David não possuía mais sombra, como seria possível?
Talvez essa fosse uma indagação a se iria se fazer em um momento mais tranquilo, naquele momento tudo que ele sabia é que deveria impedir David de prosseguir em seu surto ou então o homem poderia mesmo acabar machucando alguém.
Voltando a se concentrar no homem, Leo avança desferindo um golpe, porém parece que seu temor se confirma e a sua hesitação ao ver o estranho movimento da sombra foi o suficiente para dar ao outro homem tempo de prestar atenção ao que fazia.
Percebendo a movimentação do segurança, David gira o corpo rapidamente bloqueando o golpe com uma das mãos, evitando ser atingido, conseguindo empurrar Leo a uma distância o suficiente para conseguir esticar o braço, apontando mais uma vez a arma para ele.
David dá um sorriso sombrio.
- Pode não ser tão fácil, mas duvido que eu erre um tiro a essa distância. – O olhar dele estava vidrado, mas o que ele dizia fazia sentido uma vez que pela proximidade Leo receberia praticamente um tiro a queima roupa.
O dedo já estava no gatilho quando David sente algo pressionar sua garganta, puxando-o.
Com o movimento a mão dele ergue e a arma distara, acertando o teto do corredor, onde faíscas começam a escapar devido ao fato dele ter acertado uma das luzes vermelhas de emergência.
Megan grita levando as mãos ao ouvido quando o tiro é disparado.
Sem ter percebido a chegada de Kevin, David não teve como se defender, o que deu vantagem ao videomaker que conseguiu dar uma chave de braço no pescoço do navegador, levando-o ao chão e com isso fazendo a arma cair longe do homem.
Nesse momento a porta do corredor atras de Leo se abre e doutor Benipe e doutora Anne entram.
Anne para ao lado da porta e aperta um dispositivo ao ado da porta, fazendo com que as luzes vermelhas apagassem, restabelecendo a iluminação normal do corredor, enquanto Benipe vai até os dois homens caídos ao chão e puxa uma seringa do bolso, injetando seu líquido no braço de David que em segundo começa a se acalmar e parar de se debater.
- Vou prepara a enfermaria... – Anne diz ao perceber o estado das pessoas ali presentes. – Assim que possível venho ver vocês – Ela diz para Leo ao observar o estado do homem e de Megan e sai pela porta do corredor.
- Ele estava delirando feio aqui... – Era a voz de Kevin – Estava trocando o nome da Megan, sem falar dos tiros... Essa coisa de delírios já está ficando esquisita doutor. – Ele afrouxa o aperto em torno do pescoço de David conforme o homem cede ao efeito do tranquilizante.
- Eu vou falar com a doutora Samanta... Talvez seja o caso de estipularmos alguns exames... – Benipe diz ao observar David finalmente perder a consciência. – Me ajude a levá-lo a enfermaria. – Diz passando um dos braços de David por sobre o ombro. – E você rapaz? Tudo bem? – Benipe pergunta diretamente a Leo.
Ainda encostada em um canto da parede, Megan permanecia com as mãos tapando os ouvidos. Os olhos fechados enquanto balançava o corpo e balbuciava algo.
- OFF:
- Desculpe a demora. Tô meio fora de ritmo xD