Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    3º passo - Alianças

    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    Gakky
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    3º passo - Alianças - Página 9 Empty Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Gakky Ter Jul 18, 2017 8:54 pm

    Yuki ouve as palavras de Minsoo, ele era realmente bom nisso, sorriu em resposta a ele já se sentindo bem melhor. Mas ficou preocupada quando ele disse que Sohee o tinha ignorado, isso era inaceitável! Minsoo era um garoto incrível, ela não poderia tratá-lo dessa forma.

    - Ela te ignorou? - Repetiu surpresa- Asshh... Ela não deveria...

    Só que o japonês chegou e ela não teve tempo de dizer mais nesse momento. Após pegar o chá do japonês e se afastar com Minsoo, respirou aliviada por ele não ligar dela o ter puxado. Os dois se encaminharam para o andar de cima. A japonesa ficou surpresa ao ver como Minsoo estava comunicativo com ela. Mas gelou quando ele perguntou do que tinha acontecido. Entretanto ele foi rápido e mudou de assunto. Minsoo até estava querendo saber de sua família. Será que ela estava começando a se tornar alguém confiável para ele? Alguém digna de sua atenção?

    - Meus pais vão bem... - Responde com o semblante ainda surpreso - E meu irmão tem ido bem também, ele parece mais animado. Ele merece isso, na verdade acho que ele merece coisa melhor. O Taegyu se esforça muito e os patrões não dão valor... Geralmente preferem aqueles mais conhecidos e com influência... E como a minha família não tem nenhum influência, é difícil.

    Yuki então se senta com Minsoo e também faz perguntas a ele. Pegou peixe para comer, pois gostava muito apesar de trabalhar com isso. E aproveitou da situação para tentar conhecê-lo melhor:

    - Minsoo-shi, e sua família? Os seus pais também estão bem? E os seus irmãos? Eu nem sei quantos irmãos você tem - Ri simpática, estava começando a acostumar a ficar perto dele.

    Yuki ficou feliz ao ver que Eun-ji e Dam se juntaram a eles, até mesmo ChaeSoo chegou. Porém Yuki nota que EUn-ji estava calada, era como se tivesse uma parede invisível entra elas. Então se aproximou da amiga e disse:

    - Esta tudo bem? - pergunta para Eun-ji com um sorriso largo e pisca, depois diz no ouvido dela - Ele parece tão atencioso...

    Quando os outros vieram se sentar a mesa, até mesmo o Minki, Yuki fica surpresa e retribui os cumprimentos ainda tímida. Eun-ji começava a falar com Chae sobre várias coisas, o que era estranho, pois Yuki começou a se sentir deixada de lado. Foi também estranho quando a ruiva saiu e foi falar com o chinês. "O que deu na Eunji?" - Se perguntou Yuki. Quando a amiga voltou, Yuki não entendeu do que ela falava e perguntou:

    - Bom para os olhos? Ele tem algo com os olhos?

    Então  Shin se aproximou, Yuki achava que ele era um bom garoto. Mas garotos bonitos a deixavam nervosa, seria como sua kriptonita, talvez. Shin entregou um cartão para Eun-ji como agradecimento, Yuki ficou observando curiosa. Quando ouviu seu nome sendo citado, Yuki quase levou susto.

    - Uaaaw - Exclamou surpresa, lançou um olhar para Eun-ji e corou - Obrigada...

    3º passo - Alianças - Página 9 RjfHXvH

    Ela nem mesmo sabia o que tinha feito para ser convidada assim. Eun-ji o respondeu sem problemas como sempre, ela era boa com rapazes. Aqueles belos olhos de SHin de repente a encaravam, Yuki abaixou o olhar envergonhada e disse em voz baixa:

    - Se Eun-ji for... Eu vou sim...

    Yuki sorri para a amiga, que estava com o olhar marejado de emoção. Yuki até diz para a amiga:

    - Entendo... Eu também nunca fui convidada, quer dizer, nós fomos convidadas para o churrasco da outra vez, Eun-ji, lembra? E acho que ser convidade de honra deve ser algo difícil e só para pessoas mais influentes.

    3º passo - Alianças - Página 9 A5e95rK
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    3º passo - Alianças - Página 9 Empty Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Luxi Ter Jul 18, 2017 9:51 pm


    //DIA 3//

    ♪ Eun-Ji ♪

    Para ajudá-la a ficar ainda mais confusa, Dam não se pronunciou mais sobre o assunto do “gato”, pensando em algo que o deixava emburrado.
    - Harry não gosta de muito contato. Então você deve olhá-lo de longe até ganhar sua confiança e ele virá até você. Quando essa etapa acabar e não estivermos mais tão ocupados, gostaria que fosse a minha casa.
    Havia muito em comum entre o gato e o dono, afinal. Ele confirmou as informações sobre “visualizações” e “curtidas” do vídeo, mas acabou meio sem graça quando ela dizia ser sua fã e querer dizer que gostou.
    - Você está dizendo para mim e isso é mais importante. Vou criar um login para você, de qualquer forma. Um login é… - o rapaz explicou sobre a conta que ela poderia usar para salvar vídeos favoritos e se identificar na internet e acabou ajudando-a a criar um. - Você deve colocar algo que se identifique… como… “Eu gosto do Harry” e uma senha que você se lembre. Não passe a ninguém. Faça isso como uma tarefa de casa. - sorriu. - Acho que… a apresentação vai ser um dia importante. Depois dela, podemos ir a algum lugar. O que acha?

    (...)

    Quan Lei saiu da roda de amigos para conversar com Eunji, sendo observado de longe por Dam. O chinês parecia muito interessado, mas acabou rindo bem alto da dica da menina para “seus olhos”. Como não fazia ideia de suas restrições de mundo, acabou simplesmente a achando “curiosa”.

    - Tá bem. Chá de camomila… - continuava com um sorriso de quem queria rir mais, mas o olhar era mais interessado nela, até um pouco debochado da situação. - Depois você pode vir cuidar de mim, da minha “irritação no olho”, se estiver assim tão preocupada. Em troca, eu te ensino tudo que você quiser em chinês - sorriu com seus segundos pensamentos e depois voltou para a mesa também.

    ♪ Yuki ♪

    - Entendo… Influência é ainda é algo muito importante na nossa sociedade. Eu sinto muito, vocês não mereciam isso.. - comentou como se tivesse alguma parcela de culpa naquilo. - Meu pai não conversa muito com a gente. Deve estar bem, com a nova família - disse ainda sorrindo. - Ele é um dos integrantes do grupo KTS, então vive ocupado - mencionou uma grande empresa de tecnologia e telecomunicação. - Se considerar a nova família, nós somos em cinco irmãos. Eu sou um dos únicos que não quer uma cadeira naquela empresa… mas ela é uma das que explora pessoas humildes para produzir mais. Por isso peço desculpas. Vamos nos sentar.

    ♪ TODOS ♪

    - Zhenzhen e Zhang estão se dando é muito bem. - Chae concordou com a cabeça, animada em vÊ-los.

    Dam ouviu a explicação de Eunji e engasgou com a água, tossindo e olhando de lado para o “rival”.

    Quan Lei tinha saído da mesa triunfante para falar com a ruiva, mas voltou todo murcho e incrédulo com a “dica” e murmurou para Shin:
    - Eu pisquei pra ela e ela acha que eu tenho problema no olho. Será que estou perdendo meu apelo sexy? Acho que vou ter que mostrar uma habilidade especial na nossa performance.
    Tommy riu da situação, ouvindo somente porque estava por perto também.

    - Acho que pode ser uma boa ideia para comemorarmos. Dessa vez tem que dar certo, pois das últimas não consegui cumprir com os meus convites. Me desculpe, Yuki - sorriu meio sem graça.

    - Tudo bem. Podemos fazer isso. - Dam sorriu de leve ao ver que Eunji concordava com a ideia.

    - Eu vou ter que pagar? - reclamou Tommy. - Tudo bem, quem sabe não ganho um emprego lá também e ganho essa atenção toda da mídia? Será que seu amigo vai ficar enciumado?

    - Considerando que o convite veio do filho de um senador, então vocês podem se considerar convidadas de honra - o chinês acrescentou.

    ♪ Eu Se ♪

    Minki fechou a cara quando Go Mi Nam sentou-se com eles.
    - Não entendi por que você está todo empolgado por causa de um café idiota.
    - Você quer ir também? O Shin-Hee era nosso amigo, até onde eu lembro. -Amihan tentou apaziguar as coisas.
    - Não é isso. Go Mi Nam atrasou hoje, foi embora mais cedo ontem e nem passou no hotel … Daí hoje ficou de segredinho. Você está evitando a gente? - perguntou encucado.
    - Alguém aqui está com ciúme, é isso mesmo?
    - Por que eu teria ciúme do Mi Nam? Deixa de ser idiota.


    ♪ TODOS ♪

    Com a promessa de se reunirem no café onde Shin Hee trabalhava dentre alguns dias, o grupo se dispersou aos poucos, de volta aos treinos que fariam por conta própria.

    Sem convivência forçada, era natural que os inimigos estivessem ocupados com os próprios assuntos e o prédio era grande o suficiente para evitar olhadas. No entanto, Euntak ainda lançava olhares moderados de raiva para aquela mesa, e Tae parecia fazer o mesmo, mas em relação a Shin.

    Apesar disso, as alianças formadas começavam a ofuscar esses pequenos problemas em volta.

    //DIA 4//

    No último dia de aulas especiais, a maioria dos candidatos já se encontrava no local logo cedo. Era uma segunda-feira que prometia exibir uma nova edição do programa.

    A Senhora Bora havia entregado fones de ouvido lilás para Eunji aproveitar sua nova funcionalidade: o acesso a internet e a quantas gírias ou palavras em chinês que ela quisesse. A oportunidade de mexer nas coisas da mãe ainda não tinha surgido, pois estava ocupada demais nos horários livres com os ensaios.

    Eu Se recebeu mensagem carinhosa da mãe, lhe desejando para tomar cuidado. No hotel, Bae tinha aulas extras com Amihan para poder acompanhar a coreografia de Fiction. Minki continuava meio mal humorado com ela e até um pouco grosseiro e recluso.

    Sobre reclusão Shin Hee entendia bem. Yoo In Na estaria nos EUA agora, o pai o ignorava completamente, e a mãe parecia alimentar um sentimento de culpa que não gostaria de dividir com ele. A única normal em sua casa, era sua amável cozinheira. Para completar, Myeon não tinha dado qualquer sinal de vida pessoalmente para ele, embora suas redes sociais estivessem ativas.

    O irmão de Yuki chegou com a resposta finalmente sobre os maus tratos domésticos. Segundo sua fonte, o governo enviava agentes para uma verificação na casa da pessoa para verificar suas condições de vida. A mãe da menina também deu a ela uma sacolinha contendo a blusa lavada de Yieun, pronta para ser devolvida.


    ♪ Eun-Ji ♪ e ♪ Yuki ♪

    A última aula das duas era com a professora Sohee. A mulher entrou na sala sem nem ao menos dar bom dia, mas anunciou que aquela era a última chance de terem alguma correção na coreografia. Pediu para que apresentassem a ela e ficou muito surpresa ao ver que a música tinha mudado de versão. Crispou os lábios.

    - Não ficou tão ruim. Mas quero ver a alma de vocês naquele palco. Yuki, sua onda está melhorando. Continue ensaiando. Chae Soo, sua dança está ótima, está melhor agora que canta menos. Eunji, quero ver brilho em cima daquele palco. Você é o centro, não se esqueça disso. Zhenzhen, você me parece enérgica. Está bom. Já que agora vocês têm menos dança, todo o resto tem que ficar perfeito. Vocês serão cobradas disso. Vou corrigi-las individualmente.

    A coreógrafa permitiu que elas dançassem e foi circulando em cada uma, ajeitando coisas como postura de mão e dando dicas para que as meninas melhorassem, algo que não tinha feito nos primeiros dias. No fim, bateu palmas para elas e encerrou a aula.

    ♪ Eu Se ♪

    A aula de canto do grupo de Mirotic era um pouco preocupante. Eu Se conseguia perceber que os rapazes não tinham o melhor treinamento vocal do mundo, especialmente Amihan, cuja voz acabava bem apagadinha com a música. Mesmo assim, Bonnie os ajudou com toda a paciência do mundo, até que pelo menos ficassem harmônicos. Então, focou todos os seus esforços somente nos agudos principais. Eu Se não tivera o tempo necessário para trabalhar nisso, mas Bonnie pediu para que ela observasse seu dedo e utilizasse de seu gosto pela música clássica para segui-la como um maestro. A associação parecia bem mais simples agora, mas seria estranho demais alcançar um agudo como menina? De repente, Bonnie pediu uma pausa e solicitou que Eu Se a acompanhasse. Quando estavam no corredor, olhou bem nos olhos da candidata.

    - Querido, acho que sabe que a sua voz é bem diferente dos demais e possui uma melodia doce, algo chamativo e encantador… ela me faz pensar em muitas possibilidades, mas de alguma forma eu sinto que você está preso e sufocado em si mesmo... - seus olhos pareciam tentar lê-la por completo. - Seu agudo poderia ter saído antes, mas você estava se controlando. Senti isso. E pensando bem, sinto isso em tudo em você… Bem, não estou aqui para pressioná-lo ou julgar sua história de vida. Quero que me veja como uma amiga… A única pergunta que tenho de verdade que está pulsando em minha cabeça é: o que o levou a se inscrever no concurso? Onde quer chegar com isso?

    ♪ Shin-Hee ♪

    O grupo de “Sorry, Sorry” teve sua última aula de canto extremamente tranquila. A sintonia entre eles era ótima e o rapaz sabia que tinha distribuído bem as linhas, bem como escolhido a dedo os mais fortes em suas categorias. Bonnie passou a ajustar entre eles o tom de frases que alguns não se adaptavam e pedia para que, no dia, os meninos pensassem algo real para cantar.
    - Quero que usem toda a emoção de vocês. Essa música já foi interpretada centenas de vezes por diferentes artistas. Apropriem-se dela. Quero que sintam a letra e cantem para alguém. Esse exercício realmente é libertador. Tive demonstrações bem bonitas em outros grupos. Então, no dia, quero que pensem nos sentimentos de amor e vontade de estar com alguém. Quero que todas as meninas que venham aqui assisti-los saiam daqui apaixonadas. Vendam isso como se cada palavra fosse verdade. Podem fazer isso?

    Kim Jaegyo sorriu, provavelmente pensando em alguém.
    - Claro. Acho que consigo fazer isso. Quero que ela venha assistir.
    - Só tem gente apaixonada neste grupo? Eu vou cantar para minhas fãs - Tommy acenou para algum ponto da sala.
    - Eu não quero que outra pessoa me mande lavar os olhos - riu. - Isso será uma provação.



    Introduçãozinha do dia, meio que um resumo que vocês podem declarar se tiverem alguma intenção diferente. Smile
    Eu pretendo pular para a noite, na exibição do programa, e depois o dia 5.

    shamps
    Antediluviano
    shamps
    Antediluviano

    Mensagens : 3091
    Reputação : 259
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    3º passo - Alianças - Página 9 Empty Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por shamps Ter Jul 18, 2017 11:59 pm

    A garota apenas olha para frente, pensativa, com a seriedade que Dam demonstra após a confusão dela, ele estava claramente emburrado. Era mais um sinal que ela era um estorvo. O gatinho também parecia que seria mais uma complicação.

