por scorpion Qua Jun 29, 2022 10:34 am
Ken ouvia os velhos debatendo sobre as histórias místicas.... enquanto chupava o macarrão, fazendo um barulho estranho sde "slurpp" ele ia com os olhos de um a outro, como se estivesse no meio de uma mesa de ping pong....
Olhou pro bowl de Amanhecer e viu que ele nao comia a carne....
Ken: Dá licença, amigo.... Cê não vai comer o salmão não? Posso pegar?
Se ele deixasse, ele ia pegar com o hashi e colocar em seu bowl, enquanto continuava a comer e a observar a briga.
Jack interrompeu a discussão e Ken achou o jeito turrão dele engracado. jack tratava as histórias como se fossem meras estórias de carochinha. ken já havia sido assim.... mas se tornar um famoso arqueólogo o fez reconhecer que a maioria dessas lendas sempre carregavam doses de verdade.
Ele chupo mais macarrão e cutucou a Alice, que as vezes o ignorava e disse.
Ken: Caraca.... sua mãe manda muito na cozinha, hein? Cê também sabe cozinhar assim?
Aguardava a resposta da Red Oni.
Então, quando os pais discutiam e terminavam a discussão,ele fez um sinal de "T", de "Tempo" com as mãos e pediu a fala.
Ken: Aê.... Tempo! Dá licença? Posso falar? Obrigado....
Ele deu um pigarro para engolir a comida, pois ainda estava de boca cheia.
Ken: Primeiro de tudo....
Olhou pra mãe de Alice.
Ken: Muito obrigado pelo jantar. A senhora é uma excelente anfitriã... está delicioso! Além disso, a senhora é muito charmosa e simpática... já deu pra ver de onde a Xuxu (o apelido era oficial) herdou tanta beleza.
Deu uma piscadinha marota pra Alice.
Olhou pro pai dela...
Ken: Com todo o respeito, senhor... (havia esquecido o nome dele). Sua filha não está "contaminada" porra nenhuma! Ela é quem ela é! Ela tem poderes e é uma mulher nobre e corajosa. Ela troca tapa com gente que ia fazer muito marmanjo bombado se cagar nas calças e mesmo com um monte de gente olhando torto só porque ela é uma gostosona de quatro braços, chifres e um.... bronzeado diferente. Mesmo assim, ela tá lá salvando as pessoas, famílias! Então vê se dá um desconto pra ela....
Ken sabia como Alice às vezes poderia se sentir.... ele mesmo sentia isso quando estava na pele de Grendell e era tido como monstro, amaldiçoado, mesmo quando tentava ajudar.
Olhou pro pulso dela e viu a escama de pedra....
Ken: Eu já vi muita maldição na minha vida. Se acharmos a criatura que passou isso pra ela e acabarmos com ela, essa maldição também deve ir pro saco. Só o que temos de fazer é trabalhar juntos e confiar uns nos outros... Se fizermos isso, conseguiremos dar cabo desse trampo.
Olhou nos olhos de Alice, mostrandoque também sabia ser maduro nas horas certas...
Ken: Essa raposa de Nove Caudas, ou seja lá o que te causou isso... Se ela for umser mágico, como acho que deve ser... então Grendell pode devorá-la. Nós três só precisamos ir atrás dela e quebrar a cara dela.
Olhou pra mesa.
Ken: Me passa o shoyiu, por favor? O meu acabou...