Mistic Falls
Matsuda Atarii iria lutar com toda a sua força desta vez... Seria uma grande luta...
E pra valer, Solomon Faust apenas o encarava sorrindo, e depois apontou com o
nariz para Shiba Tatsuya e seu gato...
- Sinto muito meu jovem, mas você apenas caiu na armadilha...
Hahahahahaaaaa!!!!O tapete apenas se tornou mais vivo, e Tatsuya que estava nele apenas estava sendo
absorvido pelo objeto que cobria o chão, era como se fosse um líquido viscoso, e estava
puxando-o para baixo, Matsuda Atari foi jogado pelo tapete a alguns metros, onde ficara
fora dele, o tapete continuava a sugar Leon e Shiba Tatsuya...
- Testes:
- Shiba e Leon CD 18 Arte de fuga, caso não tenham terão de usar a força mas a CD aumenta para 20.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ilha Deumurin
Kaede investe contra Ultron e consegue arrancar seu braço esquerdo, passou para o outro lado
do ser metálico e seu braço caiu no chão, o grito de dor de quem estava lá dentro foi terrível.
A máquina assassina era imbatível, mas a pessoa que estava dentro não...
Ultron se revirou e se debateu, e logo a pessoa que se encontrava lá dentro parou de gritar.
Entrou em choque e agora somente a máquina controlava tudo, seus olhos vermelhos brilharam,
começou a andar pegou seu braço de volta e colocou no lugar, ouve um brilho de faíscas e depois
o braço ficou onde deveria, se concertou só.
Com certeza era uma tecnologia brilhante...
No céu se ouviu um rugido, parecia um rugido de... Dragão?... O que seria aquilo???
- Dragão????:
A criatura apareceu do nada, investiu contra Ultron usando seu sopro, era uma energia tão feroz
que ao ser disparada Kaede teve de se proteger para não ser atingida...
O que era aquilo afinal????
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rukongai
Foi brutal o ataque de Asier Verum a espada nova se chocou com a de Snake... As energias
explodiram novamente, Asier jazia no chão... Snake ajoelhado, sangrando o homem tremia...
- Eu vou acabar com você cretino... Mas hoje é seu dia de sorte...
Minha missão foi cumprida, mas não se preocupe, nos veremos em breve...Pegou algo em seu bolso e jogou no chão... Uma distração... Um truque ninja para escapar.
Era uma bomba de fumaça, fugiu sem deixar pistas, apenas sua ameaça pairou no ar, a garota
foi liberta da prisão energética e desmaiou.
Asier tinha a Bakoutou em mãos, dava para sentir que a arma se alimentava de sua Reiatsu.
Era uma arma perigosa.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Soul Society
Haji estava frente a frente com o Escorpião ouvindo Gashka e Raiden...
- Sinto muito... Saya confiava nas pessoas erradas, nãp são dignos de confiança.
Seus argumentos são válidos Senhor Hideki, mas não posso fazê-lo...
Eu não gosto de atacar aliados, mas vocês insistem demais para eu ficar e não posso mais...Haji retira a faixa de sua mão, que revela uma mão deformada e demoníaca, da caixa do violino revela-se
uma Zanpakutou, a energia de Haji se eleva, Gashka e Raiden já haviam sentido ela antes, parecia a da chuva,
sim da chuva vermelha.
- Cante Sonata!!!!!Uma onda energética atravessou Grip que gritou... Gashka e raiden foram jogados longe
pela onda de energia, parecia uma canção infernal que os derrubou, tudo zumbia e ficaram
tontos, mas podiam se mexer, logo Raiden notou que grip desaparecerá, do mesmo jeito
que o efeito da chuva de sangue fizera, e Haji... Também não estava mais lá...
Algo despertou em raiden, e ele cuspiu sangue... Depois se recobrou...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------