O cara é uma abominação!!!
E a NPC rasga a boca!!!!
Agora o Nergal bola com o ferreiro mago branco e mais duas manipulações!
Kether escreveu:3 manas!!!!
E a NPC rasga a boca!!!!
Christiano Keller escreveu:Kether escreveu:3 manas!!!!
E a NPC rasga a boca!!!!
kkkkk mas ainda não soltei nenhuma magia direito.
Kether escreveu:sou curioso... aquele duplo 10 na rolagem do Nadhul, diz que foi boa... Senão deu muito ruim!!!
Mão de mestre para jogador é podre
Christiano Keller escreveu:@Kether acho que me superei neste último post na casa da herbanária.
Leomar escreveu:Você que é um azarão, tirei um 1 pra Lalalady, e o Discord você conseguiu errar todas as rolagens importantes, estava um combate todo lerdo, e mesmo ignorando o erro crítico, vc cai na sedução dela.
Dycleal escreveu:Eu não procurei nada para rolar dados, foi tu que do nada colocou a gangue da diaba sexy kkkkkkk, e agora, eu postei um Nadhull reagindo a um encontro equilibrado e ai tu rola novos dados, tira números horríveis para Nadhull e Maravilhosos para a capeta e agora a minha interpretação ficou totalmente sem sentido e tu diz diz que os dados me odeiam?
Kether escreveu:O Ka é burro que nem uma porta!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que vão ter que desenhar para ele... Quando ele tiver de estudar a teoria mágica... tá lascado!!!!
Lalalady escreveu:Tirou 1 pra mim quando?
Leomar escreveu:Você rolou 1d10 e era 2d10, então rolei mais um e deu 1, por isto ficou 6 lá nas dicas sobre o inferno.
Leomar escreveu:Você rolou 1d10 e era 2d10, então rolei mais um e deu 1, por isto ficou 6 lá nas dicas sobre o inferno.
Dycleal escreveu:Comigo ele rola por conta dele e ainda tira 10, 10 é mole?
Leomar escreveu:Pena que não caiu no truque da irmã gêmea, estava já pensando em usar "frieza das sombras".
Kether escreveu:Resultado da rolagem 12 de 13