Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

[ON] Leonhard: Propósito e vazio

Caelestia
    Mestre Jedi
    Caelestia
    Mestre Jedi

Reputação : 132

[ON] Leonhard: Propósito e vazio - Página 3 Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

Mensagem por Caelestia Ter Ago 03, 2021 10:32 pm

Talvez fosse a diminuição da iluminação normal do corredor somado ao fato das luzes vermelhas que piscam sem parar que o estivesse confundindo, mas quando viu Kevin em trar pela outra porta se aproximando de David, Leo podia jurar ver a sombra de David voltar a se encolher e, como se desse uma última olhada para ele, se desprender do homem, deslizando sobre as sombras da parede, até que sumiu em algum ponto mais a frente.

David não possuía mais sombra, como seria possível?

Talvez essa fosse uma indagação a se iria se fazer em um momento mais tranquilo, naquele momento tudo que ele sabia é que deveria impedir David de prosseguir em seu surto ou então o homem poderia mesmo acabar machucando alguém.

Voltando a se concentrar no homem, Leo avança desferindo um golpe, porém parece que seu temor se confirma e a sua hesitação ao ver o estranho movimento da sombra foi o suficiente para dar ao outro homem tempo de prestar atenção ao que fazia.

Percebendo a movimentação do segurança, David gira o corpo rapidamente bloqueando o golpe com uma das mãos, evitando ser atingido, conseguindo empurrar Leo a uma distância o suficiente para conseguir esticar o braço, apontando mais uma vez a arma para ele.

David dá um sorriso sombrio.

- Pode não ser tão fácil, mas duvido que eu erre um tiro a essa distância. – O olhar dele estava vidrado, mas o que ele dizia fazia sentido uma vez que pela proximidade Leo receberia praticamente um tiro a queima roupa.

O dedo já estava no gatilho quando David sente algo pressionar sua garganta, puxando-o.

Com o movimento a mão dele ergue e a arma distara, acertando o teto do corredor, onde faíscas começam a escapar devido ao fato dele ter acertado uma das luzes vermelhas de emergência.

Megan grita levando as mãos ao ouvido quando o tiro é disparado.

Sem ter percebido a chegada de Kevin, David não teve como se defender, o que deu vantagem ao videomaker que conseguiu dar uma chave de braço no pescoço do navegador, levando-o ao chão e com isso fazendo a arma cair longe do homem.

Nesse momento a porta do corredor atras de Leo se abre e doutor Benipe e doutora Anne entram.

Anne para ao lado da porta e aperta um dispositivo ao ado da porta, fazendo com que as luzes vermelhas apagassem, restabelecendo a iluminação normal do corredor, enquanto Benipe vai até os dois homens caídos ao chão e puxa uma seringa do bolso, injetando seu líquido no braço de David que em segundo começa a se acalmar e parar de se debater.

- Vou prepara a enfermaria... – Anne diz ao perceber o estado das pessoas ali presentes. – Assim que possível venho ver vocês – Ela diz para Leo ao observar o estado do homem e de Megan e sai pela porta do corredor.

- Ele estava delirando feio aqui... – Era a voz de Kevin – Estava trocando o nome da Megan, sem falar dos tiros... Essa coisa de delírios já está ficando esquisita doutor. – Ele afrouxa o aperto em torno do pescoço de David conforme o homem cede ao efeito do tranquilizante.

- Eu vou falar com a doutora Samanta... Talvez seja o caso de estipularmos alguns exames... – Benipe diz ao observar David finalmente perder a consciência. – Me ajude a levá-lo a enfermaria. – Diz passando um dos braços de David por sobre o ombro. – E você rapaz? Tudo bem? – Benipe pergunta diretamente a Leo.

Ainda encostada em um canto da parede, Megan permanecia com as mãos tapando os ouvidos. Os olhos fechados enquanto balançava o corpo e balbuciava algo.

OFF:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

[ON] Leonhard: Propósito e vazio - Página 3 Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

Mensagem por Pikapool Qua Set 08, 2021 11:07 pm

Um guerreiro sem propósito em sua plenitude, é apenas um soldado solitário no campo de batalha!
    Não conseguia entender o que acontecia comigo. Mais uma vez desferia um golpe e ele acabava por não atingir meu alvo em cheio. Em um ringue, tais erros já teriam-me feito beijar a lona.

- Garanto que se errar, nunca mais poderá usar essa mão para empunhar nada. - Respondi em tom agressivo olhando em seus olhos.

Antes de qualquer reação de ambos, a ameaça era neutralizada por Kevin. Assim que eles iam ao chão e David soltava a arma, eu rapidamente apoderava-me da mesma em caso de um possível surto de adrenalina de David.

Enquanto o dr Benipe acalmava nosso amigo, eu estendia a arma para a drª Anne e entregava-lhe a arma. Acreditava que ela era a pessoa mais sensata ali para tê-la em mãos.

