Soul Society
Matsuda Atari e os outros notaram um envelope em uma das cadeiras do auditório,
na verdade estava bem a vista, no envelope continha tudo para partirem, e informações
do local e qual portão deveriam se dirigir para realizarem a missão e teletransportarem
para seu destino, estava tudo lá, Atari contaria então com o que Yumichika disse, este
envelope era sinal de que ninguém mais viria.
Nele também havia um pingente, no caso da volta para casa o pingente abriria o portal
senkaimon e os traria de volta, no entanto deveria ser usado onde fossem teletransportados
ou não funcionaria. Saya se acanhara com as investidas de Leon, e ficava o tempo todo
as costas de Matsuda para se proteger.
Um mapa do local estava com o 5º Oficial, tudo que precisavam estava lá, Matsuda
assumiria uma responsabilidade sozinho, era um grupo de jovens, poderia ser uma missão
perigosa que estava a caminho... E assim se deu...
-----------------------------------------------------------------------------------------
Kobra fechou sua cara, fora incriminado por Asier Verum, se as palavras
do albino eram verdadeiras ou não Kobra não quis demonstrar. Matar o
Capitão poderia ser uma tarefa mais difícil do que matar a garota, mas uma
coisa era certa, não teria apoio de Asier se partisse contra Miria.
- Pelo jeito, você é amante de velhos, crianças e mulheres.
Desculpa mexer com sua namorada, acho que ter duas parceiras é um problema sério...
Não quero discutir por isso vou embora, mas fique esperto daqui em diante, nesta guerra
pode ser que atropelemos alguns sem querer...Kobra provocara a Asier intencionalmente, era um cara vulgar, não dava valor a própria vida,
provavelmente não tinha um objetivo sério na vida, como todos na classe notaram, era um
cara que só entendia de uma coisa... Brigar... Deu as costas a Verum e partira, deixando
o homem que quisera beber sozinho...
----------------------------------------------------------------------------------------------
Ilha Deumurin
Após serem curadas as garotas são levadas para a caverna da xamã, o ocorrido foi informado
a Ebisu, que parabenizou as duas. A criatura gelatinosa ficara bem e agora estava ao lado da
Xamã
, ela falara de sua rareza, era um Golden Smile Puni, só existia um no mundo
todo.
Aquela ilha era um paraíso para monstros dóceis, o local perfeito para eles, ver agora que pessoas
ruins começavam a vir para cá era uma perturbação para a Xamã.
Na caverna as duas garotas permaneciam deitadas, embora curadas, ainda não deviam se
levantar, seu corpo ainda estava fraco pelo grande esforço feito.
Após um dos Shinigami médicos sair Ebisu entra:
- Kaede Yamishida... Você encontrou os outros membros mortos...
Isso quer dizer que não virá mais ninguém para ajudar...
Parece que tem gente que não quer a princesa realizando o ritual...
Isso pode ser um problema sério, vocês tem certeza da morte de nosso inimigo???
Mesmo que sim ele é apenas a ponta do Iceberg com certeza. Já mandei que contactassem
a Soul Society, talvez tenhamos uma resposta e um grupo de apoio.Ebisu se senta em uma pedra que a xamã provavelmente usa como assento, isso devido
a sua aparência e moldagem.
Ele ajeita os óculos no rosto e olha para Miria.
- Hum... Parece que adquiriu o poder dos ninjas.
Chakra, vejo a energia em volta de seu corpo, ainda que fraca é o Chakra...- Off:
Miria Izanami possui agora o talento
chakra que é um bônus por pertencer ao esquadrão 2.
Kaede também possui, se quiserem mais informações sobre este
talento consultem Dragon Slayer 08 é uma matéria do anime Naruto
a Izanami possui as revistas on line uma vez ela me passou.
Qualquer coisa me avisem....
----------------------------------------------------------------------------------------------
Esquadrão 13
Gashka Hanatrou e Raiden chegam a soul society depois de um tempo.
Eles se dirigem ao Esquadrão 13, Shiba Kaien pertencia aquele Esquadrão.
E os recebeu, Hanatarou ficou encarregado de fazer um relatório sobre o
ocorrido. Shiba agora estava a frente dos 3 sentado em uma cadeira atrás
de uma mesa:
- Bom trabalho pessoal, mas parece que a missão foi mais difícil
do que imaginei, Hanatarou fará o relatório da missão há algo de que queriam perguntar
ou falar a respeito? Há eu também tenho novas a declarar...O homem sempre sorridente, deixava sempre as pessoas a vontade perto dele, mas ao
mesmo tempo Kaien era sério, impondo respeito, pois tinha uma patente a zelar.