    - Ah... eu não quero incomodar o Harry... já me contento com a foto dele – ela sorriu um pouco sem graça. Ele reforçou o pedido para conhecer sua casa, ela sorriu com aquilo, mas por dentro seu coração sangrava por pensar em se afastar dele para não magoa-lo mais. Não respondeu. Depois sorriu com a reação dele sobre o fato de ela ser fã dele – é... sim... – a voz já não saía mais tão empolgada como antes. Mesmo sofrendo, ela prestou atenção à explicação sobre logins e afins – não pode ser Wong Eun-Ji? Isso me identifica... está bem, farei essa lição de casa – ele fez mais um convite, mais um dos que ela estava esperando e não conseguiu evitar que uma lágrima escorresse – eu adoraria, oppa, mas... não quero ser um estorvo para você – a voz de seu avô ecoava em sua cabeça “essa menina não faz nada direito, a filha daquele cara é repugnante, é uma provação de Deus” – eu sou um transtorno... minha vontade de saber das coisas me leva a falar sem parar e falar o que não devo... me perdoa por te chatear, oppa? O melhor mesmo seria se eu me afastasse... não quero que você fique triste... me sinto culpada pela Yuki e por você... sou uma péssima amiga... – ela seca as lágrimas com as mãos - Não fique com raiva de mim...

    Era doloroso ver sua unnie sofrer daquele jeito, mas a vergonha e a culpa consumiam a mestiça e isso a enfraquecia. Também começou a achar que incomodava Dam com sua fala infindável. Ela ainda não tinha notado que ele era um rapaz contido e ponderado? Ela responde de forma negativa, balançando a cabeça, quando Yuki a questiona.

    - Não unnie... não está... jamais me perdoarei por lhe causar dor... por ser egoísta – então ela fala da atenção de Dam para com ela – nem a Dam oppa... eu o incomodo também... sou um estorvo... faço perguntas indevidas... eu... acho que o machuco... não posso suportar... acho que vou... me afastar dele também... – e baixou a cabeça, olhando para a mesa.

    Quan Lei riu dela e ela só olhou confusa para ele.

    - Não ria. Isso é sério – era bem convicta em sua afirmação – olho é coisa séria – e meneou a cabeça – como posso cuidar de você se você não me leva a sério? – estava bem abismada com a descrença dele – faça as compressas... depois eu vejo o que eu faço... não quero atrapalhar seus ensaios e nem os meus... mas aceito as aulas de chinês... – não era do feitio dela ficar indignada, mas dessa vez tinha ficado, por terem rido de seus remédios – faça antes que a água esquente – e saiu rápido.

    Sua amiga perguntou sobre o caso do chinês e ela foi breve ao responder.

    - Acho que sim... ele riu de mim... eu só quis ajudar... eu estou fazendo tudo errado hoje...

    Depois, um pouco mais animada com o convite de Shin, ela responde para a amiga e para o rapaz.

    - Vai depender do horário que o programa acabar... tomara que não acabe tarde – fez um muxoxo – eu não quero apanhar de novo – e fez um bico de desgosto – senão, só no outro dia.

    Yuki estava bem empolgada.

    - É... teve o churrasco... é... deve ser só para pessoas importantes.

    Ela até tentou treinar canto com Chae e ZZ, mas se sentiu envergonhada com Yuki e como tinha prometido ajuda-la, passou mais um exercício tipo o da parede.
    No fim da noite, ela agradeceu o foninho de Bora e pode olhar muitos vídeos, o principal foi ver exercícios de dança. Procurou também sobre aulas de chinês, só não pode repetir as palavras porque tinha que manter-se em silêncio. Além do wave, treinou outros movimentos da música. Por não querer que seu grupo fosse desclassificado, a ruiva treinou à exaustão mais uma vez. Aquela semana estava sendo muito puxada para ela em muitos sentidos, não só no físico, mas no emocional também, de uma forma diferente do que foi o Not Today.

    Pela manhã, manteve-se como sempre, quieta e prestativa, para não despertar suspeitas com a família.
    Ela chega e cumprimenta as amigas e mostra para Chae o que tinha treinado. Seria uma aula decisiva para elas. Sohee era muito exigente e Eun-Ji até gostava disso, pois ela extraia tudo dela e mais um pouco. Por sorte naquele dia, ela elogiou mais do que gritou, o que foi um alívio para elas. Só Eun-ji ainda ficava sem entender o que Sohee queria.

    - Professora, o que quer dizer com brilho? O que mais posso fazer para melhorar? – talvez fosse o reflexo das tristezas do dia anterior.

    Ela mal acreditou quando o dia acabou sem gritos e sim com seus movimentos aprimorados. Ela aproveitou a presença da professora e como já estava acostumada, a encheu de perguntas, também extraindo tudo dela.
    3º passo - Alianças - Página 9 34526018712_89e78b5f71_o
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    3º passo - Alianças - Página 9 Empty Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Persephone Qua Jul 19, 2017 1:35 am

    Ainda à caminho do Refeitório, Shin trocou uma última palavra com Eu Se à respeito da festa do dia anterior. Meneou positivamente concordando com as palavras da menina e suspirou, um pouco cansado antes de responder.

    - São mesmo. Eles pretendiam algo com aquele encontro, Min Nam-shi. Não devemos pensar muito nisso agora, mas bem, é melhor nos prepararmos para o que está por vir. - Fez uma careta suave antes de dar os ombros. - Não fiz nada demais, mas tenho certeza de que teria conseguido lidar com qualquer. Você é incrível, lembre-se disso.

    E deu um sorriso com um aparente piscar de olhos antes de procurar por Eun Ji.

    [...]

    Shin-Hee parou na ponta da mesa, conversando com os dois lado dela. De início, ele apenas ficou sorrindo e agradecendo com suaves mesuras. Já tinha percebido que Eun Ji era uma menina bastante animada e falante. Só não imaginava que ela fosse ficar tão feliz com algo tão simples. Não fazia ideia do abismo social e emocional que tinha ali. Sua confusão até o fez encarar os amigos dela por um instante - sem ser mal educado ou mal interpretado - mas todos pareciam saber lidar com o jeito dela.

    - Como não? - Antes que citasse o evento do churrasco, Yuki falou da ocasião. Ele apontou para a menina, meneando positivamente, completando - E se pensar um pouco, tenho certeza de que seus amigos já a convidaram para várias coisas.

    Coçou a cabeça, meio sem graça. Não queria que os amigos dela ficassem chateados por ela ter ficado empolgada com um convite tão simples assim. Vai que né? Olhou para os outros.

    - Mas será minha convidada de honra, porque pensou em minha saúde. - Fez uma suave reverencia e sorriu para os outros também. Riu do comentário de Yuki e concordou. - Você é influente, Yuki. Já tem fãs e é uma das 3 sim's. Min Nam-shi, chame os outros também, acho que será legal. E não precisamos ir no mesmo dia, se acabar muito tarde, pode ser no dia seguinte. O importante é comemorar.

    Piscou para todos por fim e se afastou.

    [...]

    Seguiu até a mesa para se servir e seus melhores amigos logo se juntaram a ele. Shin comentou sobre o convite que fez e viu que Quan Lei estava um pouco murcho. Mesmo que ele não estivesse com o melhor dos humores, ele quase derrubou uma concha enquanto ria. Fechou os olhos, respirando fundo, mas foi pior e soltou um "pfff..aahahahaha".

    - E você se declara sunbae do amor, hein?! - Continuou rindo. - Sabe o que é isso? Castigo divino! Eu vi que você estava conversando com aquela menina do grupo da Naya-shi - Ele nunca falava que era o grupo da Peach.

    Tommy reclamava de que teria que pagar, mas Shin só estalou a lingua no céu da boca.

    - E você precisa disso?! Toma vergonha, Tommy! Já tem quantas visualizações no Youtube? Você já deve ser mais famoso do que a maioria aqui.

    Não estava criticando, só implicando e brincando com o amigo. No mais, o almoço foi bastante tranquilo e os ensaios intensos.

    [#Dia 4]


    Shin-Hee tinha chegado tarde em casa no dia anterior, por isso seguiu direto para o quarto. Ligou o computador, visualizou alguns e-mails, mas principalmente notícias. Também repetiu e dançou sorry, sorry em seu quarto. Fatalmente procurou por coisas de Myeon e curtiu uma publicação ou outra, mesmo que não estivessem se falando. Talvez fosse uma forma dele mostrar que...bom, que estava ali.

    Quanto à sua família, ela parecia cada vez mais quebrada. Todos se isolavam e, dessa vez, ele não tentava se aproximar nem de sua mãe. Havia algo ali que ele não conseguia compreender e, na verdade, tinha medo de se perguntar. Não culpava sua mãe pelo que aconteceu no incêndio. Para salvar sua vida, teria repetido mil vezes e ele sabia que se não fossem os calmantes, ela que teria se metido no fogo por ele. Mas...Havia algo mais. Ele só não sabia se estava preparado para perguntar, muito menos ouvir.

    A segunda-feira começou bem cedo para ele. Ao invés de correr, ele tomou o café na cozinha, na companhia da Srª Ming - os dois tomaram café juntos, vendo as notícias daquela manhã. Ele tinha que estar antes das 7h no Café para começar o dia que tinha tudo para ser...frenético.

    [...]

    O Ensaio começou às 15:30, pontualmente. Todos tinham refeito seus passos e eles decidiram mudar bastante coisas na apresentação. Seria uma versão cortada, mas com solos interessantes que incendiariam aquele palco. Como o time tinha bastante sintonia, não havia exatamente um que se destacasse ou carregasse o grupo nas costas e isso era excelente. Mas, todos tentavam mostrar seu melhor.

    Como Dançarino e Vocalista Principais, Quan Lei e Shin ganharam destaques pontuais na música. Num deles, o chinês preparava um solo e também comandos de passos impressionantes enquanto Shin, tinha alcançado uma nota que animou todo o grupo.

    Eles estavam bastante animados.

    A única coisa que preocupava um pouco, era o tom de voz de um dos meninos. O trabalho daquela aula foi justamente ajustar isso para que mantivessem o nivel. Por fim, ela propôs algo que fez Shin pensar. Ela pedia para que transmitissem sentimentos, que deixassem as meninas apaixonadas. Shin olhou para a frente, vendo o espelho, mas não foi sua imagem que eel viu. Cerrou um pouco os olhos, pensando...

    Seus sentimentos estavam muito confusos, mas...se ele parasse para pensar, por que ele tinha escolhido aquela musica desde o início?

    A letra dela pareceu interessante, mas por que?

    Desde quando ele conseguia compreender o que ela significava de verdade?

    Seu coração começou a ficar acelerado e as imagens que passaram por sua mente só remetiam à uma pessoa. Ele fechou os olhos, por fim, respirando fundo e declarou para o seu grupo - no meio daquela sala onde ele tinha tanto receio de que fosse escutado. Agora, contudo, ele estava mesmo em outro lugar.

    - Espero que a Srtª Beautiful se identifique com a letra. - Abriu os olhos de novo e sorriu.

    3º passo - Alianças - Página 9 7aW45tO

    shamps
    Antediluviano
    shamps
    Antediluviano

    Mensagens : 3091
    Reputação : 259
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    3º passo - Alianças - Página 9 Empty Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por shamps Qua Jul 19, 2017 9:11 am

    A menina ainda sorria com o convite para o café, quando Shin a questionou sobre outros convites.

    - Esse concurso é o primeiro lugar diferente que conheço sem ser a escola, o hospital e a igreja, depois que conheci a casa da minha professora, da Yuki, o salão de festas do Tae sunbae e do Dam oppa. - Depois Yuki menciona o churrasco e ela ela prossegue - verdade... eles me convidaram para os ensaios em suas casas - depois olha para Dam - hoje recebi dois convites especiais que quero aceitar muito. Ah.. ainda tem o piquenique do Minsoo shi... uau... quanta coisa mesmo, Shin-Hee-shi... é muita felicidade... - ela fechou as mão e as juntou abaixo do queixo, bastante entusiasmada com a expansão de seu mundo.

    Ela devolveu a reverência a Shin.

    - Imagina... cuidar da saúde é prioridade e é muito importante e eu fico feliz em ajudar. Os remédios naturais do meu avozinho são excelentes no processo de cura ou no alívio dos sintomas mais graves. Apenas faça tudo direitinho, tanto com o elixir quanto com o unguento - depois sorriu para Tommy e Quan Lei, que brincavam com o Shin - filho de um senador? - a garota não sabia das nuances da sociedade, mas pelas aulas de história, geografia e sociologia, sabia o que era um senador - isso parece importante. Senadores ajudam a cuidar do país, né? Ah, então Shin-Hee shi é uma pessoas muito abençoada por ser filho de alguém que toma conta do bem estar do povo coreano. Seu pai deve ser uma pessoa muito amável e humilde. Deus o abençoe! - falava com muito respeito.

    Ela concordou com o rapaz quando ele falou da importância da Yuki.

    - Unnie é uma pessoa muito preciosa, vou me esforçar para ficar à altura dela - ainda sentia-se envergonhada pelo mal que causou a ela e Dam, mas tentou não demonstrar, por mais que fosse péssima nisso - obrigada pela compreensão, Shin-Hee shi, eu adoraria não ter que ultrapassar os limites impostos pela minha mãezinha - falava isso sorrindo, sem saber que aquilo era uma prisão para ela - obrigada de novo!

    - Vai ser legal isso, né? - olhou para os que estavam próximos - tem uma roupa especial para um café? - perguntou na inocência, já que Bora sempre a arrumava diferente para ir para o programa, além do uniforme escolar e da roupa de igreja, talvez cada lugar exigisse uma vestimenta diferente.
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    3º passo - Alianças - Página 9 Empty Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por 2Miaus Qua Jul 19, 2017 10:05 am

    Assim que ela senta na mesa percebe que Min-ki estava chateado com ela. Eu Se queria poder explicar tudo a ele, mas ela se cala por um momento e abaixa o olhar triste. Talvez só Amihan percebesse o quanto a menina estava sofrendo com aquela atitude do loiro.

    - Naneun dangsin-eul pihaneun anieyo. geuleona naneun danji naega haegyeolhal su-issneun myeoch gaji munjegaissda
    Não estou evitando vocês. Mas tenho alguns problemas que somente eu posso resolver.


    Ela passa o resto do almoço calada e quando voltam para treinar Min-ki estava mais distante. Então quando acabaram os ensaios no estúdio ela preferiu descer para a academia com Bae e Amihan e ficou treinando sozinha no espelho. Agora que havia decorado a coreografia ela se dedicava aos detalhes da dança, pois precisava estar quase perfeito, já que ela era o centro do grupo. Acabou treinando até tarde e dormiu exausta.

    //DIA 4//

    No dia seguinte ela respondeu a mensagem da mãe com muito carinho e disse que estava com saudades. Então o quarteto foram treinar na Shine, parecia obvio que Min-ki estava a evitando. Não havia lhe dado bom dia, estava de cara fechado e quando fala alguma coisa com os colegas era ríspido.

    Hoje era treino de canto e mesmo com toda a instruções gentis da Bonnie, a menina não conseguia soltar sua voz. Primeiro porque tentava disfarçar seu timbre, deixando o som mais grave. Segundo pela atitude do loiro parecia que ela tinha um nó na garganta, que lhe dava vontade de chorar.

    Quando a jurada a chamou para conversarem do lado de fora, a menina assentiu e já caminhou com o olhar baixo e desanimado. No corredor, conforme Bonnie falava a menina sentia o nó na garganta aumentar. Era claro que ela estava se prendendo, estava fazendo tudo o que era possível para esconder do mundo quem ela era.

    Algumas lágrimas rolam pelo rosto da garota e ela desvia o olhar enquanto fala.

    - Hogsi keijie eolyeoum-eul gyeokkgo saeleul bon jeog-iss-eo? geugeon naega jigeum neukkineun bangbeob-ibnida. naega gaib hal ttae naneun jigeumkkaji ol geos-ilago saeng-gaghaji anh-assda naneun nae il-i daehoee beonhoga algoissda.
    A senhora já viu um pássaro se debatendo na gaiola? É assim que me sinto agora. Quando me inscrevi não achei que chegaria tão longe e sei que meus dias estão contados nessa competição.


