@Van Bash vc foi o único que não postou nada aqui, dos jogadores.... Acho melhor correr com isso, hein?
A Taverna
- scorpion
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- Mensagem nº181
Re: A Taverna
Pessoal, quando eu tiver umas 4 fichas prontas eu inicio a aventura, hein? Aí os outros vão entrando quando estiverem com elas prontas.... Logo, quem quiser jogar logo, já sai postando aí.
@Van Bash vc foi o único que não postou nada aqui, dos jogadores.... Acho melhor correr com isso, hein?
@Van Bash vc foi o único que não postou nada aqui, dos jogadores.... Acho melhor correr com isso, hein?
- GodsCorpse
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- Mensagem nº182
Re: A Taverna
scorpion escreveu:O Fixo Aura +1 seria o que? A meu ver, aura seria "Afeta Área, (explosão)", mas como é um fixo, estou confuso. Também vi que Aura poderia ser uma REACTION a quem toca em você, porém, uma reaction não é +1 fixo, mas sim +3 por graduação (por ser uma ação de dano [ação padrão] virando ação livre). Então tá bem confuso o que seria esta AURA. O que seria? Se colocar coisas fora do livro básico, favor me informar em qual livro está. (Tenho todos, só não li todos pra saber, apenas o Jogador, o Gadgets e o do mestre).
Aura é um extra de Dano do Gadget Guide que tu põe dois descritores em um efeito.
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- Mensagem nº183
Re: A Taverna
scorpion escreveu: @Pikapool bora lá... Curti o personagem, mas tem alguns ajustes...
- Sua bolsa de magias custa 4PP no base e tem 3 Arranjos dentro dela, logo, ela não custa 6PP (como vc colocou), custa 7PP.
- O Purificar o Solo.... Nulificar Nulifica um tipo específico de coisa, como por exemplo, Sangramento ou Vácuo... Entretanto, se você comprar AMPLO (como vc comprou), você nulifica um tipo ABRANGENTE (mas não tudo)... Um dos exemplos seria MAGIA. Você precisa escolher que tipo Amplo a sua bolsa nulifica.... creio que Magia, certo?
Agora o punho Divino.... vamos lá:
Punho Divino: Dano baseado em Força 2 (Fixos: Aura +1 [Divina], Perigosa +2.)• 5 pontos
O Fixo Aura +1 seria o que? A meu ver, aura seria "Afeta Área, (explosão)", mas como é um fixo, estou confuso. Também vi que Aura poderia ser uma REACTION a quem toca em você, porém, uma reaction não é +1 fixo, mas sim +3 por graduação (por ser uma ação de dano [ação padrão] virando ação livre). Então tá bem confuso o que seria esta AURA. O que seria? Se colocar coisas fora do livro básico, favor me informar em qual livro está. (Tenho todos, só não li todos pra saber, apenas o Jogador, o Gadgets e o do mestre).
Qualidades: Você NÃO pode ter Atraente +2, apenas +1. As regras especificam que Atraente +2 exigem Além de uma explicação boa (um vampiro, um succubo, uma ninfa, uma dereia, um ser divino, etc), exigem que o personagem tenha pelo menos 5 de PRESENÇA. Para ter atraente +1, eu exijo apenas PRESENÇA 2.... Logo, deste modo, você pode ter ATRAENTE 1... Caso queira ter atraente 2, você deve ter uma boa razão no historico, além disso fazer parte, de certa forma, do conceito do personagem. A personagem da Caelestia, por exemplo, tem Atraente 2, mas além de ser meio-sereia, ela tem poderes que envolvem a sedução, o charme, etc. Não necessariamente que seus poderes precisem envolver sedução e tudo mais... mas o conceito do personagem deve ter também uma inclinação para o Belo e o Sensual.... Este é o caso de personagens como hera Venenosa, Mulher Gato, etc.... estas personagens têm a aparencia no proprio conceito do personagem. De novo, NÃO ESTOU IMPEDINDO, só estou frisando que além de ter de subir a PRE pra 5, você deve ter uma explicação no historico e o conceito do personagem envolver a aparencia tb.
De resto, a meu ver, tá tudo ok.
Abs!
@Katerine Le Blanc a sua eu olho daqui ha um tempo, pq agora to no trampo...
Sem pressa^^
- Convidado
Convidado
- Mensagem nº184
Re: A Taverna
Quando foi que surgiu essa proposta que eu não vi? HHAHAAHAH Vacilei xD
- scorpion
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- Mensagem nº185
Re: A Taverna
GodsCorpse escreveu:scorpion escreveu:O Fixo Aura +1 seria o que? A meu ver, aura seria "Afeta Área, (explosão)", mas como é um fixo, estou confuso. Também vi que Aura poderia ser uma REACTION a quem toca em você, porém, uma reaction não é +1 fixo, mas sim +3 por graduação (por ser uma ação de dano [ação padrão] virando ação livre). Então tá bem confuso o que seria esta AURA. O que seria? Se colocar coisas fora do livro básico, favor me informar em qual livro está. (Tenho todos, só não li todos pra saber, apenas o Jogador, o Gadgets e o do mestre).
Aura é um extra de Dano do Gadget Guide que tu põe dois descritores em um efeito.
Mas você precisa de um extra +1 pra colocar mais de um descritor num efeito? O livro não te recomenda a colocar vários por poder, justamente pra ficar mais crível? Exeplo: Você tem uma espada flamejante mágica... [fogo, corte, magia]
- scorpion
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- Mensagem nº186
Re: A Taverna
Lannister escreveu:Quando foi que surgiu essa proposta que eu não vi? HHAHAAHAH Vacilei xD
Cara, tem um tempinho, hein? rsrsrsrs!
- GodsCorpse
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- Mensagem nº187
Re: A Taverna
scorpion escreveu:GodsCorpse escreveu:scorpion escreveu:O Fixo Aura +1 seria o que? A meu ver, aura seria "Afeta Área, (explosão)", mas como é um fixo, estou confuso. Também vi que Aura poderia ser uma REACTION a quem toca em você, porém, uma reaction não é +1 fixo, mas sim +3 por graduação (por ser uma ação de dano [ação padrão] virando ação livre). Então tá bem confuso o que seria esta AURA. O que seria? Se colocar coisas fora do livro básico, favor me informar em qual livro está. (Tenho todos, só não li todos pra saber, apenas o Jogador, o Gadgets e o do mestre).
Aura é um extra de Dano do Gadget Guide que tu põe dois descritores em um efeito.
Mas você precisa de um extra +1 pra colocar mais de um descritor num efeito? O livro não te recomenda a colocar vários por poder, justamente pra ficar mais crível? Exemplo: Você tem uma espada flamejante mágica... [fogo, corte, magia]
Eu achei que fosse um extra fixo, por isso está como tal. Mas se é +1 grad., daí teria que ver mais.
De qualquer forma, eis a descrição:
A parte impactante da arma é cercada por uma aura de alguma força ou energia prejudicial (não o mesmo que o poder da Aura de Energia do Livro Básico, no entanto). Em termos de jogo, isso se aplica a um descritor adicional para o dano da arma. Por exemplo, uma espada com uma aura de chama tem o descritor "fogo", enquanto um martelo com uma aura de relâmpago tem o descritor "elétrico" em seu dano, além de contusivo. Este é basicamente apenas um descritor de Dano, mas pode, como os descritores básicos para o tipo de dano, alterar como a arma afetando alguns alvos, como um inimigo vulnerável ao fogo. A aura também pode permitir que o portador execute diferentes façanhas com a arma.
- Convidado
Convidado
- Mensagem nº188
Re: A Taverna
scorpion escreveu:Lannister escreveu:Quando foi que surgiu essa proposta que eu não vi? HHAHAAHAH Vacilei xD
Cara, tem um tempinho, hein? rsrsrsrs!
Vacilei, me coloca na fila de espera caso alguém desista ou abandone.
- scorpion
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- Mensagem nº189
Re: A Taverna
Lannister escreveu:scorpion escreveu:Lannister escreveu:Quando foi que surgiu essa proposta que eu não vi? HHAHAAHAH Vacilei xD
Cara, tem um tempinho, hein? rsrsrsrs!
