scorpion escreveu:Grendell ofereceu uma mão pra Alice se levantar, depois que já não era mais pedra.
Grendell: Você está bem? Você é uma excelente guerreira, vermelha e oh! Você está nua!
Ele disse respeitosamente virando a cara e colocando uma mão para tapar seus olhos.
Ao ouvir estas palavras e bem constatar o fato da falta de roupas ela não levou nem meio segundo e ela se apoderou de uma grande cortina para preservar sua dignidade.-Nani?[なに?](Oque?) EEEEK. Após certificar-se de que não estava mais se expondo mais do que deveria ela diz -Algumas devem ter vindo do porto, pois eu acabei com uma que veio numa "caixa" a bordo de uma embarcação... Como eu tinha dito antes de ter sido afetada pela bruxaria. Existiam muitas outras caixas lá e se todas tiverem uma dessas gárgulas dentro não quero nem pensar quantas mais terão.
scorpion escreveu:Ao ver red Oni usando só uma cortina ele dá um sorrisinho maroto e coça a barba.
Ken: Uau, hein? E olha que eu gosto de "mulher grande".
Alice escutou diversas cantadas de pedreiro ao longo do tempo e bem isso a fez lembrar de seu pobre colega morto no porto o que a deixou triste, mas dado os acontecimentos recentes e enfim o pavio de sua paciência não era proporcional a seu tamanho... Avançou no engraçadinho e olhou de cima pra baixo e apontou...
-E isso é hora pra piadinhas? Olha ao seu redor cara... Toda essa merda! Se alguém inocente não se feriu foi por milagre... Alguém está querendo brincar de Morgana Lefay por aqui e ficar conjurando monstros e você secando as minhas curvas? Eu tenho um débito com você e sinto que é uma pessoa de boas intenções, mas não pense nem por um segundo me conhece... O dedo em riste vira um punho fechado que se aproxima da testa do colega pervertido e por um segundo talvez as pessoas que observavam pensariam que ela iria dar um belo socão, mas ao invés disso apenas um peteleco clássico.- Aho...[あほ](Idiota...) Se afasta e diz -Temos que falar com a senhorita Prince e Weiss... Continuar o plano de ação.
OBS: pancada com a cabeça do dedo médio ou índex, curvando-o sobre a face interna do polegar e soltando-o com força. Obviamente não usando a força extrema da mutante.
Murasaki Shikibu (978-1016).