Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Sand Valley - Sand Valley Community College

    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1923
    Reputação : 74
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png

    Sand Valley - Sand Valley Community College - Página 4 Empty Re: Sand Valley - Sand Valley Community College

    Mensagem por Ankou Ter Jun 27, 2023 9:13 pm





    Makya Chase


    - Nem sô - ele ri como se fosse verdade - Eu só me viro, tu tem que ver os caras que são mesmo, o cartão é balela só pra não dar na cara. - ele baixa a voz - Pra não relar no sigilo… - ele levanta as sobrancelhas. - Tem um cara em Hackney que ia dar três catuques num computador e fazer pipocar a milhão na conta. - ele diz parecendo como se isso sim fosse um parâmetro a ser seguido quando o assunto era dinheiro.

    - Um desses de aplicativo que não tenha meu nome nele ou qualquer merda convincente o bastante que vai passar numa maquininha serve. - ele fala, mas não parece verdadeiramente preocupado com aquilo.

    - Os dois. - ele responde - Comida é comida, ar é ar, mas a gente ainda tá no meio da selva, com um monte de paredes que não servem de nada e um monte de portas que não protegem coisa alguma, um monte de ilusão pra dar um ar de segurança que não existe. Isso pode soar como filosofia de buteco agora, mas você vai entender… Eventualmente. - ele diz comendo mais ainda como se não tivesse fundo.

    Uma pausa pro garçom deixar ainda mais carne na mesa e o homem segue seu caminho com um rosto simpático, em seguida outro deixa uma caipirinha pra John e qualquer outra coisa que Makya desejasse beber.

    - Eu te ajudo com essa merda se você me ajudar a entender o que é o melecão preto, ou pelo menos me deixa estudar ele, pode ser até supervisionado, eu não ligo de ter alguém me olhando, nem sou tímido, fechado? - ele estende a mão pro Irraka, como se fosse um trato a ser combinado.







    Cheryl Blossom


    - Não é como se eu pudesse evitar, eu vejo as marcas desde criança, as marcas da lua como minha tia chama, elas brilham mesmo por cima da roupa. - ela diz e aponta exatamente pra onde a escarificação de Cheryl estava, a marca da honra que os lunos tinham entalhado em sua carne no dia em que ela passou pela primeira transformação.

    - Minha tia é como o grandão lá, a marca da pureza, a marca do guerreiro e tem os outros, os que se escondem da lua, eu não vi muitos, mas os olhos deles são negros, como se fossem ocos, é apavorante. - ela engole seco e respira fundo, nervosa. A tia nem era mais, não era mais nada, Cheryl lembra das fotos que Shiriki havia mostrado, a barriga aberta por um balaço de prata.

    Ela engole a torta em minutos como se nunca tivesse visto comida na vida, um semblante de satisfação no rosto por colocar alguma coisa no estômago.

    - Eu sempre fui do povo, uma entrega aqui e ali, um pacote largado em um lugar inesperado, sem perguntas, histórias que mais parecem saídas de um roteiro de terror e por aí vai, isso nunca foi um problema, os problemas só nunca chegaram tão perto só isso. - Ela balança a cabeça, o semblante fica triste. - Aconteceu alguma coisa com a minha família, eu não sou burra, eu liguei pra eles e ninguém atende, nem os primos, nada. - Ela sabia a resposta só parecia incapaz de acreditar, ainda existia alguma esperança lá no fundo.

    Ela parece agradecida pelas roupas fica confortável nelas, a camisola parece um pouco curta, mas nada problemático.



    O sono não vem fácil, a cabeça ficava remoendo o pacto que haviam feito com o Rei de Espadas, mas eventualmente o abraço de Morfeu acolhe Cheryl.

    Ela acorda com cheiro de manteiga e xarope invadindo as narinas, chegar na cozinha revela Anastacia fazendo o café da manhã. - Te acordei? - ela diz como se tivesse uma ponta de culpa. - Espero que goste de panquecas… Eu só queria… Cê sabe. - ela parece ficar meio sem jeito, como se tivesse invadindo a privacidade de Cheryl. Sobre a bancada ainda haviam meia dúzia de ovos e bacon que iriam parar em breve na frigideira.

    - Eu sei que Morgan não tá vivo, eu vi no jornal, passou em tudo quanto foi televisão. - e ainda passava, provavelmente o assunto repercutiria o resto da semana pra dizer no mínimo. - Eu não faço ideia de como recuperar as minhas coisas, ficou tudo pra trás. - ela diz visivelmente frustrada.

    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 176
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Sand Valley - Sand Valley Community College - Página 4 Empty Re: Sand Valley - Sand Valley Community College

    Mensagem por Wordspinner Ter Jul 04, 2023 6:49 am

    John: Tem um cara em Hackney que ia dar três catuques num computador e fazer pipocar a milhão na conta.

