Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Capítulo 2: Negócios Ilícitos

    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Capítulo 2: Negócios Ilícitos - Página 6 Empty Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos

    Mensagem por Aythusa Qua Jan 30, 2013 9:21 am

    Apossyn caminha na frente do grupo enquanto seguiam o corvo da velha senhora que os acompanhavam, observando sempre se havia algum perigo à frente do grupo e tomando cuidado para que não fosse vista ou ouvida por qualquer um que pudesse estar ali junto dos equipamentos que não fosse o cavalo.

    Ao chegr no local, Apossyn vê o animal ferido e em seus últimos suspiros. Enquanto todos pegavam suas coisas ela o acariciava rezando baixinho à Silvanus para que desse conforto ao espírito forte e valente do animal.

    Depois da resposta de Lacov, Apossyn calou-se por enquanto. Desconfiava do homem e o observaria sem ser notada por ele a todo o instante. Para ela uma pessoa que sempre respondia com perguntas e frases que poderiam ser mal interpretadas para tirar a atenção de quem fazia as perguntas, sempre esconderia alguma coisa. Poderia não ser da missão atual, mas corria o risco de ser e a elfa, curiosa como é, tentaria descobrir.

    Após terminar de fazer sua oração e acariciar a crina do cavalo, trançando-a em alguns momentos, Apossyn se pôs a percorrer os arredores do acampamento para certificar-se que estariam seguros. Aproveitou a densa mata e procurou por alguma erva ou planta que seria útil para amenizar a dor da idosa que os acompanhava.


    A Elfa possuia a pele clara, dourada de queimadura do sol. Tinha cabelos castanhos lisos que procurava manter presos e olhos de um tom azul que quem o admirasse por muito tempo corria o risco de desejar mergulhar nos mistérios que o mesmo ocultava. Possuia orelhas pontudas e longas, como são características de sua espécie, e no topo da orelha direita usava um brinco (pircing) pratiado. Em seu rosto havia uma tatuagem que cruzava a faze, duas listras. Possuia as mesmas antes mesmo de conhecer Alenvor e isto a ajudava a misturar-se dentre a mata úmida à noite.
    Era de uma altura mediana e magra. Andava sempre com sua algibeira quando próximo de um acampamento e, apenas, caminhava com sua mochila quando deslocaria grandes distância sem retornar ao ponto de partida. Suas roupas eram simples, feitas de couro e algumas folhas que a jovem sempre estava repondo. Dizia que se sentia parte da floresta daquela forma. Suas roupas eram leves e mostrava parte de seu corpo, não para seduzir, mas para auxiliar na movimentação.
    Não gostava de andar armadurada, mas sempre que fosse necessário o fazia.
    Apossyn possuia um longo arco belíssimo que sempre carregava consigo nas costas, não importava onde fosse, com suas aljava de flechas sempre junto.


    Apossyn:

    "Suspeito, este homem não me parece ser de inteira confiança... Como conseguiu libertar-se sem suas armas ou equipamentos quando estava presso? Seria estas suas habilidades? Talves trata-se de magia, algo que de fato desconheço... Bem, o que me resta é tentar descobrir. Quanto a senhora, foi a mais honesta comigo o tempo inteiro e posso confiar em seus dizeres graças à Kheltu e seu deus. Procurarei algo que a ajude a amenizar seu sofrimento doloroso. Quanto aos demais, parecem boas pessoas que sofreram uma injustiça. Agora estamos todos no mesmo barco e precisaremos ajudar uns aos outros... Ah, meu senhor Silvanus, que sua bênção caia sobre o Nobre Anão Barundar e o ajude a prosseguir seus feitos neste plano, meu amado senhor..."

    Testes:
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1610
    Reputação : 0

    Capítulo 2: Negócios Ilícitos - Página 6 Empty Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos

    Mensagem por Cyrus Leghorian Qua Jan 30, 2013 9:40 pm

    Kheltu vestia uma longa veste da cor do céu noturno, e de vez em quando usava o capuz, especialmente nas cerimônias de enterro que ocorriam em seu cemitério. Quando o capuz estava abaixado, revelava-se um rosto fino e proporcional, com uma pele limpa de cicatrizes ou sujeiras. Seu cabelo era liso e dividido em dois que chegavam quase a altura de seus ombros. Ele portava duas foices, uma grande e uma pequena, além de carregar um escudo e uma mochila às costas. Por dentro das vezes Kheltu continha o amuleto sagrado de Kelemvor, o Senhor da Morte e o Juiz dos Condenados, que era a divindade que seguia.

