Niels continua gingando o corpo tentando fazer Leo lutar, mas o segurança parecia confuso e por fim o velho para de se mover, erguendo as mãos para o alto.
- VENCIDO! Fui vencido, mas não pelo meu campeão. – O velho irritado retira as luvas de boxe que usava e as joga no canto do ringue. – Fui vencido por uma merda de passado que fudeu com a sua mente. – O mestre de Leo volta a avançar sobre o segurança, gesticulando com o punho fechado. – Se nós estávamos lutando? Imagina! Esses cortes no meu rosto são porque resolvi praticar balé... Porra garoto! Claro que estávamos lutando... E até onde sei minha academia tem cara de tudo, menos de uma maldita nave. – Segurando os braços de Leo, Niels olha nos olhos dele e repete com raiva. – Isso aqui não é a maldita nave que você embarcou... Isso aqui é a sua casa... – Por uma fração de segundos teve a impressão de ver os olhos do homem mais velho brilhar em um sutil tom avermelhado. – Sua casa! Não quer mais me decepcionar? Não saia mais daqui... Fique aqui para sempre... Volte a ser o meu campeão.
Nesse instante o som de uma porta se abrindo é ouvido e Niels, que parece se surpreender, se afasta de Leo no mesmo instante em que veem uma sorridente Megan entrar no local carregando uma pequena bolsa.
Conforme a mulher avança percebe o clima estranho entre os homens e se aproxima com cautela, parando do lado de fora do ringue ao lado de Leo.
- Amor? Vim trazer seu lanche. Está tudo bem? Você parece estranho... – Megan, a mesma Megan que Leo conhecia da Argo estava ali, ao seu lado na academia de seu antigo mestre lhe chamando de amor. – Niels? O que está acontecendo? – A mulher pergunta para o mestre de Leo de forma preocupada.
- O de sempre! – O velho responde, sorrindo sarcástico, indo até o canto do ringue onde se senta em um banco.
Deixando a sacola sobre a ponta do ringue, com alguma dificuldade Megan passa pelas cordas entrando na arena e abraça o segurança. – A nave novamente? – A mulher pergunta apoiado sobre o peito dele. – Está tudo bem, amor. Nós estamos em casa. Nós voltamos. Nós conseguimos. – Megan se afasta o suficiente apenas para olhar para ele. Os olhos da mulher eram doces. – Essas memórias ruins vão passar. Vai ficar tudo bem, amor. – Ela fica na ponta dos pés e dá um selinho no segurança. – Eu estou aqui com você... Nós estamos... – Ao dizer isso Megan se afasta um pouco apenas para pegar a mão de Léo e lava-la até sua barriga. Era algo bem sutil sob o vestido que ela usava, mas podia sentir que havia uma leve curvatura na barriga da mulher. Megan estava grávida.
De volta em casa, com alguém que parecia se importar com ele e prestes a ser pai... De volta a academia, ao boxe e seu velho mestre... Leo não tinha nenhuma lembrança disso, mas ali estava e talvez em muito tempo algo pudesse fazer sentido em sua vida.
Niels continuava sentado no banquinho na outra ponta do ringue e olhava o casal de forma austera, com um sorriso cínico, uma mistura de divertimento e nojo.