Vacilei, me coloca na fila de espera caso alguém desista ou abandone.
Então o game está assim (5 vagas):
- Claude
- Katherine
- Pikapool
- Van Bash
- Caelestia
Aí na espera já tá:
- Godscorpse
- Lannister
Avisando que se o Van Bash não manifestar ao menos um esboço de ficha aqui até a sexta feira, eu já passo a vaga dele pro Godscorpse que já fez foi a ficha e o histórico.
Abs!
- Pikapool
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- Mensagem nº190
Re: A Taverna
scorpion escreveu: @Pikapool bora lá... Curti o personagem, mas tem alguns ajustes...
- Sua bolsa de magias custa 4PP no base e tem 3 Arranjos dentro dela, logo, ela não custa 6PP (como vc colocou), custa 7PP.
- O Purificar o Solo.... Nulificar Nulifica um tipo específico de coisa, como por exemplo, Sangramento ou Vácuo... Entretanto, se você comprar AMPLO (como vc comprou), você nulifica um tipo ABRANGENTE (mas não tudo)... Um dos exemplos seria MAGIA. Você precisa escolher que tipo Amplo a sua bolsa nulifica.... creio que Magia, certo?
Como é uma bolsa com componentes para usar os rituais, eu coloquei a desvantagem Difícil de Remover. Aí ele diminuiu o custo em um ponto.
Já o Nulificar precisa ser discutido. A ideia é purificar uma área de toda profanação. No caso, seriam poderes demoníacos, maldições, possessão, entre outros. Esses poderes serão tratados como magia?
scorpion escreveu:Agora o punho Divino.... vamos lá:
Punho Divino: Dano baseado em Força 2 (Fixos: Aura +1 [Divina], Perigosa +2.)• 5 pontos
O Fixo Aura +1 seria o que? A meu ver, aura seria "Afeta Área, (explosão)", mas como é um fixo, estou confuso. Também vi que Aura poderia ser uma REACTION a quem toca em você, porém, uma reaction não é +1 fixo, mas sim +3 por graduação (por ser uma ação de dano [ação padrão] virando ação livre). Então tá bem confuso o que seria esta AURA. O que seria? Se colocar coisas fora do livro básico, favor me informar em qual livro está. (Tenho todos, só não li todos pra saber, apenas o Jogador, o Gadgets e o do mestre).
Vendo a conversa de vocês, desisti da Aura. Muito confuso pra mim. Vou ver um lugar melhor para esse ponte que sobrou.
scorpion escreveu:Qualidades: Você NÃO pode ter Atraente +2, apenas +1. As regras especificam que Atraente +2 exigem Além de uma explicação boa (um vampiro, um succubo, uma ninfa, uma dereia, um ser divino, etc), exigem que o personagem tenha pelo menos 5 de PRESENÇA. Para ter atraente +1, eu exijo apenas PRESENÇA 2.... Logo, deste modo, você pode ter ATRAENTE 1... Caso queira ter atraente 2, você deve ter uma boa razão no historico, além disso fazer parte, de certa forma, do conceito do personagem. A personagem da Caelestia, por exemplo, tem Atraente 2, mas além de ser meio-sereia, ela tem poderes que envolvem a sedução, o charme, etc. Não necessariamente que seus poderes precisem envolver sedução e tudo mais... mas o conceito do personagem deve ter também uma inclinação para o Belo e o Sensual.... Este é o caso de personagens como hera Venenosa, Mulher Gato, etc.... estas personagens têm a aparencia no proprio conceito do personagem. De novo, NÃO ESTOU IMPEDINDO, só estou frisando que além de ter de subir a PRE pra 5, você deve ter uma explicação no historico e o conceito do personagem envolver a aparencia tb.
Tinha pego o +2 pelos bônus mesmo. Mas, de boa. Deixei Atraente 1 e usei o ponto para aumentar os idiomas do char.
- GodsCorpse
Antediluviano - Mensagens : 3098
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- Mensagem nº191
Re: A Taverna
Katerine Le Blanc escreveu:
- Ficha:
- Katherine Shaw:
- Zenox:
Consegui mexer e conferir:
- Ficha Nova:
Katherine Shaw (Katherine Shaw) - NP 7
HABILIDADES (56 pontos)
• Força 3
• Vigor 4
• Agilidade 4
• Destreza 2
• Luta 3
• Intelecto 4
• Prontidão 4
• Presença 4
DEFESAS (10 pontos):
• Esquiva Bônus +4 (Total +8)
• Aparar Bônus +3 (Total +6)
• Resistência Bônus +0 (Total +4)
• Fortitude Bônus +0 (Total +4)
• Vontade Bônus +3 (Total +7)
PERÍCIAS (19 pontos):
Acrobacias 6 (Total +10), Atletismo 5 (Total +8), Enganação 0 (Total +4), Furtividade 0 (Total +4), Intimidação 6 (Total +10), Intuição 4 (Total +8), Investigação 6 (Total +10), Percepção 6 (Total +10), Persuasão 0 (Total +4), Prestidigitação 0 (Total +2), Tecnologia 4 (Total +8), Tratamento 0 (Total +4), Veículos 0 (Total +2).
VANTAGENS (15 pontos):
Contatos, De Pé, Equipamento 7, Faz-Tudo, Idiomas (Francês, Inglês), Memória Eidética, Potencial Desconhecido, Transe, Velocidade do Pensamento.
PODERES (3 pontos):- • Forma Monstro: Morfar 1 (Fixos: Metamorfose +1. Falhas: Efeito Colateral -2 [Sente Dor], Incontrolável -1.)• 3 pontos
- Uma única aparência.
EQUIPAMENTOS (33 pontos):- Armazém Abandonado • 10 pontos.
- Tamanho: Médio.
- Resistência: 12.
- Cômodos: Academia, Área Comum, Camuflado, Computador, Garagem, Sistema de Energia, Sistema de Segurança.
- Binóculos • 1 pontos
• Espada: Dano baseado em Força 3 (Fixos: Perigosa +1. Descritores: Cortante.)• 4 pontos
- Motocicleta • 18 pontos.
- Tamanho: Médio.
- Força: 3
- Resistência: 14.
- Defesa: 10.
- Poderes:
- Velocidade 6 • 6 pontos
- Velocidade terrestre de 500 m/movimento e 250 km/hora.
OFENSIVA- Iniciativa 4
- Corpo-a-corpo: Bônus +3
- Desarmado: Bônus +3, Crit 20 (CD 18 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +3, Crit 20 (CD 13 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Espada: Dano, Bônus +3, Crit 19-20 (CD 21 vs Resistência. Descritores: Cortante)
- À Distância: Bônus +2
- Arremesso: Bônus +2, Crit 20 (CD 18 vs Resistência)
PONTOS DE PODER:Habilidades 56 + Defesas 10 + Perícias 19 (37 graduações) + Vantagens 15 + Poderes 3 = 103 pontos
Idiomas
Nativo: Francês. Adicionais: Inglês.
Outras Características- Carga 250 kg.
- Tamanho Grad. -2, até 2 m.
- Velocidade Terrestre 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
Complicações- Aceitação: Katherine quer ser aceita na sociedade ao qual ela protege, mesmo que sua maldição a atrapalhe.
- Maldição: Devido a sua família mexer com uma bruxa muito poderosa ela acabou amaldiçoado Katherine e todos os seus descendentes ao qual foram condenados a se transformar em Monstros
- Vício: Katherine acabou se tornando viciada em morfina já que sua metamorfose a machuca bastante.
PESSOAL- Nome Heroico: Katherine Shaw.
- Nome real: Katherine Shaw.
- Idade: 25.
- Gênero: Feminino.
- Altura: 170.
- Peso: 70 kgs.