    Havia tristeza e resignação em sua voz. Mas então ela limpa os resquícios de lágrimas com as costas da mão e encara a jurada.

    - Naneun ajigdo eotteohge haeyahalji moleugess-eoyo,hajiman nan pogi ajig junbiga an dwaess-eoyo. naneun jeongmal saeng-gagcheoleom nolaehago sipda. nuga geu gadhin saeui jayuleul jegonghaneun bangbeob-eul algoissda.
    Eu ainda não sei direito o que fazer, mas não estou pronta para desistir. Eu desejo cantar como eu realmente sou. E quem sabe dar a liberdade para esse pássaro enjaulado.


    Ela ouviria as considerações da jurada e depois entraria na sala. Iria focar no canto e na dança para deixar tudo sincronizado. E se preocuparia com o solo no dia da apresentação. Pois no fundo ela sabia que conseguiria liberar sua voz no agudo, mas ao mesmo tempo deixaria claro para todos que sua voz é mais feminina do que aparentava.  Era algo muito importante para ela ponderar e pensar no que fazer depois da apresentação.

    Seus amigos até poderiam perceber que ele voltou mais calada e chateada depois da conversa a sós com a Bonnie. Mas ela não iria falar desse assunto e se preocuparia somente com o ensaio.

    3º passo - Alianças - Página 9 Bc1IGf9
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    Gakky
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    3º passo - Alianças - Página 9 Empty Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Gakky Qua Jul 19, 2017 11:33 am

    Yuki fica surpresa com a resposta de Minsoo, até mesmo das desculpas dele. Não podia imaginar que a vida dele tivesse tantos conflitos. Antes achava que ele era um garoto simples, com uma família e sem problemas complicados. Mas agora percebei que havia muito por trás disso. Minsoo estava sempre sorrindo, mesmo tendo uma família separada.

    - Ual... Isso é incrível... - Diz como resposta a ele - Quer dizer, eu disse incrível, porque é como eu vejo a forma que você consegue ser determinado em querer seguir outra coisa. Não precisa se desculpar pelos seus pais... Acho que o mundo sempre foi assim, os influentes ficam sempre em cima. Os meus pais não acreditavam que eu ia conseguir... Eu acho que entendo eles. Não é normal pessoas como eu conseguirem essas coisas.

    (...)

    Chae comentava sobre Zhenzhen e Zhang, Yuki percebe que todos estavam começando a ser sorte no amor de alguma forma, menos ela e Chae. Mas o preocupante era a resposta de Eun-ji, quando Yuki perguntou se estava tudo bem. Ela logo responde a amiga, também em voz baixa:

    - Eun-ji, do que está falando? Já disse que não é culpa sua, não é egoísta e não incomoda ninguém. Você me da força, é carinhosa, os garotos a adoram, não deixe que sua visão fique distorcida.

    Então Eun-ji respondia sobre os olhos do chinês. Yuki estranhou e começou a achar que ele realmente tinha algo nos olhos.

    - Ele riu? Deve ter sido uma risada de simpatia Eun-ji, as pessoas riem quando estão satisfeitas. O Minsoo-shi vive sorrindo, e isso é agradável... E...

    Yuki logo cora ao perceber que falou demais, olha para a mesa também até que Shin chega. Eles agora começavam a falar de convites. Minsoo realmente estava lhe devendo alguns convites como o piquinique. Yuki riu e respondeu:

    - Pode deixar, vou anotar todos os convites, e pouco a pouco faremos todos eles. Se ainda quiser, é claro... Mas não se preocupem, eu sou uma pessoa compreensiva, não vou ficar chateada se cancelarem.

    Eun-ji voltava a falar da mãe, que iria apanhar se não chegasse na hora, isso era preocupante. Shin respondia também e ficou confuso por elas falaram que não tinham sido convidadas. Logo elas lembravam dos convites que tinham recebido no programa. Shin era muito cavalheiro, notava Yuki envergonhada, ainda mais quando disse que ela era influente. Ficou surpresa com essa constatação. Será que agora as porta abririam para ela? - Se perguntava.

    Eun-ji começou a expor novamente sobre sua vida, Yuki achava isso ruim. Não gostava de vê-la se expor assim na frente de todos, ainda mais dos rapazes. Ela tinha que se proteger. Por sorte a garota voltou a falar sobre remédios, isso era menos perigoso. Entretanto, algo veio a mente e Yuki. Se Shin era filho do senador, será que ele sabia sobre leis? - Se perguntava.

    Então ela meio que se desperta ao ouvir a amiga falando dela, mas era muito exagerado, Yuki não se achava alguém preciosa assim, e nem muito menos alguém que tivesse algum tipo de altura. Então responde a amiga:

    - Eun-ji, não exagere, não sou tão preciosa, e minha altura é bem baixa, é fácil me passar - Ri simpática e coloca a mão no ombro da amiga - Você que é preciosa Eun-ji, é minha melhor amiga!

    Sobre o café ela responde:

    - Roupa especial? Eu não sei... Nunca ouvi falar de roupa especial para um café, mas não entendo de moda... - Ri envergonhada - Deve ter algumas... Sabe como é a moda, cria regras para tudo...

    Yuki então toma coragem para falar mais alguma coisa com Shin, por sua amiga, é claro, pois isso lhe dava coragem:

    - Ahn... Se você é filho do senador, deve entender de leis ou não? Eu estou precisando me informar sobre alguns coisas e... Desculpa incomodar, acho que não devemos falar disso aqui... Só estou comentando mesmo... é...

    Depois ainda arrisca a dizer para todos:

    - Será que o churrasco, ainda estaria de pé algum dia?

    (...)

    No quarto dia, o irmão de Yuki havia chegado com novas informações de leias, isso era importante, pois pensaria em realmente livrar Eun-ji de uma família ruim. Ela também pegou a sacolinha e iria procurar Yieun para entregar a camisa, se a encontrasse. Também agradeceria a garota e perguntaria se estava tudo bem.

    Nas ultimas aulas, Yuki estava mais confiante e ficou surpresa ao ouvir da professora que tinha melhorado. Mas tudo era muito tenso ainda, Yuki tinha medo de se atrapalhar na hora da apresentação. O melhor de tudo é que dessa vez, Sohee parecia mais interessada em ajeitar todas elas.

    - Obrigada - Agradece Yuki a professora fazendo um reverência.

    Depois se vira para as amigas e diz:

    - Prometo me esforçar mais, muito mais. Conto com todas vocês também, vamos conseguir, certo?  


    3º passo - Alianças - Página 9 A5e95rK
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    3º passo - Alianças - Página 9 Empty Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Luxi Qua Jul 19, 2017 1:30 pm

    //DIA 3//

    (OFF: última rodada minha de posts no dia 3, só para complementar as interações. =) se eu não responder é porque gostei de como a cena acabou naquele ponto)

    ♪ Eun-Ji ♪

    Dam olhou confuso para a menina. Sem entender o que possivelmente teria feito de errado para ela falar em se afastar.
    - Não concordo e não entendo por que faria isso…
    Ele terminou de limpar a lágrima do rosto dela, e a acompanhou na esperança de mudarem de ares e de assunto: o que aconteceu com sucesso, já que logo todos falavam sobre o convite de Shin.

    ♪ TODOS ♪

    Quan Lei encerrou a conversa com Eunji com um “Tudo bem” para suas recomendações e voltou transtornado para a mesa. Não fazia a menor ideia de por que seus charmes naturais não tinham funcionado. Levou “bronca” de Shin, que ria dele.
    - Mais respeito ao seu sunbae - o chinês riu e deu uma cotovelada no amigo.

    Tommy corou ao falar de seus inscritos, mas não revelou o número, só cantarolou um: “Graças à Myeon-shi~~ “, sem saber que isso, além do comentário de Eunji sobre seu pai eram pontos sensíveis que ele poderia guardar internamente, apesar de sua postura sempre educada.

    - Se quiser ir fantasiada de mai-- o chinês começou novamente, tentando enganar a ruiva com uma brincadeira sobre as empregadas francesas em sua pergunta, sem saber que ela acreditava em cada palavra.
    - Não tem.  - Dam simplificou para ela, sabendo por que ela fazia essas perguntas.

    Ficou acordado que o grupo se encontraria no dia seguinte à apresentação, se o programa terminasse muito tarde. Todos estavam de acordo com isso, inclusive os amigos de Eu Se.

    Amihan retribuiu o olhar dela, tentando dividir a dor, e o menino continuava com sua atitude de criança, mas sua expressão já tinha melhorando, sendo um pouco afagado no ego pelas palavras dela. Era orgulhoso demais para pedir desculpas, então continuou seu ciclo de mau humor. Não respondeu se iria ao café com os demais, mas por não ter reclamado, já significava muita coisa.

    //DIA 4//

    ♪ Eun-Ji ♪ e ♪ Yuki ♪

    - Com brilho eu quero dizer que eu quero que dê tudo de si naquele palco no dia da apresentação. Se fizerem menos que isso, vão se ver comigo - a professora concluiu para as meninas. ZZ e Chae concordaram e reverenciaram a instrutora, que até soltou um minúsculo sorriso.

    Ela realmente ajudou as garotas a acertar suas poses para que ficassem mais harmônicas em conjunto, além de marcações entre elas.

    - Não se esforcem demais no dia anterior à apresentação, ou o corpo de vocês vai chegar cansado. Façam compressa, relaxem bastante e alonguem no dia. Bom treino.

    (...)
    - Sim, líder! Vamos conseguir - Chae Soo deu um abraço na menina, empolgada.
    - Se acontecer algo, uma cobre a outra, né, Eunji? - a chinesa fez um sinal de vitória.

    ♪ Eu Se ♪

    Bonnie colocou as mãos nos ombros de Go Mi Nam e abaixou até sua altura.
    - Se der tudo de si na apresentação e mostrar sua paixão verdadeira pela música, eu serei a primeira a pessoa a trazer a chave da sua gaiola. - a própria cantora parecia estar escondendo alguma coisa, mas seus olhos procuravam alguma compreensão nos dela. - Muito bem, continuem os treinos. Será difícil, mas com esforço, vocês terão potencial. - sorriu, amável e se retirou.

    Quando voltou para sala, seus amigos estavam confusos olhando para a porta. Minki aproximou-se dela e ficou olhando o tempo todo enquanto ensaiavam, até errando algumas coisas por falta de atenção. No fim, ele acabou se aproximando para convidá-la a almoçar, um pouco arrependido.

    ♪ Shin-Hee ♪

    A nova foto de Myeon mostrava a menina fazendo um “v” para a câmera do celular, mostrando as unhas decoradas, mas não seu rosto. Muito comentários a elogiavam, principalmente suas amigas do seleto grupo das webcelebridades.

    (...)

    - Woaaaaa. Srta. Beautiful está viva e em algum lugar entre nós, senhoras e senhores. - Quan Lei brincou alto, como tinha feito da primeira vez. - Mas eu estou solteiro. - piscou para a tela.
    Os outros amigos já etavam rindo a essa altura e tirando sarro, batendo palmas e assoviando.

    - Muito bem. É isso que eu quero ver no palco. - Bonnie ficou satisfeita com as declarações e bateu palmas. - Estou ansiosa para as apresentações de vocês.

    ♫ TODOS ♫

    Dessa vez, os grupos se desencontraram ainda mais, pois muitos preferiram ficar nas salas para treinar em vez de fazer um almoço completo. Yieun não apareceu para almoçar mas foi encontrada na sala de treinos, onde recebeu a camiseta com as duas mãos e fez uma reverência.
    - Sim, está tudo bem, Yuki. Vocês também? E... os meninos também? - fez um pequeno muxoxo.

    Cada um daqueles grupinhos parecia já ter relações mais íntimas, ainda que nem todas fossem exatamente harmônicas, já que alguns rostos chorosos apareciam aqui e ali, principalmente nos banheiros.

    Na volta para casa, uma nova edição do programa ia ao ar. Pela primeira vez, Eunji poderia assistir ao programa pelo celular, se quisesse, pelo site do programa e com os fones de Bora.
    Eu Se e os meninos se reuniram no quarto para assistir. Minki comprou pipoca para todo mundo e uma barra de chocolates para Go Mi Nam, que entregou meio sem jeito e sentou quieto num canto para assistir.

    A mãe de Shin não quis assistir dessa vez, indo dormir bem mais cedo alegando dor de cabeça, mas a Senhora Ming estava lá para recebê-lo no sofá de casa com seus comentários sobre os mocinhos.

    A mãe de Yuki assistiu ao programa e o pai dormia no sofá, mas acordou só para prestigiá-la.


    O novo episódio já abriu com o momento em que Tae se declarou a Peach. A essa altura, o fã clube dos dois estava forte, mas na internet os fãs da atriz não gostaram da maneira grosseira com que ele se aproximou dela. Assim, novamente o foco foi na chegada do casal, que parecia muito ensaiada. Eles tinham esperado até o último segundo para entrar pois estavam “atendendo aos fãs”.

    Na sequência, foram mostrados os fã-clubes dos demais participantes. Destacavam-se os “Tenshi” (Anjo, em japonês), “Red Heads”, “Beautiful 4 You” e os “WINGKINGs”, que apoiavam todos os aliados de Minki. Todos esses fã-clubes tinham um perfil oficial nas redes sociais e coletavam fotos de seus favoritos.

    A prova das escolhas foi mostrada com bastante tensão, com foco nas expressões de surpresa e criando uma preferência isolada por “Gee”, por conter mais membros com três sims, mas demorou muito menos do que as escolhas de fato.  “Sorry, Sorry” e “Fantastic Baby” eram consideradas rivais diretas. “Abracadabra”, “Mirotic” e “Lucifer” foram tratados como as grandes bombas, por serem músicas que não tinham nenhum candidato que obteve destaque na audição. “Mirotic” era a única que era colocada como a possível esperança dos “underdogs”, já que ao menos havia Minki no time.

    Flashes do primeiro dia de ensaio dominaram a TV, resumindo as cenas de como havia sido a escolha de posição e a instrução. O grupo de “Gee” era completamente dominado por Peach, que foi eleita a líder, visual e centro do grupo por suas amigas. Naya era a maknae do time, considerada assim pela diferença mínima de horário de nascimento entre ela e Dayoung. Logo a ideia de concentrar todas as funções em uma pessoa só foi criticada por Bonnie, pois a menina precisaria sustentar isso até o final. Peach não pareceu se importar e o grupo não mudou.

    “Nobody” tem uma pequena ocorrência, quando as garotas treinavam um pouco de sua dança sensual e começavam a comparar amistosamente as performances entre elas. YiEun ficava se medindo no espelho e acabou saindo da sala chorando, mesmo que ninguém tivesse dito nada a ela.

    “Abracadabra” era simplesmente caótico. Euntak tentou pegar líder e centro ao mesmo tempo, mas Bonnie disse que ela não conseguiria segurar o vocal para isso e sugeriu que elas trocassem. A garota ficou irritada e o almoço das meninas acabou se dividindo, enquanto duas meninas falavam mal dela na sala de treinamento.

    “Come Back Home” foi retratado como uma surpresa e, novamente, Yuki era destacada pela generosidade com as colegas e Eunji, pela beleza exótica. O canto das amigas foi destacado em seu tempo de ensaio, com efeitos visuais que exaltavam suas habilidades. Ao final, o programa mostrou a ruiva se emocionando por causa do pai e, com uma música triste, a edição resgatou o momento flashback em que ela falou sobre ele na audição.

    Em “Hate”, Rin liderava as garotas, que estavam bem enérgicas. Elas dividiram as funções e tinham muitos problemas de canto, que Bonnie teve o trabalho de corrigir, mas as cenas foram bem rápidas, com as  meninas alegres e pulantes na frente do espelho, brincando uma com a outra. Exceto por uma delas, que era mais reservada e estava chateada por não ser o centro.

