- Como já estou desperto a alguns dias, a capitã Elisa já me designou para uma missão. Vou acompanhar a equipe que irá explorar o rosto esculpido na rocha... Então quando for sua vez de escolher sua missão, já sabe onde estarei
Zayn abre um sorriso satisfeito ao perceber o encanto de Alya com a vista do planeta e quando a mulher se vira para ele, suas mãos se mantêm firmes sobre a cintura da mulher.
Quando ela o puxa e as bocas se unem ele envolve o corpo dela em seus braços correspondendo o beijo, as línguas se explorando de forma lenta e sedutora enquanto aprofundavam o contato e as mãos ganham vida própria, uma delas subindo até a nuca dela, se entrelaçando nos fios escuros, conforme a respiração acelera e ele começa a ansiar por mais contato até que, talvez sentindo o calor do momento, Alya resolver cessar o beijo.
- De repente comecei a curtir bastante esses clichês – A respiração dele era pesada e olhava para ela de forma intensa – O melhor bicho papão de todos, tanto que estou ansioso para irmos até sua cabine combinar os termos da promessa... Tenho a impressão que serei devorado nesse momento e estou ansioso por isso – Ele dá um meio sorriso presunçoso – Se isso for um feitiço marciano e você encontrar indícios da civilização que o criou, me avise. Me tornarei devoto dessa divindade.
Uma das mãos vai até o rosto da criptóloga, acariciando a bochecha dela para logo em seguida brincar um uma mecha do longo cabelo dela e por fim colocá-lo atras da orelha. O olhar intenso vagava dos olhos para a boca da mulher em uma clara intenção de beijá-la novamente.
Desta vez tomando a iniciativa, Zayn curva o corpo aproximando a boca da de Alya.
De costas para a parede de vidro, Alya estava de frente para a amplitude mal iluminada do galpão do deck inferior.
O corpo de Zayn a sua frente bloqueava sua visão, mas conforme o homem se inclina em sua direção, parte do galpão fica visível a seus olhos por sobre o ombro do segurança. Com isso Alya pode perceber uma movimentação sutil próxima a um dos veículos de terra exploração.
Alya pode ver o vulto de uma pessoa que parecia observá-los. Talvez passasse pela sua mente que poderia ser a tal mulher misteriosa, porém se observasse melhor veria que o vulto era alto e largo, se assemelhando mais a silhueta de um homem.
O vulto se move e por alguns rápidos segundos parte dele é iluminado por uma das precárias lâmpadas do local, deixando claro ser um homem que parecia usar uma espécie de casaco com capuz.
O homem para e olha para Alya que pode jurar ver um rosto conhecido antes dele sumir na escuridão por entre os veículos. Alya podia jurar que havia visto o homem com quem mantivera um relacionamento por cerca de um ano. Podia jurar quase que com certeza, mesmo apesar da pouca luz, que havia visto Adam.
O rosto de Zayn se aproxima mais do dela. Os olhos do homem semicerrados, os lábios prontos para beijá-la mais uma vez
- OFF:
- Nhá!
Estava tudo muito bom, tudo muito tranquilo... Vamos dar uma animada ^^