R.Oc.
Pana deita no chão, em posição fetal, e chora.
Anés consegue se por de pé, mas pela cara ainda não estava bem. Ele pega uma adaga, talvez tenha pensado em jogá-la, como fez Serrote, mas não consegue se concentrar. Ele então fica de espada em punho perto da humana, se não podia lutar, ia tentar alguma defesa. Ele podia não gostar do outro grupo cheio de meio-demônios, mas odiava muito mais uma demônio inteira, ainda mais uma que gritava o nome de Ades.
A criatura investe contra o grupo, mas não podia descer muito, principalmente por causa de Bonitinho, então ela tenta o arrastar primeiro. Era muito rápida no ar (dava inveja a Nergal) e crava as garras em uma das patas dianteiras do cão, conseguindo levantá-lo a arrastá-lo por poucos metros, apesar de gritar de dor, ele reage rapidamente e também morde a perna dela, fazendo-a gritar também e o soltando. Aquilo só faz encher ambos com ainda mais ódio. Bonitinho mesmo machucado pula no ar tentando pegá-la, ele seria capaz de matar um urso na raiva que tava.
Nergal erra o próximo ataque, o combate era desigual demais, ele tinha que usar muita força para se manter no ar, ela manobrava dum jeito que os anjos-negros só conseguiam com vento favorável. Pelo menos parecia imune a seja que tipo de magia ela tivesse usando.
Voorhees se adianta ao grupo, protegendo os demais com o escudo, e realmente ele sente o baque dela contra os escudo, foi um golpe muito forte que quase o derruba, mas ainda é capaz de dar um contra-golpe com a maça, o golpe até a atinge, mas Serrote estava tentando um golpe com espada no mesmo momento, e como não tinham muito espaço, os dois acabam dando golpes mais fracos do que podiam, pois se não iam acertar um ao outro também. Mesmo assim ela recebe um corte e uma pancada, e tem que levantar voo novamente.
Apesar de forte, ela estava em franca desvantagem, pois mesmo sem entender as próprias magias, Lobo, Azrael e Calisto estavam bagunçando geral o fluxo de mana. Se houvesse algum mago de verdade ali, ele estaria perdidinho, mas vocês nem se dão conta.
Por anos Lobo foi presa só pela suspeita que tivesse o dom, mas nem ela tinha certeza disto. Molog tinha feito de tudo para obliterar qualquer dom mágico que ela supostamente tivesse. Mas agora ela tinha sentido uma fagulha, e aquilo já era o bastante para deixa-la querendo mais. Se ela tivesse este poder antes... o problema é que não sabia como usá-lo.
Ela simplesmente queria que esta energia saísse de seu corpo e atingisse a outra, e de certa forma é o que acontece: Lobo sente a energia percorrendo seu corpo, até sua mão direita, e um pequeno raio se forma a partir de seus dedos. Ele atinge a demônio, fazendo-a gritar e quase cair. Seus amigos porém também sentem parte do ataque, como um choque fraco (na verdade muitos deles estavam sentindo o choque da própria magia interagindo com as demais, mas vocês ainda não tem como saber disto).
O ataque deixa Lobo cansada, embora com certa satisfação por ter conseguido colocar aquilo pra fora.
Nergal também sente uma mudança no ar depois que Lobo descarrega sua raiva. Parece que alguma barreira foi dissolvida. Ainda não dava para voar com toda potência, mas já não precisa mais gastar uma energia absurda só para ficar no ar.
A demônio pega um pouco mais de altura, tentando planejar seu próximo movimento. Mesmo ferida ela ainda podia lutar um bom tempo, mas o grupo era grande para arriscar.
- Spoiler:
Como ela está em grande desvantagem, vou simplificar os próximos movimentos. Joguem só 1D12 mesmo se tentar ataque físico. O primeiro que tirar 8 ou mais, ela morre, e quem rolou pode dizer como, se tirar um 5, 6 ou 7 ela foge voando. 2,3 ou 4 vocês perdem força e ânimo, se tirar 1 ela ainda conseguiu investir contra você antes de fugir ou morrer.