Teste de Percepção
Pikapool efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
- 19
Pikapool escreveu:Da pra por uma limitação de água pra ele usar o Crescimento.
Assim ele poderia usar sob a chuva. Porque se for pra ele usar só no mar... Vai ser muito ponto gasto pra pouco uso.
Katerine Le Blanc escreveu:Só quero saber como vão acalmar o lado monstro Katherine kkkkk já que pra isso ela tem que ouvir música clássica kkkkk
Caelestia escreveu:Katerine Le Blanc escreveu:Só quero saber como vão acalmar o lado monstro Katherine kkkkk já que pra isso ela tem que ouvir música clássica kkkkk
Sem problemas! (desde que os dados ajudem é claro... E isso me faz lembrar do @pikapool kkk )
Vcs tem uma pirata que é praticamente uma barda andando com vcs... Só não garanto a parte da música clássica
Pikapool escreveu:Esqueci de por o +7 ali. Malz...
scorpion escreveu:Pessoal, vocês foram postando e eu editando, pq sempre que ia postar, caía o post de uma de vcs.... porém, fui editando e postei pra todos os que postaram....
Vou criar um tópico para a rolagem de dados, que esqueci.... verdade.
Sobre o polvo.... Lembrando que ele tem poucos pontos e só de membros extras já vão 6PP.... kkkkk
Sobre o crescimento dele na água, é o seguinte. Se ele SÓ PUDER crescer numa quantidade uito grande de água, como num lago, rio ou no mar, aí é um Flaw: Limitado de -1.... Agora se bastar você molhar ele, tipo, pegar um balde de água e jogar, ou ele tomar um pouco de chuva, ou simplesmente ele cair numa poça de água.... Aí é um Flat de -1....
scorpion escreveu:Pessoal, vocês foram postando e eu editando, pq sempre que ia postar, caía o post de uma de vcs.... porém, fui editando e postei pra todos os que postaram....
Vou criar um tópico para a rolagem de dados, que esqueci.... verdade.
Sobre o polvo.... Lembrando que ele tem poucos pontos e só de membros extras já vão 6PP.... kkkkk
Sobre o crescimento dele na água, é o seguinte. Se ele SÓ PUDER crescer numa quantidade muito grande de água, como num lago, rio ou no mar, aí é um Flaw: Limitado de -1.... Agora se bastar você molhar ele, tipo, pegar um balde de água e jogar, ou ele tomar um pouco de chuva, ou simplesmente ele cair numa poça de água.... Aí é um Flat de -1....
.Claude Speedy escreveu:@Scorpion
Cara, é o seguinte...
Rolaram várias paradas erradas.
Primeiro, Eu tenho Sutil 2 mesmo desde o começo da ficha.
A velhinha só me vê se tiver algum sentido especial pra fantasmas (pode ser que ela tenha, qual senhora idosa não tem lá...)
Claude Speedy escreveu:@Scorpion
Cara, é o seguinte...
Rolaram várias paradas erradas.
Primeiro, Eu tenho Sutil 2 mesmo desde o começo da ficha.
A velhinha só me vê se tiver algum sentido especial pra fantasmas (pode ser que ela tenha, qual senhora idosa não tem lá suas rezas especiais? Ainda mais nessa época.)
Segundo, @Katerine Le Blanc, não fechei nenhum RP contigo, eu até ia, mas vc é difícil de responder em qualquer lugar...
Podemos até combinar, mas se combinarmos a sua imprudente "Quero ser aceita como Lobismulher-Hulk" não saberia que o templário é um fantasma imortal...
Mais do que isso, nem a personagem da @Caelestia sabe ainda disso. Para ela eu sou só um marujo que estava caçando o vampiro que queria o tal sangue da medusa e ela sabe que ele retém informações dela.
Nós não somos ainda um time fechado, fomos contratados separados.
Caelestia escreveu:Katerine Le Blanc escreveu:Só quero saber como vão acalmar o lado monstro Katherine kkkkk já que pra isso ela tem que ouvir música clássica kkkkk
Sem problemas! (desde que os dados ajudem é claro... E isso me faz lembrar do @pikapool kkk )
Vcs tem uma pirata que é praticamente uma barda andando com vcs... Só não garanto a parte da música clássica
Lannister escreveu:Acho que rolou essa confusão foi que nas regras lá da mesa ta que os personagem não começariam como um grupo, mas o mestre mudar de idéia é natural, é coisa pequena pra gerar mal estar e olha que já tive minha cota de gerar mal estar por aqui hahahahaha. Eu quero jogar nessa mesa um dia então não briguem xoxo