- Fisicamente, estou bem. - Respondo ao questionamento de Benipe. - Mas, creio que vou precisar de uma consulta. Com a tensão, acho que David não foi o único a alucinar.

Sem mais, sigo até Megan abraçando-a para tentar acalmá-la.

- Tudo bem, Megan. O pior já passou. - Disse na tentativa de confortá-la. - Vamos sair daqui. - Completei tentando guiá-la para fora dali.
    Caelestia
    Mestre Jedi
    Caelestia
    Mestre Jedi

Mensagem por Caelestia Dom Set 12, 2021 4:43 pm

Benipe acena afirmativamente para Leo e, com a ajuda de Kevin, carrega David em direção ao corredor seguinte que dava acesso a enfermaria.

Totalmente diferenta de instantes atras, a iluminação normal do local estava acessa. Nenhum barulho estranho podia ser ouvido e tudo parecia calmo mais uma vez.

Quando se vê mais uma vez sozinho com Megan, o segurança abaixa e tenta abraçar a jovem.

A mulher se assusta com o toque e em um primeiro momento sua reação é de repeli-lo, mas ao abrir os olhos e perceber que se tratava de Leo ela o observa por alguns instantes antes de se jogar nos braços dele, chorando.

- Você está bem? – Ela se afasta um pouco para olhar para ele mais uma vez. Lágrimas escorriam por seu rosto e seus olhos ainda pareciam muito assustados. – Eu tive tanto... medo de que ele... nos matasse... A dias ele está estranho... Me perseguindo... Parece que vive... Dentro de uma grande alucinação... Não reconhece o que é ou não real... – A voz dela estava entrecortada pelo choro.

Com a ajuda de Leo a mulher consegue se acalmar e se levanta do chão. Ela dá um sorriso forçado, como de quem se esforça para demonstrar alguma normalidade. Megan se desvencilha do abraço embora permanecesse com uma das mãos firmemente segura em um dos braços dele.

Megan olha em volta do corredor e se fixa em um ponto mais a frente.

- Acho que eu também preciso ir ver a Dra Anne. – A mão dela desce pelo braço de Leo e para pôr sobre a mão dele, que ela aperta. – Não sei se foi o estresse, mas... Enquanto David estava atirando... Eu jurava ter visto um vulto escuro se esgueirando nas sombras do corredor e sumindo logo ali na frente... – Ela olha para Leo e dá de ombros. – Eu tô falando do David, mas acho que estou ficando louca também... Porque parecia aquele “bicho” que eu contei para você que vi algumas vezes na minha cabine... – Megan suspira pesado e dá um passo em direção ao segurança e apoia a testa no ombro dele. – Desculpa! Mal nos conhecemos e já estou te levando um tanto de problemas... – Dando conta do contato, ela se afasta, soltando a mão dele e encosta na parede logo atras dela. – Desculpa! Estou me aproveitando da sua gentileza... – Ela aperta as mãos sem jeito – Eu aceito sua sugestão de sair daqui... Mas por favor, eu não quero ir para a minha cabine... Será que poderíamos ir para a oficina? – A voz era relutante, quase como uma súplica. – Ou a sua cabine... Imagino que você também esteja estressado pelo que aconteceu e queira descansar se for o caso... Eu só não quero ficar sozinha... Por favor... – Os olhos dela se enchem de lágrimas mais uma vez.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Pikapool Seg Set 13, 2021 10:44 pm

Um guerreiro sem propósito em sua plenitude, é apenas um soldado solitário no campo de batalha!
    - Estou bem! - Respondi auxiliando Megan e após seu relato prossegui. - Ninguém vai morrer enquanto eu estiver cumprindo meu trabalho. E você deveria ter avisado alguém sobre o comportamento estranho de David.

Por fim, ela se levantava e assim poderíamos sair dali. Contudo, suas novas palavras prendiam minha atenção. Por um instante, pensei em partilhar que talvez tivesse tido a mesma alucinação que ela. Mas, acreditei não ser o momento.

- Estou aqui para garantir a segurança de todos. Então, não precisa se desculpar. - Sorrio gentilmente para Megan. - Apenas tente se acalmar. E não se preocupe, não te deixarei sozinha. - Levei a mão até suas costas para guiá-la. - Vamos para minha cabine descansar.

[...]

Ao entrar na cabine apenas estendo a mão apontando para a cama.

- Pode ficar com a cama. É melhor você dormir um pouco para descansar sua mente. Afinal, precisaremos da sua mente brilhante a todo vapor para desvendar os mistérios de Marte. - Sento-me em uma poltrona, caso houver, ou recosto-me em algum móvel. - Durma tranquila. Estarei aqui para vigiar seu sono. - Completo com sorriso.
    Caelestia
    Mestre Jedi
    Caelestia
    Mestre Jedi

Mensagem por Caelestia Qui Set 16, 2021 8:46 pm

Megan concorda com a sugestão de Leonhard e segue o homem até a cabine enquanto trocava uma ou outra palavra com ele.