História:
Katherine nascida em Paris e filha de um pai inglês e uma mãe francesa sempre foi uma garota esperta e com bastante energia, porém, a história de sua família vai mais além do que qualquer coisa. Eles eram guerrilheiros e seu pai era um soldado de linha de frente dos Inglês e sua mãe uma enfermeira Francesa que se apaixonaram à primeira vista em um conflito, de tanto horror eles decidiram tentar deixar tudo para trás e seu pai Jonathan se mudou para a França para ficar junto de sua Marrie.
Ainda novos eles descobriram que não haviam somente humanos naquele mundo, mas também outras criaturas diversas e sendo assim ambos decidiram usar suas habilidades de guerra para ajudar outros caçadores contra esses seres. Sua mãe aprendeu a atirar e também mudou seu nome para se esconder da sociedade e atuar nas sombras, eles tinham um amigo chamado Guillaume ao qual lhes ensinou tudo o que sabiam.
Em uma de suas caçadas a uma antiga bruxa chamada Guinevere eles acabaram enfurecendo a mesma de tal forma ao qual ela acabou amaldiçoando a família inteira e suas futuras gerações antes de morrer, mas mesmo com o aviso da mesma eles acertaram uma bala em sua testa e sua mãe a queimou enquanto ela ainda estava viva a fazendo sofrer por cada ser humano que ela havia matado.
No ano de 1417 então finalmente Katherine nasceu carregando consigo a maldição de sua família e do erro de seus pais, porém, desde pequena eles a ensinaram tudo sobre os outros seres que viviam na sombra e ela iria carregar o legado da família para frente. Com seis anos eles se mudaram para a Inglaterra para tentar ajudar um outro caçador que estava com problemas, eles residiram por lá mais ou menos uns 4 anos quando decidiram retornar para a França já que para seus pais acreditavam que sua ajuda não era mais necessária, Katherine já havia ficado fluente na língua inglesa dentro desses 4 anos que passou no exterior.
Com 10 anos ela começou a aprender a usar espadas com o amigo próximo de sua família enquanto tentava conciliar com sua escola, porém, em um dia chuvoso ela começou a sentir algumas dores por todo corpo e sendo assim ela decidiu se esconder no banheiro e foi quando a maldição que ela tinha herdado de sua família havia aparecido. O monstro chamado de Zenox por seus pais tinha adquirindo um cor branca e com as pernas e a parte de cima do lado direito e umas das mãos de um morto-vivo, porém, sua mão direita era substituída por uma espada afiada feita de osso e seus olhos eram negros como a noite.
Katherine não tinha controle sobre si mesma e aquele monstros tinham uma fúria descontrolada ao qual acabou destruindo o banheiro da escola, seus pais a partir daquele dia tentavam ajudar a mesma a controlar o seu lado monstro até finalmente descobrirem que a música clássica ajudava Katherine com Zenox. Conforme os anos foram a garota acabou se tornando viciada em morfina de tanto se aplicar devido às dores de sua transformação, mesmo que os efeitos não pegassem mais e a dor vai se retirando sozinha ela tem que aplicar morfina sempre que ela precisa.
Atualmente mora com seu namorado também caçador ao qual lhe dá muito apoio e a ajuda com seu alto controle, porém, Katherine ainda não controla seu poder e sendo assim tem seu namorado para lhe ajudar além de seus pais e alguns poucos amigos.
Erros:
Sem erros.
PERSONAGENS EXTRAS
Zennox - NP 7
HABILIDADES (50 pontos)
• Força 5/9
• Vigor 5/9
• Agilidade 5
• Destreza 0
• Luta 5
• Intelecto 0
• Prontidão 5
• Presença 0
DEFESAS (0 pontos):
• Esquiva Bônus +0 (Total +3)
• Aparar Bônus +0 (Total +3)
• Resistência Bônus +0 (Total +9)
• Fortitude Bônus +0 (Total +9)
• Vontade Bônus +0 (Total +5)
PERÍCIAS (10 pontos):
Acrobacias 6 (Total +11), Atletismo 6 (Total +15), Enganação 0 (Total +0), Furtividade 0 (Total +1), Intimidação 8 (Total +10), Intuição 0 (Total +5), Investigação 0 (Total +0), Percepção 0 (Total +5), Persuasão 0 (Total +0), Prestidigitação 0 (Total +0), Tecnologia 0 (Total +0), Tratamento 0 (Total +0), Veículos 0 (Total +0).
VANTAGENS (18 pontos):
Assustar, Ataque Acurado, Ataque Corpo-a-corpo 4, Ataque Dominó 2, Ataque Poderoso, Ataque Preciso (Corpo-a-corpo: Camuflagem), Ataque Preciso (Corpo-a-corpo: Cobertura), Crítico Aprimorado 4, De Pé, Duro de Matar, Esquiva Fabulosa.
PODERES (70 pontos):- • Crescimento 4 • 8 pontos
- • Tamanho 1, Massa +4
• Força +4, Vigor 4, • Intimidação +2.
• Defesas Ativas -2, Furtividade -4.
• Velocidade +0.
- • Espada: Dano baseado em Força 5 (Fixos: Afeta Corpóreo +7, Afeta Intangível +2, Penetrante +8, Perigosa +4.)• 26 pontos
- • Imunidade 10 (Condições Ambientais (Todas) 5, Envelhecimento 1, Fome e Sede 1, Sono 1, Sufocamento (Todos) 2.)• 10 pontos
- • Levantamento de Carga 1 • 1 pontos
- +1 de Força para apenas levantamento de carga.
- • Morfar 1 (Fixos: Característica +1 [Grads. de Metamorfose].)• 6 pontos
- Uma única aparência.
- • Movimento 1 (Balançar-se 1.)• 2 pontos
- • Salto 5 • 5 pontos
- Salta um total de 60 m.
- • Sentidos 7 (Ultra-Audição 1, Visão Microscópica 4, Visão no Escuro 2.)• 7 pontos
- • Velocidade 5 • 5 pontos
- Velocidade terrestre de 250 m/movimento e 120 km/hora.
OFENSIVA- Iniciativa 5
- Corpo-a-corpo: Bônus +9
- Desarmado: Bônus +9, Crit 20 (CD 24 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +9, Crit 20 (CD 19 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Espada: Dano, Bônus +9, Crit 16-20 (CD 29 vs Resistência.)
- À Distância: Bônus +0
- Arremesso: Bônus +0, Crit 20 (CD 24 vs Resistência)
PONTOS DE PODER:Habilidades 50 + Defesas 0 + Perícias 10 (20 graduações) + Vantagens 18 + Poderes 70 = 148 pontos
Idiomas
Nativo: Língua Nativa.
Outras Características- Carga 15 toneladas.
- Tamanho Grad. -1, até 4 m.
- Velocidade Terrestre 250 m/ação de movimento - 120 km/hora.
Complicações- Fúria Descontrolada: Em sua forma de monstro ela se enfurece com facilidade e muitas das vezes tem de ouvir música música clássica para se controlar
PESSOAL- Nome Heroico: Zennox.
- Idade: 25.
- Altura: 170.
- Peso: 70 kgs.
Erros:- Desarmado, de graduação 9, com acerto 9 está passando do limite para o Nível de Poder (NP 7 * 2 = 14).
- Agarrar, de graduação 9, com acerto 9 está passando do limite para o Nível de Poder (NP 7 * 2 = 14).
- Total de Pontos Gastos 148 está passando do limite de pontos (NP * 15 + Progressões = 105 pontos).
- Poder Espada com acerto 9 e graduação 14 está passando do limite para o Nível de Poder (NP 7 * 2 = 14).
- • Forma Monstro: Morfar 1 (Fixos: Metamorfose +1. Falhas: Efeito Colateral -2 [Sente Dor], Incontrolável -1.)• 3 pontos
Tem monte de coisa que é redundante na ficha, tipo Crítico Aprimorado para Espada na Espada e nas Vantagens, sendo que o máximo que pode ter é 4.
Afeta Corpóreo na Espada também, sendo que o personagem não é Intangível.
Tem um Movimento sem descritor nenhum.
Visão Microscópica não vai ajudar a enxergar melhor.
Enfim, muito a conferir no monstro.
E tu tem uma moto... em 1440.
