Matsumoto tenta manter o controle...
- Acalme-se Raiden... Lembre-se que está dentro das depêndencias do esquadrão 10,
e aqui neste local há muito documentos que não podem ser avariados. Segure as pontas...
Haji por favor se é tão importante que ele veja sua mão mostre-a.
Haji se espanta:
- Mas senhorita... Todos sabem que eu tenho uma doença rara, até mesmo a Capitã
Unohana constatou isso, por isso uso a faixa.
- Faça-o Haji. Por favor.
Haji então olha para sua mão enfaixada...
E começa a se desfazer da faixa.
- Uma mão demoníaca foi o que ele alegou, e ainda por cima falou que possuo poderes
além dos Shinigamis.
Resmungava Haji, todos olhavam para Haji, e logo sua mão estava descoberta...
O estranho é que estava normal, sem nenhuma deformidade que antes ouve, estava perfeita.
Haji a mostrou a Tenente que ficou boquiaberta, não havia nada ali, será que estavam mentindo
Gashka e Raiden...
- Raiden você acusou haji de traição, isto é muito sério... Uma acusação dessas
pode levar alguém a morte, ouve um mal entendido aqui e temos de resolvê-lo...
Está disposto a ir até Mistic Falls para ver se estão bem os outros... Eu e Gashka conversaremos com
Haji. Não quero que isto vire uma confusão, além da que já foi feita, peço que se acalme. Esta divisão
não faz parte da sua.
A tenente coloca as mãos na cabeça, ela realmente não era boa para essas coisas, não podia deixar eles lutarem ali,
isto poderia dar o que falar e se o velho Yamamoto ficasse sabendo cabeças iriam rolar.
- Raiden confie em mim. Vou tomar providências, suas acusações são sérias e graves,
quero que saiba se estiver mentindo... E então o que me diz pode ir verificar a situação em Mistic Falls...?
Matsumoto vira a convicção do jovem, não sabia mais em quem confiar, mas tudo aquilo poderia ser tempestade no copo dáqua
como diziam, mas teria que ir mais a fundo, infiltrados na Soul Society poderiam ser um problema.
Teria de ver até onde Raiden estava certo e se estava certo.
- Acalme-se Raiden... Lembre-se que está dentro das depêndencias do esquadrão 10,
e aqui neste local há muito documentos que não podem ser avariados. Segure as pontas...
Haji por favor se é tão importante que ele veja sua mão mostre-a.
Haji se espanta:
- Mas senhorita... Todos sabem que eu tenho uma doença rara, até mesmo a Capitã
Unohana constatou isso, por isso uso a faixa.
- Faça-o Haji. Por favor.
Haji então olha para sua mão enfaixada...
E começa a se desfazer da faixa.
- Uma mão demoníaca foi o que ele alegou, e ainda por cima falou que possuo poderes
além dos Shinigamis.
Resmungava Haji, todos olhavam para Haji, e logo sua mão estava descoberta...
O estranho é que estava normal, sem nenhuma deformidade que antes ouve, estava perfeita.
Haji a mostrou a Tenente que ficou boquiaberta, não havia nada ali, será que estavam mentindo
Gashka e Raiden...
- Raiden você acusou haji de traição, isto é muito sério... Uma acusação dessas
pode levar alguém a morte, ouve um mal entendido aqui e temos de resolvê-lo...
Está disposto a ir até Mistic Falls para ver se estão bem os outros... Eu e Gashka conversaremos com
Haji. Não quero que isto vire uma confusão, além da que já foi feita, peço que se acalme. Esta divisão
não faz parte da sua.
A tenente coloca as mãos na cabeça, ela realmente não era boa para essas coisas, não podia deixar eles lutarem ali,
isto poderia dar o que falar e se o velho Yamamoto ficasse sabendo cabeças iriam rolar.
- Raiden confie em mim. Vou tomar providências, suas acusações são sérias e graves,
quero que saiba se estiver mentindo... E então o que me diz pode ir verificar a situação em Mistic Falls...?
Matsumoto vira a convicção do jovem, não sabia mais em quem confiar, mas tudo aquilo poderia ser tempestade no copo dáqua
como diziam, mas teria que ir mais a fundo, infiltrados na Soul Society poderiam ser um problema.
Teria de ver até onde Raiden estava certo e se estava certo.