- Quem disse que eu não avisei? – Ela olha contrariada para ele enquanto caminhavam pelo corredor. – Eu avisei... Mais de uma vez até. Pelo menos meia dúzia dos tripulantes presenciaram alguma atitude estranha do David, inclusive comigo. – Megan dá de ombros e abraça o próprio corpo voltando a se concentrar no corredor a frente deles. – Eu avisei a doutora Anne pelo menos um par de vezes... Ela sempre dizia que ele tinha um temperamento difícil, mas que estava cuidando do caso... Pelo visto as sessões não foram suficientes ou ela realmente não achou que fosse algo tão sério.

Quando eles finalmente alcançam a cabine Megan sorri sem jeito ao entrar e se acomodar na cama. Em um primeiro momento ela insistiu em apenas ficar sentada e que não queria dormir, mas não demorou muito para que começasse a cochilar e por fim foi convencida a se acomodar e dormir decentemente.

Leo havia se acomodado da melhor forma que podia em uma poltrona confortável que ficava junto a mesa de estudos e acaba por ter alguns períodos em que acabou cochilando.

----

Algumas horas haviam se passado, talvez três ou quatro, quando a voz de Athena o desperta de um de seus cochilos.

“Leonhard Schutzenberger, missão em solo iniciará em T-6h. A capitã solicita relatório de abastecimento da nave exploratória Elpizo 2. Por favor verifique no depósito os equipamentos e armas necessários para a segurança da missão.”

A mensagem termina. Se Leo olhasse para a cama veria que Megan permanecia dormindo.

Faltava poucas horas para a saída da missão. Ele sabia de que nave Athena estava se referindo, pois havia visto as naves Elpizo no deck inferior algumas vezes antes de hibernar.

A capitã contava com ele para a segurança da missão e, portanto, cabia a ele informar o que seria usado nesse sentido para abastecer a Elpizo.

Leo ouve um pequeno bip e ao olhar para a mesa vê sobre ela um pequeno objeto feito de uma tela translúcida que exibia uma espécie de checklist de armas e equipamentos que ele deveria verificar no deposito e assinalar o que iria ser levado para a nave exploratória.

Ele havia prometido ficar com Megan, mas a capitã solicitava seu auxílio e a mulher dormia tranquilamente em sua cama.

OFF:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Pikapool Seg Set 20, 2021 10:27 pm

Suspiro desapontado ao ouvir as palavras de Megan.

- Mesmo sabendo da instabilidade mental de todos após a hibernação, é incrível que tenham negligenciado seus avisos sobre o comportamento estranho dele... - Sorrio gentilmente. - Se precisar de algo. Não hesite em me procurar.

[...]

Durante algumas horas Megan parecia ter um sono tranquilo. E em alguns momentos, eu também. Pelo menos, até Athena anunciar que minha presença era solicitada.

Questionava-me se deveria deixar Megan finalmente ter um descanso quando um apetrecho sobre a mesa chamou minha atenção. Ao ver a lista, eu sabia que deveria cumprir com o meu dever.

Porém, sentei-me na cama e coloquei uma mão no ombro de Megan e gentilmente tentei acordá-la. Por mais que quisesse deixá-la descansar, eu havia prometido que zelaria por seu bem-estar. E não queria que ela acordasse sozinha e que isso causasse algum transtorno a ela. Ainda mais depois de todos estresse. Certamente, ela precisava de alguém em quem confiar.

- Megan, Megan! - Delicadamente a sacudia na tentativa de acordá-la.
    Caelestia
    Mestre Jedi
    Caelestia
    Mestre Jedi

Mensagem por Caelestia Qua Set 22, 2021 4:59 pm

A moça deitada na cama de Leo dormia tranquilamente. Ela estava de costas pera ele e seu sono parecia pesado, por isso ela demora a despertar quando ele a chama.

Megan se remexe lentamente, virando o corpo na direção de Leo, e abre os olhos. Por alguns segundos ele pode ver a confusão nos olhos dela até que a moça finalmente parece entender o que estava acontecendo e sorri gentil para ele.

- Ah, Olá! Parece que eu dormi, né? – A moça se senta e estica os braços se espreguiçando. – E ai... Espero que eu não tenha dormido demais... Você conseguiu descansar? – Ela pisca algumas vezes atenta a postura dele. – O que houve? Algum problema?

OFF:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Pikapool Sex Out 15, 2021 1:42 am

Mesmo vendo que Megan demorou para assimilar tudo, eu mantive um sorriso amistoso.