    "Tá ligado que é assédio moral isso né, o pobre eletrônico funciona sem pancada." Ele não sabia se funcionava. Mas era divertido dizer aquilo.


    John: Um desses de aplicativo que não tenha meu nome nele ou qualquer merda convincente o bastante que vai passar numa maquininha serve.

    "Moleza isso cara. A gente pode até meter um adesivo do Terry Crews, ou não, tu quer ser discreto." Ele da de ombros. Um cartão com a cara do negão ia ser hilário.

    "Paredes e portas são úteis John. Tem algum valor." Não que fossem parar um trator que nem John. "Só porque tem uns putos que não tão nem aí. Uns vizinhos do outro lado... Não é que é inútil. " Ele dá de ombros. Não ia ficar realmente defendendo paredes e portas e as ilusões do mundo moderno.

    "Bom, o seleção preto me deixa curioso também, então fechado. Pode olhar meus livros, tenho uma coleção maneira, cê vai ver." Ele coloca mais carne na boca, já estava satisfeito, mas não era sempre que tinha essa oportunidade.

    "Então tu veio aqui só por causa do melecão? tipo turista?" Makya encara a draga enquanto ele responde.

    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3333
    Reputação : 155
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Sand Valley - Sand Valley Community College - Página 4 Empty Re: Sand Valley - Sand Valley Community College

    Mensagem por thendara_selune Dom Jul 09, 2023 10:43 pm

      Cheryl Blossom
    Quando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas  a alcateia sobrevive!



    Eu a escuto falar e me mantenho em silêncio. Prefiro ouvir e juntar as palavras, tentando não ser cruel. "Amanhã a gente conversa melhor, por agora tente descansar..." Era tudo que eu podia dizer para a mulher ali.

    No dia seguinte


    Sinto o cheiro da comida mesmo enquanto tomo meu banho. Quando chego na cozinha, vejo a pobre coitada ali e me sinto um tanto culpada. Mesmo que eu não conhecesse  Morgan, tinha certeza de que mesmo um uratha sentia pesar pela morte de um igual. "Bom dia." Olho as panquecas e mantenho a compostura, tentando ser amistosa. "Eu gosto sim e fique à vontade, não tenho frescura alguma..." De fato, não tinha e, aquela altura, minha preocupação era entender o que estava acontecendo na cidade.

    Queria ser o mais clara possível e, por isso, não hesitei. "Aconteceu algo de fato, e não é fácil confirmar suas desconfianças." Fiz uma breve pausa antes de continuar. "Morgan se foi, assim como seus familiares, e gostaria de dar essa notícia de forma mais suave, mas simplesmente não é possível..."

    Fico encarando Anastácia. "Sobre suas coisas, só posso ajudar quando os outros estiverem aqui, não quero tomar qualquer ação sem eles. Se após pegar suas coisas você quiser ir embora, vamos entender. Acho que você amava Morgan, ou pelo menos suponho que isso lhe causou alguma dor... Mas seja como for, posso arrumar uma grana pra você ir, porém, não tem como fugir do que nascemos para ser." Infelizmente, era uma verdade imutável. "Se ficar, a Alcateia vai cuidar de você, e isso é uma promessa..." Deixo ela recolher os cacos afiados dentro das palavras enquanto me recosto na cadeira. "Desculpe-me profundamente. Não possuo palavras bonitas para lhe oferecer neste momento, e admito que não consigo me colocar completamente em seu lugar. Afinal, a dor que você sente, assim como qualquer outra emoção, são suas para viver como desejar ou silenciar, se assim achar melhor... A única certeza que tenho é que, se você quiser um lugar para ficar, minha casa pode se tornar um verdadeiro lar para você. No entanto, a escolha é exclusivamente sua em relação a como deseja enfrentar o presente ou moldar o futuro..."


    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1923
    Reputação : 74
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png

    Sand Valley - Sand Valley Community College - Página 4 Empty Re: Sand Valley - Sand Valley Community College

    Mensagem por Ankou Sex Jul 14, 2023 10:20 pm





    Makya Chase


    John ri - Algumas vezes eles são chatos… Chatos pra caralho.

    - Um problema pra outra hora. - ele retruca sobre o cartão, com a quantidade que ele tinha tirado do caixa provavelmente dava pra passar uns dois ou três meses se não fosse esbanjador e a julgar pelas roupas anteriores e pelo carro que ele dirigia ele não parecia do tipo.

    - Até são se você ainda está preso na ilusão de que elas funcionam. - ele sorri como se soubesse de algo que Makya não sabia.

