por Allindur Qui Ago 02, 2012 12:33 pm
Ennibel rapidamente toma a frente e lança uma nuvem de poeira sobre a aranha que atacara Cyrus. Os olhos da besta são queimados e cegados, assim que ela se preparava para punir o assassino por tentar se levantar. A picada passa longe, e ela avança, atacando de novo, mas ele sequer precisa se mover para desviar. Cyrus sabia que estaria em problemas terríveis agora não fosse pela nuvem de Ennibel. Ele nunca teria conseguido evitar esses ataques se ela estivesse vendo-o.
Do outro lado, Belgorod ataca a aranha com seu machado, mas a arma se choca contra sua carapaça, sem efeito. No momento em que a arma chega na aranha, o bárbaro nota a função dos espinhos, e torce o pulso, evitando pro pouco ter sua carne rasgada. Ele se abaixa para pegar sua espada, procurando uma arma mais certa, e Arya fura a criatura na cabeça com uma flecha. Thurdoom não parece ligar muito para os espinhos, e se atira contra a aranha, trespassando-a com sua enorme espada. Os cravos longos e finos da aranha rasgam o corpo do meio-dragão em vários lugares, mas ele gira sua espada e sende a consciência da aranha se esvaindo. Ela não estava morta, mas era questão de segundos.
Mapa Turno 3
Condição:
Belgorod: 20 pontos de dano
Thurdoom: 6 pontos de dano
Arya: normal
Ennibel: Escudo Arcano
Tornalus: 10 pontos de dano
Cyrus: 12 pontos de dano
Aranha Arpoadora Esquerda: Cega
Aranha Arpoadora Direita: Morrendo, -9PV
Toda vez que um personagem atacar uma Aranha Arpoadora em combate corpo-a-corpo, deve fazer um teste de reflexos. Uma falha (CD 16) resulta em 1d6 de dano pelos espinhos da aranha.