- Infelizmente, não. Se dependesse de mim, eu te deixaria dormir muito mais. E por incrível que pareça, essa poltrona é bem confortável e em alguns instantes acabei por cochilar. - Levanto as sobrancelhas enquanto coçava a cabeça sem jeito. - Bem, tenho que ir verificar o equipamento para nossa missão. - Faço um breve pausa. - Pensei em te deixar dormindo, mas considerei que se você tivesse um pesadelo e acordasse e visse que te deixei na mão, você não iria se sentir bem. Então, achei melhor acorda-la. - Dou de ombros sem saber o que fazer. - Megan, me desculpe por isso.

Pego o apetrecho que exibia a checklist de armas e equipamentos enquanto aguardo por Megan.

- Se precisar de alguma coisa, peça para que Athena me chame. - Encaro-a. - Qualquer atitude hostil que você perceber não hesite em me chamar. - Aceno positivamente com a cabeça. - Volto o mais rápido possível. Até depois, Megan. - Sorrio gentilmente.

[...]

Sem mais, segui pelos corredores metálicos cumprimentando um ou outro que cruzava meu caminho, contudo não reconheci nenhum rosto familiar dentre aqueles que vi, até o depósito de equipamentos e armas.
    Caelestia
    Mestre Jedi
    Caelestia
    Mestre Jedi

Mensagem por Caelestia Qua Out 20, 2021 12:41 pm

Megan ouve atentamente o que ele dizia e sorri com simpatia, finalmente levantando da cama e ajeitando a roupa no corpo.

- Eu agradeço muito por isso... Agradeço por não me deixar aqui sozinha. Depois dos últimos acontecimentos, acordar e não te encontrar provavelmente me deixaria assustada. Obrigada mais uma vez! – Ela diz enquanto seguia o segurança até a porta da cabine, saindo com ele do quarto. – Fique tranquilo, entendo que você tem suas obrigações com a missão e na verdade acho que vou aproveitar para procurar os doutores e saber o que houve com David. – Nesse momento ela dá um sorriso forçado, sendo nítido o incomodo com a lembrança do que havia acontecido. – Acho que depois vou até a oficina pegar minhas anotações e me preparar para a missão também, mas não se preocupe! Qualquer coisa eu chamo pela sua ajuda.

Megan acena com a mão ao se despedir e segue pelo corredor na direção oposta a que Leo seguiria.

--------

Seguindo em frente, Leo passa pela porta que dividia os corredores entrando na sessão onde se encontravam as salas dos laboratórios e depósitos.

No depósito de armas e equipamentos, acessando a checklist através do pad onde os dados dos equipamentos necessários foram incluídos por Athena, Leonhard consegue separar tudo o que havia sido solicitado, enchendo um pequeno carrinho de transporte que o ajudaria a levar tudo até a nave exploratória.

Nas orientações passadas por Athena havia sido informado que sua missão estava vinculada a nave exploratória Elpizo 2 e sabia que elas ficavam no compartimento de carga no deck inferior da nave.

Sem nenhum contratempo ele consegue levar os equipamentos até o local onde a nave estava. Chegando lá ele veria duas naves paradas próximas e ele sabia que se tratava das Elpízo 1 e 2 e que ambas sairiam em missões distintas.

[ON] Leonhard: Propósito e vazio - Página 3 Elpizo10

Se olhasse melhor veria que próximo a porta da Elpizo 1 algumas caixas vazias estavam aglomeradas próximo a porta da entrada da nave que estava aberta e o som de uma música escapava lá de dentro.

Conforme se aproximasse da Elpízo 2, pelo ângulo que estava, conseguiria ver que pela porta aberta da outra nave era possível identificar uma caixa virada e seu conteúdo derramado dentro da nave. Provavelmente itens de abastecimento para a missão designada para aquela nave.
    Olhando melhor veria que além da caixa parecia que havia mais coisas fora do lugar lá dentro, embora a música amena continuasse tocando.

A nave Elpízo 2 que ele deveria verificar estava com sua porta fechada e nada de anormal rodeava a nave.

OFF:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Pikapool Sáb Nov 20, 2021 4:40 pm

Inicialmente apenas segui a lista fornecida por Athena. Contudo, estava apreensivo com o que havia presenciado mais cedo na sala da capitã Elisa e acabei por adicionar mais algumas coisinhas. Sabia que era a função do medico, no entanto, adicionei um kit de primeiros socorros extra. Não se sabe o quando isso seria util. Também pensei em algum equipamento pesado para algum inconveniente, mas isso era com os engenheiros.