    O tempo passa, Makya e John se esbaldam e comida boa, ele paga a conta sem problema nenhum sem reclamar.

    - Ah não, livros não, melhor você resumir… - Dá pra sentir preguiça emanando dele, quase aversão.

    - Sim, tipo isso, tipo turista. Como disse pagando um favor, eu com certeza tinha um monte de coisa melhor pra fazer. - ele diz parecendo entediado.

    Ele se levanta e começa a se encaminhar pro lado de fora. - Então, pra onde agora?. - Ele diz puxando o chaveiro que só tinha uma única chave a do carro, que nem eletrônica era.






    Cheryl Blossom


    A menina fica branca, e para de comer assim que Cheryl lhe dá a confirmação que havia acontecido algo muito ruim com a família dela, ela meneia em positivo como se tentasse aceitar, mas dá pra ver que isso seria mais difícil que simplesmente reconhecer o fato. Ela engole seco e enxuga os olhos marejados de onde nenhuma lágrima escorreu.

    - Ir embora pra onde? - a voz sai fraca e ela parece desnorteada - Eu e o Morgan, nosso casamento era arranjado, alguma coisa relacionada a uma superstição velha e algum acordo que eu não entendo, eu não o amava, não o odiava também, ele era bom comigo. - Ela agora é pura melancolia. - Eu já desconfiava, obrigada por ser honesta comigo. - ela garfa um outro pedaço de panqueca e se força a comer, parecia sem vontade nenhuma dá pra escutar a comida arranhando garganta abaixo.

    - Não tem lugar mais seguro que a alcateia, se vierem atrás de mim sozinha eu tô morta. - ainda assim com a dor da perda estampada no rosto ela parecia não perder o bom senso, ela sabia o que ela era, sabia bem o lugar dela.

    - Eu agradeço pela ajuda, mas eu gostaria de buscar as minhas coisas, por favor?! - Ela faz uma última súplica, tão sem força e melancólica quanto o resto das palavras, dava pra ver que ela estava a ponto de desabar.

    A essa altura, passado três dias a casa de Morgan provavelmente estava interditada, mas de certo já haviam realizado qualquer perícia necessária.

    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 176
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Sand Valley - Sand Valley Community College - Página 4 Empty Re: Sand Valley - Sand Valley Community College

    Mensagem por Wordspinner Seg Jul 17, 2023 12:13 pm

    John: Ah não, livros não, melhor você resumir…

    "Eu não li todos eles também. Sei que é meio analógico, mas é o melhor que eu tenho." Ele dá de ombros. Era verdade.

    John: Então, pra onde agora?.

    "Oras pra onde?" Makya pergunta com um sorriso estampado no rosto. "A gente vai olhar o melecão preto de perto. Bem perto."

    O irraka vai tranquilamente para o seu lugar no carro sem poder resistir a tentação de olhar em volta e respirar fundo do lado de fora do carro, ele sempre checava se estava sendo seguido. Nunca estava. Era muito um ninguém pra isso, mas essas coisas podem mudar sem te avisar.

    "Bora, eu aponto o caminho. Essa área é minha, eu conheço cada buraco." Imediatamente Makya começa a guiar John para onde os dois queriam ir. Uma mensagem para Serge e Cheryl e Bea. Eles precisavam saber.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3333
    Reputação : 155
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Sand Valley - Sand Valley Community College - Página 4 Empty Re: Sand Valley - Sand Valley Community College

    Mensagem por thendara_selune Sáb Jul 29, 2023 12:00 pm

      Cheryl Blossom
    Quando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas  a alcateia sobrevive!



    Eu a ouço falar e me sinto numa situação extremamente delicada. Acabei de entrar na alcateia e, apesar de compreendê-la, falo com um tom suave. "Vamos buscar suas coisas com os demais da alcateia. Não vou arriscar levá-la até a casa de alguém que nem conhecia, especialmente após o trágico acontecimento. Infelizmente, isso pode se estender a nós se não agirmos com cautela." Deixo meu celular de lado, interrompendo minha refeição, e envio uma mensagem para o resto da alcateia. Não sou tola o suficiente para ir à casa desse cara sozinha.

