Esdres, não precisamos ter certeza da causa de uma morte para entender as ramificações dela. Faça o que lhe disse e não envolva o meistre nisto, entendeu?

    Ele guardou silêncio esperando que Esdres prosseguisse:

    - E já que estamos falando de planejamentos.. Estive pensando, os nossos prisioneiros vieram até aqui para depor a favor de nossa inocência. Porém não foram necessários.. Acredito que, após o Baile da Rainha, poderíamos fornece-los para a Patrulha da Noite. Ouvi dizer que eles estão aqui recrutando voluntários. Assim fortaleceriamos nossa relação com eles, ja que estão bem pertos da gente..

    Uma sobrancelha de Beron ergue-se e seus olhos abriram-se enquanto ele ouvia a sugestão de Esdres. Ele respondeu lentamente:

    - Uma ideia engenhosa, Esdres! Eu mesmo não tinha pensado nisso, e agora que penso, parece uma ótima sugestão. Se os homens da Patrulha da Noite estão aqui recrutando, podemos convidá-los a nos acompanhar no caminho de volta ao Norte. Enquanto recrutamos mais plebeus, eles poderão recrutar mais criminosos condenados da mesma fonte. E a presença deles reforçaria a legitimidade de nossa causa perante o povo. Sim, me parece um estratagema bastante inteligente. Peça a Gylen para falar com o recrutador da Patrulha, e se ele aceitar, pode vir reunir-se conosco para discutir os detalhes.      


    MAEHRA

    Após o jantar, Maehra encontrou novamente uma carruagem à espera dela, novamente com Sor Aubrey Abyss segurando-lhe a porta do veículo aberta. Mas no assento do cocheiro não era o imenso Krotalus que se sentava à espera dela, mas sim um homem mais velho, um veterano com aparência de poucos cabelos na cabeça e poucas expressões no rosto.


    O soldado Abyss a saudou educadamente como sempre fazia:

    - Boa noite, Senhorita Maehra. Pronta para ir?

    Assim que ela embarcou, eles deram a partida no veículo. Caía uma garoa fina mas constante, e os cocheiros tiveram cuidado para não atolar o transporte em valas enlameadas. Quando alcançaram a estrada do rei o caminho tornou-se mais suave e com menos solavancos, e a velocidade aumentou um pouco, e melhorou ainda mais ao entrar nas ruas calçadas da cidade de Porto Real.

    Finalmente, a carruagem parou diante da Casa de Chataya e os cavalos sacudiram a água acumulada em seus pêlos enquanto Aubrey desceu para abrir a porta para Maehra e dar-lhe a mão para auxiliar seu desembarque.

    Os dois vigias intimidadores montavam guarda nas laterais da entrada, checando cada visitante discreta e rapidamente. Maehra viu que o salão da casa estava ainda mais movimentado que na noite anterior, com mais visitantes, mais música e mais servos do que antes, embora menos garotas estivessem à vista e as que estavam mostravam-se ocupadas em entreter mais clientes do que pareciam capazes de dar conta.

    Maehra poderia escolher como passaria sua última noite ali na Chataya.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6067
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 30 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Claude Speedy Sex Fev 25, 2022 1:19 pm


     
         
         
     

             

                 
                 
                     
                 
             

         

             

                 



    O tempo se intercalava diferente, Gaspar usou a distração do Asdulfor com todo o mimo de Lícia para trazer a notícia para Arthur de forma discreta, ouvir que ele foi quem deu a ideia de irem até a prisão atrás do Raposa o magoa ainda mais profundamente, já que foi o próprio Gaspar quem sugeriu que imediatamente houvesse uma intervenção que soltasse o Raposa.

    Por mais uma vez ele se sente culpado à tentar sugerir qualquer tipo de coordenação para esperar esses homens tão pouco dados a ação e só à interpretação do mundo as decisões mais importantes.

    Certamente tudo estaria resolvido pela manhã se ele tivesse soltado o Raposa e pronto...
    Ele fugiria por dentro da cidade até seu protetor.

    Mas pelo visto estava perdendo tempo ali, tinha de juntar ainda Lu Mei e correr atrás do guerreiro aposentado que seria sua retaguarda... Todas sugestões do próprio Beron.

    Ouviu Asdulfor falar dele como se não estivesse ali, mais rancor se criava... Pensava de novo que a razão e emoção são inseparáveis em notar o quão obviamente distante aqueles enjoados nobres eram do povo...

    Estava cansado de ter de responder tantas falas tediosas, de homens como seu terceiro pai que apenas se preocupavam em dar a última palavra seja qual for , sem levar em conta nada.

    Não era a toa que Lícia se sentia tão ignorada... Aquilo parecia ser a essência dos Fellinight...
    Inundar de falas inúteis e pomposas como gatos gordos em suas almofadas.