    Ao chegarem no local, Kheltu se recosta na árvore e diz a despeito do que falara Andariel:
    - Eu ficarei de vigia no primeiro turno, e acredito que Apossyn possa ficar no segundo. Desta forma vocês que estiveram presos por longos dias poderão descansar. - Na verdade Kheltu estava adiantando uma etapa, pois dificilmente Apossyn iria querer que um dos prisioneiros ficasse acordado enquanto ela própria dormia, já que não confiava nenhum pouco neles.
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Capítulo 2: Negócios Ilícitos - Página 6 Empty Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos

    Mensagem por Lukas Sex Fev 01, 2013 8:36 am

    Finalmente os prisioneiros puderam respirar um pouco.

    Aquele lugar era bem arejado e tranquilo, de forma que podia-se ouvir o som do vento tocando as folhas das árvores. A temperatura estava agradável e os prisioneiros experimentaram uma tranquilidade que haviam esquecido como era durante os 8 dias que haviam se passado.

    Kheltu busca seu cavalo e o amarra em uma das árvores próximas, quase que ele esquecera do animal que deveria entregar em Lua Alta. Ele fez o primeiro turno da guarda ate o início da madrugada. Após, o turno passa para Apossym que permaneceria acordada a partir daquele horário.

    Ap varreu a área para certificar-se de que ela era segura. Não viu nenhum perigo em um bom perímetro, apenas Comifrutas (roedores semelhantes a esquilos). Ao vasculhar arbustos, árvores e ervas, encontrou muito de um arbusto rasteiro com folhas negras e lisas, bem como espinhos do tamanho de uma mão, com frutas azuis claras. Ap sabia que eram Espinho de Elmo, comum por toda a Faerun e que possuía uma fruta comestível azeda. A Batedora não conseguiu localizar nada para curar o ferimento de Andariel, mas achou uma raridade que poderia ser muito útil: Varathar, também conhecida como “Brilho da Lua” devido a luz azul-prateada que a forragem emite na luz da lua. Ela se parece com um cogumelo comum, marrom e apodrecido. Nas mãos de um especialista em cura, ela poderia produzir algumas doses de um remédio precioso a saúde.


    Varathar:
    Os demais, Aurion, Andariel e Lacov caíram em um sono profundo que nunca antes tiveram. Aurion tirou sua armadura e a deixou do seu lado junto com sua espada e escudo. O cansaço físico misturado com o stress fizeram com que eles fechassem os olhos e não mais acordassem, nem mesmo quando sons de passos pesados surgiram na volta...

    O turno de Ap estava ocorrendo tranquilamente, quando ela escutou o som de passos pesados se aproximando, se arrastando pelos arbustos ao redor do perímetro do acampamento. Ao buscar a origem do ruído, nota uma grande besta bípede com o dobro do tamanho de um ser humano, mas extremamente magro. Os braços e pernas são longos e desajeitados. As pernas terminam em pés grandes, com três dedos, e os braços em mãos monstruosas com garras afiadas. O couro dela é emborrachado e o cabelo é grosso, desgrenhado e parece se contorcer com vida própria. Ela avançava com os olhos fixos em Apossym...


    Capítulo 2: Negócios Ilícitos - Página 6 Encont10

    Rodada Surpresa:
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1610
    Reputação : 0

    Capítulo 2: Negócios Ilícitos - Página 6 Empty Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos

    Mensagem por Cyrus Leghorian Sex Fev 01, 2013 8:46 am

    INICIATIVA:
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Capítulo 2: Negócios Ilícitos - Página 6 Empty Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos

    Mensagem por Aythusa Sex Fev 01, 2013 9:45 am

    Por mais que Apossyn procurasse, não conseguiu encontrar nada para ajudar a senhora idosa do grupo, encontrou várias ervas e frutinhas de todos os tipos. Dentre um punhado de cogumelos, Apossyn achou algo que poderia ser útil mais para a frente: Varathar.
    Infelizmente, ela encontrou o suficiente para apenas uma dose, mas seria útil mesmo assim.