Perdi algum tempo certificando-me e regulando a aparelhagem de pontaria, assim como testando os equipamentos de comunicações. Prevendo a possibilidade de alguma alucinação surgir na hora errada, procurei selecionar apenas as armas não letais. Uma arma tranquilizante teria boa serventia caso algum alien surgisse ou se um David surgisse no caminho. Porém, também considerei que tal alien não possuísse um sistema parecido com o nosso e acabasse por ser imune aos tranquilizantes e por precaução também escolhi uma arma de choque. Ainda sim estava inseguro. E por um momento fui levado aos risos enquanto procurava alguma arma sonora para levar. Como se ela fosse funcionar no espaço. No lugar, peguei algumas granadas de luz e por fim, adicionei uma arma letal. Uma das Armas laser, mas esperava não ter que usá-la.

Sem mais, apenas segui com o equipamento até a Elpizo 2.

Não era o único que estava a preparar os equipamentos para exploração. Alguém fazia o mesmo na Elpizo 1, mas de forma displicente. Apenas ignorei a outra pessoa e segui com o meu trabalho. Organizei todo o equipamento na nave, o que não foi difícil, e preparei-me para retornar. Contudo, a musica prossegui em meio a bagunça. Aproximei-me da Elpizo 1 para verificar o que ocorria. Tentei fazer tudo de forma sorrateira para caso não fosse nada demais pudesse retornar sem incomodar ninguém.
    Off:
    Caelestia
    Mestre Jedi
    Caelestia
    Mestre Jedi

Mensagem por Caelestia Dom Dez 19, 2021 9:02 am

Cauteloso, Leo se aproxima da outra nave exploratória.

A cada passo que dava a música se tornava mais nítida. Parecia ser uma canção antiga e uma memória do inicio da missão, antes do período de hibernação criogênica, vem a mente de Leo.

Ele tem a lembrança nítida de Caleb, um dos pilotos da missão, e das poucas vezes que encontrara o homem na sala de convívio durante alguma refeição. O piloto estava sempre cantarolando aquela música e se levasse em consideração que ambas as naves em breve sairiam em missão, poderia fazer muito sentido o piloto estar ali.

Caleb:

Se avançasse mais, no entanto, Leo perceberia algo que a distância e o chão metálico em um tom escuro haviam ocultado de seus olhos.

Em meio as coisas revidadas dentro da nave, havia um rastro de sangue, já meio seco, que saia da nave e seguia por poucos metros até se esvair totalmente. Pela forma do rastro, Leo consegue perceber que era como se algo pesado houvesse sido arrastado ali, com certeza um corpo

[ON] Leonhard: Propósito e vazio - Página 3 00055310

- Eu tentei impedir aquela mulher... Mas não tinha muito o que eu pudesse fazer – Surgindo de algum lugar por entre os equipamentos do hangar, uma mulher trajando roupas normais e com um olhar perturbado aparece alguns metros atrás de Leo.

Ela esfregava as mãos freneticamente como se estivesse nervosa. Leo não consegue se lembrar dela como parte da tripulação.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Pikapool Seg Dez 20, 2021 1:22 am

Assim que aproximava-me reconhecia a musica, além de algumas memórias. Certamente era um dos pilotos que estava fazendo os preparativos para sua missão. No entanto, aquelas manchas vermelhas indicavam problemas.

De cara imaginei que tratava-se de um corpo. Isso causava-me desconforto. Questionava-me se conseguiria distinguir uma pessoa pirada de uma ilusão perturbadora.

Antes que pudesse investigar mais afundo, uma mulher anunciava-se. Sem o uniforme padrão ou um jaleco, já tornava difícil dizer se ela era real ou não. Contudo, ouvi suas palavras e atentei-me ao seus gesto. Não recordava-me se já a conhecia, mas sabia dizer que estava claramente perturbada.

- Eu sou o segurança da Argo 2. Meu nome é Leonhard e o seu? Estou aqui para ajudá-la. - Sorrio gentilmente. - A mulher a que se refere não seria a Rachel? Ela causou alguns problemas mais cedo. Você está bem? Ela te feriu? - Aguardei atentamente pelas respostas daquela mulher. Mantendo-me atento a qualquer sinal de hostilidade.
    Caelestia
    Mestre Jedi
    Caelestia
    Mestre Jedi

Mensagem por Caelestia Ter Dez 28, 2021 10:17 am

O deck inferior da nave não possuía divisões da mesma forma que a parte superior. O local era amplo e suas divisões se davam basicamente pela forma como veículos e equipamentos estavam agrupados e dispostos pelo lugar.

O hangar onde as naves Elpízo ficavam era localizado na parte frontal de forma a ficarem próximas a rampa de lançamento.

Por se tratar de um local menos frequentado pela tripulação o deck inferior possuía uma iluminação mais fraca e os grandes equipamentos e veículos cobertos por toldos pretos ajudavam a colaborar com uma atmosfera mais sombria.

E fora por entre um desses equipamentos cobertos que aquela mulher surgira a alguns metros de distância de Leo.