    Ele sentiu que errava por estar ali.

    Deixaria o lugar assim que ouvisse a resposta de Arthur sobre cavalgar um Gato das Sombras e colocaria seus planos em prática antes de acompanhar Lícia...
    Mesmo a contra gosto, talvez fosse a única esperança do pobre Gaspar.


             

         
    [/quote]
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3102
    Reputação : 175
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 30 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Wordspinner Sex Fev 25, 2022 2:20 pm

    Marita escreveu: Você deveria passar a noite toda conosco, ainda há muita bebida para beber e canções para cantar!

    O bastardo ri sem negar o quanto seria divertido. "Essa noite tenho muitas obrigações, mas quanto Naton ou Esdres ganhar esse torneio prometo comemorar até o sol raiar! Bebam mais uma ou duas rodadas por mim." Ele tenta o seu sorriso mais charmoso. O que não era muito, mas tentou o seu melhor.

    Naton escreveu:Quero ver do que você é capaz!

    "E verá, meu amigo. Mas pegue leve com o aleijado, por favor. É no mínimo cortês." Ele dá uma batida leve com a bengala no chão e depois finge usá-la como espada em uma estocada desajeitada.


    --

    "Alyse minha querida..." ele queria jogar ela pela janela e esquecer o seu nome. "Pense com calma, sem pressão. Estivemos juntos, cantamos juntos. Até os viu de cima." Ele fica olhando para fora, não para ela. Não conseguiria fingir que não queria estrangular a menina inútil, mas invés disso poderia vigiar o caminho. "Foi um dia bem longo. Quando chegarmos, descanse bem. Coma e beba e durma. Caso se lembre de mais alguma coisa, por favor, diga a mim ou a Arthur. Tudo bem?" Ele não ousava olhar para ela ainda.

    --

    Ao chegar no acampamento o bastardo faz questão de levar a menina aos seus aposentos com os servos, isso daria a ele a chance de perguntar para Sivon e Tasso o que viram e ouviram durante o dia e perguntar se viram uma mulher extremamente vestida e linda e Linda por ali. Só depois disso ele procuraria algum dos Felinights, Arthur deveria estar descansando ele imagina, ou acompanhado. Por onde começar? Ele andaria pelo acampamento e ouviria até reconhecer um dos irmãos, Gaspar, ou o Velho. Contaria as novidades quantas vezes fosse necessário.
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1561
    Reputação : 39
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 30 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por DariusNovadek Sex Fev 25, 2022 3:29 pm

    Esdres se sentou na cadeira que seu pai lhe indicara, beberia mais um vinho naquele momento, mas já havia tido vinho demais para aquela noite, que não era uma noite de festança. Diferentemente da tenda do seu irmão, Esdres se sentou formalmente em frente ao seu pai e começou a falar.

    Spoiler:

    Esdres apenas fez um movimento com a cabeça concordando com seu pai. Passaria a informação para sua irmã.. E de fato preferiria que sua irmã fosse com um outro soldado a escoltando. Conhecera Lorde Cerwyn anteriormente e ele parecia ser um ótimo nortenho. Mas preferiria passar sua tarde amanhã com as irmãs Manderly.
    Inclusive, quando falou delas para seu pai, ele lançou um raro sorriso, e disse palavras apoiando uma união matrimonial com os Manderly de Porto Branco, Esdres se ajeitou na cadeira, como uma conquista por ter agradado seu pai. Com um sorriso, respondeu:

    - Sabe que nesse quesito sou especialista, meu pai. Garanto que serei com elas o cavaleiro mais cortês dos Sete Reinos! Principalmente com Wynafryd, a irmã mais velha, que vem me cativando bastante. Lícia levando uma outra escolta para acompanha-la vai ser bom, pois penso em levar as irmãs para um passei nas feiras dos torneios amanhã, e quem sabe convida-las para jantar amanhã conosco. Talvez possamos chamar até seu pai Wylis para jantar conosco, para aumentar a proximidade entre nossas famílias.

    Depois seu pai fala sobre ir pessoalmente entregar o corpo de Woods, o que faz Esdres torcer um pouco o nariz, pois isso "molhava" a intenção de Esdres acompanhar os Manderly na volta do torneio.

    - É.. Uhnn.. Eu também estava pensando em voltar com os Manderly depois do torneio, não só pelas irmãs, mas também por causa de um plano do Arthur que ele tem em mente, que logo ele lhe contará meu pai, e lhe adianto que é muito bom. Mas.. não sei se os Manderly vieram de navio ou por terra, caso vieram por terra, podemos pedir para nos acompanhar.

