Ele insistia em seguir na busca do artefato de família da irmã do seu contratante, o qual lhe traria a recompensa oferecida por Fanrwell, embora ele os tivesse traído, ele poderia lidar com o lorde após ser pago.
O orco caminhou pelos corredores decidindo aonde procuraria. Havia lutado antes, mas não tinha cuidado de vasculhar nenhum canto da mansão desde que chegara ali.
Ele lembrou-se da réplica do artefato, uma pequena caixa 10 por 10 cm mostrada por Franwell ainda em sua mansão na cidade, antes de despacha-los. Agora, ele precisava achá-la.
- RELÍQUIA:
- CAIXA 10CM X 10CM:
E agora: Aonde ele procuraria primeiro?
10-11) Portas para o quarto maior (suíte da irmã de Franwell).
12) Porta não aberta.
16) Porta não aberta.
14) Porta não aberta.
9) Escadaria para o hall.
__________________________________________________________MAPA
Tão logo o orco deixou a sala, Meliel percebeu um poder sendo lançado um pouco tarde demais. Todavia, o alvo não era ela, mas a maga apaixonada que estava distraída com o orc que a abandonava. E tão logo que a arcana foi atingida pelo poder, ela caiu desmaiada e inerte. Vendo isso e a forma que o inimigo escolheu para entrar num lugar com múltiplos alvos, a extraplanar tinha a certeza de que o sue oponente era alguém ardiloso e que usava subterfúgios sem lutar abertamente.
Meliel não tinha tempo de prestar atenção ao grande orco que os deixava. Ela e o corvo Corax tinham de enfrentar esse novo inimigo.
E agora? O que a extraplanar deve fazer?
__________________________________________________________1) Aponte; mirar com as indicações de Corax, mesmo que a chance de erro seja grande.
2) Usar magia, mesmo sabendo que sem um alvo exato um encantamento não funcionará, ou talvez uma evocação seja melhor, já que pode ser mirada nos pontos do mapa do próprio quarto.
3) Fugir; sair de perto da coisa invisível, mesmo tendo de arrastar o cadáver de Elendil consigo.
4) Abandonar o disfarce; dane-se tudo e chame seus infernais.
O corvo sabia em qual direção ele estava, e só isso.
E agora? O que o corvo deve fazer?
1) Voar sobre; Corax poderia voar em círculos sobre o local em que percebe o ser invisível, embora fique ao alcance deste. [Ação de movimento]
2) Atacar; Corax poderia tentar tira sangue do seu inimigo.[Role um ataque]
3) Manter a guarda; Corax pode ficar guardando Elendil, caso algo seja direcionado para atingi-lo enquanto está inconsciente.[Posição defensiva: CA+4]
4) Tentar novamente a garrafa; Corax pode lutar novamente contra o frasco de remédio trazido pelo elfo. [Teste de Força, CD15]
__________________________________________________________
Voldrinn demonstrava saber dos últimos acontecimentos, mas o sujeito que tinha a figura de demônio não pareceu satisfeito e riscou outra coisa. Desta vez os traços eram mais ríspidos e a forma como ele o fez demonstrava impaciência: sem pontuação ou sinais, letras grandes e fortes.
ESCREVE ALGO QUE SÓ O GRUPO SABE
BOI NANICO
O mestre mineiro agora precisava repassar os detalhes desde o início, na velha taverna, e repetir algo que apenas a roda do grupo sabia para ganhar a confiança desta pessoa.
OFF: Não enrole, retorne ao post inicial e leia o que se passou na primeira página do jogo.