    Esse grupo foi o gancho perfeito para chamar a confissão de Minki na sala de treinamento para Mi Nam. Um trecho da conversa deles foi exibido e logo os dizeres “Ele esqueceu das câmeras?” subiram na tela. Por sorte, esse momento fez com que o treino de dança do grupo acabasse muito picotado no ar e Eu Se certamente não estaria exposta naquele dia, mas seu amigo por outro lado… A imagem de Rin dançando era colocada na tela, ao lado de escritos “Descobrimos um lado fofo do cachorro louco da WINGS?”

    O tema trouxe imediatamente uma cena engraçada “Alguém mais esqueceu das câmeras…”
    E a imagem de Quan-Lei cochichando algo para um Shin envergonhado apareceu e os dois estavam falando alto sobre a tal da “Senhorita Beautiful”. O programa colocou uma silhueta misteriosa ao lado de um flashback da audição e de Shin falando que cantaria Beautiful para uma namorada. O vídeo tinha créditos do blog de Myeon. O  grupo de Sorry não foi mostrado em seu ensaio por aquele motivo, deixando um Gc misterioso: “Será que ele fará uma surpresa para a ‘Srta. Beautiful’ também?”.

    “Fiction” passou tão rápido quanto “Lucifer”, em flashes que prometiam ser melhor mostrados no próximo episódio. Ali, tinha Bae se confundindo com o movimento dos pés, mas o agudo maravilhoso de Dam e Tommy.  Em “Lucifer”, os rapazes rodopiavam no ar com facilidade, mas a voz de Lee Joon craquelava.

    Finalmente, as duas cenas impactantes que o programa prometia exibir na próxima edição eram: Shin parado durante a dança e indo ao chão, machucado; o rosto de Sohee com seu sonoro “YA” repetido várias vezes, sem mostrar para quem; e os meninos de “Fantastic Baby” discutindo alto entre si, enquanto Tae ficava com cara de paisagem.

    O programa fechou e mostrava a data da apresentação ao vivo para convidados. Seria no início da tarde próximo aos estúdio da SB.

    “Venha torcer para o seu favorito”
    “Seja você mesmo um jurado: a plateia poderá VOTAR em tempo real”
    “Ingressos à venda no site“

    ♪ Eu Se ♪

    Minki estava em pé quando o programa acabou, olhando incrédulo para a TV e  botando a mão na cabeça enquanto dava uns gritos insanos sobre a exposição que acabava de ter.
    - Ottoke??? - Sentou-se na cama com os olhos arregalados, tinha muito medo do que poderia acontecer agora que Rin veria o programa.
    - … Você acha que ela já não sabia? - Bae comentou meio emburrado por vê-lo ter aquela atitude infantil.
    - Vocês não saíram juntos aquele dia? - Amihan quis saber, mas deu uma rápida olhada para Eu Se.
    - NÃO. Quer dizer… Eu só levei ela em casa… não aconteceu nada. Eu queria ter… Bem, eu.. O que eu vou falar pra ela agora? Aiishhh - agarrou o cabelo, choramingando precisando de um bom conselho.

    ♪ Shin-Hee ♪

    - Você se machucou? Por que não me contou? Eu tenho uma receita ótima para musculatura. Tem que comer muitas fibras! - a senhora Ming parecia preocupada, mas não excessivamente. - Existe mesmo uma Srta.. Biuti? Traga ela aqui em casa. Preciso conhecer quem está povoando os pensamentos do meu quase afilhado - sorriu.

    ♪ Yuki ♪

    - Essa mulher parece ser bem brava - comentou sobre Sohee, isso sem que o programa tivesse exibido ainda todos os tipos de humilhação que sua filha tinha sofrido ali. - Será que vamos poder assistir à sua apresentação? Os ingressos devem ser tão caros… Mas tenho um dinheirinho guardado para torcermos por você - concordou com a cabeça.
    - Kazuko, não podemos gastar assim… - o pai se intrometeu.
    - Mas Yuki-chan precisa de nosso apoio…
    O pai suspirou de forma rabugenta, mas não disse nada. Sabia que era impossível comprar ingresso para todos na família e ninguém ainda tinha dito nada sobre poderem levar parentes ou quantos.
    - Mesmo que seja somente do lado de fora, nós vamos torcer por você! - a mãe dela sorriu.

    ♪ Eun-Ji ♪

    Na escuridão do quarto, tendo que voltar para casa o quanto antes após o ensaio intensivo, Eunji não tinha ninguém além de suas bonecas para comentar, mas o poder da internet a possibilitava ver comentários das pessoas ao vivo.
    Ela via o quanto as pessoas mudavam de opinião. Primeiro, os comentários sobre Tae e Peach pulavam na frente do vídeo empolgados, mas também havia muita gente cansada daquele casal. Logo, leu muitos comentários torcendo e comentários muito relacionados a ela e seu grupo:

    “Quero que o grupo da ruiva ganhe”
    “Eu amo a Yuki <3”
    “Eunji é muito sexy!! A voz dela é incrível“
    “Por favor, não pintem o cabelo dela!”
    “Chae, faça um regime >( seu rosto é largo“
    “2Ne1 sempre será 2Ne1. Não dá pra imitar”
    “Que vozes lindas”
    “Tadinha, oq aconteceu com o pai dela?”
    “Quero ir no show pra votar”

    Já sobre os meninos, outros comentarios diziam:
    “Por que cortaram na melhor parte?”
    “Kd os meninos?”
    “Eu amo o Jaegyo”
    E muitos fã clubes individuais dos amigos de Tae apareceram na tela de repente, brigando entre si também.

    Ao final, as pessoas estavam curiosas sobre “Senhorita Beautiful”, de Shin e foi esse o principal comentário que pautaria os sites de fofoca nos dias seguintes.
    shamps
    Antediluviano
    shamps
    Antediluviano

    Mensagens : 3091
    Reputação : 259
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    3º passo - Alianças - Página 9 Empty Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por shamps Qua Jul 19, 2017 4:39 pm

    Eun-Ji não respondeu a Dam e apenas sorriu quando ele secou suas lágrimas, deixando-a mais confusa ainda, mas com o peito acelerado.

    ...

    - Fantasiada? De mai? - olhou curiosa para o chinês - o que é mai? Eu não tenho fantasias, eu não poderei ir? - comentou entristecida achando que realmente tinha que usar tal traje. Por sorte Dam já falava que não era necessário - é? Estou confusa? Então não preciso ir de fantasia? - ela olha entristecida para o chinês - Quan Lei jun está mentindo para mim? Por que? Foi por causa da compressa? Me perdoe - ela se levanta da cadeira e faz uma reverência desculpando-se com ele. Achou que ele pudesse ter ficado zangado com suas palavras rudes - perdoe-me pelo meu modo ruim, eu só quis ajudar! - senta-se novamente e olha para seu prato, apenas levando um pedaço de peixe à boca, em silêncio. Depois que engoliu a comida, comentou - é esse o motivo, Dam oppa e Yuki unnie. Quando eu tento ajudar eu só atrapalho e as coisas dão todas erradas. Eu não sei ser uma boa amiga. Mian ne! - e volta para seu silêncio.

    ...

    A ruiva sorriu com as palavras de Sohee. Ela só precisava dar tudo de si. Aparentemente era pouco o que vinha fazendo. Tinha na cabeça todas as recomendações de Sohee e as faria com rigor.

    - Está certa, Zhenzhen jun - ela concordou e fez um joinha.

    ...

    Naquela noite, Eun-Ji foi assistir ao programa, pela primeira vez, em seu quarto. Agarrou uma de suas bonecas e ficou abraçada a ela. Era muito curioso e engraçado o que podia acontecer naquela telinha minúscula, podia ver todos os dias em tão pouco tempo. Ver seus amigos e o que estranhos falavam deles. Ela discutia com o aparelho, em silêncio, quando via comentár5ios ruins sobre seus amigos. Não acreditava que tinha poucas coisas negativas sobre ela, pois acreditava que era massacrada por aí.
    Seu coração palpitou quando viu Tae se declarando para Peach no começo do programa. Era como uma cena de seus romances, era a primeira vez que via uma cena daquelas com pessoas de verdade. Era tão romântico. Pensou se um dia ela viveria um momento daqueles e sem querer pensou em Dam. Esse devaneio foi logo espantado quando a telinha mostrava os fã-clubes dos candidatos e sorriu empolgada quando viu os Tenshis e os Red Heads.

    - Isso é para mim? - sussurrou para sua companheirinha de pano e buscava por fãs de Dam naquele pequeno tumulto.

    Ela se lembrou da lição de casa passada por Dam, para fazer logins e senhas para redes sociais e ao fim do programa procuraria sobre eles na internet. Ficou curiosa para saber o que os Red Heads falavam sobre ela, também sobre os Tenshis e sobre Dam.

    Assistia com a boca aberta as sequências do programa, como quando mostrando possíveis rivalidades entre grupos ou a preferência por Gee, mais uma vez fazendo a ruiva acreditar que Yuki tinha que estar em um grupo que brilha, como ela.
    Depois vieram os ensaios e vendo o modo como Peach agia com seu grupo, achou melhor que Yuki estivesse em Come Back Home mesmo. Ela viu Yi-Eun triste e saindo chorando, logo associando ao ocorrido no banheiro e ficou triste por ela. Ficou chateada ao ver Euntak zangada com Bonnie, ela não sabia respeitar a sabedoria daquela mulher incrível? Ela era mesmo uma varejeira e comentava com sua amiguinha velhinha.

    - Ela é uma mal educada.

    Prendeu a respiração quando começou a aparecer o seu grupo, só se ouvia seu coração como um tambor em seu peito e ela engolia em seco. Sorriu ao ver Yuki ser enaltecida e piscou várias vezes quando falaram dela. Era estranho se ver na telinha, seu cabelo e olhos ficavam diferentes. Ela mordeu seu dedo, de nervoso, quando as animações coloridas falavam de sua beleza exótica e de sua voz. Começou a chorar quando mostraram a cena dela fazendo a acapella para Bonnie, momento em que cantou para seu pai, também tinha o flashback do primeiro dia. Foi uma sequência muito emocionante. Então abraçou a boneca e chorou, depois continuou vendo o programa. Vibrou novamente de forma contida ao ver Rin, não tinha visto a moça nesses últimos dias. Novamente achou romântico o momento que falavam de Rin e Min-Ki, mas ela tinha ouvido a confissão da moça e sabia que aquilo era esquisito, mas era muito parecido com as histórias de amor emboladas dos vários romances que já tinha lido.
    Ficou impressionada como os meninos ficavam bonitos na tela e mostrou a língua quando o chinês apareceu.

    - Foi ele que mentiu para mim... - mas Shin era mesmo impressionante na tela. Ficou curiosa com a história da srtª Beautiful.

    Ficou ansiosa quando o grupo de Dam apareceu tão rápido, teria que aguentar até o próximo programa até ver mais dele na telinha e fez um muxoxo. Ao menos pode ver a poderosa voz do rapaz. Ela tinha que se inspirar para brilhar no palco e ouvir o rapaz e suas notas agudas eram um bom começo.
    E novamente mais um grupo com discussões.

    Ela lia os comentário e fazia muitas perguntas para sua boneca de pano.

    - Amém... se o Senhor quiser ganharemos! A Yuki unnie merece... mas o Dam oppa também...
    - O que é sexy? Obrigada...
    - Pintar meu cabelo? Também não quero...
    - Não falem assim da Chae shi...
    - Meu paizinho morreu...
    - É, cadê os meninos? o Dam oppa apareceu muito pouco.


    Começou a fuçar nas redes sociais e achou curioso como as coisas funcionavam lá. As pessoas deixavam mensagens e fotos, como uma mensagem de celular. Ela tentou escrever algo, mas descobriu que tinha que fazer uma conta. Era mais difícil do que parecia. pedia conta de email, nome de usuário, além da senha. Ela então manda um sms para Dam:

    "Essa lição de casa é muito difícil. O que é um email?"

    Assim que descobre o que queria, cria suas contas. Era a primeira vez que ela via tantas fotos suas. A primeira foto sua que tinha visto tinha sido aquela tirada por Bora e a segunda era a que tinha mandado para Dam. Como Eun-Ji não tinha nenhuma foto originalmente dela, as que enchiam a página eram as oficiais do site da SB, alguns prints e as de celulares tiradas durante a chegada dela ao prédio. Achou muito curioso aquilo. Então era isso que os fotógrafos faziam? Era assim que o BEAST foi parar naquela revista? Um pouco sem jeito, ela apenas escreve no grupo dos RH:

    "Obrigada pelo apoio! Vocês são muito gentis!"

    Depois escreve para Dam:

    "Fiz minha lição de casa. Um conta na rede social e no site da Shine"
    "Eles falaram de mim no programa. Você viu? Quero ver o próximo que falarão de você"
    "Falaram que minha voz é bonita, mas o que é sexy?"  
    "Tem fotos minhas no site. Achei engraçado"
    "Eu chorei quando falaram do meu pai"


    No site da SB também respondeu aos comentários com agradecimentos.

    "São todos muito gentis. Obrigada!"

    Ela aproveitou o embalo e foi atrás de fotos de Dam no site e nas redes sociais. Era só o que seu conhecimento sobre internet lhe permitia no momento.
    3º passo - Alianças - Página 9 33178356504_b5a07c015d_o
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    3º passo - Alianças - Página 9 Empty Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por 2Miaus Qua Jul 19, 2017 7:13 pm

    O quarto dia de treinamento estava sendo cruel com a menina, mas as palavras de Bonnie pareceu acalmar um pouco seu coração. Ela retribuiu o olhar da jurada e acena com a cabeça.

    -  Kamsamnida! Nan nae choeseon-eul dahal geos-ibnida.
    Obrigada! Irei me esforçar.


    Durante o treino, Eu Se estava focada na coreografia, mas parecia que as palavras da jurada havia tirado um peso de seus ombros. Ela percebeu que antes ela estava dançando como se fingisse ser outra pessoa. Então ela pensava se tinha como conciliar a identidade de Go Mi Nam com a própria Eu Se.

    Ela ficou tão entretida em seus pensamentos que a hora do almoço voou, mas percebeu que o loiro não estava mais tão emburrado. No período da tarde,  ela aqueceu a voz como Bonnie  ensinou e já sentia familiaridade com aquelas estrofes, aos poucos ela deixava a música mais adequada para sua voz.

    No hotel, o quarteto sentava em frente a TV para ver o próximo episódio do programa. Min-ki chega com algumas guloseimas e entregou uma barra de chocolate para ela. Ele parecia um pouco envergonhado, mas a menina abre um sorriso feliz e divide o chocolate com todo mundo. Pelo menos agora ela e o rapaz estavam se entendendo novamente.

    A edição do programa foi cheia de surpresas. A menina olhou surpresa para os meninos quando soube do fã clube. Não achou que havia tanta gente apoiando e estava agradecida com o carinho do público.

    O foco em Tae e Peach já era esperado, então a menina torce o nariz para aquele namoro forçado. A música 'Gee' parecia ser a favorita das meninas, pois tinha a atriz como foco principal.  Ela gostou muito do tape da música ‘Come Back Home', mostrava Yuki como uma pessoa gentil e a incrível habilidade de canto da ruiva Eujin. Do grupo das meninas era esse que Eu Se torcia.

    Na sequência mostrou Rin e seu grupo, não teve nenhuma crítica a menina. Ela olhava para a tv com inveja, além de bonita, Rin dançava muito bem.

    Para sua surpresa, não mostrou muito do ensaio de Mirotic, apenas a conversa que ela teve com Min-ki um pouco antes do almoço. Ela olha para o loiro em estado de choque. Sua atenção só voltou totalmente ao programa, quando mostrou os trechos de 'Sorry, Sorry' e Shin caindo no chão machucado.