      @Bravos e  @Wordspinner "Anastácia, gostaria de ir à casa de Morgan. Mas acho arriscado irmos sozinhas. Quando vocês puderem, vamos todos juntos." Mostro a mensagem para ela e continuo a falar. "Os caras estavam atrás de você. Só a Lua sabe do que mais são capazes ou qual é o modus operandi deles." Suspiro profundamente enquanto me recosto na cadeira. "Não é fácil ser quem você é. Mesmo que tenham lhe dito que 'você é povo e a alcateia é o lugar mais seguro… ', eu nunca fui do tipo fanático. Continuo racional. E quando ela parece depositar toda sua fé na ideia de que uma alcateia é um porto cheio de segurança, prefiro mantê-la ciente de que é muito mais que isso. "A alcateia tem um elo, uma conexão verdadeira que transcende os limites do entendimento. E embora possa parecer estranho às vezes, quase como um sentimento alienígena, quando estamos dentro de uma alcateia é como se nos tornássemos um só em meio a todo o caos que nos ronda..." Meus lábios se curvam em um sorriso caloroso, mas logo minha expressão se torna séria, carregada de peso. "No entanto, há momentos em que o lobo que habita em cada um de nós caminha sobre uma ponte perigosamente frágil. E quando essa ponte se rompe, pode nos levar a uma queda violenta...A fúria nos cega, e vocês são âncoras preciosas para nós, que nos fazem enxergar coisas que o lobo ignora... " Eu falo mais do que deveria, mas a sinceridade é um princípio que não posso ignorar. "Não sei como eram os seus laços no lugar de onde você veio, se eram sinceros e abertos. Mas, caso decida ficar conosco, saiba que não direi mentiras sobre a alcateia ser o lugar mais seguro do mundo, porque não é. Se nós morrermos, você ficará sozinha ou terá que correr para encontrar outra alcateia." Quando menciono "nós", suponho que ela entenderá que isso se refere a nós, os Urathas, que podem se regenerar, enquanto os Sangues de Lobo, mesmo com suas dádivas, não são páreo para a fúria de outros Urathas. " Não ficará para lamentar, muito menos para chorar por nós, compreendeu? Aja rapidamente e fuja, se necessário. Precisamos ter um plano B para tentar garantir que você não acabe morta... Por mais nobre que seja, prefiro que compreenda que o mundo em que vivemos é cruel, predatório, e, no fim das contas, todos nós somos apenas carne fresca sangrando no escuro..." Por instinto, seguro suas mãos entre as minhas, com um gesto fraterno, quase materno. É como um conselho de uma mãe para uma filha ainda ingenuamente idealista.
    "Anastácia, você precisa manter a mesma coragem que a fez sobreviver até agora e ter fé em si antes de confiar plenamente nos outros... Sem o sangue do lobo, não somos nada além de bestas cheias de fúria e envolvidas em guerras amargas." Sou completamente franca, talvez até cruel demais. Depois dou-lhe o meu melhor sorriso, encarando-a com uma mistura de seriedade e compaixão em meus olhos."Assim que um deles me responder, nos organizaremos e iremos buscar suas coisas."


    OFF: Então, eu prefiro esperar até que todos nós estejamos juntos, porque não quero cometer o erro de levar a menina sozinha. E em relação aos meninos, postem no seu próprio tempo. Posso esperar tranquilamente enquanto eles resolvem os assuntos dos personagens deles.

    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1923
    Reputação : 74
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png

    Sand Valley - Sand Valley Community College - Página 4 Empty Re: Sand Valley - Sand Valley Community College

    Mensagem por Ankou Seg Jul 31, 2023 4:49 pm





    Makya Chase


    Ele parecia pouco ou nada interessado em livros, simplesmente não toca mais no assunto.

    - Top! - ele parece animado e segue em direção a caminhonete em seguida entrando e abrindo pra Makya o acompanhar.

    A mensagem chega como desejado, Bea retruca pelo celular - Quem? Tem Certeza? - ela não parece insistir no assunto.

    O caminho é fácil como esperado, com as indicações de Makya, John serpenteia as ruas até sair da cidade e logo eles estão em Honeycomb, a única entrada e saída fácil pra alcateia de novatos, o grandão traz consigo uma mochila que parecia pequena e desconfortável pra ele, nenhum espírito se intromete, Palhacito continua lá como sempre visível e guardando o loci como devia.

    Meia dúzias de passos pra dentro e lá está Bea. - Eu só vim pra ficar de olho. - ela diz sem rodeios e nenhuma agressividade - Beatrice, mas pode me chamar de Bea. - Ela diz estendendo a mão pra John que prontamente a cumprimenta. - John… Eu não te conheço de algum lugar? - ele diz visivelmente intrigado. - Youtube talvez? - ela fala e deixa escapar um sorrisinho de canto sem mostrar nenhum dos dentes. - É talvez, eu não tenho muito tempo pra ficar vendo essas coisas, mas ocasionalmente… - ele diz, só parecendo tentar ser simpático.

    Logo eles três estão andando em direção ao domo negro e gigantesco, a porcaria era um empecilho, cobria quase dois terços do que se compunha o território da alcateia, fazia o território ser fácil de vigiar, mas por outro lado quase absolutamente estéril.