A mulher parecia nervosa e dá um passo para trás ao ouvir Leo dizer que era um dos seguranças da Argo.

Ela respirava pesado e ao perceber que o homem não tentara se aproximar, por fim resolve responder.

- Suzy... Me chamo Suzy. – Ela não corresponde ao sorriso e mantém um olhar desconfiado em direção a Leo enquanto continuava esfregando as mãos. – Rachel? Não... Não encontrei nenhuma Rachel – Ela parecia ainda mais confusa. – Estou falando daquela mulher... Uma tal de Anne...

Nesse momento eles ouvem o que parecia ser o som abafado de um gemido de dor e o barulho de algo metálico caindo no chão.

A mulher parecia que ia continuar a falar, mas o som a assusta e ela se vira correndo em direção a escuridão por entre os equipamentos.

Agora o som surdo de uma batida pode ser ouvido por Leo, seguido de um novo resmungo de dor.

O barulho parece vir de algum ponto mais atrás no deck. Parecia vir da área onde os veículos de terra exploração estavam armazenados.

A mulher havia corrido por entre os equipamentos antes de terminar o que dizia, e a única Anne que Leo conhecia era a psicóloga da expedição. Ao mesmo tempo sons estranho e gemidos de dor podiam ser ouvidos de algum ponto mais ou fundo da nave.

O que Leo fará?
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Pikapool Qui Jan 13, 2022 3:56 am

Visto que ela não reconhecia Rachel, talvez fosse uma pessoa real tendo um surto ou talvez fosse só minha mente me fazendo pensar que ela era real para mais uma vez eu descobrir que era eu a pessoa real a estar surtando.

- O que tem a drª Anne? - Dou de ombros sem entender.

Contudo, o gemido fazia-me pensar no pior. Ainda mais depois do som metálico de algo indo ao chão. Considerando que o barulho havia assustado ela, imaginei por um instante que talvez ela não fosse a agressora.

- Hey, esper... - Disse ao vê-la fugir.

Pensei em segui-la, mas o novo gemido de dor indicava que alguém estava com problemas.

Sem perder mais tempo, segui para o fundo da nave de onde os gemidos vinham para tentar auxiliar quem é que estivesse precisando. Só esperava que não fosse a drª Anne ou eu teria que encontrar outra psicóloga.
    Caelestia
    Mestre Jedi
    Caelestia
    Mestre Jedi

Mensagem por Caelestia Qua Fev 16, 2022 10:14 pm

Por mais que se sentisse tentado a seguir a mulher, os sons vindos da parte mais ao fundo do deck inferior fizeram Leo ter certeza de que era mais importa averiguar o que poderia estar acontecendo e ajudar caso alguém estivesse com problemas.

Leo desviava de alguns maquinários enquanto avançava em direção ao som.

Ele ouve um baque surdo seguido de uma nova pancada e então tudo volta a ficar quieto.

[ON] Leonhard: Propósito e vazio - Página 3 Veicul11

Desviando de um último veiculo de exploração, Leo finalmente chega o local de onde os sons vinham, e o que ele viu talvez fosse uma cena que ele não esperava.

Mais adiante estava um dos maiores veículos de terra exploração da nave. A porta da escotilha estava aberta e de lá metade do corpo de um homem pendia para o lado de fora. Era possível perceber que o homem usava um uniforme padrão da tripulação e que a cabeça dele estava gravemente machucada, com os cabelos completamente ensanguentados, pingando sangue no chão.

Pela posição do corpo, Leo não conseguia identifica-lo.

No chão, próximo a escotilha, havia o corpo de outro homem. De onde estava não era possível ver nenhum ferimento aparente, mas ele não se movia. Talvez estivesse apenas inconsciente.

Se Leo se aproximasse conseguiria reconhece-lo como sendo Zayn, um dos outros seguranças da expedição.

Por breves segundos Leo tem a impressão de ver alguém, um vulto escuro passar atrás do homem que estava dentro do veículo de terra formação.

O que Leo fará?

Zayn:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Pikapool Ter Mar 15, 2022 3:44 pm

Seguindo por dentre os maquinários outro som de pancada era ouvido. Pelo menos eu sabia que não era Suzy a causar isso. Pelo menos, era o que eu esperava.

Por fim, eu estava diante de um dos veículos de exploração da nave. Pelo estado do homem com a cabeça todo ensanguentado era visível que foi serio o que ocorreu por ali. No mesmo instante pensei eu ir ao seu auxilio, mas me segurei. O agressor ainda poderia estar a espreita.

