Dustan escreveu:-Puxou o sexo do rapaz para fora e estimulou ele por alguns segundos com a boca, depois botou para dentro de novo e se levantou saindo dali de voltar para o salão.
Rabnar fica surpreso com a iniciativa tomada pela gnoma, mas aprecia cada segundo daquele ato. “Tenho que confessar que estou gostando cada vez mais das gnomas... São diretas e sabem exatamente do que os homens apreciam!”, exclama extasiado.
Dustan escreveu:-Caminhando já de volta para a mesa aonde supostamente estaria Ergo Ellywick respondeu seca para Nittoly:
- Não reataram.
Nittoly alça as sobrancelhas e leva a mão ate a boca. “Oh!? Verdade? Bem, pensava que sim, dada a maneira como Kadaj estava conversando com ela... Hmm, se bem que de fato ela não estava com uma cara assim de tão satisfeita...”, comenta pensativa.
A tiefling lidera a passagem de Elly por entre os convidados, amontoados dançando e conversando no grande salão, até que finalmente chegam até a mesa onde estavam Ergo e Kadaj. De fato Ergo não parecia nada animada com a sua companhia.
Mas foi logo chegar Elly que Ergo se animou, sorrindo e indicando uma posição ao seu lado para que a gnoma se sentasse. Por sua vez o rosto de Kadaj que tinha se fechado, como se não gostasse nada daquilo.
A necromante se aproxima e sussurra no ouvido de Elly. “Onde voce estava? Não sabe o que tive que aguentar deste idiota desde que voce me deixou sozinha com ele! Ainda bem que esta de volta, meu amor!”, diz, dando um beijinho em sua orelha pontuda.
Kadaj, que aparentava estar bêbado, apontou para as duas e disse, “vocês acreditam? Estas duas ai estão namorando, e não sabem que esta faltando tudo nesta relação! Primeiro, tamanho! Segundo, aquilo que os homens tem, e que toda mulher gosta de receber!”
Os outros convidados da mesa começam a rir e comentar maldosamente. Nitolly limita-se a sentar-se a mesa, e ouvir as palavras de um mensageiro, que lhe cochicha algo em seu ouvido.