    "Qualquer ajuda quando se joga o traiçoeiro jogo da Morte é bem-vindo..." - Pensava enquanto colhia o Varathar.

    Decidiu seguir rápido devolta para o acampamento, afinal não gostava exatamente da ideia de deixar Kheltu sozinho com os demais, principalmente o alto de barba. Apossyn ainda não sabia o nome de ninguém, apenas do da velha que sofria de dor graças à irritante ave que falava mais que o devido.

    Quando retornou para o acampamento, suspirou de alívio ao ver que todos dormiam e Kheltu ficara acordado no turno.
    Ela sentou-se próximo do clérigo e mostrou-lhe a erva que achara:

    - Veja o que encontrei. Este cogumelo pode ajudar muito uma pessoa quando ferida, no entanto não tenho conhecimento nenhum com socorros e curativos... vi que me ajudou hoje, será que saberia como usar se precisarmos futuramente?

    Ela sorria enquanto falava, não precisava dormir de fato para ficar bem para o próximo dia. Ficou ali próximo do cavalo até dar sua hora do turno.
    Assim que terminou, Kheltu se pôs a descançar e ela assumiu a vigia. Não gostava de vigiar parada no mesmo lugar, então percorria todo o acampamento, infiltrando-se nas árvores próximas, subindo em algumas para olhar de cima, observava todos que dormiam, acariciava seu arco e polia a espada que carregava, mas raramente usava, dentre outras coisas.

    Quando finalmente acalma-se e senta-se ao lado de Kheltu próximo da fogueira, Apossyn ouve a aproximação de uma criatura.
    Ela observa atentamente o que era e, assim que reconhece o inimigo, ela acorda Kheltu:

    - Kheltu, acorde! Não estamos sozinhos...

    Dizia enquanto chocoalhava o ombro do clérigo com gentileza, em seguida pega seu arco e mira a criatura, preparando-se para atacar.


    Rolagens:
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 12620
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    Capítulo 2: Negócios Ilícitos - Página 6 Empty Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos

    Mensagem por Sandinus Sex Fev 01, 2013 10:01 am



    Spoiler:
    Pac Fawkes
    Mutante
    Pac Fawkes
    Mutante

    Mensagens : 521
    Reputação : 0

    Capítulo 2: Negócios Ilícitos - Página 6 Empty Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos

    Mensagem por Pac Fawkes Sex Fev 01, 2013 10:43 am

    Spoiler:
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Capítulo 2: Negócios Ilícitos - Página 6 Empty Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos

    Mensagem por Lukas Sex Fev 01, 2013 2:38 pm

    Apossym retesa seu arco rapidamente, disparando duas flechas no monstro. Uma delas atinge o peito dele, a outra pega no braço, já que o inimigo o havia levantado para defender-se. Em seguida ele olha apara as flechas e pronuncia algumas palavras e grunhidos em um idioma rústico e medonho, para então correr em direção a Batedora. Seus passos fazem o chão tremer.

    Sua investida atinge Apossym em cheio, sua garra faz um rasgo no ombro da elfa e sangue começa a escorrer. O golpe foi duro e ele esta furioso a frente da batedora, sedento pelo sangue dela.


    Capítulo 2: Negócios Ilícitos - Página 6 Troll

    Inicitiva e Primeira Rodada Regular:
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1610
    Reputação : 0

    Capítulo 2: Negócios Ilícitos - Página 6 Empty Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos

    Mensagem por Cyrus Leghorian Sex Fev 01, 2013 4:29 pm

    Kheltu sonhava com espíritos de muitos mortos que tivera que enterrar no cemitério de Essembra quando foi acordado de um modo nada sutil. Apossyn estava ao seu lado, e ela estivera o chamando quase que desesperadamente. Havia algum problema acontecendo, e ele ficou mais claro ainda quando uma criatura grande, verde e feia chegou bem próximo de onde ele estava e atacou Apossyn. Kheltu rapidamente se ergueu do chão num sobressalto e tocou a sua companheira para curá-la dos ferimentos.