    Os três param próximos a coisa. - Essa merda parece maior ainda agora, será que isso tem alguma história conhecida ou tava aqui desde sempre? - ele pergunta curioso aos dois ainda sem se aproximar.






    Cheryl Blossom


    Dá pra ver um monte de emoções correndo pelo rosto de Anastácia, de raiva a frustração, a última é a que fica mais evidente quando ela se conforma de que Cheryl não vai se mover pra ajudá-la, ela até parece que vai protestar em algum momento em meio aquele discurso, mas não o faz, ela só balança a cabeça que sim quando inquirida e se retira deixando a panqueca meio comida pra trás, nenhuma palavra, nenhum pedido mais, provavelmente fome também não.

    Qualquer coisa seguinte é interrompida por alguém tocando a campainha.

    Do outro lado não tem ninguém, mas alguém estava lá agora há pouco, o cheiro do sangue de lobo era muito nítido mesmo com uma porta na frente, no entanto havia um cartão comercial que havia sido passado por debaixo da porta.

    Irina Horvath
    Detetive Particular
    Tel: xxx-xxxxxxxx
    Email: -x-
    Endereço: … - …

    No verso escrito “Me liga e aparece, precisamos conversar.”

    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 176
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Sand Valley - Sand Valley Community College - Página 4 Empty Re: Sand Valley - Sand Valley Community College

    Mensagem por Wordspinner Qua Ago 09, 2023 10:29 am

    "Se tem uma história?" Makya não queria ser teatral demais. "Acho que a pergunta é vocês sabem a história real disso?" O irraka se vira para o gigante apontando a escuridão com o dedo polegar. "Não." Ele deixa os braços caírem ao lado do corpo, mas não espera a palavra criar raízes. "Mas talvez. A gente tem uma história muito boa que deve ter uns bons pedaços de verdade." Ele olha para Bea. Ela sabia a historia. Certamente sabia melhor que ele.

    Makya olha para a escuridão e respira fundo. "Tudo começa antes. Bem antes. Os Anshega estão envolvidos então a gente certamente tem outra versão disso tudo. Uma versão que deixa tudo mais fodido e que vai foder a porra toda depois." Ele respira fundo outra vez. Ele ia colocar as cartas na mesa para saber até onde ir. "A historia é enrolada com o nosso companheiro que os vampiros mataram. Morgan Blackwood, um senhor das tempestades e a ligação da garota que você tava vigiando com o nosso mundo."

    Ele estica a mão como se pudesse tocar o preto sem forma e arrancá-lo dali. "Essa historia é verdade? Bea, se não for te incomodar, pode me contar de novo a historia do Lobo que o velho contou? Afinal, é isso que vocês fazem, não é? Cahaliths..." Ele não olha para nenhum dos dois. Ele queria descobrir quem trouxe John até ali e porque. Porque?

    O que ele sabia e não tinha contado? O que ele sabia e nem tinha ideia que seria util.

    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3333
    Reputação : 155
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Sand Valley - Sand Valley Community College - Página 4 Empty Re: Sand Valley - Sand Valley Community College

    Mensagem por thendara_selune Qua Ago 16, 2023 9:58 am

      Cheryl Blossom
    Quando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas  a alcateia sobrevive!



    Eu compreendia Anastácia e esperava que ela tivesse a mesma perspicácia em relação à situação. Naquele ambiente decadente, ela poderia ter facilmente sucumbido, não fosse pela vigilância cuidadosa daquele Lua Cheia. Talvez o tempo fosse escasso demais para encontrá-la com vida. No entanto, opto por não estender a conversa; afinal, ela não era uma adolescente em busca de conforto superficial. A dor que ela havia enfrentado não seria aplacada por palavras reconfortantes de minha parte. Mesmo que eu sentisse empatia, não podia simplesmente acatar o pedido dela sem conhecer o paradeiro dos outros. Era muito provável que fosse mais velha do que eu, apesar dos meus vinte anos, em meio a todo o caos da vida uratha.

    Meu apetite vacila, mas me obrigo a comer. Sempre tive um desgosto por desperdício e, desde criança, adotei o hábito de comer em quantidades moderadas. Ainda que minha fome tenha aumentado desde a transformação, naquele momento, o sabor das panquecas desaparece. Cada garfada parece um compromisso, ou talvez uma forma de demonstrar respeito pelo esforço de Anastácia.

    Ao concluir a refeição, lavo tudo e arrumo as coisas, como é meu costume. Então, batidas na porta ecoam e o aroma do sangue do lobo permeia o ambiente por um momento. Ao deparar-me com o cartão, o sobrenome me vem à mente, e uma das minhas sobrancelhas se arqueia em curiosidade. Não me agrada à ideia de deixar Anastácia sozinha, então pego meu celular, embora nenhuma resposta dos outros membros da alcateia tenha chegado até então.