    Antes mesmo de encerrar o programa Min-ki já estava em pé e andava de um lado para o outro alarmado. Então ele se senta na cama, aflito. Ela respira fundo e diz em voz alta.

    - Dangsin-eunhaeya hal geos-ibnida.
    Você deveria se declarar.


    Eu Se vai se sentar ao lado dele da cama e dar suave tapinhas em suas costas. E continua a aconselhar o menino.

    - Jomangan lin peulogeulaem-eul bol su issseubnida. Geulaeseo dangsin-eun deo na-eun jeonche iyagileul seolmyeong hal geos-ibnida. Dangsin-ui geugeos-eul joh-ahago dangsin-i geunyeoui milo tig saeng-gag chum-eul wonhaneun eolmana manh-eun mal.
    Uma hora ou outra a Rin vai ver o programa. Então é melhor que você explique a história toda. Diga o quanto você gosta dela e que pretende dançar Mirotic para agrada-la.


    Na hora ela não pensou em seus sentimentos, apenas queria que ele se sentisse feliz. Estando ao seu lado ou não.


    3º passo - Alianças - Página 9 Bc1IGf9
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    Gakky
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    3º passo - Alianças - Página 9 Empty Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Gakky Qua Jul 19, 2017 8:05 pm

    E novamente o chinês fazia Eun-ji ficar confusa, Yuki precisou intervir, respirou fundo e disse ao Quan Lei:

    - Ei, você rapaz, por favor, pare de brincar com a minha amiga, não vê que ela está confusa com suas piadas de segundas intenções.

    Depois se virou para Eun-ji e disse:

    - Maid é... Bom, é um tipo de empregada de animes e... Só que de um jeito mais fofo...Bom, não precisa saber muito sobre isso, só que não é adequado se vestir assim.

    Em seguida ela se aproxima de Eun-ji na mesa e diz:

    - Eun-ji, parece com isso, você não atrapalha... E não fez nada de errado, só as vezes, tem coisas que não estão em nosso controle.


    (...)

    Depois do ensaio, Yuki estava animada com as colegas, ela retribui o abraço de ChaeSoo. E responde:

    - Vocês ouviram, melhor não se esforçarem para economizarmos energia para amanhã. E sim, se algo acontecer de errado, não parem, continuem que uma ajuda a outra. O importante é não entrar em desespero e mostrar que podemos lidar com imprevistos. Eu não poderia ter escolhido um grupo melhor, vocês são ótimas.

    Em seguida foi até Eun-ji e a abraçou apertado. Em voz baixa disse:

    - Obrigada Eun-ji, você é incrível. Por favor se cuide, não posso perder você.

    (..)

    Quando finalmente achou Yeun, Yuki devolveu a camisa e agradeceu:

    - Obrigada, você me ajudou muito. Fico feliz que está bem também, sim estamos bem e os garotos também. Se precisar de alguma coisa... Pode pedir, está bem? Ahn, e boa sorte!

    Em casa Yuki assistiu o programa com sua família, embora o pai tivesse dormindo nas cenas que ela não aparecia. O novo episódio aproveita do romance de Tae e de Peach. Yuki ficou surpresa com os fã-clubes, era emocionante ver que havia pessoas do lado dela, mesmo sendo alguém não influente. Não era novidade que Peach mandasse em seu grupo. Yuki ficou ansiosa por ver a sua parte, mas também curiosa pelo grupo Nobody e Abracadabra.

    Yuki ficou surpresa ao ver que foi destacada em seu grupo, e que mostraram os lados bom do grupo. Mas foi triste a parte onde lembravam sobre o pai de Eun-ji. Yuki até mesmo se emocionou e teve que enxugar as lágrimas que queria escapar de seus olhos.

    Sobre Minki, parecia que ele não era um garoto ruim afinal. Yuki tinha curiosidade de conhecê-los, já que Tae não tinha deixado da última vez. E agora nem mesmo falava mais com eles. Também ficou preocupado ao ver que SHin tinha caído, pretendia falar com ele na próxima vez.

    A mãe de Yuki comentava sobre a coreografa, mas ela não contaria a mãe o que aconteceu, não precisava fazer ela sofrer desse jeito. Yuki também observou os pais discutindo sobre o preço dos ingressos, o coração dela apertou. Até quando teriam que viver assim? - Se perguntava - Será que eu consigo mudar nossa realidade? Mas por fora, apenas sorriu para os pais e disse:

    - Obrigada Okasan, eu vou adorar que esteja lá, mesmo que seja do lado de fora. Mas se for atrapalhar, eu sei que estarão me apoiando em qualquer lugar. Eu prometo me esforçar e vou me informar sobre esses ingressos.

    Depois de ir para o quarto, Yuki pega o seu celular e fica admirando o número de celular de Minsoo, pensava sobre o que eles taria fazendo. Talvez fosse uma boa ideia perguntar a ele sobre os ingressos, mas ela não tinha crédito. De qualquer forma, Yuki digitou o código de ligação a cobrar com o número de Minsoo e apertou discar. Porém se arrependeu logo depois e cancelou a ligação. Seria muito humilhante ligar a cobrar para ele.


    3º passo - Alianças - Página 9 A5e95rK
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    3º passo - Alianças - Página 9 Empty Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Persephone Qua Jul 19, 2017 10:46 pm

    Yuki e Eun-Ji eram meninas curiosas, na visão de Shin-Hee, principalmente a ruiva. Convivia com mulheres o suficiente para saber que elas eram peculiares em diversos pontos, mas ali havia algo de diferente. Teria muito o que pensar sobre elas nos próximos dias. Afinal, eles tinham criado um certo vínculo ali e também havia a questão do convite - que ele que acabou sem jeito quando Eun Ji disparou a falar daquele modo e sem saber como se vestir. Esperava que elas conseguissem esclarecer essas questões sem que ele precisasse se envolver.

    O que podia falar sobre roupas? Pensou em mostrar o instagram de Myeon, mas desistiu da ideia - primeiro porque não queria expôr ainda mais a menina. Segundo porque talvez a diferença que existisse entre as mulheres que ele conhecia e convivia e Yuki e Eun Ji fosse justamente uma questão social e monetária. Não queria que elas ficassem neuróticas ou se achassem inferiores por conta das roupas de Myeon. E terceiro porque...Não queria ver.

    Ainda se sentia mal quando pensava nela. Em nenhum momento sentiu raiva dela, pelo contrário. Ele se sentia culpado.

    De todo modo, a ruiva acabou tocando num ponto sensível enquanto Yuki ajudou a espetar um pouco mais. Não disse nada sobre seu pai, apenas dando um meio sorriso enigmático, mas disse que ajudaria Yuki no que pudesse depois. A verdade é que ele não entendia nada de leis, mas era um pouco mais familiarizado do que a menina - além do pai ser o senador, seu irmão mais velho era promotor.

    Mas as meninas eram curiosas e renderam alguns comentários por parte dele para Quan Lei e Tommy - até que eles se separassem, eventualmente. Shin-Hee disse à Quan Lei que Eun-Ji era uma menina diferente. Não quis dizer num sentido "especial", mas de uma criação diferente, dava para perceber pelo modo eufórico que falava e não parava de falar. Além da ingenuidade dela. De modo bem sério, ele disse que riu quando ouviu a história do olho, mas que era mais sério do que isso. Que o amigo era muito mais avançado nesse quesito do que ela e, bom, era um pouco perigoso continuar com aquelas "brincadeiras". Para simplificar, Shin-Hee descreveu uma imagem de uma criança e disse que essa inocencia era Eun Ji. Não era certo ou sadio, colocar certas brincadeiras nela. Claro que não disse de modo brigão, até porque adorava o amigo, mas conversou de boa - principalmente depois da puxada de orelha que Yuki deu nele.

    Esperava que Quan Lei passasse a vê-la como uma menina pequena, apesar de sua bela aparência.

    Já nos ensaios, a história da Senhorita Beautiful tomou formas. Shin apenas riu da reação dos amigos e deu de ombros, não dizendo nem que sim, nem que não. O mistério ficaria no ar. Bonnie pareceu satisfeita e talvez aquilo aumentasse a expectativa da jurada - ela tinha sido uma das noona que suspiraram para a versão apaixonada de Beautiful que ele fizera. Imagina agora que realmente havia a possibilidade de existir uma. O rapaz realmente queria colocar tudo de si naquele palco.

    Os meninos estavam tão adiantados que o ensaio de voz terminou como uma mini-apresentação. Ainda faltava um tempo para os ensaios do palco, mas antes que Bonnie se retirasse, Shin sugeriu que eles fizessem a apresentação completa para ela.

    - Ainda não mostramos tudo nem para a Noona - Sohee - mas se nos der a honra, será nossa primeira expectadora...

    Reverenciou Bonnie e ela aceitando ou não - porque ela podia muito bem se recusar a ver o spoiler e sair, mas eles ensaiariam tudo mesmo assim - eles começariam a formação. Não tinha a marcação de palco, mas eles sabiam para onde ir e o que fazer. Até mesmo o ponto de improvisar - essa parte era mais dos dançarinos mesmo. Os meninos pareciam fazer aquele ensaio de espelho que todo grupo tem no youtube. Com a diferença que cantavam e não apenas dublavam.

    No fim, foi bastante divertido e todos ficaram mandando beijos para suas respectivas "Senhoritas" ou simplesmente para as fãs.

    Tudo se encaminhava bem para uma noite que prometia grandes imagens dos ensaios.

    Em casa, Shin-Hee não se surpreendeu com a ausencia de sua mãe, muito menos com a do pai. Tomou um banho, colocou um tensor e sentou-se para assistir com a cozinheira. Ela ainda fez uns petiscos para que assistissem juntos. O programa era muito bem editado e Shin ficou bastante atento ao que relatava, principalmente do grupo de Mirotic. Queria ver como Eu Se estava se saindo, talvez conseguisse dar algumas dicas para ela. Porém, ao invés de mostrar o ensaio, o programa mostrou aquele momento constrangedor.

    Shin-Hee arregalou os olhos, parando a mão no meio do caminho, cheia de pipoca.

    Se eles tinham mostrado isso, será que...??

    !!!!!!!!

    Não pagou 10, lá estava o momento constrangedor que ele trocou com Quan Lei.

    - Aaaish...- Largou a pipoca e escondeu o rosto com as duas mãos - Não acredito, malditas câmeras! Eu vou matar esse pombo (Quan Lei)!

    Curvou o corpo para frente, bastante envergonhado e nem viu o resto. Ouviu as cenas do proximo episodio e fez uma careta quando viu que protagonizaria mais uma cena. Olhou para a empregada, diante de sua preocupação e suspirou.

    - Meu corpo travou porque eu estava sem remédios, daí eu improvisei. Estou bem, Ming. - Passou a mão pelo braço dela e ao ouvir sobre a Senhorita "Biuti", ele sorriu triste. - Sim. Existe. Descobri isso recentemente, mas eu acho que descobri tarde demais. Acho que ela sabe que eu sou um monstro e tem pena de mim. - Abaixou um pouco o olhar, realmente chateado. - Eu nem sei desde quando eu gosto dela, mas a conheço há tanto tempo que foi uma surpresa descobrir que eu a vejo como...a criatura mais bonita desse mundo.

    Encostou as costas no sofá.

    - Não só fisicamente. Ela é linda por completo. - E se fez o silencio enquanto os olhos dele se marejavam. - Mas bem, deixe-me ver a internet...Essa história não pode estar tão grande.

    Catou o celular e começou a ver notícias relacionadas ao programa.

    3º passo - Alianças - Página 9 7aW45tO
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    3º passo - Alianças - Página 9 Empty Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Luxi Qua Jul 19, 2017 11:32 pm

    //DIA 4//

    ♪ Eu Se ♪

    - Eh!? - o loiro olhou para ela todo confuso e teatralmente sofredor. Amihan também acabou olhando sua expressão tão calma e amistosa dando um conselho como aquele, mesmo sabendo como ela se sentia. - Você acha? Eu vou então… amanhã. É. Amanhã. É, né? Aish…
    Um travesseiro voou no rosto do garoto.
    - Vá dormir e pare de incomodar. Go Mi Nam já te deu o conselho que você precisava. - Amihan tentou poupá-la de sofrer mais com aquele tipo de coisa.

    Os rapazes mudaram de assunto até que todos estivessem prontos para dormir. Já de luz apagada, quando Eu Se se deitasse, ouviria uma voz sussurrada bem pertinho de seu rosto, e um loiro pendurado em sua cama.

    - Ei… Mi Nam…. obrigado. De novo. Desculpa falar que você tinha se afastado…. Acho que você deve ter suas coisas pra resolver… - fez uma pausa ansiosa -  acha que a Rin vai gostar de mim? Ela… chorou no meu ombro. Isso significa alguma coisa, não?? - sussurrava para ela. - Eu queria ser mais confiante que nem você. Se eu conseguir sair com ela, eu te ajudo com a menina rica. Que tal? Hehe. - ofereceu o punho para dar um toquinho nela e pulou de volta para a própria cama. - Fighting!

    O menino mal sabia que estava atrapalhando, e muito, o sono do amigo.

    ♪ Shin-Hee ♪

    Bonnie sorria largamente para o grupinho dos garotos encantadores e acabou dando risadas de suas brincadeirinhas mandando beijos para a plateia imaginária. A jurada bateu palmas, encantada.

    - Vocês vão me arrumar problema em casa, mocinhos. É isso que eu estava falando. Paixão. Por favor, nunca percam isso.

    (...)

    A senhora Ming pareceu aborrecida até por ter tocado no assunto. Sem querer, acabou lançando um olhar de pena para o rapaz, que para ela era só um menino sofrido. Principalmente quando ele começou a falar sobre seu corpo.
    - Se esta mocinha é tudo o que diz ser, então ela nunca o veria como um monstro, menino. Não se esqueça disso - sorriu mais doce, perdendo um pouco daquele ar de dó.

    Na internet, as fãs estavam em polvorosa buscando pistas da Srta. Beautiful. Em um dos tópicos, ele encontrou uma fã jogando o endereço do blog como fonte daquele vídeo que apareceu na internet, sugerindo que eles perguntassem à jornalista, e a partir daí novos comentários começavam a aparecer no blog dela.

    No post que continha a entrevista completa do rapaz, os comentários estavam trancados momentaneamente, mas ele podia perceber várias pessoas perguntando a ela em outros posts: “Quem é a Srta. Beautiful?”. Era uma chuva de spam. “Vi que você postou foto com o Shin. Você é a Beautiful?”, uma seguidora perguntava humilde.

    No restante das redes sociais, não no perfil da menina, essa não era exatamente a abordagem das meninas, que começavam a xingar Myeon pela possibilidade de ela ser a garota.”Eles têm fotos juntos. Essa vaca estava dando em cima dele o tempo todo”. "Eu acho muito suspeito" "Gente, eles são amigos, e daí?" "Para mim pareceu só uma foto normal de entrevista"

    Ele nota que não era algo completamente disseminado, mas apenas um grupo pequeno e específico de pessoas que pensava a respeito. Mesmo com tudo isso, Myeon não deu nenhum sinal de vida para ele.

    ♪ Yuki ♪

    Para a surpresa (e talvez desespero?) da menina, 5 minutos depois o celular dela tocou, anunciando um retorno de ligação de Minsoo. Sua voz parecia um tanto preocupada e ela podia ouvir um eco de fundo com algumas vozes.
    - Yuki. Tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

    (vou te responder no prox turno Smile )

    ♪ Eun-Ji ♪

    Quan Lei pediu desculpas para a ruiva, prometendo a si mesmo que não faria piadinhas de duplo sentido com ela, especialmente depois da bronca de Yuki, já que ela parecia se afetar bastante com elas. Pelo programa, Eunji podia perceber como ele gostava de fazer piadas para as câmeras, de um jeito mais irônico, como um personagem de livro.