- GodsCorpse
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- Mensagem nº192
Re: A Taverna
- 0.13.4:
Poder Supremo é um programa de criação de fichas para Mutantes e Malfeitores, terceira edição, que permite os jogadores criarem seus poderes com cálculos e retornos automáticos, com ajustes dentro das regras do sistema.
A aplicação dispõe de dois formatos para criação de fichas: o formulário, que contém todas as características da ficha do personagem disponível (recomendado para jogadores experientes) e o Quiz, qual você cria o seu personagem a partir de adjetivos que o descrevem.
• Link para acesso: https://drive.google.com/file/d/1CwDVNDfn2jKreb2Fp1q2SQZ7FWUdetiR/view?usp=sharing
Para acessar o programa, extraia o .zip e abra o atalho “Poder Supremo”.
Nesta versão
→ 0.13
• Permite-se adicionar várias vezes os modificadores Característica, Peculiaridade, Limitado e os Personalizados.
• Ajustado o cálculo de Parcial: agora está funcionando na base das graduações do Poder, não um valor a partir de zero.
• Ajustado Condição Extra: agora seleciona-se, quando em primeiro graduação do Modificador, qual das condições é Variável. Quando com duas graduações do modificador, todas condições ficam variáveis.
→ 0.13.4
• Corrigido vários bugs com Invocar, Capangas, Parceiros e Metamorfose que não carregavam o Nível de Poder e pontuação correta do personagem.
• Corrigido bug com valores negativos em Dano.
• Aprimorado ficha para site Nova Era.
Sobre mudanças de outras versões, pode ser visto aqui: https://docs.google.com/document/d/16n26ZgpiFSylZlpg2RT01XBw7F3VFYD46CUOtUIcNOo/edit?usp=sharing
Agradecemos todos e qualquer feedback. Favor nos informar através deste link: https://forms.gle/m1mFHSveTEnicaE58
- Pikapool
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- Mensagem nº193
Re: A Taverna
GodsCorpse escreveu:Katerine Le Blanc escreveu:
- Ficha:
- Katherine Shaw:
- Zenox:
Consegui mexer e conferir:
- Ficha Nova:
Katherine Shaw (Katherine Shaw) - NP 7
HABILIDADES (56 pontos)
• Força 3
• Vigor 4
• Agilidade 4
• Destreza 2
• Luta 3
• Intelecto 4
• Prontidão 4
• Presença 4
DEFESAS (10 pontos):
• Esquiva Bônus +4 (Total +8)
• Aparar Bônus +3 (Total +6)
• Resistência Bônus +0 (Total +4)
• Fortitude Bônus +0 (Total +4)
• Vontade Bônus +3 (Total +7)
PERÍCIAS (19 pontos):
Acrobacias 6 (Total +10), Atletismo 5 (Total +8), Enganação 0 (Total +4), Furtividade 0 (Total +4), Intimidação 6 (Total +10), Intuição 4 (Total +8), Investigação 6 (Total +10), Percepção 6 (Total +10), Persuasão 0 (Total +4), Prestidigitação 0 (Total +2), Tecnologia 4 (Total +8), Tratamento 0 (Total +4), Veículos 0 (Total +2).
VANTAGENS (15 pontos):
Contatos, De Pé, Equipamento 7, Faz-Tudo, Idiomas (Francês, Inglês), Memória Eidética, Potencial Desconhecido, Transe, Velocidade do Pensamento.
PODERES (3 pontos):
- • Forma Monstro: Morfar 1 (Fixos: Metamorfose +1. Falhas: Efeito Colateral -2 [Sente Dor], Incontrolável -1.)• 3 pontos
- Uma única aparência.
EQUIPAMENTOS (33 pontos):
- Armazém Abandonado • 10 pontos.
- Tamanho: Médio.
- Resistência: 12.
- Cômodos: Academia, Área Comum, Camuflado, Computador, Garagem, Sistema de Energia, Sistema de Segurança.
- Binóculos • 1 pontos
• Espada: Dano baseado em Força 3 (Fixos: Perigosa +1. Descritores: Cortante.)• 4 pontos
- Motocicleta • 18 pontos.
- Tamanho: Médio.
- Força: 3
- Resistência: 14.
- Defesa: 10.
- Poderes:
- Velocidade 6 • 6 pontos
- Velocidade terrestre de 500 m/movimento e 250 km/hora.
OFENSIVA
- Iniciativa 4
- Corpo-a-corpo: Bônus +3
- Desarmado: Bônus +3, Crit 20 (CD 18 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +3, Crit 20 (CD 13 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Espada: Dano, Bônus +3, Crit 19-20 (CD 21 vs Resistência. Descritores: Cortante)
- À Distância: Bônus +2
- Arremesso: Bônus +2, Crit 20 (CD 18 vs Resistência)
PONTOS DE PODER:Habilidades 56 + Defesas 10 + Perícias 19 (37 graduações) + Vantagens 15 + Poderes 3 = 103 pontos
Idiomas
Nativo: Francês. Adicionais: Inglês.
Outras Características
- Carga 250 kg.
- Tamanho Grad. -2, até 2 m.
- Velocidade Terrestre 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
Complicações
- Aceitação: Katherine quer ser aceita na sociedade ao qual ela protege, mesmo que sua maldição a atrapalhe.
- Maldição: Devido a sua família mexer com uma bruxa muito poderosa ela acabou amaldiçoado Katherine e todos os seus descendentes ao qual foram condenados a se transformar em Monstros
- Vício: Katherine acabou se tornando viciada em morfina já que sua metamorfose a machuca bastante.
PESSOAL
- Nome Heroico: Katherine Shaw.
- Nome real: Katherine Shaw.
- Idade: 25.
- Gênero: Feminino.
- Altura: 170.
- Peso: 70 kgs.
História:
Katherine nascida em Paris e filha de um pai inglês e uma mãe francesa sempre foi uma garota esperta e com bastante energia, porém, a história de sua família vai mais além do que qualquer coisa. Eles eram guerrilheiros e seu pai era um soldado de linha de frente dos Inglês e sua mãe uma enfermeira Francesa que se apaixonaram à primeira vista em um conflito, de tanto horror eles decidiram tentar deixar tudo para trás e seu pai Jonathan se mudou para a França para ficar junto de sua Marrie.
Ainda novos eles descobriram que não haviam somente humanos naquele mundo, mas também outras criaturas diversas e sendo assim ambos decidiram usar suas habilidades de guerra para ajudar outros caçadores contra esses seres. Sua mãe aprendeu a atirar e também mudou seu nome para se esconder da sociedade e atuar nas sombras, eles tinham um amigo chamado Guillaume ao qual lhes ensinou tudo o que sabiam.
Em uma de suas caçadas a uma antiga bruxa chamada Guinevere eles acabaram enfurecendo a mesma de tal forma ao qual ela acabou amaldiçoando a família inteira e suas futuras gerações antes de morrer, mas mesmo com o aviso da mesma eles acertaram uma bala em sua testa e sua mãe a queimou enquanto ela ainda estava viva a fazendo sofrer por cada ser humano que ela havia matado.
No ano de 1417 então finalmente Katherine nasceu carregando consigo a maldição de sua família e do erro de seus pais, porém, desde pequena eles a ensinaram tudo sobre os outros seres que viviam na sombra e ela iria carregar o legado da família para frente. Com seis anos eles se mudaram para a Inglaterra para tentar ajudar um outro caçador que estava com problemas, eles residiram por lá mais ou menos uns 4 anos quando decidiram retornar para a França já que para seus pais acreditavam que sua ajuda não era mais necessária, Katherine já havia ficado fluente na língua inglesa dentro desses 4 anos que passou no exterior.
Com 10 anos ela começou a aprender a usar espadas com o amigo próximo de sua família enquanto tentava conciliar com sua escola, porém, em um dia chuvoso ela começou a sentir algumas dores por todo corpo e sendo assim ela decidiu se esconder no banheiro e foi quando a maldição que ela tinha herdado de sua família havia aparecido. O monstro chamado de Zenox por seus pais tinha adquirindo um cor branca e com as pernas e a parte de cima do lado direito e umas das mãos de um morto-vivo, porém, sua mão direita era substituída por uma espada afiada feita de osso e seus olhos eram negros como a noite.
