A reação dela, quando as luzes piscam é um misto de medo e apreensão que poderiam ser lidos por qualquer um. Respira fundo fechando os olhos. “Calma Alya, não é hora de ficar pirada.” é quando dava por si via um sorridente Kevin, parecia tão despreocupado que ela chegou a trincar os dentes, passou uma das mãos pelo cabelo o escutando falar. - Fui ver a capitã e quando os alertas ocorreram estava tentando resolver a situação em relação à mulher do vídeo, você conseguiu algo?- Tinha esperança que ele dissesse algo e foi nesse momento que viu Zayn e não conteve o sorriso de alívio em vê-lo bem. -Antes eu tivesse feito uma vítima Kevin, mas estou feliz que estão bem.- O tom dela é de humor carregado de algo preocupado de fundo. Ela ficou confusa com os dois ali e agora tinha que colocar a roupa para missão, Alya temia estar tendo um daqueles episódios onde as pessoas perdem a noção de tempo. Notando Kevin pronto ela mesma parecia um tanto desconcertada até que Zayn pergunta se estava bem. - Eu julgo que estou estressada e ansiosa.- Tentou desconversar e assim alinhar as coisas. - Você está bem? O que aconteceu no convés inferior?- Olhou os dois e o tom dela é sério.
OFF: Vamos ver até onde isso vai