    Mais tarde, Dam a ajudou a fazer um email. Na verdade, achou mais prático fazer um para ela e passar a senha, pedindo um login que ela quisesse e uma senha que pudesse se lembrar. Era uma pena que suas bonecas não pudessem lhe responder todas as suas dúvidas, mas Dam tentava:

    ”Sua música foi realmente bonita.
    Sei que ele gostaria de ouvir.”


    A segunda mensagem demorou um pouco mais, mas acabou saindo.

    ”Sexy é ser considerada muito atraente. De um jeito que cativa as pessoas.

    Também acho sua voz bonita.”


    Nas redes sociais, ela podia encontrar muitas fotos de Dam tiradas de surpresa ou screenshots dos episódios. Aparentemente, ele também tinha admiradoras. Havia também dezenas de pessoas usando fotos dela, identificando-se como parte fã clube. Por esse motivo, as pessoas não acreditaram muito que fosse ela respondendo em pessoa, mas assim era a internet: uma selva de pessoas virtuais.

    ”Gostou de assistir o programa pelo celular?”

    Depois, a garota receberia uma foto do gato de Dam, que dormia, e uma mensagem de boa noite dele.

    //DIA 5//

    Um novo dia tinha chegado e agora só restavam ensaios de palco, ajustes para a apresentação e figurino. Tudo isso em apenas três dias, o que poderia ser muito para alguns deles, mas, para outros, era desesperador, principalmente para os funcionários que ajeitavam o auditório do prédio.

    Quando chegaram ao local, os grupos foram separados. Os garotos foram conduzidos para o palco da apresentação, que seria em um auditório que comportava até 800 pessoas. Pequeno para um super show, mas era compreensível que estivessem fazendo testes. Até mesmo para acompanhá-los. Tudo lembrava mais um teatro do que um palco de shows, mas os assentos superiores e as luzes ajudavam a criar uma atmosfera.

    As garotas foram levadas para a área de produção, onde profissionais as aguardavam para tirar medidas faltantes e fazer os testes de figurino e maquiagem. No dia seguinte, esses papeis seriam invertidos.

    ♪ Eu Se ♪

    Eu Se conseguiu escapar das notícias tão logo olhou seu celular pela manhã. O amigo de infância primeiro tinha pedido ingressos grátis para ver sua apresentação, mas na sequência…

    ”Não entre em pânico.
    Mas você viu a foto que está circulando na internet?”


    (leia o turno do Shin para detalhes, heheh)

    ♪ Shin-Hee ♪

    Em seu trabalho de meio período, sua noona se aproximou dele com uma conversa esquisita, mas que era muito familiar.

    - Ei. Vem cá, você que é filho da realeza deve saber: o que acontece com uma família que maltrata alguém dentro de casa? Você tem contatos para mandar alguém fazer uma investigação se precisar? Não, não é para ninguém que eu conheça. Só estou tentando ajudar alguém.

    O “alguém” não era muito difícil de imaginar quem era, pois assim que ele deu a resposta, Lee Hyosang entrou na despensa para conversar com Taegyu. Os dois pareciam ter algum segredinho. O rapaz não se aproximava demais de Shin, mas sempre o observava com atenção, como se sempre estivesse prestes a perguntar alguma coisa. Era um pouco estranho, já que ele ainda não tinha mencionado o nome da irmã para ele. Aparentemente, Hyosang tinha sido uma ponte.

    Muito mais interessante que isso no dia, porém, tinha sido a televisão matinal de fofocas.

    “Agora vamos falar sobre KPOP SHINE! Sim, tem muita coisa interessante acontecendo. Eu me sinto assistindo a um dorama.”
    Os comentaristas mostravam fotos dos candidatos e falavam por enquanto sobre Peach e Tae, em um boato de que os dois estavam começando a ser enjoativos para o público. Algumas imagens dos dois andando um pouco distantes um do outro, enquanto estavam em um encontro apareceram.
    “A sensação na verdade é muito mais bombástica do que isso… Temos imagens exclusivas da senhorita Beautiful”
    “Uau, que garota bonita. Mas por que não podemos ver o rosto dela?”
    “Ele fez questão de cobrir seu rosto com o próprio corpo. É um cavalheiro. Vejam só, ele até entregou um lencinho para ela…”
    Na tela, imagens de paparazzi mostravam seu encontro com Eu Se no hotel, mas por alguma sorte dela, seu rosto não estava completamente visível, sempre coberto por alguma coisa ou vista de costas.
    “É, meninas. A senhorita Beautiful existe e pode estudar na SUA escola. Como proceder?”
    “Será que o senador Yoon sabe disso? Bem, talvez ela seja uma amiga“
    “Isso é impossível, este fotógrafo sempre tem faro para os casos verdadeiros… Eles sao obviamente íntimos. Quem sai para passear no hotel Hwarang assim? ”

    ♪ Yuki ♪ e ♪ Eun-Ji ♪

    Um tipo de camarim compartilhado as esperava, com um papel colado diante de cada espelho, apenas indicando os cinco grupos. Isso também significava que ficariam no mesmo espaço que seus desafetos para se arrumar. Ali só havia uma cortininha privada para se trocarem. Todo o resto estava em conjunto.  Obviamente, não havia câmeras naquele ambiente e aquelas cenas não seriam exibidas.

    Rin as cumprimentou assim que as avistou, passando com seu grupo de meninas até as roupas branco e vermelho que as aguardava. Os tamanhos seguiam de acordo com as fichas de inscrição que preencheram ao enviar fitas. Então para a maioria só precisaria de alguns ajustes. Enquanto Chunhua, de “Hate” tirava a blusa sem o menor problema e Rhee Hyeko começava pelas calças brancas, Ham Namjoo apenas brincava com o boné branco, mas Rin só mexia nas roupas penduradas no cabide.

    No grupo de Gee, tinham shortinhos coloridos em amarelo, verde, branco e rosa, alternados com um vestidinho de macacão e acessórios fofos. Peach foi a primeira em ocupar a cortina privativa, sendo muito bem guardada a fila pelas outras meninas. Naya, a gêmea tímida, abraçava as roupas olhando para os lados. Não queria ficar se trocando na frente das outras.

    Já para as meninas de “Come Back Home” estava reservado um vestidinho azul com uma jaqueta escura para Yuki; uma camiseta rosa longa para Chae Soo cheio de grafites estampados, com um shortinho; uma blusinha com detalhes em tule e outros em preto e rosa para Eunji, com um short preto bem roqueira; e uma blusa azul para Zhenzhen também, com uma jaqueta preta para acompanhar.
    - Uau isso é bem legal. Será que vou poder usar brincões? - Zhenzhen esticou a jaqueta para olhar de perto.

    Em “Nobody”, vestidinhos pretos com paetê ou camisas sociais eram a pedida com um ar retrô. Todas as roupas possuíam uma etiqueta com o nome de cada uma. Eram como estrelas.
    - Ah~~ Meu vestido é lindo!! - Yieun tagarelou abraçando sua roupa.

    Em “Abracadabra”, as roupas misturavam couro e material cintilante. Nenhuma das garotas parecia muito empolgada em vestir nada ali. Euntak suspirava nervosamente encarando suas roupa e lançava olhares de raiva para outras pessoas que pareciam mais felizes.
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    3º passo - Alianças - Página 9 Empty Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Persephone Qui Jul 20, 2017 12:46 am

    A Senhora Ming tinha um modo bem objetivo de ver as coisas e Shin ficou grato por isso. Não se alongaram muito na conversa, depois dos conselhos com cada um seguindo para um cômodo. Em seu quarto, ele começou a pesquisar as palavras chaves do programa pela internet e sentiu o coração acelerado ao ver que todos indicavam o blog de Myeon.

    Os comentários eram um misto de educação e muita maldade, mas ambos eram invasivos. Shin não gostou de ler aqueles comentários agressivos e buscou pelo nome de Myeon em seu aplicativo. Começou a digitar um recado para ela, mas nunca chegou a apagar - esperava que ela não estivesse lendo que ele estava digitando, porque realmente não conseguiu seguir com aquele. Terminou por fechar tudo e massagear a têmpora.

    Porém, no twitter, ele logo enviou um video pelo instagram. Posicionou o celular e se sentou de modo desleixado, porém bem modelinho na poltrona do quarto, com o violão no colo. Ele dedilhava o violão, com a introdução de uma música estrangeira, mas que era bastante conhecida por quem acompanhava o trabalho de Kim Woo Bin (música) - mas só foram poucos segundos, antes mesmo da parte cantada começar. Só queria passar uma imagem despojada, mas...talvez...estivesse passando uma mensagem também. Os ouvidos mais afiados rapidamente procurariam aquela musica e sua tradução.

    - Heey, como vocês estão?! Gostaram do programa de hoje? - Sorriu, deixando o violão de lado e posicionando as mãos nas coxas. - Eu gostaria de agradecer a todo apoio que vocês estão me enviando. Realmente não esperava chegar tão longe, mas agora, eu não vou parar! Corram atrás dos ingressos para a apresentação que faremos sexta-feira, porque ela será ainda melhor do que os rumores do programa de hoje. Prometo surpreender todos vocês...

    "3º passo - Alianças - Página 9 Tumblr_oebt15BMy21vffcqao5_500"

    Reverenciou e deu um tchauzinho, abrindo um de seus belos sorrisos de bom moço. Desligou e postou público, para que qualquer um visse.

    Esperava que isso desse algo para as pessoas pensarem e deixarem a Senhorita Beautiful de lado.

    Agora precisava dormir porque tinha muito trabalho no dia seguinte.

    [...]

    Shin-Hee estava limpando a cafeteira quando sua Noona se aproximou com aquele papo estranho. Lembrou-se das perguntas de Yuki no outro dia e encarou a Noona com uma das sobrancelhas arqueadas. Por que todos estavam preocupados com isso agora? Shin coçou a cabeça e explicou o básico que sabia. Não era muito, tampouco aprofundado e foi apenas algo que ouviu, por acaso, de um dos casos que o irmão estava cuidando, no inicio da carreira.

    Ele era promotor, então, representava o povo, de certa forma. Deu as instruções básicas e esperou que pudesse ajudar.

    - De todo modo, eu estou pra pesquisar isso. Vou voltar com mais informações no fim da semana...

    E observou a noona partindo. Ela nem disfarçou ao entrar para ficar conversando com Taegyu. Não era a primeira vez que tinha a sensação que o rapaz queria falar alguma coisa, mas ficava travado. Não tinha nem como imaginar as coincidencias que coexistiam ali naquele Café. Deixou os dois quietos e logo a tv chamou sua atenção por conta do nome do programa.

    Colocou o pano no ombro e cruzou os braços, aproveitando aqueles instantes de calmaria.

    Aquela típica calmaria que antecede uma tempestade...

    Shin arregalou os olhos e ficou branco como cera quando aquelas fotos começaram a surgir. Por sorte, o rosto de Eu Se estava tampado em todas elas, mas...mas....QUE!?!?!? Sentiu o corpo inteiro esquentar, como se fosse explodir. Não sabia nem para quem deveria mandar mensagem primeiro: Eu Se? Myeon? Ou melhor, quem foi o demonio que tirou aquelas fotos??

    Sua respiração ficou ofegante e ele logo catou o celular, mandando as mensagens.

    Eu Se:
    Sinto muito por isso. Não imaginava que fossem tirar fotos nossas lá.
    Felizmente seu rosto está escondido, mas, por favor, perdoe-me pelo apelido! Não tem nada a ver com você!


    Myeon:
    ...Eu posso explicar.
    Isso se você quiser que eu explique alguma coisa.
    Temos muito o que conversar. Há dias, na verdade.
    Você vai sexta-feira?


    3º passo - Alianças - Página 9 7aW45tO
    shamps
    Antediluviano
    shamps
    Antediluviano

    Mensagens : 3091
    Reputação : 259
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    3º passo - Alianças - Página 9 Empty Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por shamps Qui Jul 20, 2017 2:33 am

    Com a bronca de Yuki e o pedido de desculpas de Quan Lei, Eun-Ji se sentiu um pouco boba e só baixou a cabeça e ficou mexendo sua comida. Ela aceitou as desculpas dele, mas ficou temerosa em relação a ele, achando impróprio olhar, falar ou estudar com ele.

    - O... obrigada, unnie... e desculpa.

    ...

    Após o abraço de Yuki, ela agradeceu suas palavras doces e sugeriu que as quatro se abraçassem, para reforçar a garra do quarteto.

    ...

    Nas redes sociais, ela achou estranhos as pessoas que usavam seu nome e sua foto, mesmo que não se passassem por ela, era difícil para eles acreditarem nela e ela se sentiu perdida, como na escola, só que diferente. Mas era ela mesma que estava ali.

    - Mas sou eu, de verdade – falou para sua bonequinha.

    “Esse nome é adorável. Gosto do som das palavras”
    “Eu não tinha nenhuma rede social”
    “Sou eu, de verdade, Eun-Ji”


    Tentou responder algumas mensagens nas redes. Como não sabia mexer em todas as funções, seu perfil não tinha foto e aquilo era de fato estranho, até ela achou esquisito. Enquanto respondia, ela reparou um botãozinho na caixa de mensagem em formato de câmera e o apertou, descobrindo que podia gravar algo. Ela pegou sua bonequinha e fez ela acenar para câmera e gravou um boa noite, só com a luz da tela iluminando seu rosto, seria seu primeiro registro oficial em uma rede social.

    “Sou eu mesma. Boa noite! E obrigada!”

    Foi algo rápido e sucinto, como ela sempre era, só para ela se acostumar e para eles saberem qual daquelas Eun-Jis era a verdadeira. Depois ficou admirando as fotos de Dam que encontrava por lá. Que mágico era tudo aquilo. As fotos que mais gostou eram as tiradas de surpresa. Achou engraçados os comentários das fãs dele. Melhor ainda foi conversar com o verdadeiro Dam. Ela se emocionou com a mensagem dele referente à canção para seu pai e chegou a chorar outra vez. Ficou um pouco envergonhada com a resposta sobre o sexy.

    “Por que me chamaram de sexy? Obrigada por achar minha voz bonita!”
    “Redes sociais são estranhas. Tem fotos minhas por toda parte. Pessoas usando fotos minhas no lugar das delas.”
    “Tem fotos suas também! As pessoas gostam de você, oppa”
    “Gostei! Essa caixinha é muito mágica, parecia um livro em movimento”

    Ela sorriu quando recebeu a foto de Harry e achou justo corresponder seu oppa, já que até seus fãs tinham recebido uma imagem real sua. Novamente usou a boneca para ilustrar a foto, deixando-a ao lado de seu rosto, sorriu e mandou a selfie com uma piadinha.

    “Boa noite Harry... ♥ ah, boa noite dono do Harry  (◍•ᴗ•◍) “

    ...

    No dia seguinte, ela ficou admirada quando viu o auditório e o palco. Tudo acontecia tão rápido, que mal teve tempo de se despedir de Dam e Minsoo, e até aquele momento, Euntak era a única pessoa que ela ignorava, agora também não olhava mais para o chinês, por medo e tristeza.

    Ela seguiu com todas até o camarim e ficou maravilhada com o que viu, pois nem em seus livros tinha visto algo daquele tipo. Era uma sala grande cheia de roupas e pessoas andando de um lado para outro. Incrível.
    Ela e suas amiga foram para seu espelho, ao lado tinha a arara com suas roupas, todas nomeadas.
    Rin apareceu para cumprimenta-las e a ruiva ficou muito feliz, pois fazia dias que não a via.

    - Rin... – abraçou a garota – nunca mais te vi... que horrível que foi... você está bem, sunbae?

    Ela começou a olhar suas roupas e ficou chocada com o shorts e a blusa.

