Zireael escreveu:(uma das) Minha(s) ficha(s) por hora. Vou arrumar o formato e ainda tenho pontos pra gastar, mas não sei bem onde.
@Claude Speedy, vou colocar ela aqui pra vc dar uma olhada e conversamos sobre. Depois me dá uma luz? Tem coisas que não sei muito bem como comprar, como por exemplo, as defesas. Não achei no livro. =(
E as vantagens: pra cada ponto gasto nelas, mais poderosas elas ficam?
E não sei se há coisas redundantes.
Nome: Dylan "Marreta" Cross
Identidade: Marreta
Jogador: Zireael
Raça: Humano(?)
Mote: "Eu posso ser o bom e posso ser o mau. Mas certamente não posso ser o feio."
Estereótipo: Arruaceiro, bandido, anti-heroi
Descritores: Cyberpunk, bebida, cigarro, porrada
Inimigo: O Legalizador
NP: 15
GASTOS:225
Características:102
Defesas: 8
Qualidades/Vantagens:19
Poderes: 56
Perícias:40
CARACTERÍSTICAS/HABILIDADES
FOR 9
DES 5
AGI 7
VIG 13
LUT 11
INT 0
PRO 6
PRE 0
DEFESAS
Aparo (LUT): 11 + 0 = 11
Esquiva (AGI): 7 + 3 = 10
Fortitude (VIG): 13 + 1 = 14
Resistencia (VIG): 13 + 6 = 19
Vontade (PRO): 6 + 3 = 9
QUALIDADES/VANTAGENS
Quebrar aprimorado
Arma improvisada
Ataque dominó (2)
Tolerância Maior
Esforço supremo
Finta ágil
Avaliação
Destemido
Duro de matar
Ataque corpo-a-corpo (4)
Agarrar aprimorado
Ataque imprudente
Crítico Aprimorado Soco (3)
PODERES
Regeneração (15)
Efeito: Ampliações: Cura dano Incurável (6) Limitações: Extras:
Imortalidade (14) 28 pontos
Efeito: Ampliações: Limitações: Extras:
Golpe físico (2)
Efeito: Ampliações: Acerta intangível Limitações: Extras:
Super-Resistência (6)
Efeito: Ampliações Limitações Extras
PERÍCIAS
Atletismo (14: 7 pontos)
Acrobacia (16: 8 pontos)
Combate corpo-a-corpo (20: 10 pontos)
Intuição (14: 7 pontos)
Percepção (16: 8 pontos)
LIMITAÇÕES
Limitação: Reputação - Arruaceiro
Tipo: Social
Descrição: Dylan não é bem quisto em sua terra natal. E parece que sua reputação na terra de Oliver não é das melhores
HISTÓRICO
Tudo parece que deu errado na vida de Dylan. Nascido em um planeta/dimensão onde poucos têm realmente chances de uma vida decente, acabou por envolver-se em atividades ilegais desde muito jovem.
Ao realizar um roubo em uma grande corporação, foi preso e na cadeia, aceitou fazer parte de uma experiência para conseguir liberdade condicional.
A experiência foi um sucesso e agora Dylan consegue trocar de lugar com uma jovem chamada Oliver. Ambos agora lutam juntos para livrar a cara de Dylan das tretas que ele mesmo arruma.
PERSONALIDADE:
Desagradável e um pouco cheio de si. Assim que os amigos de Dylan costumam descrevê-lo. Gosta de bebidas e charutos.
Dylan é um arruaceiro que tenta regenerar sua imagem e concordou com Ollie em livrar o mundo dela de algumas encrencas, desde que ela limpasse sua barra em seu mundo de origem.
Porém, Dylan realmente quer melhorar sua imagem em ambos os mundos e isso o faz segurar a onda. Apesar de seu estilo fanfarrão e briguento, faz o máximo para trabalhar em equipe.
