por Allindur Qua Jul 11, 2012 3:46 pm
A criatura espera que Cyrus termine seu relato, e depois acena negativamente com a cabeça de pedra.
-Vocês Pele-Macia ouvem com pressa, como tudo o mais que fazem, e entendem pouco. A chave veio dos Escavadores Pele-Macia, os Lagartos a obtiveram deles, e a trouxeram para a Porta que ela abre. Eu nunca disse que eles a deram de bom grado.
A criatura dá um tempo para se certificar que Cyrus entendera desta vez, e então recomeça.
-Ela...Ela é um dos Guardiões deste mundo. As criaturas de Escamas de Aço e Alma de Magia, que trazem nos corações a mesma força que nós, Filhos-dos-Quatro. Suas asas são fortes e largas, e suas garras, como espadas de ferro negro. Ela tem o coração dos Filhos-do-Fogo, e sua mesma fúria e sua mesma respiração cauterizante. Ela é forte, Matadores-de-Lagarto. Mais forte que eu. Mais forte que qualquer coisa que já viram em suas pobres e curtas vidas. Talvez mais forte que qualquer dos Pele-de-Bronze, se eles não tivessem seus brinquedos. Nós, Filhos-dos-Quatro os chamamos de Guardiões. Os Escavadores de Pele-Macia os chamam de Aves-de-Fogo, em sua tradição mais antiga. Não sei como vocês os chamam, mas o Filho-dos-Céus deve saber, se você ainda não entendeu sozinho.