    - Yuki unnieeeeeeeee~~~~~ isso é muito curto! Ottokeeeeeeee~~~~ e... essa blusinha? O que eu vou fazer? – estava muito preocupada, o shorts era muito curto e a blusa tinha muita transparência e a primeira coisa que foi ver era se as costas eram protegidas e se era longa o suficiente para manter suas costas cobertas quando levantasse os braços. Não podia correr o risco de mostrar suas marcas. Se as costas fossem protegidas, até encararia os shorts com mais naturalidade. Antes mostrar as pernas que as costas. Mesmo assim gostou dos detalhes dele, não que soubesse o que era um estilo roqueiro, mas achou bonitas as tachas que ele tinha.
    Sorte que Bora, por conhecer as condições que a jovem vivia, teve o tato de cuidar com certos assuntos femininos que a mãe da garota com certeza não tinha com jovem, logo as pernas da jovem estavam lisas como a de qualquer moça ali. Sua mãe sufocava sua feminilidade e vaidade, mas ao poucos ela queria ficar bonita também.

    - Vai ficar linda com brincões – sorriu para a chinesa – eu só posso usar brinquinhos pequenos e de pressão porque não tenho a orelha furada. Brincos são tão bonitos e femininos – passou os dedos pelo lóbulo vazio e pensou se Dam a acharia feminina por não usar brincos e soltou um muxoxo. Ela estava longe de ser como aquelas garotas, em todos os sentidos.

    Viu Yi-Eun gritando agarrada ao seu vestido e sorriu de leve, achando graça na atitude dela. Definitivamente a garota mais estranha que já tinha conhecido. Ela evitou olhar para Euntak que parecia muito furiosa. As roupas de Abracadabra eram realmente muito estranhas e agradeceu por ter mudado de ideia e não ter escolhido aquela música.
    3º passo - Alianças - Página 9 Giphy
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    3º passo - Alianças - Página 9 Empty Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por 2Miaus Qui Jul 20, 2017 10:42 am

    Eu Se estava consolando o loiro quando um travesseiro voador acerta com tudo seu rosto. A menina olha para Amihan e começa a rir pela cena cômica, logo todo mundo entra na brincadeira e um acaba atacando travesseiros nos outros. Depois da algazarra, acabaram indo deitar.

    Quando a menina estava deitada de lado na beliche, ela sente uma voz sussurrando em seu ouvido e quando abre os olhos ela se assusta de ver o rosto do loiro tão perto do seu. Ela recua alguns centímetros para trás e ouve as preocupações do rapaz.

    - Bunmyeonghi geunyeoga dangsin-eul joh-ahabnida. Linhaessdamyeon sinloewa eotteohge deun dangsin-i wilo ttaemun-ida. Haeng-un-eul bibnida naeil.
    Com certeza ela vai gostar de você. Se a Rin fez isso é porque confia e de alguma maneira você a confortou. Boa sorte amanhã.


    Ela sorri meio sem jeito ao ouvir falar da sua suposta namorada e faz o toquinho de fighting. Demorou muito tempo para a menina pegar no sono, pois mesmo que não quisesse as imagens dos dois se beijando teimava em aparecer na sua mente.

    //DIA 5//

    O quarteto foi direcionado para o auditório, e ela percebeu que só tinha meninos no local, o que a deixou um pouco nervosa. Como ninguém tinha passado nenhuma instrução ainda, ela estava junto com seus colegas de quarto quando sente seu celular vibrar no bolso.

    Ela vê a mensagem do Go Mi Nam e acha estranho ele ter falado isso e decide procurar na internet, não demorou muito para achar o site de fofoca e uma foto sua pegando o lenço do Shin no terraço.

    A menina leva um susto tão grande que precisa se apoiar no braço do Amihan. Por sorte seu rosto não aparecia nesse ângulo, mas para Eu Se é como se estivesse estampado seu nome na imagem. Ela olha ao redor assustada, será que mais alguém tinha visto essas fotos? Alguém iria reconhece-la?

    No meio daquela multidão ela não via Shin e nem seu grupo. Mas como se tivesse invocado o menino, aparece uma mensagem dele em seu celular.

    - Nan ... jogeum anj-ahaeyahabnida.
    Eu...eu preciso me sentar um pouco.


    Ela procura uma cadeira um pouco mais afastada da rodinha das pessoas e responde a mensagem do Shin com um leve tremor nas mãos.

    당신의 잘못이 아니었다 좋아. 의 훈련 후를 얘기하자.

    Tudo bem, isso não foi culpa sua. Vamos conversar depois do treinamento.


    Eu Se ainda se sente exposta, como se tivesse sido reconhecida. Ela olha em volta procurando por Tae, provavelmente ele não a reconheceu, mas ele seria uma ameaça constante se descobrisse sua identidade.

    Se a menina tivesse sozinha ela voltaria para junto dos amigos e não desgrudaria do grupo.

    3º passo - Alianças - Página 9 Bc1IGf9
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    Gakky
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    3º passo - Alianças - Página 9 Empty Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Gakky Qui Jul 20, 2017 3:33 pm

    Yuki já tinah desistido de sua ligação a cobra, quando de repente Minsoo retornou! Ela entrou em pânico, mas não podia deixar de atender, se fizesse isso o garoto poderia ficar chateado ou algo assim. Então mesmo sem coragem, a garota atendeu ao telefone e ouviu a voz doce e preocupada de Minsoo. Yuki gaguejou um pouco ao responder:

    - Ah... Minsoo-shi? Sim, tudo bem... Desculpe... Eu ia telefonar para perguntar uma coisa, mas acabei desistindo... Eu não quero incomodar... Mas já que me ligou... Sabe se os parentes tem direito de ver nossa apresentação? E desculpe de novo...

    As mãos de Yuki tremiam, ainda bem que ele não estava vendo.

    (...)

    Chegou o dia que iam apresentar como estavam indo nos ensaios, elas tinham sido guiadas a um tipo de camarim compartilhado. Mas isso era ruim, pois tinha que ver até pessoas como Euntak e Peach. Yuki não queria deixar isso estragar o dia delas. Então cumprimentou Rin e as meninas, depois disse ao seu grupo:

    - Hoje temos que mostrar que estamos indo bem, não devemos ter medo. Como eu disse, temos que mostrar que sabemos lidar com a pressão e vai ser um bom momento para isso hoje...

    Yuki não sabia se estava dizendo a coisa certa, até porque ela própria tinha dificuldades em lidar com a pressão, por isso falava essas instruções principalmente para si mesma. Tinha medo de escorregar ou fazer algo assim muito constrangedor. Peach já se ocupava da cortina privativa, era de se esperar. Ao ver seu figurino, Yuki fica feliz, era muito bonito, se sentia mesmo como uma famosa agora. Tinha amado sua roupa!

    - Ahhhhh, amei minha roupa! É tão perfeita! Esses figurinos são lindos... Brincos? Não sei... Isso vai ser tão incrível, estou ansiosa e preocupada também...

    Yuki vê Yieun feliz com a roupa do grupo dela, isso a fez se sentir melhor. Gostava de vê-la feliz, mesmo que tivessem sido quase traídas por elas. Yuki viu de longe Euntak zangada e lançando-lhe olhares de raiva, mas não entendia o motivo da garota estar assim. Todos estavam muito felizes. Até que Eun-ji começou a ficar nervosa com a roupa.

    - Ai Eun-ji, não sei... Será que não dá para trocar? Se quiser te empresto a minha jaqueta, mas não sei se implicariam com isso... Podemos perguntar...

    Quanto os brincos, a garota comenta:

    - Eu só uso um brinco sempre, eles são pequenos, eu nunca os troco. Ahn, alguém pode me ajudar com a maquiagem?

    3º passo - Alianças - Página 9 A5e95rK
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    3º passo - Alianças - Página 9 Empty Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Luxi Qui Jul 20, 2017 7:20 pm

    //DIA 4//
    (meu ultimo post no dia 4! Smile )

    ♪ Shin-Hee ♪

    A senhora Ming gostaria de poder confortar mais o pequeno menino que viu crescer naquela casa, mas sabia que alguma coisas só eram possíveis de ser resolvidas por meio de SeulBi, que no momento fugia daqueles problemas.

    Após o vídeo, é claro que os sites de entretenimento incorporariam aquele vídeo dele em notinhas que estimulavam o imaginário do público sobre a existência real de uma garota por quem ele era apaixonado.

    Seus inscritos mais do que dobraram e ele começou a receber uma enxurrada de mensagens apaixonadas diretas pedindo para ser ou perguntando quem era a Srta. Beautiful. O desvio de foco tinha sido bem sucedido, de certa forma, mas a real interessada naquele vídeo não tinha se pronunciado.

    ♪ Yuki ♪

    - Ah, ufa. Não se preocupe, foi bom falar com você. Nunca fizemos isso, não é? - riu - Eu acho que não tem uma restrição para eles. Faria sentido ter algum limite, para não ser injusto para ninguém, mas na verdade eu não tinha pensado nisso, não tinha intenção de levar nenhum. Amanhã descubro isso para você, está bem? Pode ligar sempre que precisar.

    ♪ Eun-Ji ♪

    Assim como tinha acontecido com Shin-Hee, o perfil sem foto de Eunji rapidamente ganhou muitos seguidores e após o vídeo. As pessoas começaram a dar curtidas para ela e mandar corações, além de mensagens positivas, que ela até então tinha recebido só de seus amigos mais próximos.

    “Era você mesmo! Que linda, unnie”
    “Vou na apresentação para te ver. Já pedi ingresso para minha mãe”
    “Fighting!!”
    “Amo seu cabelo”

    Era um incentivo a mais para continuar no programa. Todo o amor que lhe faltava na escola de repente era transferido para pessoas que nem tinham sua identificação verdadeira na internet. Esse fato logo viraria notícia, indicando que a garota tinha um perfil oficial nas redes sociais e tinha interagido com fãs.

    ”Porque elas gostam de você.
    Sim, é estranho, não acha? Mas pode ser divertido.”


    ”Boa noite para vocês.  : ) “

    //DIA 5//

    ♪ Eu Se ♪
    Minki acordou parecendo menos empolgado do que nos outros dias, mas além de demorar mais para se arrumar, passando perfume e ajeitando o cabelo, tinha um comportamento esquisito, falando sozinho e murmurando coisas por conta. Ela podia pescar alguns trechos: “É que eu gosto de você faz tempo…Não. Não.” “É que o seu cabelo é comprido e bonito… não, isso também não vai funcionar…. “ “Eu não queria ter dito aquilo, era outra Rin...er...não.”

    Ele fez isso o caminho inteiro, bem transtornado apenas seguindo o grupo para onde iam. Ao chegar no local, tudo que o garoto pensava em fazer era olhar para os lados em busca de algum sinal de Hyerin. Porém, com a separação dos grupos, sua confissão teria que esperar um pouco e ele estava completamente inquieto.  Mesmo a seu lado, ele parecia estar  distante e nem ouviu quando outros grupos passaram para cumprimentá-lo… ou quando Tae olhou bem para a fila deles.  Ele só acordou momentaneamente quando a menina levou um susto e fez um movimento brusco para se apoiar em Amihan. O filipino a olhou preocupado e espiou seu celular para entender o motivo daquilo, mas ela se afastou. O loiro fez menção de ir atrás, mas Amihan o impediu.

    Quase como uma autorização, quando Eu Se se mexeu, os outros garotos começaram a se aglomerar com seus grupinhos no assentos ali na frente. Seus amigos também escolheram um lado para ficar e ela acabou nas últimas fileiras para ter que evitar pessoas. Ela percebeu que Tae a olhava em pé, a fileiras perto dela, mas parou de fazê-lo quando ela se juntou ao grupo e resolveu fazer o mesmo com o dele.

    ♪ Shin-Hee ♪

    Shin viu o nome de Myeon digitando alguma coisa por vários minutos, mas o que ele recebeu foi somente um:
    ”Não sei.
    Estou ocupada trabalhando agora. ”


    Sem emojis, sem fotos, sem nada. Seu Instagram tinha uma legenda de “Muito ocupada” com a foto de um bloquinho e canetas coloridas de bichinho e o blog tinha um pequeno editorial, bem mais animado que aquela mensagem, dizendo que ela tinha sido contratada para ser estagiária em uma revista e também seu blog agora seria patrocinado pela mesma, fazendo participação como colunista, enquanto aprendia a ser uma jornalista de verdade.

    ♪ Yuki ♪ e ♪ Eun-Ji ♪

    Rin gemeu de dor assim que a menina a abraçou e acabou abaixando o rosto, afastando-se com delicadeza.
    - Hm. Estou bem e vocês? Não se preocupe, não me apertou forte. Eu estou dolorida porque treinei bastante. - justificou-se antes mesmo que alguém perguntasse algo. - Ah, ainda tenho as faixas coloridas, se precisarem. - Sorriu de leve, mas não parecia nem de longe a menina alegre dos últimos dias.


    - Sim. Eu estou meio preocupada com o que vão falar da gente. Ainda bem que vai ter ensaio e dá pra acostumar com o palco. Nunca estive em um de verdade antes! - Chae botou a mão na bochecha.
    - Pode deixar, líder. - ZZ fez um sinal de vitória para ela. - Eu não vou falar nada para o instrutor que faça ele gritar com a gente.

    ChaeSoo então olhou para Eunji preocupada com as roupas curtas, mas acabou dando um sorriso. Para o conforto breve da menina, a blusa só possuía transparência perto do pescoço, fazendo um decote canoa comportado, pois seu colo estava bem protegido pelo tecido. Também não parecia que teria problemas para levantar os braços, pois a peça tinha mangas compridas, mas isso ela precisaria checar no espelho.

    - Vai ressaltar suas curvas. Não esperava menos da nossa visual. Hm! Eunji vai ficar muito linda assim. - concordou com a cabeça mais de uma vez.  - Aaaa eu também gostei da minha. Apesar de que não amo tanto assim rosa. Que bom que saíram daquele estereótipo de rosinha pra você, né Yuki?

    - Sério? Que chato. - Zhenzhen comentou sobre os brincos de pressão - Mas tem brinquinhos de pressão bem bonitos. Vamos esperar para ver o que vão mostrar. - Eu nunca maquiei outra pessoa, mas posso tentar.

    As garotas não tiveram que se preocupar muito com isso, já que logo uma mulher alta chegou no lugar toda maquiada e elegante. Nunca a tinham visto antes, mas ela carregava uma maleta e era seguida por funcionárias da Bright.

    Peach saiu da cortininha perfeitamente vestida, enquanto as outras já ocupavam o lugar para se trocar. A cortina foi monopolizada todo aquele tempo e as garotas ali perceberam que era melhor fazer uma fila para se trocar.

    - Bom dia, meninas. Vamos nos trocar? Façam isso logo para que eu possa checar as medidas e fazer os ajustes. Meu nome é May e já fui estilista de grandes artistas, se quiserem procurar. Essas roupas foram desenhadas especialmente para vocês, completamente baseadas no conceito da música e também é um teste de imagem que a Shine Bright acredita que vocês deveriam sustentar.
    - Eu odiei essa blusa… - Akiyama Yuna parecia bem mal humorada segurando sua blusa cintilante, olhando com um tipo de nojinho frescurento para a peça que não parecia realmente ter nada de errado.

    - Vamos ver o que podemos fazer sobre isso, mas a verdade é que não podem escolher o que vão vestir simplesmente por um capricho pessoal. É o nome da nossa empresa que estão vestindo, garotas e, se vencerem, será a Shine Bright que vão representar.  Vou começar a passar nos grupos e faremos os testes de maquiagem. - Ela caminhou até Peach primeiro e começou a falar com ela sobre as roupas. A atriz, é claro, não reclamou em nenhum momento de seu figurino, sendo muito educada e sorridente.