Vou deixar o rascunho da "identidade civil" aqui. A gente acerta os detalhes pelo whatsapp, mas quis mandar pra vc dar uma olhada e me dar algumas dicas. hehehehe
Nome: Oliver Blacke
Identidade: Marreta
Jogador: Zireael
Raça: Humano
Mote: "Falou, valeu"
Estereótipo: Estudante do ensino médio
Descritores: Geek, nerd, video games
NP: 15
GASTOS: 115
Características:58
Defesas:5
Qualidades/Vantagens: 20
Poderes:?
Perícias:32
Sobra 110 pontos
CARACTERÍSTICAS
FOR 0
DES 2
AGI 3
VIG 3
LUT 0
INT 12
PRO 4
PRE 5
DEFESAS
Aparo (LUT): 0 + 0 = 0
Esquiva (AGI): 3 + 0 =
Fortitude (VIG): 3 + 0 = 4
Resistencia (VIG): 3 + 0 = 4
Vontade (PRO): 4 + 5 = 9
QUALIDADES/VANTAGENS
Inventor
Bem informado
Faz tudo
Esconder-se a plena vista
Ferramentas aprimoradas
Sorte (4)
Memória eidética
Atraente (2)
Contatos
De pé
Benefício: Zerado/Cifrado (3)
Benefício: Ambidestria
Fascinar
Maestria em perícia (Tecnologia)
PODERES:
Invocar (15)
Efeito: Ampliações: Limitações: Troca de lugar fisicamente com Marreta, indo para outro lugar/tempo (15) Extras:
PERÍCIAS
Tecnologia (13)
Furtividade (10)
Percepção (10)
Persuasão (8)
Prestidigitação(12)
Enganação (10)
Intuição (10)
LIMITAÇÕES
Limitação: Família
Descrição: Oliver faz de tudo para que ninguém de sua família se envolva em suas confusões e saiba o que ela apronta
Limitação: Identidade Secreta
Descrição: Bem, melhor NINGUÉM saber quem ela é e o que ela apronta
HISTÓRICO
Oliver sempre foi uma adolescente normal do ensino médio: tem bastantes amigos e faz o máximo para tirar notas boas.
O que poucos sabem é que a menina tem uma mente aguçada e extrema facilidade em lidar com tecnologia.
Apesar de manter as notas boas, Oliver mata aulas e normalmente se mete em confusão em rinhas de robôs clandestinas e às vezes anda com gente que seus pais não gostariam quer ela andasse.
E ela é danada: graças a seu cpnheicmento, apaga seus traços por aí. E apaga de quem precisar que seus vestígios sejam apagados. Talvez por um preço.
Oliver não sabe dizer o porquê, mas um dia, acordou em um lugar que parecia uma outra dimensão: uma distopia de sua cidade. Acabou por descobrir que devido a uma experiência científica, trocou de lugar com um habitante daquela dimensão. Agora, ambos se revezam para resolver os problemas de suas dimensões
PERSONALIDADE
Oliver é uma típica adolescente, tirando seu intelecto um tanto.. superior. As aulas passam a ser chatas e tudo está na cara para a menina.
Isso fez com que ela deixasse de lado a educação normal e afundasse em fóruns de deepweb sobre tecnologia, hackers e outros assuntos que muitos considerariam geek ou nerd demais.
Acabou por conhecer gente que seria considerada como más companhias: um sujeito mais velho que a apresentou a rinhas de robôs, à clonagem de cartão e pequenos delitos que ela não costuma fazer... Muito.
Uma mulher que disponibiliza pequenos trabalhos em fóruns da deepweb e um moleque que compra hacks de jogos.
Apesar de tudo, Oliver é uma menina que ama sua família e faz o máximo para ficar longe de confusão. Seu senso de "justiça" a leva a roubar dos ricos (quando se dispõe a hacker ou crackear) e ajudar os menos favorecidos. Quando descobriu sobre seu amigo interdimensional, convenceu Marreta a usar seus poderes para o bem em sua terra, em troca de favores como limpar a barra de Dylan em sua dimensão natal.
Oliver é uma menina mais na dela e com um comentário sarcástico na ponta da língua, mas gosta de fazer amizades e de provar seu valor.