Dei dois passos cautelosos mais adiante quando percebi outro corpo. Esse parecia ter sofrido menos danos, mas ainda sim, estava inconsciente. Ao aproximar-me mais um pouco reconheci aquele homem. Para Zayn estar ali inconsciente, ele devia ter sido surpreendido pelo agressor... ou o agressor deveria ser alguém bem treinado. Mas julgando pelos estragos, Zayn deveria ter sido um efeito colateral. Certamente o alvo da fúria do agressor era o outro homem com a cabeça toda ensanguentada.

Antes de aproximar-me para checar os sinais vitais deles, notei alguém a espreitar dentro do veiculo. Como eu desejava ter uma das armas que guardei a pouco dentro da nave de expedição.

Sem mais, assumi uma postura de defesa e segui sorrateiramente veiculo a dentro. Caso o agressor não portasse nenhuma arma de fogo ou do tipo, confiavam em minhas habilidades de pugilista para fazê-lo "dormir".
    Caelestia
    Mestre Jedi
    Caelestia
    Mestre Jedi

Mensagem por Caelestia Ter Abr 05, 2022 9:08 pm

Sem ter nenhuma arma consigo, Leo decide entrar no veículo com cautela e mantendo uma postura de defesa.

Ele passa pelo homem que estava dentro do veículo. Se havia sangue do falo de fora, dentro estava bem pior.

Pelas marcas e respingos de sangue espalhados por quase toda aquela parte de dentro do veículo, era quase certo afirmar que bateram várias vezes com a cabeça do homem nas paredes. Leo não teve tempo de verificar o corpo que pendia para fora do veículo, mas pela quantidade de sangue e marcas, sabia que seria quase um milagre se ainda estivesse vivo.

Leo avança, mantendo sempre a cautela. Jurava que havia visto alguém ali dentro.

Ele verifica tudo. Vai até o final do veículo e nada. Não encontra nada.

- Eu disse para você que seu lugar era no boxe, garoto!

Leo ouve uma voz que vinha da parte da frente do veículo.

- Agora veja... Isso é postura de defesa? Sério? Pelo que eu me lembro não foi assim que te ensinei... Olha o que a porcaria do exercito fez com o meu campeão. – A voz era grossa e levemente arrastada, porém firme. – Com essa merda de postura defensiva ai, no primeiro soco do adversário você já cai...

A voz era estranhamente familiar. Se Leo fosse até a frente do veículo para verificar, veria que o corpo ensanguentado do homem havia sumido.

- Vamos! Guarda alta, campeão! – Surgindo de um dos cantos próximos ao painel da nave um homem com a testa e metade do roto deformados por sangue e ferimentos surge em postura de boxeador.

Apesar da deformação em parte do rosto, somado a voz, Leo estranhamente reconhece o homem como Niels, seu mestre na academia de boxe.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Pikapool Ter Abr 19, 2022 11:04 pm

Apesar do banho de sangue dentro do veiculo, não havia nada. Quem é que estivesse tido ali, havia saído por alguma outra passagem que eu desconhecia. Talvez o veiculo tivesse uma saída de emergência. Mas seria algo improvável. Pois, acreditava que se fosse o caso, teria feito um grande estrondo ao abrir tal passagem.

Logo fui surpreendido por uma voz que soava familiar.

- Niels... - Sussurrei incrédulo.

Assim que segui até onde a voz soava, não vi o corpo que ali estava anteriormente.

- Qualé, Niels?! - Bradei. - Um velhote todo chumbado como você não me derrotaria mesmo que eu não tivesse braços. - Sorri debochadamente.

Não demorou para que o velhote surgisse pronto para boxear. Mais uma vez minha mente tentava brincar comigo. A possibilidade de Niels estar ali era nula. Ainda mais naquelas condições.

- Ok. Você me pegou. - Abaixo a guarda, mas mantenho-me alerta. - Desta vez está tentando me atingir usando uma alucinação de alguém conhecido. - Balanço a cabeça negativamente. - Da primeira vez foi mais convincente. Se a Rachel não tivesse surtado, certamente ela teria me enganado. - Aborrecido suspiro profundamente. - O que você quer agora para gente terminar logo com isso?

Certamente teria que sair daqui e seguir direto para o consultório da drª Anne.
    Caelestia
    Mestre Jedi
    Caelestia
    Mestre Jedi

Mensagem por Caelestia Sex Abr 29, 2022 11:30 am

O homem continua caminhando em direção a Leo, parando a poucos metros de distância, desta vez totalmente sob a iluminação local e o segurança pode ver nitidamente que se tratava mesmo de seu velho mestre e que o rosto não estava tão ruim quanto parecia nas sombras.

De fato, estava machucado, apresentando dois cortes. Um no supercílio e outro na maçã do rosto, ambas do mesmo lado o que deixava o local muito inchado e dava uma aparência de certa forma deformada, mas nada que Leo não tivesse certeza que era típico daqueles ferimentos no boxe.