    O provador continuava ocupado, as meninas de Nobody tinham feito uma fila ali. Algumas garotas já se arrumavam na frente das demais mesmo, sem vergonha uma das outras. Zhenzhen resolveu fazer o mesmo. Ela era bem magrinha e alta.

    - Quando a gente vai conseguir um lugar para se trocar? Não quero me trocar aqui - murmurou ChaeSoo para as amigas. - Vamos pra fila juntas?

    Euntak, já trocada com sua jaquetinha brilhante, chegou perto de Yieun e murmurou algo em seu ouvido. A menina abaixou o rosto e perdeu o sorriso. Euntak continuou, deu sorriso para Yuki, medindo-a dos pés à cabeça em suas roupas simples e aproximou o rosto também dela.

    - Cuidado para não deixar as roupas dos outros fedendo, menina-peixe - murmurou para ela. - Yieun até jogou fora a blusa que emprestou pra você. Fedida.

    A outra não desmentiu o fato, mas se encolheu com o próprio vestido, constrangida.

    - Algum problema? Está atrapalhando a fila - Rin se aproximou delas, séria.
    - Não falei com você, vagabunda. Ouvi dizer que você tinha um caso com todos os meninos trainees da outra empresa. Não é a toa que o outro lá disse que gosta de você. Que atrevida. Com quantos garotos daqui você já saiu?
    - Está com ciúmes porque além de perder as amigas, está perdendo os garotos?
    - Que nojenta.  - Euntak fez uma careta, mas acabou se afastando delas.


    ♪ Eu Se ♪ ♪ Shin-Hee ♪

    Quando todos os grupos se reuniram naquele local - e Shin tinha carta branca para se ausentar para obrigações do programa. - o diretor e o produtor apareceram no palco e cumprimentaram os grupos.

    - Sentem-se com seus grupos. Vamos chamá-los para fazer uma apresentação geral. Hoje só queremos acertar o microfone de cada um, as luzes e as marcações com posicionamentos. Não se preocupem em impressionar ninguém.

    - No dia, vocês ficarão escondidos na coxia ali atrás - o produtor apontou uma saída pelos fundos. Era provavelmente onde as meninas estavam agora, mas em camarim separado. - E seguirão por este caminho lateral até este palco. Vamos apresentá-los antes. Cada pessoa sentada aí onde vocês estão agora terá um bipe especial. Eles poderão avaliar vocês uma vez após cada apresentação. Eu estou aqui hoje para ver a composição de vocês no palco, fazer os ajustes finais que precisam. Então vamos nos apresentar por ordem e trocar de lugar.

    O produtor Cha e o diretor Song sentaram-se na primeira fileira e chamaram o primeiro grupo, “Lucifer”.  Não era possível ter muita certeza sobre as performances dos outros.  O que dava para notar, porém, era que do primeiro grupo, So Ah In era muito jovem e se esforçava demais para que tudo ficasse bom, mesmo que seu rosto não fosse muito compatível. Kim Seungmin, por outro lado, era incrível. Sua habilidades de dança compensavam todos os outros e ele era um monstro no palco.

    O grupo de Shin Hee resolveu sentar-se perto dos meninos de Fiction e também de Mirotic. Do lado esquerdo, Fantastic Baby estavam praticamente isolados, até entre si, pulando algumas cadeiras. Tae observava os meninos que “o traíram” na escolha de grupos.

    - Vem cá, é por isso que você saiu mais cedo aquele dia? - Quan Lei comentou com o amigo, meio baixo, mas Eu Se também podia ouvir a conversa, pois estava exatamente na fileira de trás, bastava que se inclinasse para conversar com Shin. - Quem é aquela? Que mulher! Aprendeu muito rápido - deu uma cotovelada no amigo. - Falou do cabelo? Elas adoram mesmo.

    Minki ouvia a conversa atentamente e resolveu apoiar o corpo para frente.
    - Ei… - murmurou para o chinês -  O que mais você sabe?
    - Ahn? Não sei nada sobre a Senhorita Beautiful. Só sei que ela é meu tipo.
    - Não - resmungou - Não tô interessado nisso. Eu quero saber sobre…
    - Mulheres - Amihan completou.
    - Shhhh - o loiro fez um gesto.
    - Ah. Por que não disse antes? Eu sou um especialista. Mulheres são românticas, gostam de elogios, e se fazem de difíceis. Pule fora se forem difíceis demais. Às vezes elas não gostam do seu tipo, simples assim.
    O loiro tentava imaginar Rin como uma mocinha indefesa e romântica, mas não essa imagem não combinava muito com ela.
    - Dê chocolates a ela. - complementou.
    - Chocolates? -  essa dica parecia funcionar. - Tá. - concordou com a cabeça.
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    3º passo - Alianças - Página 9 Empty Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Persephone Qui Jul 20, 2017 8:01 pm

    A resposta de Eu Se não demorou quase nada e Shin respirou fundo. Não estava aliviado, porque muita coisa estava em jogo, mas tinha uma preocupação a menos diante da tranquilidade de Eu Se.

    Eu Se
    "Vamos sim. Pelo menos não mostraram seu rosto.
    Quem pode ter feito isso? Tae? Peach? Não lembro de terem muitos conhecidos naquela festa e também não imagino o que eles ganhariam desviando o foco pra mim.
    Enfim, desculpa por isso. Vamos conversar à tarde. Estarei lá às 11h, caso queira me esperar para conversar."


    Naquele dia, sairia mais cedo do trabalho para participar das provas de palco e ensaiar depois.

    Enquanto Eu Se respondia rapidamente, Myeon parecia catar milho no teclado. O que era algo extremamente atípico e pior ainda foi sua resposta. Shin piscou algumas vezes diante daquelas frases curtas e com ponto final. Umedeceu os lábios e fechou os olhos novamente. Contou até dez e respondeu.

    Myeon
    "Certo, Myeon-shi.
    Boa sorte com o seu trabalho e desculpe por incomodar."


    Ao invés de esperar por uma resposta, ele desligou o telefone. A última vez que foi visto online foi às 9:56h. Era melhor até por conta das notificações que não parava de receber. Seu vídeo funcionou por algumas horas, mas agora que a Srta. Biuti ganhou uma foto, ele teria que se esforçar o dobro pra desviar a atenção de novo. Focou em terminar seus afazeres e seguir até o prédio da emissora.

    Chegando lá, encontrou-se com seu time e o grupo foi encaminhado para o auditório.

    Havia uma sensação diferente ali. Uma coisa era ensaiar numa sala espelhada e outra bem diferente era subir num palco. Shin já sentia seu coração disparar, as mãos suarem. Sua expectativa era grande e foi bom focar em outras coisas além dos problemas de imagem. Ouviu as instruções gerais, concordando e seguiu com seu grupo até um lugar. Como não podia ser diferente, ficaram próximos de Mirotic e Fiction.

    Para a alegria - ou não - do diretor, eles realmente tinha formado um enorme grupo. Eles competiam entre si, mas se respeitavam bastante e tinham grandes talentos misturados ali. Shin-Hee entregou a folha de cada um e ficou segurando uma folha com as marcações deles. Observava o ensaio de Lucifer até que Quan Lei começou. Estava mesmo demorando pra ele começar.

    - Sim, eu tive uma festa para ir com minha família. Nossos queridos amigos Tae e Peach também estavam lá. - Respondeu baixo, mas havia uma certa irritação em seu tom de voz ao citar o casal bandido. Ele deu um meio sorriso e, ciente de que Eu Se ouvia, respondeu a Quan Lei. - Aquela mulher não é qualquer mulher. Ela é uma amiga que reencontrei depois de muito tempo.

    Começou e o encarou.

    - Ela é bonita e tem todas as qualidades que qualquer homem gostaria de encontrar numa mulher, mas... - Abaixou um pouco o olhar. - Não era dela que eu falava naquele dia. E parece que ela está cada vez mais distante de ser uma srtª Beautiful real. Talvez eu realmente devesse ter cantado Fiction.

    Voltou a atenção para o papel, parecendo chateado com aquela constatação. Minki logo chamou por Quan Lei e ele ouviu por tabela. Arqueou uma das sobrancelhas e olhou para trás, trocando um breve olhar com Mirotic, mas principalmente com Eu Se.

    3º passo - Alianças - Página 9 7aW45tO
    shamps
    Antediluviano
    shamps
    Antediluviano

    Mensagens : 3091
    Reputação : 259
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    3º passo - Alianças - Página 9 Empty Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por shamps Qui Jul 20, 2017 10:02 pm

    No carro de sua professora, Eun-Ji lia as mensagens de seus fãs após o curtíssimo vídeo que postou. Lia em voz alta para Bora, que dirigia, a menina estava muito animada.

    - A senhora sabe, não é, senhora Bora? Nunca me falaram coisas assim na escola! Eles são adoráveis. Será que devo escrever algo? Será que eles ficariam felizes?

    A menina não sabia como lidar com todas essas vibrações positivas, nem com a dinâmica das redes sociais, mas tinha gostado muito de interagir com pessoas que gostavam dela. Resolveu escrever algo animador.

    “Bom dia, Red Heads! Fiquei muito feliz com suas mensagens, foram muito significativas. Vocês foram verdadeiros raios de sol para começar meu dia bem. Tomei emprestada essa animação de vocês para passar o dia com força total. Obrigada!”

    Quando passou para pegar Yuki, ela quis tirar uma self com a amiga, toda empolgada por estar aprendendo e se familiarizando com essa tecnologia toda.

    - Vamos tirar uma foto juntas? Posso colocar para os Red Heads verem? O Dam oppa me ensinou a criar um perfil de rede social – falou com a impostação de um doutor em astrofísica, toda animada e depois riu de sua atuação – isso é tão engraçado, unnie, mas estou me adaptando. Eu consegui assistir ao programa nesse telefone. Foi tão emocionante... você estava perfeita, unnie... foram tão gentis com a gente... o oppa apareceu tão pouco, mas depois vi muitas fotos dele na rede social. As pessoas comentavam durante o vídeo, eles falaram da gente e você é muito amada, unnie. Depois do programa eu fui procurar essas tais redes sociais... daí vi que tinham muitas Eun-Ji Wong já. Elas usam a minha foto... nunca vi tanta foto minha junto – posicionava a câmera do celular para fotografar e fez um “V” com os dedos, depois entraram no carro e continuou – eu posso por nos Tenshis também, unnie... se você deixar – e sorria – vou mandar para você!

    Postou a foto e escreveu nos dois grupos:

    “Minha melhor amiga, Yuki unnie. Ensaios e mais ensaios hoje! Deem muito amor à pessoa mais doce que conheço. Figthing, unnie!”

    Ela ainda não sabia marcar ou por hashtags, mas se esforça. Já sabia se virar com o básico.
    ...

    - Mil perdoes, sunbae! – ela afastou-se depressa de Rin quando ela reclamou de dor. Logo ela tira seu unguento da mochila – isso é bom, é natural. Passe um pouco, sunbae e vai ter um alívio. Também treinamos muito esses dias. Obrigada sunbae pelas faixas. Você está usando? – falava preocupada com ela.

    Junto com suas amigas de grupo, a ruiva concordava com Chae, ela também nunca esteve em um palco de verdade.
    Ela observou sua roupa com atenção e viu que suas costas estavam protegidas, o tule estava bem localizado. Sorriu para Chae.

    - Minhas curvas? Que curvas? – ela pensou nas curvas da estrada – as curvas da estrada? – sentiu-se um pouco preocupada quando foi lembrada que era a visual, a que deveria ser perfeita fisicamente, o que ela não era, teria que se esconder com toda a força. Sua expressão se fechou um pouco, mas disfarçou logo com a observação da menina – rosa vai te deixar muito meiga – e passou a mão na bochecha dela, como um incentivo – uma das minhas bonecas favoritas tem um vestidinho rosa que fiz com sobras de tecido – disse de forma humilde e sorridente. E riu com o comentário de ZZ sobre os brincos.

    - Yuki unnie, talvez eu possa usar uma meia-calça com o shorts, né? Assim não exporia minhas pernas. Você acha que isso tira pontos? – se preocupou, não queria prejudicar seu grupo – se for muito ruim para a equipe, eu uso ele sem problemas – ficou um pouco sem graça.

    Durante a conversa com suas amigas, May entrou na sala e Eun-Ji ficou muito admirada com ela, nunca tinha visto uma mulher tão maquiada, uma maquiagem que realmente aparecia.

    - Que linda!

    Ela não fazia a menor ideia do que era uma estilista, mas parecia muito importante, ainda mais que era algo feito para os artistas, que ela já sabia que eram famosos. Uma das garotas reclamou da roupa e a mulher foi precisa em sua resposta, fazendo Eun-Ji se contentar em usar o shorts sem reclamações. Seu motivo não era um capricho, era só uma questão religiosa. Ela viu que uma das meninas tinha uma meia arrastão e resolveu arriscar.

    - Com licença, senhora May – ela ergueu a mão para pedir permissão para falar – eu tenho uma questão religiosa. Eu poderia cobrir um pouco minhas pernas? Pode ser com uma meia como aquela – e apontou – se não for um problema, claro. O traje todo é muito bonito – se não fosse possível, ela aceitaria usar a peça sem as meias.

    As meninas começaram se aglomerar ao lado do provador e algumas mais impacientes se trocaram ali mesmo. Eun-ji só coçou a cabeça, não poderia fazer aquilo nem se quisesse. ZZ fez o mesmo e a ruiva olhou suas costas lisas e baixou a cabeça de tristeza. Ela tinha marcas feitas pelas mãos da pessoa que tinha que lhe dar amor. Marcas feitas de maneira intencional, não tinha sido um acidente, algo que ela talvez pudesse aceitar por não ter como evitar, mas seu caso era diferente. Foi calculado e de propósito. Ela engoliu em seco para não chorar e caminhou para fila para desbaratinar. Tinha sido também um pedido de Chae ir para a fila.

    - Também não quero me trocar aqui, chingu ya.

    De repente, a varejeira começava a revoar as meninas, falando algo para YeEun, que esmoreceu, mas o pior foi falar com Yuki. Eun-Ji ferveu por dentro, ia falar algo quando Rin se aproximou e uma conversa estranha deu-se inicio. Ela tinha xingado sua sunbae, que respondia à altura. Antes que ela se afastasse, a ruiva se enfia na frente dela, com a cara fechada e fala.

    - Já disse para não dirigir a palavra a Yuki unnie. Peça desculpa a ela e à sunbae! – a ruiva não admitia injustiças, virava fera quando envolvia suas amigas. Buscou forças para sustentar o olhar – Deus está testemunhando suas palavras cruéis. Por que você age assim? Humilhando os outros? O que você ganha? Por que tanto ódio? – tentou ao máximo não chorar.

    Não acreditava que estava passando por aquilo outra vez. Deixou que a megera se afastasse e olhou para YiEun, não acreditando ela compactuava com aquilo.

    - Eu ainda tinha esperanças que você pudesse ser uma pessoa legal, Ye-Eun. Agora... que decepção... – e balançou a cabeça negativamente, em tristeza e não olhou mais para ela. Que tristeza se decepcionar com as pessoas ali, já tinha perdido a fé em Quan Lei e agora em YeEun.

    Na sua vez de usar o provador, ela vestiu a roupa toda e saiu um pouco envergonhada. Nunca tinha usado shorts. Antes de sair, olhou bem como a blusa se comportaria em seu corpo, ergueu os braços para ver se a blusa erguia na altura da cintura e deu alguns pulos para ver se a blusa subia demais. Sorte que a coreografia não tinha grandes saltos.

    - Como eu estou?
    3º passo - Alianças - Página 9 7703b0c45b069f240a5280e110edfdc96937449a_hq
    Conteúdo patrocinado


    3º passo - Alianças - Página 9 Empty Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 4:10 pm