Katherine não tinha controle sobre si mesma e aquele monstros tinham uma fúria descontrolada ao qual acabou destruindo o banheiro da escola, seus pais a partir daquele dia tentavam ajudar a mesma a controlar o seu lado monstro até finalmente descobrirem que a música clássica ajudava Katherine com Zenox. Conforme os anos foram a garota acabou se tornando viciada em morfina de tanto se aplicar devido às dores de sua transformação, mesmo que os efeitos não pegassem mais e a dor vai se retirando sozinha ela tem que aplicar morfina sempre que ela precisa.
Atualmente mora com seu namorado também caçador ao qual lhe dá muito apoio e a ajuda com seu alto controle, porém, Katherine ainda não controla seu poder e sendo assim tem seu namorado para lhe ajudar além de seus pais e alguns poucos amigos.
Erros:
Sem erros.
PERSONAGENS EXTRAS
Zennox - NP 7
HABILIDADES (50 pontos)
• Força 5/9
• Vigor 5/9
• Agilidade 5
• Destreza 0
• Luta 5
• Intelecto 0
• Prontidão 5
• Presença 0
DEFESAS (0 pontos):
• Esquiva Bônus +0 (Total +3)
• Aparar Bônus +0 (Total +3)
• Resistência Bônus +0 (Total +9)
• Fortitude Bônus +0 (Total +9)
• Vontade Bônus +0 (Total +5)
PERÍCIAS (10 pontos):
Acrobacias 6 (Total +11), Atletismo 6 (Total +15), Enganação 0 (Total +0), Furtividade 0 (Total +1), Intimidação 8 (Total +10), Intuição 0 (Total +5), Investigação 0 (Total +0), Percepção 0 (Total +5), Persuasão 0 (Total +0), Prestidigitação 0 (Total +0), Tecnologia 0 (Total +0), Tratamento 0 (Total +0), Veículos 0 (Total +0).
VANTAGENS (18 pontos):
Assustar, Ataque Acurado, Ataque Corpo-a-corpo 4, Ataque Dominó 2, Ataque Poderoso, Ataque Preciso (Corpo-a-corpo: Camuflagem), Ataque Preciso (Corpo-a-corpo: Cobertura), Crítico Aprimorado 4, De Pé, Duro de Matar, Esquiva Fabulosa.
PODERES (70 pontos):
- • Crescimento 4 • 8 pontos
- • Tamanho 1, Massa +4
• Força +4, Vigor 4, • Intimidação +2.
• Defesas Ativas -2, Furtividade -4.
• Velocidade +0.
- • Espada: Dano baseado em Força 5 (Fixos: Afeta Corpóreo +7, Afeta Intangível +2, Penetrante +8, Perigosa +4.)• 26 pontos
- • Imunidade 10 (Condições Ambientais (Todas) 5, Envelhecimento 1, Fome e Sede 1, Sono 1, Sufocamento (Todos) 2.)• 10 pontos
- • Levantamento de Carga 1 • 1 pontos
- +1 de Força para apenas levantamento de carga.
- • Morfar 1 (Fixos: Característica +1 [Grads. de Metamorfose].)• 6 pontos
- Uma única aparência.
- • Movimento 1 (Balançar-se 1.)• 2 pontos
- • Salto 5 • 5 pontos
- Salta um total de 60 m.
- • Sentidos 7 (Ultra-Audição 1, Visão Microscópica 4, Visão no Escuro 2.)• 7 pontos
- • Velocidade 5 • 5 pontos
- Velocidade terrestre de 250 m/movimento e 120 km/hora.
OFENSIVA
- Iniciativa 5
- Corpo-a-corpo: Bônus +9
- Desarmado: Bônus +9, Crit 20 (CD 24 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +9, Crit 20 (CD 19 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Espada: Dano, Bônus +9, Crit 16-20 (CD 29 vs Resistência.)
- À Distância: Bônus +0
- Arremesso: Bônus +0, Crit 20 (CD 24 vs Resistência)
PONTOS DE PODER:Habilidades 50 + Defesas 0 + Perícias 10 (20 graduações) + Vantagens 18 + Poderes 70 = 148 pontos
Idiomas
Nativo: Língua Nativa.
Outras Características
- Carga 15 toneladas.
- Tamanho Grad. -1, até 4 m.
- Velocidade Terrestre 250 m/ação de movimento - 120 km/hora.
Complicações
- Fúria Descontrolada: Em sua forma de monstro ela se enfurece com facilidade e muitas das vezes tem de ouvir música música clássica para se controlar
PESSOAL
- Nome Heroico: Zennox.
- Idade: 25.
- Altura: 170.
- Peso: 70 kgs.
Erros:
- Desarmado, de graduação 9, com acerto 9 está passando do limite para o Nível de Poder (NP 7 * 2 = 14).
- Agarrar, de graduação 9, com acerto 9 está passando do limite para o Nível de Poder (NP 7 * 2 = 14).
- Total de Pontos Gastos 148 está passando do limite de pontos (NP * 15 + Progressões = 105 pontos).
- Poder Espada com acerto 9 e graduação 14 está passando do limite para o Nível de Poder (NP 7 * 2 = 14).
Tem monte de coisa que é redundante na ficha, tipo Crítico Aprimorado para Espada na Espada e nas Vantagens, sendo que o máximo que pode ter é 4.
Afeta Corpóreo na Espada também, sendo que o personagem não é Intangível.
Tem um Movimento sem descritor nenhum.
Visão Microscópica não vai ajudar a enxergar melhor.
Enfim, muito a conferir no monstro.
E tu tem uma moto... em 1440.
Não vejo porque ter Velocidade do Pensamento se a Agilidade é igual ao Intelecto.
- GodsCorpse
Antediluviano - Mensagens : 3098
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- Mensagem nº194
Re: A Taverna
Pikapool escreveu:Não vejo porque ter Velocidade do Pensamento se a Agilidade é igual ao Intelecto.
Bem apontado.
- scorpion
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2038
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- Mensagem nº195
Re: A Taverna
Pikapool escreveu:
Como é uma bolsa com componentes para usar os rituais, eu coloquei a desvantagem Difícil de Remover. Aí ele diminuiu o custo em um ponto.
Já o Nulificar precisa ser discutido. A ideia é purificar uma área de toda profanação. No caso, seriam poderes demoníacos, maldições, possessão, entre outros. Esses poderes serão tratados como magia?
Punho Divino: Dano baseado em Força 2 (Fixos: Aura +1 [Divina], Perigosa +2.)• 5 pontos
Vendo a conversa de vocês, desisti da Aura. Muito confuso pra mim. Vou ver um lugar melhor para esse ponte que sobrou.
Sobre a bolsa: Super justo! Eu que esqueci de contabilizar.... mas então custa 5PP... Porque tudo que é FÁCIL de ser tirado, como uma bolsa, recupera 2PP a cada 5 gasto.
Sobre Nulificar: Certo, pode ser NULIFICAR O MAL... e aí envolve Profanação, maldições, malignos, etc.... sejam mágicas ou não. JUSTO.
Sobre Aura: Beleuza!
- Katerine Le Blanc
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2006
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- Mensagem nº196
Re: A Taverna
Pikapool escreveu:GodsCorpse escreveu:Katerine Le Blanc escreveu:
- Ficha:
- Katherine Shaw:
- Zenox:
Consegui mexer e conferir:
- Ficha Nova:
Katherine Shaw (Katherine Shaw) - NP 7
HABILIDADES (56 pontos)
• Força 3
• Vigor 4
• Agilidade 4
• Destreza 2
• Luta 3
• Intelecto 4
• Prontidão 4
• Presença 4
DEFESAS (10 pontos):
• Esquiva Bônus +4 (Total +8)
• Aparar Bônus +3 (Total +6)
• Resistência Bônus +0 (Total +4)
• Fortitude Bônus +0 (Total +4)
• Vontade Bônus +3 (Total +7)
PERÍCIAS (19 pontos):
Acrobacias 6 (Total +10), Atletismo 5 (Total +8), Enganação 0 (Total +4), Furtividade 0 (Total +4), Intimidação 6 (Total +10), Intuição 4 (Total +8), Investigação 6 (Total +10), Percepção 6 (Total +10), Persuasão 0 (Total +4), Prestidigitação 0 (Total +2), Tecnologia 4 (Total +8), Tratamento 0 (Total +4), Veículos 0 (Total +2).
