Brom: Obrigado, Velho! Obrigado...
Secou o suor da têmpora e olhou para o velho Capitão, quase como colegas que se desafiam e ergueu o punho um pouco, num movimento de "conseguimos".
Então, o cavaleiro urrou em desagrado. A aura dele era algo que dava medo, mas Brom engolia em seco. Ficava de pé naquele parapeito, como se fosse uma estátua sagrada daquele templo, como quem diz "aqui você não entrará, vil demônio!"
É então que o gigantesco esqueleto elétrico começa a dar suas passadas e urra.
Brom: Entrem! Protejam a porta! Eu tenho um plano!
Daquela maneira, Brom olha pra parte de dentro da igreja e assovia...
Brom: Rotterdham!
O Ranger usa sua corda e gancho para descer com segurança, sentando na cela do amigo e apalpando seu pêlo.
Brom: Você foi bem, irmão! Mas ainda precisarei de sua força e velocidade!
Ele olha para o Capitão e diz.
Brom: Será que depois disso tudo o senhor pode me dar alguma confiança, Capitão?
Ele fala para o Capitão e para os homens...
Brom: Eu o observei lá fora... ele é grande e forte, mas lerdo e desajeitado! Eu preciso de uma corda, longa e resistente.... como as cordas de tocar sino, que não arrebentam fácil. Vocês devem segurá-la e eu levarei a outra ponta. Eu e Rotterdham correremos entre suas pernas e quando eu mandar, todos puxaremos ela. Acho que ele não tem muita habilidade para escapar e com o seu tamanho, se não puder manter uma boa base de pés... ele cairá no chão.
Frisou.
Brom: Um combate aberto contra ele é loucura! Ele é forte e carrega os espíritos do raio e do trovão em seus ossos. Os espíritos do raio não gostam do espíritos do ferro e aço.
Disse apontando para suas armaduras.
[OFF: Neste turno só farei ação de movimento mesmo e a minha padrão será, caso ajude, usar um teste de percepção pra ajudar a achar o que eu pedi aos guardas.