por Nimaru Souske Sáb Jan 27, 2018 1:27 am
- Não precisa se desculpar, afinal, só estou livre das correntes por causa da ajuda de vocês dois ^^ . E sobre a máquina de caveira, eu não sei se vamos poder sentir isso, mas sabemos que só podemos sair por ela... então ao menos vamos até ela.
Seguiram com cautela,fazendo a ligação entre onde estaria a saída e onde estava indo aquele sangue. Enquanto anda, Nathu Sussurra para todos.
- Pelo que vemos, o sangue está indo para onde a máquina está... me parece muita coincidência, então estejam alertas para agir à qualquer hora. E Miew, lembre-se do que eu disse, se precisar sair sozinho, saia sem nós, sua vida é muito importante para a donzela.
Logo que chegaram no local, viu aquela cena e lembrou-se de Charlotte. Mais um havia morrido pela lâmina daquela adaga e aquilo deveria acabar antes que todos virassem uma oferenda macabra para alguém descontrolado. O invocador olhou para a garota que lhe acompanhava e fechou os olhos de forma pesada, como se sentisse uma grande emoção dentro de si que iria explodir a qualquer momento. Lentamente abriu os olhos e falou, olhando-a nos olhos.
- Se não queremos ver mais imagens como esta... então temos que ir logo. A frase poderia até parecer de alguém durão, mas seu tom só demonstrava insegurança e desolação.
Foi até o corpo, lentamente, e retirou a adaga, guardando-a para si como forma de proteção já que até então parecia ter perdido seu bastão de madeira. O calafrio ainda o perturbava.
- Pobre homem... Temos que parar isso. Vamos até a saída para o bar, Anêmona, não vamos conseguir entender agora o que isso significa e nem acho que se entendermos, vá nos ajudar em algo nessa situação. Não tinha respostas para as perguntas disparadas pela jovem , então, naquele momento, resolveu guardar-las para depois. Elas pesavam em seu interior.
Ruma até a saída, com adaga empunhada, fazendo pequenos barulhos viciosos com o pé para que Wildmutt ficasse perto e atento. Tão atento que dera sinal de perigo. O jovem summoner faz com o braço para que todos parassem e se aproximou da fumaça. Como não adiantava mais ficar em silêncio pois seu animal já fizera barulho, perguntara com voz firme, sem demonstrar o medo que crescia ainda mais em seu interior.
- Responda agora, ou atacamos. Quem está ai? Fala enquanto segura firme a região traseira do pescoço de Wildmutt, passando sua intenção.
O Animal deveria abrir a boca e projetar sua energia canalizada pela garganta, mas não disparar, pois aquilo era apenas uma ameaça.