por Sandinus Seg Nov 10, 2014 2:39 pm
Enquanto Dundo e Milena explicavam a situação a Ramus, Ledall sentava-se confortavelmente no sofá do garoto assistido a conversa e se divertido enquanto analisava as personalidade dos três e sem timidez pede para o garoto embrulhar parte da comida para ele.
Cylla por sua vez escolheu ir ao cemitério visitar o túmulo de seu marido, não ficava muito longe dalí, bastava seguir como se fosse para a escola de magia e assim que visualiza-la ir para o lado oposto, um local mais isolado chegando lá ela é recepcionada por dois guardas que vigiavam a entrada, eles olham desconfiados para ela mas a deixam entrar, dentro também tinham guardas fazendo rondas, até o cemitério tinha sido considerado um lugar para se proteger devido a situação, afinal, nunca se sabe quando os mortos podem se erguer de seus túmulos e atacar a população.
Cylla segue até o túmulo de seu marido e começa a entoar uma bela canção que faz dois guardas que passavam próximos pararem para admirar a voz da moça. Logo ela segue para o portão principale Chega antes que os demais, ela encontra Ghatark terminando o que parecia uma conversa e seu urso então segue para a floresta. O anão vira-se resmungando e vê a moça o observando.
Na casa de Ramos esperar Dundo explicar as coisas foi um teste de tempo e paciência, o mago fazia questão de detalhar explicitamente tudo sem faltar nada, prolongando a conversa ainda mais devido a sua gagueira, quando pensou em explicar a segunda parte a Ramos a comandante o interrompe e explica rapidamente ao garoto pedindo pressa, sem cerimonia ramos pede de cara lavada que ela segure algumas de suas coisas para não se atarsar a comandante fecha a cara e responde:
-Isso não é trabalho para uma mulher...Leve isso Ledall...Além disso, faça com que essa sua cojura não cante por favor, detestaria que ela chamasse atenção para nós de alguma forma.
Dizia ela colocando as coisas em cima do sofá esperando que Ledall levasse.
Dundo parece gostar mais da coruja do rapaz, ele se aproxima um pouco ergue sua cabeça e acena para ela com um sorriso no rosto.
Assim que tudo estava pronto o grupo segue.