Katrina resolvia contrariar o comando do irmão acreditando que poderia ajudar muito mais do era esperado dela. Ela avançava até o zumbi engajado com Irélia em uma corrida a fim de lhe desferir uma facada como o fez da ultima vez, afinal se fez uma vez por muito bem fazer denovo, não é? Mas quando ela já engajava na criatura horrenda, a mesma se virava pra ela de supetão, o bafo horrendo, a visão terrível do morto tão próximo de si fez Katrina vacilar, a criatura simplesmente levantou a mão para tentar contra atacar Katrina mas tudo o que fez foi atrapalhar o golpe da garota.
Irélia por sua vez, que vira Katrina tentar lhe auxiliar, mas sem sucesso, aproveitou a brecha do zumbi que Katrina criou com sua tentativa de ataque, as duas lâminas giraram como um chicote invisível porém com ponta flamejante acertando a criatura, e numa puxada, ela desmembrava a criatura que com sua carne derretida emanava gosma para todos os lados inclusive acertando aquela gosma em Katrina que estava exatamente do lado. A garota tinha todas as vezes manchadas e sujadas de uma gosma quente e preta, carne pútrida que estava em si. Está certo que todos ali precisariam de um banho, tanto pela longa viage quanto pela luta com os mortos, mas Katrina certamente poderia até mesmo jogar aquelas roupas foras depois.
Cristina corria para assistir Irélia que apesar de estar dando conta muito bem sozinha, ainda assim tinha outro morto engajado ao lado. Ela então decepa a cabeça do zumbi ao lado de Irelia, em seguida voltando a só apertar novamente a cinta do escudo.
Arthur Também desferia um golpe arrancando a cabeça do zumbi em apenas um corte fazendo o mesmo cair de joelhos e inerte ao seus pés. Outro zumbi já se engajava com Arthur, a criatura avançava nele com seus gemidos mortiferos mas o Paladino conseguia repeli-lo com o seu escudo.
Mais zumbis se aproximavam, mas todos podiam ver que ao menos estavam vencendo e aquelas criaturas agora já eram uma minoria.