    CURA:
    Pac Fawkes
    Mutante
    Pac Fawkes
    Mutante

    Mensagens : 521
    Reputação : 0

    Capítulo 2: Negócios Ilícitos - Página 6 Empty Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos

    Mensagem por Pac Fawkes Seg Fev 04, 2013 3:27 am

    O grupo dormia, Lacov estava mergulhado em um universo onde sua profissão não era tranquila e Mirian cuidava de seus quatro filhos, uma vida pacata, longe da realidade de Lacov mas que na ocasião era o seu desejo, pelo menos por um tempo, porém, barulhos do exterior de seu universo pacato o interrompe e o acorda novamente pra realidade, Apossym estava em perigo.

    Uma grande e horrenda criatura estava atacando o acampamento e o ladino é o primeiro a notar dos que estavam dormindo. Agindo rápido, Lacov sabe que provavelmente a criatura não o veria caso fosse furtivo e a flanqueasse enquanto Apossym heroicamente a atrasava, portanto, com a Sabre na cintura, ele pega a besta que estava perto junto com os virotes e procura uma distancia de aproximadamente nove metros, numa posição onde a criatura estaria com seus órgãos vitais mais expostos e o risco de acertar Apossyn fosse menor, o ideal seria se conseguisse atacar por trás com a besta antes de ir pra um combate corporal caso precisasse, e assim o ladino procura fazer, se esgueirando por locais mal iluminado, ele caminha numa até a posição ideal para o primeiro tiro, surpreendendo a criatura.

    Spoiler:
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 12620
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    Capítulo 2: Negócios Ilícitos - Página 6 Empty Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos

    Mensagem por Sandinus Seg Fev 04, 2013 10:35 am

    Fuxo acorda-se com o barulho e começa a gritar tentando acordar todo mundo, com o barulho Andariel acorda-se e vê a cena a velha enxeaga tudo meio embaçado por agordar subitamente mas rapidamente seus olhos observam a situação, a velha vê um Troll gigante atacando Apossyn ele então levanta-se e olhando nos olhos de Troll dá uma odem:

    -CAIA!


    Spoiler:
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Capítulo 2: Negócios Ilícitos - Página 6 Empty Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos

    Mensagem por Aythusa Seg Fev 04, 2013 11:11 am

    Apossyn estava novamente lutando contra uma criatura à frente do grupo, isto não estava certo, nunca lutara naquela posição e certamente não era seu ponto mais forte.

    Ela sente a mão de Kheltu e novamente vê suas feridas cicatrizarem, embora algumas ainda sangrassem.

    Não tem tempo de agradecer, ao ver que todos estavam despertando e indo de encontro à criatura Apossyn ergue seu arco enquanto caminhava se distanciando para trás. Ela não tira os olhos da criatura um instante sequer e a golpeia novamente com sua flecha.

    Apossyn se afasta ficando a 09 metros da criatura, atrás do restante do grupo, e usa a habilidade de Escaramuça (+1d6 de Dano e +1 de CA).

    Rolagens:
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Capítulo 2: Negócios Ilícitos - Página 6 Empty Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos

    Mensagem por Lukas Seg Fev 04, 2013 2:34 pm

    A criatura é horrenda, furiosa e os ferimentos que ela sofre parece desaparecerem pouco a pouco, fazendo com que a sua pele verde esteja em constante movimento.

    Jogadas complementares da primeira rodada:
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Capítulo 2: Negócios Ilícitos - Página 6 Empty Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos

    Mensagem por Lukas Seg Fev 04, 2013 2:55 pm

    A luta se inicia. Os que estavam dormindo acordam e vêem aquela aberração gigante a sua frente, iluminada apenas pelas poucas chamas da fogueira acesa pela batedora horas antes.

    O ladino corre para alcançar uma posição vantajosa no combate e dispara uma seta de sua besta. O projétil crava no braço da criatura, e da a impressão de que não causou nenhum dano.

    A batedora se afasta rapidamente do combate e a criatura aproveita a brecha: desfere mais uma garrada no peito de Ap. Ela, mesmo ferida, dispara uma flecha do oponente, atingindo o seu ombro. A criatura sente o ataque, mas continua a lutar.

    A bruxa roga um feitiço no monstro, que imediatamente cai no chão, obedecendo ao seu comando mental.

    A criatura, caída e tonta por não saber como aquilo ocorreu, se esforça para levantar-se do chão. Quando ela levanta, Kheltu nota uma brecha em sua defesa e desfere um ataque com sua foice curta, arrancando algumas folhas secas do seu pescoço. Ela imediatamente devolve o golpe, e acerta fundo na carne do clérigo que esta sem suas proteções. Sangue começa a escorrer do tórax de Kheltu.