VANTAGENS (15 pontos):
Contatos, De Pé, Equipamento 7, Faz-Tudo, Idiomas (Francês, Inglês), Memória Eidética, Potencial Desconhecido, Transe, Velocidade do Pensamento.
PODERES (3 pontos):
- • Forma Monstro: Morfar 1 (Fixos: Metamorfose +1. Falhas: Efeito Colateral -2 [Sente Dor], Incontrolável -1.)• 3 pontos
- Uma única aparência.
EQUIPAMENTOS (33 pontos):
- Armazém Abandonado • 10 pontos.
- Tamanho: Médio.
- Resistência: 12.
- Cômodos: Academia, Área Comum, Camuflado, Computador, Garagem, Sistema de Energia, Sistema de Segurança.
- Binóculos • 1 pontos
• Espada: Dano baseado em Força 3 (Fixos: Perigosa +1. Descritores: Cortante.)• 4 pontos
- Motocicleta • 18 pontos.
- Tamanho: Médio.
- Força: 3
- Resistência: 14.
- Defesa: 10.
- Poderes:
- Velocidade 6 • 6 pontos
- Velocidade terrestre de 500 m/movimento e 250 km/hora.
OFENSIVA
- Iniciativa 4
- Corpo-a-corpo: Bônus +3
- Desarmado: Bônus +3, Crit 20 (CD 18 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +3, Crit 20 (CD 13 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Espada: Dano, Bônus +3, Crit 19-20 (CD 21 vs Resistência. Descritores: Cortante)
- À Distância: Bônus +2
- Arremesso: Bônus +2, Crit 20 (CD 18 vs Resistência)
PONTOS DE PODER:Habilidades 56 + Defesas 10 + Perícias 19 (37 graduações) + Vantagens 15 + Poderes 3 = 103 pontos
Idiomas
Nativo: Francês. Adicionais: Inglês.
Outras Características
- Carga 250 kg.
- Tamanho Grad. -2, até 2 m.
- Velocidade Terrestre 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
Complicações
- Aceitação: Katherine quer ser aceita na sociedade ao qual ela protege, mesmo que sua maldição a atrapalhe.
- Maldição: Devido a sua família mexer com uma bruxa muito poderosa ela acabou amaldiçoado Katherine e todos os seus descendentes ao qual foram condenados a se transformar em Monstros
- Vício: Katherine acabou se tornando viciada em morfina já que sua metamorfose a machuca bastante.
PESSOAL
- Nome Heroico: Katherine Shaw.
- Nome real: Katherine Shaw.
- Idade: 25.
- Gênero: Feminino.
- Altura: 170.
- Peso: 70 kgs.
História:
Katherine nascida em Paris e filha de um pai inglês e uma mãe francesa sempre foi uma garota esperta e com bastante energia, porém, a história de sua família vai mais além do que qualquer coisa. Eles eram guerrilheiros e seu pai era um soldado de linha de frente dos Inglês e sua mãe uma enfermeira Francesa que se apaixonaram à primeira vista em um conflito, de tanto horror eles decidiram tentar deixar tudo para trás e seu pai Jonathan se mudou para a França para ficar junto de sua Marrie.
Ainda novos eles descobriram que não haviam somente humanos naquele mundo, mas também outras criaturas diversas e sendo assim ambos decidiram usar suas habilidades de guerra para ajudar outros caçadores contra esses seres. Sua mãe aprendeu a atirar e também mudou seu nome para se esconder da sociedade e atuar nas sombras, eles tinham um amigo chamado Guillaume ao qual lhes ensinou tudo o que sabiam.
Em uma de suas caçadas a uma antiga bruxa chamada Guinevere eles acabaram enfurecendo a mesma de tal forma ao qual ela acabou amaldiçoando a família inteira e suas futuras gerações antes de morrer, mas mesmo com o aviso da mesma eles acertaram uma bala em sua testa e sua mãe a queimou enquanto ela ainda estava viva a fazendo sofrer por cada ser humano que ela havia matado.
No ano de 1417 então finalmente Katherine nasceu carregando consigo a maldição de sua família e do erro de seus pais, porém, desde pequena eles a ensinaram tudo sobre os outros seres que viviam na sombra e ela iria carregar o legado da família para frente. Com seis anos eles se mudaram para a Inglaterra para tentar ajudar um outro caçador que estava com problemas, eles residiram por lá mais ou menos uns 4 anos quando decidiram retornar para a França já que para seus pais acreditavam que sua ajuda não era mais necessária, Katherine já havia ficado fluente na língua inglesa dentro desses 4 anos que passou no exterior.
Com 10 anos ela começou a aprender a usar espadas com o amigo próximo de sua família enquanto tentava conciliar com sua escola, porém, em um dia chuvoso ela começou a sentir algumas dores por todo corpo e sendo assim ela decidiu se esconder no banheiro e foi quando a maldição que ela tinha herdado de sua família havia aparecido. O monstro chamado de Zenox por seus pais tinha adquirindo um cor branca e com as pernas e a parte de cima do lado direito e umas das mãos de um morto-vivo, porém, sua mão direita era substituída por uma espada afiada feita de osso e seus olhos eram negros como a noite.
Katherine não tinha controle sobre si mesma e aquele monstros tinham uma fúria descontrolada ao qual acabou destruindo o banheiro da escola, seus pais a partir daquele dia tentavam ajudar a mesma a controlar o seu lado monstro até finalmente descobrirem que a música clássica ajudava Katherine com Zenox. Conforme os anos foram a garota acabou se tornando viciada em morfina de tanto se aplicar devido às dores de sua transformação, mesmo que os efeitos não pegassem mais e a dor vai se retirando sozinha ela tem que aplicar morfina sempre que ela precisa.
Atualmente mora com seu namorado também caçador ao qual lhe dá muito apoio e a ajuda com seu alto controle, porém, Katherine ainda não controla seu poder e sendo assim tem seu namorado para lhe ajudar além de seus pais e alguns poucos amigos.
Erros:
Sem erros.PERSONAGENS EXTRAS
Zennox - NP 7
HABILIDADES (50 pontos)
• Força 5/9
• Vigor 5/9
• Agilidade 5
• Destreza 0
• Luta 5
• Intelecto 0
• Prontidão 5
• Presença 0
DEFESAS (0 pontos):
• Esquiva Bônus +0 (Total +3)
• Aparar Bônus +0 (Total +3)
• Resistência Bônus +0 (Total +9)
• Fortitude Bônus +0 (Total +9)
• Vontade Bônus +0 (Total +5)
PERÍCIAS (10 pontos):
Acrobacias 6 (Total +11), Atletismo 6 (Total +15), Enganação 0 (Total +0), Furtividade 0 (Total +1), Intimidação 8 (Total +10), Intuição 0 (Total +5), Investigação 0 (Total +0), Percepção 0 (Total +5), Persuasão 0 (Total +0), Prestidigitação 0 (Total +0), Tecnologia 0 (Total +0), Tratamento 0 (Total +0), Veículos 0 (Total +0).
VANTAGENS (18 pontos):
Assustar, Ataque Acurado, Ataque Corpo-a-corpo 4, Ataque Dominó 2, Ataque Poderoso, Ataque Preciso (Corpo-a-corpo: Camuflagem), Ataque Preciso (Corpo-a-corpo: Cobertura), Crítico Aprimorado 4, De Pé, Duro de Matar, Esquiva Fabulosa.
PODERES (70 pontos):
- • Crescimento 4 • 8 pontos
- • Tamanho 1, Massa +4
• Força +4, Vigor 4, • Intimidação +2.