    Quando seu pai fala sobre não evidenciar a suspeita de um envenenamento, Esdres entende perfeitamente, e num tom brincalhão, fala com seu pai:

    - Envenenamento? Quem disse isso? Foi o braço forte do Cavaleiro Gato do Norte que matou o pobre Woods, quem enfrenta ele sabe dos riscos que corre, não é mesmo?

    Quando Esdres deu sua ideia sobre a patrulha da noite, Seu pai de novo se mostrou bem feliz e concordou com a ideia, pedindo para passar a Gylen a responsabilidade do ato. Com um sorriso discreto, Esdres balançava a cabeça em forma de concordância.

    Ja estava se preparando para sair quando lembrou de mais algumas coisas..

    - Ah, senhor meu pai, conheceu Sor Ruud Greyiron? Foi o combatente que perdeu para mim na rodada passada. Ele veio hoje de manhã oferecer o seu cavalo e sua armadura, mas segui seu conselho e o convidei para ser uma espada juramentada nossa, e o mesmo aceitou na hora, ficou muito feliz inclusive. Acho legal o senhor conhece-lo amanhã, para ele conhecer pessoalmente seu novo senhor.

    E meio sem jeito, foi falar do outro assunto.

    - Outra coisa que Lícia pediu pra falar com o senhor. Pelo visto ela recebeu um convite de nosso tio Cornel para visita-lo em seu acampamento, onde os dorneses estão acampados.. Eu sai da conversa esbravejando com ela por querer visitar alguém que renega nosso nome, e que nem tem a consideração de nos visitar. Tenho minha suspeitas sobre ele pai. Mas enfim, ela está pedindo a permissão do senhor de ir visita-lo, pelo jeito ela tem muito apresso por ele.

    Se levantou para se preparar para ir embora.

    - Os ares da capital parecem não estar fazendo bem para Lícia, senhor meu pai. Mas ela está se esforçando para manter na linha, acredito que quando voltarmos, ela voltará a ser a Lícia de sempre.

    Depois se despediria formalmente de seu pai, e iria para sua tenda encontrar suas aias.

    (espaço aqui para encontrar o Gylen, se o Mestre permitir)

    Após entrar em sua tenda, Esdres pediu a suas aias prepararem seu banho, não ia se estender muito a noite para estar bem descansado na manhã seguinte. Enquanto elas preparavam, Esdres disse:

    - Agora sim! Essa noite poderei conversar com vocês finalmente! Me digam, como está o torneio para vocês? O que vem chamando a atenção de vocês? Estou todo a ouvidos!
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3102
    Reputação : 175
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 30 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Wordspinner Sex Fev 25, 2022 5:39 pm

    O bastardo finalmente encontra alguém para ouvi-lo. Alguém com quem queria realmente falar. A bengala é esticada na frente do irmão a poucos passos da sua tenda. "Precisamos conversar nobre irmão. Caminha comigo? Uma caminhada lenta antes de dormir é bom para quem vai lutar amanhã." Ele sorri com todos dentes. Era melhor conversar e andar, menos chances de serem ouvidos, mais chances de visualizarem algum comportamento estranho ou algum espião.

    O manco logo se põe a andar. "Vou lutar amanhã." Ele começa com o que mais chamaria a atenção de Esdres. Ou isso ele esperava. "Contra Naton Lugus que matou um adversário na justa. Ele não vai ficar impedido de lutar, mas pode apostar que não vai lutar tão bem quanto deveria." O bastardo adoraria ouvir o que Esdres tinha a dizer, mas precisava correr para conseguir dizer o que precisava antes de se perderem em outros assuntos e então segura o irmão e o puxa para perto como se precisasse de apoio por uma perna dolorida. "Eu encontrei a espiã que estava vigiando os Dannet e também sei quem apontou a gravida sem cérebro para Arthur. Os Lugus. Não sei suas razões, não sei se queriam deixar Arthur desesperado por um casamento rápido onde ofereceriam Marita, já que descobririam primeiro que qualquer outro do caso com a plebeia inteligentíssima." Ele infelizmente precisava respirar e claro, soltar o irmão. "Obrigado."

    O bastardo espera o irmão falar e perguntar. Mas volta a andar e olhar em volta.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6067
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 30 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Claude Speedy Sex Fev 25, 2022 7:11 pm


     
         
         
     

             

                 
                 
                     
                 
             

         

             

                 



    Gaspar ouvia de Arthur apenas ouvia a questão de que ele seria capaz de trazer mais tropas, notava o quanto os Fellinight conseguiam realmente ignorar alguém meramente se essa pessoa começasse a fazer serviços manuais bem na frente deles.

    Reforçava assim a sua teoria de que era muito fácil que Cornell tivesse colocado aqui um espião ou espiã aqui, assim como era fácil do sacerdotes vermelhos terem descoberto sobre os passos de Melchior.

