Meliel vasculhou amplamente a suíte da irmã de Fanbrwell, gerando uma grande bagunça, mas nada perto do que o orco deveria estar fazendo, devido ao barulho.
No armário, ela encontrou 12 vestidos nobres, que poderiam ser revendidos pelo preço de revenda. Já nas gavetas ela encontrou outros trajes diversos, roupas comuns, que juntas formavam um conjunto de roupa para cada ocasião. Todas poderiam ser revendidas a preços bem menores.
Ela vasculhou as caixas de jóias e percebeu que haviam várias, deveria haver uma pequena fortuna ali.
Mas, se a casa já tinham ocupantes, por que será que eles não pilharam os pertences. Será que haveria algo mais nesse caso?
Apesar dos seus achados, a extraplanar não relembrou como era a relíquia, então não sabia ao certo o que estava procurando.
Ela precisava se concentrar e relembrar os detalhes.
Ao lado, empoleirado, o corvo a observava vigilante.
OFF: Busque nas páginas anteriores do pbf a foto da relíquia e a descreva para o personagem saber exatamente está procurando antes de rolar os dados.
_________________________________________________________________________________
Orog derrubou a próxima porta com seu pesado pé.
OFF: Área 13.
Naquele comodo ele achou um caminho que descia, dando acesso a outra porta entreaberta que dava para o quarto escuro. Ele relembrou-se que ali foi onde ele havia estribuchado os goblins, até se apaixonar por um deles. Então, não deveria haver mais nada lá.
Então, ele ouviu um som.
Havia mais alguém ali.
_________________________________________________________________________________
Voldrinn seguiu em frente. Ele encontrou um quarto escuro, mas havia uma escadaria de pedra que subia dentro da parede ao lado. Ele prosseguiu. Acabou encontrando uma entrada com um mecanismo de tranca feito de blocos, mas ela estava destrancada. Ele passou pela prota.
O anão deu de cara com outro quarto escuro, mas graças a visão eänica ele percebeu que ali acabou de ocorre uma luta feia. Haviam manchas de sangue pelo chão e em alguns pontos das paredes. Com toda certeza seus colegas haviam lutado a pouco ali, senão, mais alguém.
O anão ouviu um ruído vindo do outro lado da sala.
Havia uma porta meio aberta.
Alguém deveria estar atrás dela.