• Defesas Ativas -2, Furtividade -4.
• Velocidade +0.
- • Espada: Dano baseado em Força 5 (Fixos: Afeta Corpóreo +7, Afeta Intangível +2, Penetrante +8, Perigosa +4.)• 26 pontos
- • Imunidade 10 (Condições Ambientais (Todas) 5, Envelhecimento 1, Fome e Sede 1, Sono 1, Sufocamento (Todos) 2.)• 10 pontos
- • Levantamento de Carga 1 • 1 pontos
- +1 de Força para apenas levantamento de carga.
- • Morfar 1 (Fixos: Característica +1 [Grads. de Metamorfose].)• 6 pontos
- Uma única aparência.
- • Movimento 1 (Balançar-se 1.)• 2 pontos
- • Salto 5 • 5 pontos
- Salta um total de 60 m.
- • Sentidos 7 (Ultra-Audição 1, Visão Microscópica 4, Visão no Escuro 2.)• 7 pontos
- • Velocidade 5 • 5 pontos
- Velocidade terrestre de 250 m/movimento e 120 km/hora.
OFENSIVA
- Iniciativa 5
- Corpo-a-corpo: Bônus +9
- Desarmado: Bônus +9, Crit 20 (CD 24 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +9, Crit 20 (CD 19 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Espada: Dano, Bônus +9, Crit 16-20 (CD 29 vs Resistência.)
- À Distância: Bônus +0
- Arremesso: Bônus +0, Crit 20 (CD 24 vs Resistência)
PONTOS DE PODER:Habilidades 50 + Defesas 0 + Perícias 10 (20 graduações) + Vantagens 18 + Poderes 70 = 148 pontos
Idiomas
Nativo: Língua Nativa.
Outras Características
- Carga 15 toneladas.
- Tamanho Grad. -1, até 4 m.
- Velocidade Terrestre 250 m/ação de movimento - 120 km/hora.
Complicações
- Fúria Descontrolada: Em sua forma de monstro ela se enfurece com facilidade e muitas das vezes tem de ouvir música música clássica para se controlar
PESSOAL
- Nome Heroico: Zennox.
- Idade: 25.
- Altura: 170.
- Peso: 70 kgs.
Erros:
- Desarmado, de graduação 9, com acerto 9 está passando do limite para o Nível de Poder (NP 7 * 2 = 14).
- Agarrar, de graduação 9, com acerto 9 está passando do limite para o Nível de Poder (NP 7 * 2 = 14).
- Total de Pontos Gastos 148 está passando do limite de pontos (NP * 15 + Progressões = 105 pontos).
- Poder Espada com acerto 9 e graduação 14 está passando do limite para o Nível de Poder (NP 7 * 2 = 14).
Tem monte de coisa que é redundante na ficha, tipo Crítico Aprimorado para Espada na Espada e nas Vantagens, sendo que o máximo que pode ter é 4.
Afeta Corpóreo na Espada também, sendo que o personagem não é Intangível.
Tem um Movimento sem descritor nenhum.
Visão Microscópica não vai ajudar a enxergar melhor.
Enfim, muito a conferir no monstro.
E tu tem uma moto... em 1440.
Não vejo porque ter Velocidade do Pensamento se a Agilidade é igual ao Intelecto.
É isso é pra Kathe, mas se quiser mudar de buenas
- Katerine Le Blanc
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2006
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- Mensagem nº197
Re: A Taverna
Eu fui pra colocar outra coisa, esqueci de tirar algumas coisas, aí foi erro meu, mas eu sempre pergunto pra ver se tem algo errado, quando chegar em casa ajeito
- Katerine Le Blanc
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2006
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- Mensagem nº198
Re: A Taverna
GodsCorpse escreveu:Katerine Le Blanc escreveu:
- Ficha:
- Katherine Shaw:
- Zenox:
Consegui mexer e conferir:
- Ficha Nova:
Katherine Shaw (Katherine Shaw) - NP 7
HABILIDADES (56 pontos)
• Força 3
• Vigor 4
• Agilidade 4
• Destreza 2
• Luta 3
• Intelecto 4
• Prontidão 4
• Presença 4
DEFESAS (10 pontos):
• Esquiva Bônus +4 (Total +8)
• Aparar Bônus +3 (Total +6)
• Resistência Bônus +0 (Total +4)
• Fortitude Bônus +0 (Total +4)
• Vontade Bônus +3 (Total +7)
PERÍCIAS (19 pontos):
Acrobacias 6 (Total +10), Atletismo 5 (Total +8), Enganação 0 (Total +4), Furtividade 0 (Total +4), Intimidação 6 (Total +10), Intuição 4 (Total +8), Investigação 6 (Total +10), Percepção 6 (Total +10), Persuasão 0 (Total +4), Prestidigitação 0 (Total +2), Tecnologia 4 (Total +8), Tratamento 0 (Total +4), Veículos 0 (Total +2).
VANTAGENS (15 pontos):
Contatos, De Pé, Equipamento 7, Faz-Tudo, Idiomas (Francês, Inglês), Memória Eidética, Potencial Desconhecido, Transe, Velocidade do Pensamento.
PODERES (3 pontos):
- • Forma Monstro: Morfar 1 (Fixos: Metamorfose +1. Falhas: Efeito Colateral -2 [Sente Dor], Incontrolável -1.)• 3 pontos
- Uma única aparência.
EQUIPAMENTOS (33 pontos):
- Armazém Abandonado • 10 pontos.
- Tamanho: Médio.
- Resistência: 12.
- Cômodos: Academia, Área Comum, Camuflado, Computador, Garagem, Sistema de Energia, Sistema de Segurança.
- Binóculos • 1 pontos
• Espada: Dano baseado em Força 3 (Fixos: Perigosa +1. Descritores: Cortante.)• 4 pontos
- Motocicleta • 18 pontos.
- Tamanho: Médio.
- Força: 3
- Resistência: 14.
- Defesa: 10.
- Poderes:
- Velocidade 6 • 6 pontos
- Velocidade terrestre de 500 m/movimento e 250 km/hora.
OFENSIVA
- Iniciativa 4
- Corpo-a-corpo: Bônus +3
- Desarmado: Bônus +3, Crit 20 (CD 18 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +3, Crit 20 (CD 13 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Espada: Dano, Bônus +3, Crit 19-20 (CD 21 vs Resistência. Descritores: Cortante)
- À Distância: Bônus +2
- Arremesso: Bônus +2, Crit 20 (CD 18 vs Resistência)
PONTOS DE PODER:Habilidades 56 + Defesas 10 + Perícias 19 (37 graduações) + Vantagens 15 + Poderes 3 = 103 pontos
Idiomas
Nativo: Francês. Adicionais: Inglês.
Outras Características
- Carga 250 kg.
- Tamanho Grad. -2, até 2 m.
- Velocidade Terrestre 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
Complicações
- Aceitação: Katherine quer ser aceita na sociedade ao qual ela protege, mesmo que sua maldição a atrapalhe.
- Maldição: Devido a sua família mexer com uma bruxa muito poderosa ela acabou amaldiçoado Katherine e todos os seus descendentes ao qual foram condenados a se transformar em Monstros
- Vício: Katherine acabou se tornando viciada em morfina já que sua metamorfose a machuca bastante.
PESSOAL
- Nome Heroico: Katherine Shaw.
- Nome real: Katherine Shaw.
- Idade: 25.
- Gênero: Feminino.
- Altura: 170.
- Peso: 70 kgs.
História:
Katherine nascida em Paris e filha de um pai inglês e uma mãe francesa sempre foi uma garota esperta e com bastante energia, porém, a história de sua família vai mais além do que qualquer coisa. Eles eram guerrilheiros e seu pai era um soldado de linha de frente dos Inglês e sua mãe uma enfermeira Francesa que se apaixonaram à primeira vista em um conflito, de tanto horror eles decidiram tentar deixar tudo para trás e seu pai Jonathan se mudou para a França para ficar junto de sua Marrie.