Niels que de início parecia provocativo, para diante das palavras de Leo e, com o inchaço que seu rosto permitia, demostrava agora uma feição de incredulidade.

-Alucinação? – Sem baixar a guarda o velho mestre de Leo mantém a postura. – Mas, afinal que merda era essa que eles colocavam na sua ração no exército, garoto? – A voz do homem estava irritada e ele falava como se desse bronca em uma criança. – Eu disse para você que era uma péssima ideia abandonar a carreira no boxe para se juntar aqueles perdedores. Mas você me ouviu? Ouviu ao seu velho mestre? Claro que não! – Niels dá um passo para traz e relaxa a postura de guarda. – Você tinha tudo aqui! Tinha reconhecimento, eu te acolhi como a um filho e te treinei... Garoto, você era um campeão. O melhor que eu vi surgir em anos. Mas nunca foi o suficiente, não é? – O homem dessa vez dá dois passos para trás e abre os braços, gesticulando para o local a sua volta.

Se Leo olhasse para o movimento do mestre e o que ele parecia amostrar veria que não estava na nave.

O local tinha o mesmo tom parcamente iluminado, mas sem duvida não era uma nave. Leo estava em sua velha academia de boxe, sobre o ringue de treinamento.

[ON] Leonhard: Propósito e vazio - Página 3 Boxe10

O local estava vazio, portanto, somente a iluminação que ficava sobre eles estava acesa, deixando o resto do local na penumbra, mas as paredes desgastadas pelo tempo pintadas em um tom levemente cinza contornado por duas listras em azul escuro, estavam lá. Assim como alguns bancos velhos com luvas esquecidas sobre eles, coisa que Leo sabia que sempre irritaram Niels, pois ele exigia cuidado com o material como parte de treinamento. Os sacos de areia pendurados mais ao fundo e que serviam para aprimorar técnicas e força nos socos... Tudo estava lá.

Ele próprio não estava mais com o uniforme de segurança da Argos.

Leo se via trajando um conjunto surrado de short e regata que ajudava a deixar livre os movimentos do corpo. Suas mãos estavam calçadas com a velha luva que não via a algum tempo.

- Rachel? Quem é essa, garoto? – Niels continuava – Exercito, rabo de saia... Tudo isso para que? Como é que você dizia mesmo? Ah, sim nós deixamos de ser suficientes para você. – A voz de Niels era amarga. – Você queria mais, um propósito maior... Maior que ser o campeão, o meu campeão. Eu te dediquei tempo e esforço, garoto! Apostei em você e como você me retribuiu? – O velho volta a levantar a guarda. – Mas ai tudo deu errado, você viu que no exército era apenas mais um merda junto a tantos outros que passam despercebidos e botou o rabinho entre as pernas e veio procurar seu velho mestre. – De guarda alta, Niels dá um passo em direção a Leo. -  Lembra da conversa de você ter uma academia e que como campeão eu poderia deixar essa para você? Ainda quer? Então vem pegar...

O velho começa a gingar o corpo em pequenos e ágeis passos, mesmo para sua avançada idade, e vai em direção a Leo convidando o homem a entrar em uma luta de boxe.

Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por Pikapool Sáb maio 14, 2022 5:03 pm

Suspirava aborrecido diante das palavras do velhote. E diante as palavras de Niels apenas mantive-me calado. Não julgava sensato discutir com minha própria mente. Certamente, eu tinha muitas pendências a serem resolvidas no divã da drª Anne.

Mas, esfreguei meus olhos ao me ver sobre o ringue da antiga academia.

- Como diabos eu vim parar aqui? - Questionei atônito.

Meus novo questionamento é se não deveria estar sofrendo daqueles sintomas de estresse pós-traumático devido aos seus anos no KSK. Olhei para minhas mãos e vi as velhas luvas.

- Neils, não estávamos na nave? Cadê o Zayn? Desde quando estamos aqui? - Disparava uma pergunta atrás da outra. Estava confuso com tudo que estava acontecendo. - Estávamos lutando? - Conclui curioso.

Dou as costas para Neils e sigo até as cordas e recosto-me sobre elas. Sorri timidamente antes de responder o velhote.

- Rachel foi só uma alucinação. Nada mais. - Mantive-me em silencio durante os demais questionamentos de Niels. Assim que concluiu, tomei a palavra. - Sinceramente Niels, não sei mais o que quero. Acho que estou quebrado desde sempre. E só agora me dei conta. - Suspiro cabisbaixo. - Sinto muito por te decepcionar, treinador...

Mesmo diante a tentativa do velhote, permaneci parado nas cordas. No fim, eu não seria nada mais que um grão de poeira no vasto universo. Não havia muito a se fazer se não apenas aceitar que não havia um lugar especial para mim. A vida era apenas um breve momento sem um real significado.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 18, 2024 3:36 am