    Envio uma mensagem para o número indicado no cartão. "Olá, onde podemos nos encontrar?"
    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1923
    Reputação : 74
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png

    Sand Valley - Sand Valley Community College - Página 4 Empty Re: Sand Valley - Sand Valley Community College

    Mensagem por Ankou Qui Ago 24, 2023 10:46 pm





    Makya Chase


    John parece ter toda a atenção do mundo em Makya, pra no momento seguinte dar toda a atenção a Bea. - Tá bem, se você insiste… - ela comenta com o Irraka de maneira mais cautelosa sobre a história.

    - É talvez verdade essa história. - ela diz quase respeitando o costume das histórias urathas, quase, mas tinha tom de chacota, no momento seguinte ela se recompõe. - De acordo com um dos anciãos os Andarilhos do Vale foram os primeiros a chegar aqui e quando o fizeram os Anshega contestaram o território, outros vieram depois e interessado no conflito um dos filhos de Hurzuth-Ur prometeu sua bênção, alguma espécie de ascenção? Acordo? Só queria ver sangue rolando? - ela faz uma cara de arremedo - Karak-Ur - ela repete o nome do lobo - Já ouviu falar? - A cabeça de John diz que não e ele mantém silêncio.

    - Em busca de poder alguém dos Blackwood matou o alfa dos Andarilhos do Vale, eles ficaram putos e entregaram o cara pros Rahulunim na lua cheia seguinte - dá pra ver naquele instante na cara de John como se ele soubesse que aquilo tinha acabado muito mal. - O cara nunca foi visto de novo, os Blackwood nunca mais tiveram um uratha entre eles, acreditavam ser uma reserva da lua, talvez até uma maldição, mas se a minha opinião vale de alguma coisa eu acho isso meio absurdo - John sorri naquele momento e retruca prontamente - Talvez seja, não tenta entender a Lua ela é maluca, só aceita que ela é menos maluca que o resto o que faz a gente menos maluco. - Bea não parece discordar dele, nem concordar também. - De resto quem sabe da meleca preta é o Mata-Manhã, mas ele nunca vai falar nada sobre isso, tem alguma coisa haver com ele, nas palavras do Vigia-Morte ele disse que resolveria o problema… Tá essa bosta aí, há mais tempo que a gente deve ter de vida juntos. Depois da meleca preta rolou um pacto de não agressão, eu duvido que a gente não tenha se esbarrado com eles nesse tempo todos, mas não… - ela é interrompida. - É é, vampiros, prata e uma situação fudida, Willy me botou meio a par dessa merda. Eu ainda consigo sentir o cheiro do sangue de vocês, é bom alguém começar a ficar bom em dar pontos, vocês vão precisar. - aquilo soa mais como um conselho que outra coisa.

    Ele rodeia alguns passos e toca na coisa viscosa. - Frio, melequento, umbral. - quando ele tira a mão, nenhum vestígio da coisa preta nele. - Os Blackwood, eu já ouvi falar deles com gente antiga, só metade deles eram Senhores da Tempestade, a outra metade eram Garras Sangrentas, gente problemática. - Sempre eram, mas que uratha não era?

    - Então, até onde você acha que os sanguessugas tão com as presas enficandas nessa história? - a pergunta não era direcionada pra Bea, e sim pra Makya. - Acha que o Blackwood foi alvo junto da mocinha ou só colateral? - Havia mesmo algo mais pra cavar ali ou era só especulação?

    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 176
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Sand Valley - Sand Valley Community College - Página 4 Empty Re: Sand Valley - Sand Valley Community College

    Mensagem por Wordspinner Sex Set 01, 2023 5:47 pm

    Makya permanece em silêncio solene durante toda história. Ele já tinha ouvido. Mas era um Cahalith contando conhecimento uratha. Era sagrado. Sagrado como ele sendo sombra e silêncio.

    "Alvo." Cheio de certeza. Sem hesitação. Um emboscador interceptando a presa. "Ou colateral se ele sabia algo que a gente não sabia. A gente bem ignorante de sangue sugas."

    Ele da de ombros como se não fosse um problema. "A gente vai saber ou não vai descobrir nunca."

    Ele olha a meleca preta enorme. Suspira. Espera.

    "A gente ainda não conseguiu vasculhar tudo que o cara tinha e nao sabemos tudo que a menina pode dizer. Mas vamos. Cheryl vai." Ele da um passo para o lado e outro voltando. Se estica na ponta dos pés. "Tentou pegas, né? Segurar e puxar? Apertar até partir? Não é uma coisa assim, só parece. Sente como se fosse." O irraka leva a mão na direção do dromo negro, mas não o toca.

