“É claro que continuo falando com voce, Fauzi, é que as vezes voce me irrita!”, diz, lançando um olhar de soslaio para Karen, que permanece impassível. “Vamos logo devolver este artefato, que mais parece estar amaldiçoado... Ultimamente só venho encontrando coisa ruim, desde que eu achei ele...”
Dito isto, os olhos de Bia se arregalam, como se tivesse visto um fantasma. Num impulso ela se joga na direção de Fauzi, abraçando-o e mantendo seu rosto colado ao peito do munir. O mesmo percebe que a ladina era uma falsa magra, pois era notável a pressão que seus peitos faziam contra ele. Cray permanece boquiaberto com a cena, enquanto a meia-drow discretamente observa ao redor para ver o que tinha causado aquela reação na garota.
Um humano de meia-idade, com cabelo e barba castanhos escuros, passa apressado por uma das laterais da passarela.
Somente depois dele estar a algumas boas dezenas de metros dali, que Bia se atreveu a descolar do munir.
“Vamos andando agora mesmo!”, comandou a ladina, indo em direção contrária a daquele homem.
**
O grupo já estava aguardando faz vários horas na ante-sala que dava para o gabinete da governadora Lilia, vendo toda maneira de pessoas passarem a sua frente para uma audiência. Cray, muito entediado, já tinha ido reclamar com a recepção sobre a demora, e recebeu uma resposta muito mal-educada, onde diziam que deveria estar contente por ter recebido esta oportunidade, pois a espera normalmente era de semanas.
Para passar o tempo, Cray Jr, que apesar de dizer que achava o pai muito tonto, não parava de contar historias sobre ele. “Voces acreditam que ele teve oportunidade de ficar com a rainha de Darkover e a rainha de Rabiah, e que jogou tudo fora para ficar com uma garota que morou nas ruas? Por isto que digo que cada um tem que lutar pelo seu próprio destino, porque se eu fosse seguir o meu sangue, ah, eu estava perdido...”, comenta fazendo troça.