- Ela ficará bem, se vocês se mantiverem fora do seu caminho. Ela está com a Mãe, está com Allihanna. Se algo acontecer será porque pessoas imprudentes como vocês vieram atrás dela. Vocês todos devem manter-se afastados, o mais que possível.
-Essa não é minha luta, falou-vos o druida, finalmente se revelando, saindo detrás das folhagens, como se até ali tivesse sido parte delas.
O seu eu era de um sujeito peludo, coberto com pesadas roupas feitas de fibras naturais. O corpo vigoroso, mas não musculoso era notável. O druida foi-se de onde estava sentado e caminhou a passos pesados e parou em a frente de todos.
-Vocês são imprudentes, cortaram as árvores, eu não tenho interesse de andar com seres como vocês, vocês são um risco. Minhas cicatrizes são pela Mãe Natureza e não por sua civilização, acusou de forma insana, diz ele com argumentos sem muito sentido.
-Nossa discussão termina aqui, encerrou Bearur, que caminha em direção a mata, sem rumo.
Off: Interpretação de acordo como o jogador levou o personagem.
Ao dar-vos as costas, pode se sentir um cheiro nauseabundo de duas feridas infeccionadas que vinham das costas do druida, os buracos de possíveis duas flechas teriam o atingido dias atrás.