    Lícia falava de costurar símbolos dos deuses antigos, ele reforçava essa sugestão da lady enquanto recolhia o recipiente de água que molhou o herdeiro, dizendo para o jovem que esses símbolos poderiam ser costurados nas roupas de Arthur para que esse montasse um grande felino como havia combinado com o Meistre e ainda assim era sonoramente ignorado com sugestões das mais diversas do que ele poderia fazer.

    Uma vez que notou que estava mesmo sendo ignorado sumiu por entre as empregadas tão indiferentemente quanto chegou com elas.

    Ele precisaria costurar mantos vermelhos e da ajuda de Daise...


             

         
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1561
    Reputação : 39
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 30 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por DariusNovadek Sex Fev 25, 2022 8:04 pm

    Precisamos conversar nobre irmão. Caminha comigo? Uma caminhada lenta antes de dormir é bom para quem vai lutar amanhã.

    Esdres retribui o sorriso.

    - Gylen! Por onde esteve? Estávamos a sua espera. Claro meu irmão! Sempre estarei disponível para conversar com você.

    Quando Gylen fala sobre lutar com o Lugus, Esdres se espanta pela repentinidade de uma luta em apenas um sumiço do irmão.

    - Lutar? Sério? Conte-me como chegou a isso meu irmão, precisará de ajuda? Bom, ele bem que poderia ser meu próximo combatente, assim estaria cansado e machucado de sua luta.

    Deu uma breve risada após a frase. Mas o que surpreendeu mesmo foi as próximas palavras de Gylen, Seria então a casa Lugus uma arquirrival dos Felinights? Não via motivos pra isso, mas tramando contra Arthur, e vigiando nosso acampamento, mostrava que realmente queriam nossa ruína.

    - Sério?? Então aquela mulher de preto que nós dois vimos é a tal de Marita Lugus? Mas porque ela forçaria um casamento com Arthur, se ela ja estava prometida ao Woods?? Não faz muito sentido. Talvez tenha uma ligação entre eles e o Dannett, visto que eles fizeram mal as duas famílias.

    Andaria com o irmão pelo acampamento até encerrar o assunto, depois diria a ele que Arthur queria lhe encontrar em sua tenda, e voltaria para seus aposentos, para tomar seu banho.

    (volta a programação original depois)
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3102
    Reputação : 175
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 30 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Wordspinner Sex Fev 25, 2022 9:21 pm

    "Sim, uma luta. Um duelo de cavalheiros. Quase que um aquecimento. Preciso de ajuda sim. Mas não se preocupe com isso. Temo somente ser envenenado caso ele consiga me cortar." Se ele conseguir me tocar, pensou o bastardo cheio de arrogância. O homem tinha casualmente matado seu oponente na justa. Porque não o acertaria.

    "Marita? A espiã? Não, essa é Linda, do bordel em frente a estalagem. Linda o nome. Esperta e competente e no controle das suas emoções. Mas é ela. Agora, não sei se os Lugus estão por trás de tudo. Pode ter sido só oportunismo, podem ter sido pagos ou até subornados para o mesmo. Mas eles aliciaram Alyse e Linda, a puta é a espiã. Ela sabe que eu sei. Os Lugus também, é claro. Já que viram a infelizmente gravida menina. Sabe onde está o velho? Acho que ele pode me ajudar com o duelo de amanhã e esse duelo é uma oportunidade para Gaspar investigar melhor nossos amigos, não é?" Gaspar saberia onde os Lugus estariam naquele momento e teria bastante tempo para olhar. "Acho que eles planejaram a morte do seu oponente, Esdres. Acho que foi, você, a espada deles. Ninguém poderia culpar você irmão. Estaria livre. Seria até de bom tom que nosso nobre Pai lhes oferecesse uma reparação, não acha?" Ele pergunta sem ironia. Um plano mais elaborado por parte dos Lugus, mas não seria impossível. Uma justificativa publica para o casamento de chantagem. Mesmo que dai para frente o casamento fosse real e honesto. Se é que existe esse tipo de coisa.

    "Agora a puta. Deve te-la visto. É perfeita. Uma mulher encantadora e inteligente com mais conhecimento e etiqueta que o necessário para um bordel. Mesmo esse. Uma duelista retorica bem melhor que eu. Porém tão única que é fácil de reconhecer mesmo com tantos árdis. Sabe o que Fazer? Eu não sei. Mas se preocupe com veneno e embriagues. Pegue sua própria água. E se o velho puder ajudar que lhe prepare antes da luta, é o que vou pedir por mim. Não sei a extensão dos pecados deles, da puta e dos Lugus. Não sei se tem uma ligação ou quem é a mente por trás disso, mas alguém muito inteligente poderia procurar uma audiência com o Aranha. Pode ser esclarecedor."
    Conteúdo patrocinado


    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 30 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Set 16, 2024 5:11 pm