Ainda novos eles descobriram que não haviam somente humanos naquele mundo, mas também outras criaturas diversas e sendo assim ambos decidiram usar suas habilidades de guerra para ajudar outros caçadores contra esses seres. Sua mãe aprendeu a atirar e também mudou seu nome para se esconder da sociedade e atuar nas sombras, eles tinham um amigo chamado Guillaume ao qual lhes ensinou tudo o que sabiam.
Em uma de suas caçadas a uma antiga bruxa chamada Guinevere eles acabaram enfurecendo a mesma de tal forma ao qual ela acabou amaldiçoando a família inteira e suas futuras gerações antes de morrer, mas mesmo com o aviso da mesma eles acertaram uma bala em sua testa e sua mãe a queimou enquanto ela ainda estava viva a fazendo sofrer por cada ser humano que ela havia matado.
No ano de 1417 então finalmente Katherine nasceu carregando consigo a maldição de sua família e do erro de seus pais, porém, desde pequena eles a ensinaram tudo sobre os outros seres que viviam na sombra e ela iria carregar o legado da família para frente. Com seis anos eles se mudaram para a Inglaterra para tentar ajudar um outro caçador que estava com problemas, eles residiram por lá mais ou menos uns 4 anos quando decidiram retornar para a França já que para seus pais acreditavam que sua ajuda não era mais necessária, Katherine já havia ficado fluente na língua inglesa dentro desses 4 anos que passou no exterior.
Com 10 anos ela começou a aprender a usar espadas com o amigo próximo de sua família enquanto tentava conciliar com sua escola, porém, em um dia chuvoso ela começou a sentir algumas dores por todo corpo e sendo assim ela decidiu se esconder no banheiro e foi quando a maldição que ela tinha herdado de sua família havia aparecido. O monstro chamado de Zenox por seus pais tinha adquirindo um cor branca e com as pernas e a parte de cima do lado direito e umas das mãos de um morto-vivo, porém, sua mão direita era substituída por uma espada afiada feita de osso e seus olhos eram negros como a noite.
Katherine não tinha controle sobre si mesma e aquele monstros tinham uma fúria descontrolada ao qual acabou destruindo o banheiro da escola, seus pais a partir daquele dia tentavam ajudar a mesma a controlar o seu lado monstro até finalmente descobrirem que a música clássica ajudava Katherine com Zenox. Conforme os anos foram a garota acabou se tornando viciada em morfina de tanto se aplicar devido às dores de sua transformação, mesmo que os efeitos não pegassem mais e a dor vai se retirando sozinha ela tem que aplicar morfina sempre que ela precisa.
Atualmente mora com seu namorado também caçador ao qual lhe dá muito apoio e a ajuda com seu alto controle, porém, Katherine ainda não controla seu poder e sendo assim tem seu namorado para lhe ajudar além de seus pais e alguns poucos amigos.
Erros:
Sem erros.
PERSONAGENS EXTRAS
Zennox - NP 7
HABILIDADES (50 pontos)
• Força 5/9
• Vigor 5/9
• Agilidade 5
• Destreza 0
• Luta 5
• Intelecto 0
• Prontidão 5
• Presença 0
DEFESAS (0 pontos):
• Esquiva Bônus +0 (Total +3)
• Aparar Bônus +0 (Total +3)
• Resistência Bônus +0 (Total +9)
• Fortitude Bônus +0 (Total +9)
• Vontade Bônus +0 (Total +5)
PERÍCIAS (10 pontos):
Acrobacias 6 (Total +11), Atletismo 6 (Total +15), Enganação 0 (Total +0), Furtividade 0 (Total +1), Intimidação 8 (Total +10), Intuição 0 (Total +5), Investigação 0 (Total +0), Percepção 0 (Total +5), Persuasão 0 (Total +0), Prestidigitação 0 (Total +0), Tecnologia 0 (Total +0), Tratamento 0 (Total +0), Veículos 0 (Total +0).
VANTAGENS (18 pontos):
Assustar, Ataque Acurado, Ataque Corpo-a-corpo 4, Ataque Dominó 2, Ataque Poderoso, Ataque Preciso (Corpo-a-corpo: Camuflagem), Ataque Preciso (Corpo-a-corpo: Cobertura), Crítico Aprimorado 4, De Pé, Duro de Matar, Esquiva Fabulosa.
PODERES (70 pontos):
- • Crescimento 4 • 8 pontos
- • Tamanho 1, Massa +4
• Força +4, Vigor 4, • Intimidação +2.
• Defesas Ativas -2, Furtividade -4.
• Velocidade +0.
- • Espada: Dano baseado em Força 5 (Fixos: Afeta Corpóreo +7, Afeta Intangível +2, Penetrante +8, Perigosa +4.)• 26 pontos
- • Imunidade 10 (Condições Ambientais (Todas) 5, Envelhecimento 1, Fome e Sede 1, Sono 1, Sufocamento (Todos) 2.)• 10 pontos
- • Levantamento de Carga 1 • 1 pontos
- +1 de Força para apenas levantamento de carga.
- • Morfar 1 (Fixos: Característica +1 [Grads. de Metamorfose].)• 6 pontos
- Uma única aparência.
- • Movimento 1 (Balançar-se 1.)• 2 pontos
- • Salto 5 • 5 pontos
- Salta um total de 60 m.
- • Sentidos 7 (Ultra-Audição 1, Visão Microscópica 4, Visão no Escuro 2.)• 7 pontos
- • Velocidade 5 • 5 pontos
- Velocidade terrestre de 250 m/movimento e 120 km/hora.
OFENSIVA
- Iniciativa 5
- Corpo-a-corpo: Bônus +9
- Desarmado: Bônus +9, Crit 20 (CD 24 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +9, Crit 20 (CD 19 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Espada: Dano, Bônus +9, Crit 16-20 (CD 29 vs Resistência.)
- À Distância: Bônus +0
- Arremesso: Bônus +0, Crit 20 (CD 24 vs Resistência)
PONTOS DE PODER:Habilidades 50 + Defesas 0 + Perícias 10 (20 graduações) + Vantagens 18 + Poderes 70 = 148 pontos
Idiomas
Nativo: Língua Nativa.
Outras Características
- Carga 15 toneladas.
- Tamanho Grad. -1, até 4 m.
- Velocidade Terrestre 250 m/ação de movimento - 120 km/hora.
Complicações
- Fúria Descontrolada: Em sua forma de monstro ela se enfurece com facilidade e muitas das vezes tem de ouvir música música clássica para se controlar
PESSOAL
- Nome Heroico: Zennox.
- Idade: 25.
- Altura: 170.
- Peso: 70 kgs.
Erros:
- Desarmado, de graduação 9, com acerto 9 está passando do limite para o Nível de Poder (NP 7 * 2 = 14).
- Agarrar, de graduação 9, com acerto 9 está passando do limite para o Nível de Poder (NP 7 * 2 = 14).
- Total de Pontos Gastos 148 está passando do limite de pontos (NP * 15 + Progressões = 105 pontos).
- Poder Espada com acerto 9 e graduação 14 está passando do limite para o Nível de Poder (NP 7 * 2 = 14).
Tem monte de coisa que é redundante na ficha, tipo Crítico Aprimorado para Espada na Espada e nas Vantagens, sendo que o máximo que pode ter é 4.
Afeta Corpóreo na Espada também, sendo que o personagem não é Intangível.
Tem um Movimento sem descritor nenhum.
Visão Microscópica não vai ajudar a enxergar melhor.
Enfim, muito a conferir no monstro.
E tu tem uma moto... em 1440.
ah é quando eu fiz tbm o nível tava NP 7 e os pontos 150, não sei se é algum erro ou algo assim
- GodsCorpse
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- Mensagem nº199
Re: A Taverna
Katerine Le Blanc escreveu:ah é quando eu fiz tbm o nível tava NP 7 e os pontos 150, não sei se é algum erro ou algo assim
Era um erro do programa. Agora é para estar correto.
- Pikapool
Antediluviano - Mensagens : 3112
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- Mensagem nº200
Re: A Taverna
@GodsCorpse, quando eu tento editar o Chicote lá nos equipamentos o programa trava.