    Aurion correu em direção ao oponente e desferiu um preciso ataque na coxa do inimigo, arrancanso um pouco da sua camada espessa.

    Kheltu aproveitara que Apossym passou por ele e a tocou, conjurando sua magia de cura na batedora. Esta se sentiu mais aliviada e leve, alguns dos seus ferimentos se fecharam.




    SEGUNDA RODADA:
    Glemilson
    Mestre Jedi
    Glemilson
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Capítulo 2: Negócios Ilícitos - Página 6 Empty Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos

    Mensagem por Glemilson Seg Fev 04, 2013 9:41 pm

    Aurion estava em um sono pesado, quando é acordado por um som conhecido, uma batalha se iniciará enquanto ele dormia. Era uma criatura grande parecida com um Ogro, mas mais magro e com a pele estranha.
    - Mas que diabo é isso! pergunta Aurion pegando sua espada e escudo, enquanto levanta-se, lamentando não ter tempo de vestir sua fiel companheira de batalha. Aurion se move até a criatua e desfere golpes contra ela, quando tem oportunidade movimenta-se tentando flanquear a besta com o sacerdote e desfere seus ataques contra o "ogro" verde escamoso.

    Spoiler:
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 12620
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    Capítulo 2: Negócios Ilícitos - Página 6 Empty Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos

    Mensagem por Sandinus Seg Fev 04, 2013 10:57 pm

    A velha busca outra estrategia, ela enfia sua mão em sua bolsa de componentes de magia e retira um pouco de lã, então começa a pronunciar palavras de poder e aponta para a criatura, num comando várias árvores surgem ao redor da criatura uma árvore em cada quadrado ao redor dela, Aurion e Klethu e todos os demais desaparecem completamente da vista da criatura que agora para ela eram todos árvores.

    Mecânica:

    Spoiler:
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Capítulo 2: Negócios Ilícitos - Página 6 Empty Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos

    Mensagem por Aythusa Ter Fev 05, 2013 3:05 pm

    Apossyn sorri ao acertar as flechas na criatura, mas seu sorriso se esvai logo que percebe que os ferimentos dela se fechavam...

    "Droga! Temos que ser rápidos aqui, senão morreremos pelo cansaço... Ah, pelo menos os covardes não fugiram..."

    Com seu pensamento, Apossyn revira os olhos e balança a cabeça com a intenção de lançar os impertinentes ao longe, sacando mais duas fechas e atirando contra a criatura.

    Mantendo-se atrás do grupo, ainda a 09 metros da criatura, Apossyn prepara seu ataque:

    Rolagens:
    Pac Fawkes
    Mutante
    Pac Fawkes
    Mutante

    Mensagens : 521
    Reputação : 0

    Capítulo 2: Negócios Ilícitos - Página 6 Empty Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos

    Mensagem por Pac Fawkes Ter Fev 05, 2013 3:15 pm

    "Bosta... Não é possível que não deu nenhum dano na criatura!" Pensava o ladino, nervoso, enquanto olhava para os lados observando o cenário, afim de surgir alguma ideia pra distrair a criatura, pois a criatura era forte e poderia dar um golpe fortíssimo nos que lutavam corpo a corpo com ela, Kheltu já havia provado da força de seu golpe.

    O ladino então, rasga um pedaço da sua capa e amarra na ponta de sua Sabre, rapidamente ele corre até o pequeno lago que estava ali perto e enxarca suas mãos, depois vai até a fogueira do acampamento e põe fogo no pano que estava na ponta de sua Sabre, fazia isso enquanto os outros continuava a lutar com a criatura.
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade
    Cyrus Leghorian
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1610
    Reputação : 0

    Capítulo 2: Negócios Ilícitos - Página 6 Empty Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos

    Mensagem por Cyrus Leghorian Ter Fev 05, 2013 5:48 pm

    Kheltu se afasta como pode da criatura e se cura.

    Ação:
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Capítulo 2: Negócios Ilícitos - Página 6 Empty Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos

    Mensagem por Lukas Qua Fev 06, 2013 12:22 pm

    Jogadas Complementares:
    Conteúdo patrocinado


    Capítulo 2: Negócios Ilícitos - Página 6 Empty Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Nov 14, 2024 8:11 pm