    "Quer falar com mais um velho? Juntos a gente pode ter algo que ele quer." Era claro de quem falava. Mata-manhã

    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1923
    Reputação : 74
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png

    Sand Valley - Sand Valley Community College - Página 4 Empty Re: Sand Valley - Sand Valley Community College

    Mensagem por Ankou Sex Set 08, 2023 11:16 am





    Makya Chase


    - Eu posso com sorte descobrir a origem dessa merda, mas às vezes é melhor não saber… Por muito tempo tudo que eu fiz foi cavar o passado e às vezes a gente pode acabar se perdendo nele, é muito comum a gente topar com coisas que a gente não quer saber e é difícil julgar a decisão dos nossos pais, avós ou além sem conhecimento de causa. - Aquilo de alguma forma parece tocar em Makya e uma mãe que ele nunca tinha conhecido direito.

    - Eu falei com velhos por muito tempo, eles são um poço de rancor e traumas mal resolvidos, uma merda, eu posso te dar certeza de uma coisa - Ele diz apontando pra matéria escura. - Isso não é uma cela, é uma sentença de morte, mas também não é Uratha, isso não é mágica das sombras, não é nossa herança, é imundo, se foi o velho que ajeitou isso não foi ele que fez, alguém fez, algum trato escuso com alguma coisa ou alguém. - ele parece inabalável em suas palavras, não que Makya conhecesse John profundamente, mas ele sempre parecia tão tranquilo, sempre tão pouco assertivo, mas não daquela vez.

    - Essa merda tá no território de vocês, ele não tem direito de querer nada, ele já tá em dívida. - ele dá de ombros e dois passos pra trás se distanciando da coisa. - A escolha é de vocês. - ele parece não querer se intrometer naquilo.

    Bea por sua vez olha pra Makya como se esperasse uma resposta - Eu tenho um trato fechado com a Viúda Blanca, mas vai acabar logo, a gente consegue chegar nele sem ser pé na porta e tapa na cara, mas isso não garante muita coisa. - dá pra sentir a insegurança nela, medo também.

    - Eu tô aqui fazendo um trampo, não vim estragar a vida de ninguém, mas já sei que o que quer que tenha aí dentro não é bem o que meu contratante tá procurando… - Como sempre cuidadoso ele não revelava nada conclusivo.

    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 176
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Sand Valley - Sand Valley Community College - Página 4 Empty Re: Sand Valley - Sand Valley Community College

    Mensagem por Wordspinner Qui Set 28, 2023 8:19 am

    John escreveu:Eu posso com sorte descobrir a origem dessa merda, mas às vezes é melhor não saber… Por muito tempo tudo que eu fiz foi cavar o passado e às vezes a gente pode acabar se perdendo nele, é muito comum a gente topar com coisas que a gente não quer saber e é difícil julgar a decisão dos nossos pais, avós ou além sem conhecimento de causa.

    Makya aperta os dentes contra a vontade. Era impossível saber. Era impossível não sentir também. Impossível não questionar.


    John escreveu:Isso não é uma cela, é uma sentença de morte, mas também não é Uratha, isso não é mágica das sombras, não é nossa herança, é imundo, se foi o velho que ajeitou isso não foi ele que fez, alguém fez, algum trato escuso com alguma coisa ou alguém

    Makya sentia que ele estava certo. Aquilo era errado. Mesmo assim... "Irmão, tudo que pode ser nomeado, visto, pensado, sentido ou qualquer merda que tenha significado pode ser feito e é dá sombra. Exceto os humanos. Se de jeito nenhum isso é da sombra e o velho não quiser conversar... A gente dá uma passada nos guardas do zoológico."

    John escreveu:Essa merda tá no território de vocês, ele não tem direito de querer nada, ele já tá em dívida.

    Makya sorri, ele gostava de John. Gostava pra caralho. Meu irmãozinho se você morde mais do que mastiga no seu território é função de um velho tomar essa porra e resolver. Eu vou morder e mastigar essa merda e se não conseguir eles vão ter sentar na porra da vergonha deles. Ninguém quer admitir que isso existe, mas já é tarde demais. Já deu errado. A gente vai levar isso pra frente. eram palavras cheias de desafio que ele nem sabia se conseguiria cumprir, mas era tarde demais certamente, era território dele e estavam fodidos.

