O patrulheiro élfico começou a se afastar, indo em direção atrás da mansão, como para confirmar o que vira da janela do segundo andar da casa.
Ficaram ali, Meliel e Orog, vendo um Holder recobrar os sentidos e dar-se na companhai da colega emplumada e um orc grandalhão que nunca vira mais gordo.
__________________________________________________________________________
Ellendil caminhou ao redor da casa, chegando logo ao quintal dos fundos, aonde estaria o estábulo. Por lá, ele avistou uma horta, que deveria estar descuidada e alvo dos animais, pelos meses desde a invasão das forças minotauras, quando Farnwell perdeu o contato com a sua irmã e o povo desta mansão. No entanto, os vegetais demonstravam terem sido colhidos e a terra transparecia cuidados. Então, o elfo viu o local dos cavalos, e, de onde estava, já podia avisar os animais. Parecia haver 3 deles.
_________________________________________________________________________________
Volgrinn e Yaxkin subiram as escadas sem perder tempo em saquear o primeiro andar, pois ambos já estavam assolados pela aura de temor que as armadilhas dos maquiavélicos cultistas fê-lós os respeitar.
Deixando o térreo, eles chegando ao primeiro andar foi fácil retomar até o quarto da irmã de Fanrwell. Ali, a moreau e o orc caíram pelo grito do fantasma da irmã do lorde e graças ao anão agora descansa em paz, talvez. O lugar estava revirado graças ao orc do grupo, peças finas de seda cara se encontravam espalhadas, roupas intimas e utensílios caros de beleza feminina também.
Entrando no aposento, ambos avistaram a sua colega caída no lugar onde a haviam abandonado. Na exceção da cabeça, que agora estava caída para o lado, ela parecia normal de tudo.