Todos haviam armado acampamento. A floresta escura nunca deixou de ter a sua névoa densa, mesmo com a lareira acesa era possível ver ela rondando por aí, os cobrindo como uma mãe obsessiva e doente para com a idéia de posse de seus novos filhos. O tempo passou, eles terminaram de fazer o revezamente até que Makaria viu uma tímida luz por cima das copas das árvores. O dia já tinha raiado, porém não era possível desfrutar muito da claridade na floresta, era possível dizer que já estava levemente mais claro, mas não muito, a penumbra ainda predominava no ambiente.
O fogo ainda estava aceso, Luvaroch era o primeiro a se levantar e começar a vestir sua armadura. Em seguida ia até Christina e cutucava ela com a ponta do cabo do seu machado e ela também começava a despertar de forma muito preguiçosa. Um a um, Luvaroch começava a acordar todos com um cutucão da ponta do cabo do seu machado.
Luvaroch: - Acordem, acordem preguiçosos. Vamos logo tomar o café da manhã e ir embora daqui.
Crhstina nem esperava ninguém, imediatamente pegava na sua bolsa uma de suas rações de viagem. Ela parecia empolgada pra comer a ração, porém aquela ração era horrível, matava a fome, mas era horrível. Crhstina aparentemente não achava tão ruim assim. O ambiente ainda estava escuro, entre umas pouquissimas frestas nas arvores mortas no céu era possível ver a claridade mas ela não penetrava tanto, o ambiente inteiro deixava de ser um bréu para virar uma penumbra, felizmente a lareira ainda acesa do acampamento tornava o ambiente bem claro.
OFF: Todos fizeram um descanso longo. Slots de magia recuperados. Aqueles que precisam acertar a configuração da magia executem a ação e declarem no seu post o que querem mudar, caso contrário vou manter a mesma configuração.