    Bea escreveu:Eu tenho um trato fechado com a Viúda Blanca, mas vai acabar logo, a gente consegue chegar nele sem ser pé na porta e tapa na cara, mas isso não garante muita coisa


    "Não se estressa, a gente se comporta. Se ele não quiser ouvir a gente diz as palavras uma depois da outra mesmo assim. Depois disso ele vai tá envolvido de novo. Pode odiar a gente por isso, mas vai tá envolvido." Makya segura o ombro de Bea um instante e depois aperta sua mão com as duas. "A gente tá junto e se der tudo errado a gente vai tá junto também. Não pode ser mais assustador que cortar a própria mão. Definitivamente não é pior que aparecer na internet se maquiando pra parecer ser o que você é." Ele poderia sorrir, mas não sabia como. O medo dela ecoava o que ele tinha. Não queria ser um paria. Não queria estragar tudo pra todo mundo. Eles achavam que estavam fazendo o certo, mas e a porra dos sonhos nos quais eles ferravam com tudo? Se ele tentasse sorrir ia ser pior. Bem pior. O irraka abraça a cahalith e respira fundo e devagar. Isso sempre acalmava ele.

    John escreveu: Eu tô aqui fazendo um trampo, não vim estragar a vida de ninguém, mas já sei que o que quer que tenha aí dentro não é bem o que meu contratante tá procurando…


    Makya faz que sim com a cabeça. Ele não pode pedir muito de John. Ele fez bastante. "Te trouxe aqui e você pegou na escuridão sem nem arranjar problema. Sem joguinhos. Se puder descobrir pra mim o que é isso aí eu vou ter uma carta na manga na hora de bater o papo com o velho. Se não puder tudo bem. Quer mais um tempo aqui? Tenho uma arma pra buscar, se quiser chegar comigo, pode até ser divertido." Ele dá de ombros. Era muito menos importante, mas a sua arma tava na mão de um qualquer por aí. Merda de irresponsabilidade. Merda de falta de grana. "Cê devia chegar também Bea, aposto que um de vocês dois vai ser perfeito pra distrair o 'dono' da minha glock." Agora ele sorri.
    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1923
    Reputação : 74
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png

    Sand Valley - Sand Valley Community College - Página 4 Empty Re: Sand Valley - Sand Valley Community College

    Mensagem por Ankou Seg Out 02, 2023 1:49 am





    Makya Chase


    John ri de forma divertida, chegava a quebrar por  muito pouco tempo aquele clima tenso e a visão tenebrosa que a esfera causava. - Se a gente soubesse que merda é essa eu não taria batendo cabeça aqui. - Ele levanta a camisa branca por baixo da jaqueta vermelha estampado no peito a escarificação de Sagrim-Ur, ele solta a camisa assim que Makya e Bea vêem a tribo dele.

    - Da onde eu venho os mestres são tão velhos quanto qualquer Garra de Marfim orgulhoso pau no cu, infelizmente aqui não é o caso. - ele parece desapontado por um momento e satisfeito no outro, uma satisfação que cresce conforme Makya se impõe. Um jóinha pula da mão gigante do grandão. - Merda pra caralho. - ele retruca parecendo tão certo quanto Makya.

    O grandão não se move em momento nenhum, mas Bea faz com a cabeça que sim, ela parecia completamente comprometida até o final com Makya e aquela situação.

    - Eu posso, mas não é exatamente prudente, a mulher viveu aqui eras atrás, a Lua não foi gentil com ela, a meia lua na testa, ela vivia dentro do que é essa escuridão, na sombra, antes de Brimstone ser Brimstone. - a conversa parecia levemente desconexa, mas ele dava a entender que existia alguém ali mais antigo que os Horvath e qualquer história que o velho parecia ter contado. - É eu sei, eu sou um Farsil Luhal é meu trampo enfiar meu nariz no negócio dos outros, ou essa é a mentira que eu me conto só porque eu gosto de incomodar! - ele tem um sorriso afiado no rosto e parecia disposto a chegar no fundo daquela questão.

    - O velho parece a melhor opção, também parece um jeito fácil de perder um pedaço. - Ele não fala nada sobre a Glock, mas Bea retruca. - É só uma arma, isso custa menos que um celular… - Era verdade e também ficava dentro do território dos Lobo Sem Medo, distrair o homem era certamente fácil, o problema era distrair a Inquebrável…

    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 176
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Sand Valley - Sand Valley Community College - Página 4 Empty Re: Sand Valley - Sand Valley Community College

    Mensagem por Wordspinner Sex Out 13, 2023 7:13 am

    Bea escreveu:É só uma arma, isso custa menos que um celular…

    "Tem o certo e o errado. O certo é eu pegar a minha peça de volta." Ele diz sem humor nenhum. "Vamo logo falar com esse velho, não é isso?" Ele começa a fazer o caminho de volta e depois para. "Você que sabe o caminho, não é?" ele olha para Bea e espera.
    Conteúdo patrocinado


    Sand Valley - Sand Valley Community College - Página 4 Empty Re: Sand Valley - Sand Valley Community College

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Nov 18, 2024 3:34 pm